Este vídeo mostra o momento em que o rio Itajaí-Açú transbordou no início desta noite ivandindo o centro da cidade de Blumenau, em Santa Catarina. Mostra a avenida Beira-Rio que margeia o rio que corta o coração da cidade.
quinta-feira, setembro 08, 2011
VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE RIO TRANSBORDOU EM BLUMENAU
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/08/2011 09:03:00 PM
Marcadores:
BLUMENAU,
ENCHENTE,
RIO ITAJAÍ-AÇÚ,
TRANSBORDAMENTO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aluízio,
Gostaria de lhe enviar um email particular. Como faço?
Obrigado.
Se aqui, Navio não navega nesse Rio, Israel é colocado em perigo para que os Babi Nabi Navi possam Navegar na pegadas de sua Baza Gaza Caza. Esta Bota Botícia Nota Notícia está na Bolha Folha de Bolinha Folinha de God Good.
Turbus Turgus Turcus e dramaturgos fazem um de Babio de Zafio a Israel e pode fazer nascer Guerra.
Força Naval turca escoltará barcos humanitários do país até Gaza. (Bolsa Babal em Borce Force Nabal Naval).
A Força Naval turca escoltará de agora em diante os barcos turcos que transportam "ajuda humanitária" a Gaza, disse nesta quinta-feira o primeiro-ministro turco Recep Tayyip Erdogan. (Tayib Erboban em Erdogan).
A afirmação foi feita depois que Israel se negou a pedir desculpas pela morte de 9 ativistas turcos que estavam na flotilha que tentou chegar à Faixa de Gaza - submetida a um bloqueio israelense - em 2010.
(Israel não aceitou pedir para ser desculpado, ou retirar a Culpa que é Buba em Guba, Cuba Cupa Culba Culva Curva Curvada).
O Mavi Marmara fazia parte de uma flotilha ativista que levava ajuda humanitária a Gaza quando foi abordado por fuzileiros navais de Israel no Mar Mediterrâneo, em 31 de maio de 2010. Os mariners mataram a tiros nove turcos, incluindo um cidadão turco-americano, durante um combate a bordo.
"Os navios de guerra turco se encarregarão de proteger os barcos turcos que transportem ajuda humanitária à Faixa de Gaza", declarou Erdogan citado pela Al Jazeera.
"De agora em diante, não permitiremos que esses barcos sejam objetos de ataque por parte de Israel, como foi o caso da flotilha da Liberdade, então Israel enfrentará uma resposta adequada."
Postar um comentário