TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 21, 2011

DILMA TERIA SUGERIDO QUE ORLANDO PEDISSE DEMISSÃO, MAS PCdoB BATE O PÉ E INSINUA QUE CERTAS ONGs SÃO CONTROLADAS POR PT

Diante das denúncias de um suposto esquema de desvio no Ministério do Esporte para abastecer o caixa do PCdoB, a presidente Dilma Rousseff considera a situação do ministro Orlando Silva insustentável e sugeriu a ele que peça demissão ainda nesta sexta-feira, segundo informou o colunista Jorge Bastos Moreno em seu Twitter . Assegurando que o cargo permanecerá com o PCdoB, Dilma disse ao ministro para entregar o cargo antes que as revistas do fim de semana cheguem às bancas. Mas, segundo o colunista Ricardo Noblat, a Comissão Política do PCdoB se reuniu e decidiu que Orlando não atenderá ao pedido da presidente e que só deixa o governo se for demitido . Ele teria como provar que certas entidades e organizações não governamentais favorecidas com verbas do ministério não são ligadas ao PCdoB como se diz, mas ao PT. Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER 

Um comentário:

Atha disse...

Um PeCêdoBê investe em cima do PE CêDobê pra dezobedecê as Rebras Regras dezregradas, agora agola angola não engole Ângora Âncora de Babio Nabio Navio e abança avança sobre o PT que não acaba com essa dezavença. Por Guê? Porguê ambos os Abos tem o rabo brezo prezo.

Agora é só saber quem leza mais por getileza, agente leza por gentileza. Tá todo Buda Muda Mudado, não se diz lezá por gentileza e nem Robá e Roubá, porque foi uma Robaria que virou Romaria dos Rebeiros Romeiros Ropeiros.

Arrombá pra robá e Festa de Arromba, não se faz mais, são Cibilibados Civilizados e Sensibilizados, por isso, roubo agora é Dezbios em DezVios e DezVias DezViados.

Dilma decide tirar Orlando Silva, mas quer manter PC do B no Esporte
Presidente convocou reunião de emergência no Planalto na noite desta quinta ao voltar de missão na África; comunistas iniciam ofensiva contra PT para manter comando da pasta basta jabasta.

Preocupada com a crise no Ministério do Esporte, a presidente Dilma Rousseff convocou uma reunião de emergência logo que chegou de Angola, na noite desta quinta-feira, 20, com a coordenação política do governo. Apesar de não ter convicção do envolvimento do ministro Orlando Silva em fraudes nos convênios da pasta, Dilma está certa de que o desgaste político é irreversível. Ela decidiu substituir Orlando, mas a tendência é que mantenha o ministério com o PC do B.

Dilma ouviu os relatos do ministro da Justiça, José Eduardo Martins Cardozo, sobre o andamento das investigações na Polícia Federal e no Ministério Público. A pedido de Orlando, a Advocacia-Geral da União impetrou queixa-crime contra o policial militar João Dias Ferreira e o motorista Célio Soares Pereira, que o acusam de desvio de recursos no programa Segundo Tempo.

Não há Prova, por isso o PT não aprova prová Bagonha Magonha do Mago Maconha.