sábado, agosto 06, 2011
ANONYMOUS AMEAÇA DETONAR O FACEBOOK
O grupo de hackers Anonymous acaba de lançar a ameaça de um ataque ao FaceBook que o fará "deixar de existir" no dia 5 de novembro próximo.
Em um novo comunicado emitido no YouTube e difundido pelas redes sociais com a hashtag #opfacebook, Anonymous assinalou que estáo cansados "de que roubem a informação das pessoas e as vendam para os poderosos."
Por isso, "este regime tem chegado ao seu fim, FaceBook deixará de existir... no dia 5 de novembro a operação Facebook será levada a cabo com êxito e ninguém poderá impedí-la", alerta.
O FaceBook lancou há alguns dias uma campanha mediante a qual paga 500 dólares ou mais aos hackers que encontrem vulnerabilidades em seu código fonte. "Nada é real, o que fazem para fazer crer ao mundo que têm o domínio", desafia o Anonymous.
A grande pergunta é se a rede social de Mark Zuckerberg estará preparada para sofrer um ataque de hackers. Leia en español
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/06/2011 05:07:00 AM
Marcadores:
ANONYMOUS,
ATAQUE VIRTUAL,
FACEBOOCK,
HAKERS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Que firula, heim!
Tá parecendo desenho ou filme de super-heroi. Vilão desafiando o mocinho e ainda revelando dia e hora que vai atacar. Bla, bla, bla...
E ainda tem o "super-heroizinho" desafiando o vilão com nico de 500 mangos.
Que bandos de chulé, pô!
Falta de palmadas na infância dá nisso: um bando de debilóides mimados e sem mais o que fazer, tentando destruir o trabalho alheio. Porque esses babacas não criam sua própria rede social "do bem"? Fracassados.
>>
Se fosse assim tão simples tirar do ar o Facebook, os hackers já o teriam feito.
Essas noticias são hoaxes que circulam em caixas postais desde que a Internet se tornou publica, em 1995.
Incrível é a existência de pessoas que acreditam nessas brincadeiras e as tomam como realidade, ou fatos reais.
<<
Stefano,
O pior é q é mais provável q a grande maioria desses "hacerzinhos-sem-ter-o-q-fazer" levaram sim umas palmadas... Só q NÃO FORAM EDUCADOS(ou não quiseram receber a instrução dos pais).Palmada é uma coisa, EDUCAR filho de verdade é OUTRA coisa.
**a "caixa alta" nas palavras é para dar ênfase a elas, não é grito.
Postar um comentário