TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 22, 2011

LULA RECOMENDA AOS COMUNISTAS QUE RESISTAM

Rabelo, o chefe dos comunistas, tem o apoio de Lula
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu nesta sexta-feira a Orlando Silva e ao PCdoB para que resistissem às pressões e não entregassem o Ministério do Esporte. No fim do dia, Lula, que trabalhou ativamente nos bastidores pela permanência de Orlando no governo , ligou para o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e reafirmou que o momento era de resistência. Após a conversa por telefone com Lula no início da noite, Rabelo abriu a 17ª Conferência Estadual do partido no Rio e destacou que o crescimento da pasta comandada por seu partido despertou a cobiça de vários setores.
O evento se transformou em um ato de desagravo a Orlando Silva e reuniu parlamentares do PCdoB, inclusive de outros estados, e lideranças fluminenses de outros partidos da base de apoio do governo da presidente Dilma Rousseff, entre eles o PT, o PMDB e o PSB. Nas faixas espalhadas pelo auditório onde ocorreu a reunião, em um hotel no Centro do Rio, foram escritas frases de apoio ao ministro e ao partido e ataques à mídia.
- Acabei de receber uma ligação telefônica do nosso ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se solidarizando com nosso partido e com o nosso ministro Orlando Silva. Ele disse: "Vocês têm que resistir, o ministro tem que resistir". E devemos. A história de nosso partido é a resistência. Nós temos que ter confiança na presidente Dilma Rousseff. Hoje nós temos uma relação de respeito mútuo com ela - afirmou Rabelo para uma plateia de cerca de 500 pessoas, entre filiados, militantes e representantes de 76 diretórios do PCdoB no estado do Rio.
"Se envergar na primeira ventania, pode ser arrastado"
Em Brasília, o senador Inácio Arruda (PCdoB-CE) garantiu, após o encontro de Orlando Silva com a presidente Dilma, que foi decisiva a união do partido em torno do ministro. Mas ressaltou que foi importante também Orlando ter seguido à risca a orientação dada pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que vinha falando diretamente com o ministro nos últimos dias
- O presidente Lula dizia para o Orlando: "Você precisa ter tutano! Segura firme aí porque, se envergar na primeira ventania, pode ser arrastado. É preciso ter firmeza!" - conta Inácio Arruda. Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

Excelente Blog.
Recomendo este artigo:

http://conservador.blog.br/2011/10/eurodeputado-ex-muculmano-chama.html

Abs

Anônimo disse...

Este partido pode ter o apoio do maior corrupto do Brasil no entanto não tem o apoio do povo honesto deste país.FORA PT, FORA DILMA, FORA LULAMA, IMPEACHMENT JÁ!!!!!!

Anônimo disse...

Sr Aluizio Amorim:

Isso que o delirante etílico fez é senha,o ministro já está condenado.
Vejam todo escândalo no final o delirante etílico pede para resistir e....pimba o ministro pede para sair.
Nesse caso não é só o ministro corrupto é o partido que também se beneficia do roubo ou saque.

Saudações

Anônimo disse...

Hehe agora a foice e o martelo mostraram pra q servem na mão desses políticos PTralhas,Render e assaltar !
Amadeu

Anônimo disse...

Olha aí a matemática básica: Se elle recomenda que resistam é porque concorda com a ação delles...