TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, outubro 26, 2011

DE FATO, ORLANDO SILVA JÁ NÃO É MAIS MINISTRO.

Pelo andar da carruagem petralha, Orlando Silva deve cair do cavalo a qualquer momento, segundo informação do site de O Globo. Segundo consta, Dilma deixou nas mãos dos comunistas do PCdoB a tarefa de conduzir a saída de Orlando Silva do governo. A rigor, o Ministro comunista já está fora do Planalto.
Orlando tentou na tarde desta terça-feira fazer crer que estava firme no Ministério quando foi à Câmara dos Deputados falar de Copa do Mundo. Foi um desastre. E, para enterrar o Ministro ainda mais nesse mar de areia movediça, o STF decidiu acolher o pedido do PGR de abrir inquérito para apurar as bandalheiras.
Um importante integrante da base alugada, o senador Magno Malta, líder do PR, fez um resumo da ópera:
- A investigação do Supremo não tem como enfraquecer o ministro. O cara já está no paredão e qualquer coisa é ruim. O corpo já está embalsamado, só falta enterrar. Dilma quer velar mais um pouco por causa da relação de amizade com o defunto. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

3 comentários:

José de Araújo Madeiro disse...

Aluízio,

Precisamos de uma varredura providencial, afim de fazer uma limpeza na República Brasileira, afrontada e degradada pelo débil mental chamado de Lula da Silva e que se considera presidente vitalício e dono do Brasil.

Assim, no dia 15 de Novembro, estaremos na 3ª Marcha Contra a Corrupção.

No Fora Corruptos!

Para o idealismo não existe derrota, apenas lutas!

Abçs, Madeiro.

Anônimo disse...

Ué, mas desde qdo partido político tem a missão de demitir ministro? A presidANTA é o que? Pobre Brasil, não merecia esse fim...

Lou

Anônimo disse...

A troca do suspeito não traz de volta a grana roubada,porque só vai mudar o suspeito,a grana continuara a ser roubada!
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!