O empresário e jornalista Humberto da Silva Gomes, investigado na Operação Voucher da Polícia Federal, negou neste domingo (13) que sua empresa, Barbalho Reis Comunicação e Consultoria, tenha servido como fachada para o desvio de dinheiro público de um convênio de R$ 4,4 milhões do Ministério do Trabalho.
Por meio de um blog, ele informou ter viajado para Miami (Estados Unidos) um dia antes de ser deflagrada a operação da PF, na terça-feira (9), que prendeu 36 pessoas suspeitas de participação na fraude.
Por e-mail, Humberto confirmou ao G1 ser o autor do blog e disse ter ido aos Estados Unidos para vender um carro comprado em Los Angeles, na época em que ele estudava inglês nos EUA. Considerado foragido pela polícia, Humberto chegou a ser inserido na lista de fugitivos da Interpol.
"Não sou fugitivo, nem bandido ou muito menos leciono licitação: a arte da regra 3", disse Gomes em mensagem ao G1. Ele se refere a uma conversa telefônica, interceptada pela PF, na qual ele "ensina" a superfaturar licitações públicas.
"Quando é dinheiro público, não pesa no seu bolso. Aí você joga pro alto mesmo (...). Criou essa ideia aqui: 'É pro governo? Joga o valor pra três, tudo vezes três'", disse Humberto nas conversas degravadas pela PF.Por e-mail, Humberto confirmou ao G1 ser o autor do blog e disse ter ido aos Estados Unidos para vender um carro comprado em Los Angeles, na época em que ele estudava inglês nos EUA. Considerado foragido pela polícia, Humberto chegou a ser inserido na lista de fugitivos da Interpol.
"Não sou fugitivo, nem bandido ou muito menos leciono licitação: a arte da regra 3", disse Gomes em mensagem ao G1. Ele se refere a uma conversa telefônica, interceptada pela PF, na qual ele "ensina" a superfaturar licitações públicas.
O empresário afirmou ainda que retornará ao Brasil na próxima quarta-feira (17) para prestar esclarecimentos à Justiça. Leia MAIS
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER
Um comentário:
Foram Abri a Cultula, agora o mundo quer entrar alterada para Agri Cultura e fazer Cultos e Cultibos Curtivos Ben Curtidos e Bem cultivados. o mesmo ocorre com o Tulismo Getulismo Turismo que agora é dos Turistas e Buturistas Futuristas.
Sarney disse que não tem nada com isso, não é da Cultura e nem do Tulismo Turismo, é do Abade Agade Acade Mico de Lételas Léteras e ficô Ibortal Imortal no Bortal Portal. Sarney nega ligação com esquema de corrupção no Ministério do Turismo. Presidente do Senado disse que única emenda de seu interesse não foi efetivada.
O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), negou nesta sexta-feira, 12, por intermédio de sua assessoria, envolvimento no esquema de desvio de verbas do Ministério do Turismo, repassadas para o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Infraestrutura Sustentável (Ibrasi), ONG de fachada que funcionava no Amapá.
Sarney disse que a única emenda e seu interesse no Estado, que destinava R$ 975 mil para o museu do Parque Nacional do Tumucumaque, não foi efetivada, "virou pó", segundo o assessor.
Por que será que enquanto seguem encoberto, tá tudo no Certo, mas quando Blod Sblode esplode, dizem que deu tudo errado e eu não sabia, eu não tava lá, eu tô Abí Agui Aqui, bem aquinhoado. Esse Jogo segue sendo jogado e ninguém é Jolgado Julgado.
Postar um comentário