TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 06, 2011

PT DEFENDE LIBERDADE DE IMPRENSA? FALEM SÉRIO!

A Executiva Nacional do PT aprovou nesta sexta-feira no Rio resolução defendendo a ampliação da liberdade de expressão no país, numa posição contrária à que o partido tinha no passado, quando chegou a propor o "controle social" da mídia. Texto preliminar elaborado pelos dirigentes petistas e divulgado nesta sexta-feira pede também a abertura dos arquivos da ditadura. Sobre a liberdade de expressão e imprensa, o texto petista trata do "novo marco regulatório dos meios de comunicação", defendendo a posição de "garantir e ampliar as possibilidades de livre expressão do pensamento, repudiar e impedir qualquer tipo de censura e garantir o amplo acesso da população a todos os meios, sobretudo os mais modernos, como a internet".
O Diretório também aprovou o projeto de reforma política apresentado pelo relator da matéria na Câmara, Henrique Fontana (PT-RS), que veta as doações diretas a partidos e candidatos e cria o financiamento público exclusivo das eleições. O projeto prevê que empresas privadas e estatais doem recursos para um fundo nacional gerido pela Justiça Eleitoral, que também terá financiamento da União. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Ora, trata-se de mais um embuste do PT - Partido dos  Trambiqueiros. Já estão pavimentando o caminho para as eleições de 2012 e insinuam um esquema para sugar de forma "legal" os recursos públicos através de doações, inclusive de empresas estatais. Insistem em financiamento público das campanhas eleitorais, em outras palavras, desejam institucionaloizar a  roubalheira.
O PT é um partido que foi criado para implantar o socialismo. Está no seu programa de partido. É um partido comunista que integra o Foro de São Paulo, que apóia a tirania cubana e venezuelana. 
PT falando em liberdade de imprensa é piada pura, quando se sabe que esses jagunços ideológicos e contumazes ladravazes do erário agem sempre na forma de avanço e recuo em seu projeto de domínio absoluto sobre o Estado. Agora recuam no projeto de controle social da mídia porque tem uma eleição ali na frente. Mesmo assim não desistem do tal "marco regulatório dos meios de comunicação". Os vagabundos tergiversam, mentem se parar já que "marco regulatório" é um eufemismo para encobrir a censura que desejam implantar. A Constituição é muito clara neste aspecto e seu dispositivo garantidor da liberdade de expressão impede qualquer legislação que o desobedeça. 
O PT não tem nenhuma credibilidade. A mentira e a trapaça consistem no seu modus operandi. O PT é um cancro pustulento que contaminou o Brasil e já destruiu os últimos vestígios de moralidade que ainda restavam de pé.
Bando de mentirosos, falsos e oportunistas.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

Anônimo disse...

PL 84/99: DIGA NÃO à ditadura digital
Na semana que vem, o Congresso poderá votar um projeto de lei que restringiria radicalmente a liberdade da internet no Brasil, criminalizando atividades on-line cotidianas tais como compartilhar músicas e restringir práticas essenciais para blogs. Temos apenas seis dias para barrar a votação.

http://www.youtube.com/watch?v=ELKUBWga8fo&feature=player_embedd