O jornalista Reinaldo Azevedo, colunista e blogueiro da revista Veja foi ameaçado pelos comunistas botocudos que continuam enxovalhando a USP. Usando o anonimato prometem que lhe vão "quebrar a cara" insinuando que armam uma tocaia para agredir fisicamente o jornalista. Reinaldo relata no seu blog a ameaça. Transcrevo parte do post com link para leitura completa.
Desde que o blog foi criado, em 24 de junho de 2006, não passa dia sem que receba uma penca de ameaças. O anonimato na Internet permite os maiores absurdos. Mas nunca, como nestes dias, em que resolvi denunciar a truculência dos trogloditas da USP, elas foram tão intensas e, à sua maneira, presentes. Bem, tomei as providências necessárias — e isso significa apelar às instâncias do estado democrático e de direito, que protege as pessoas honestas e coíbe a ação de bandidos.
Não aceitam a defesa que faço aqui da Constituição. Não aceitam a defesa que faço aqui do Regimento Interno da USP. Não aceitam a defesa que faço aqui do Regimento do DCE. Não aceitam que eu discorde deles. Não aceitam que colegas de universidade divirjam. Por isso deram um golpe nas eleições (falo mais a respeito no post abaixo) e ameaçam, então, quebrar a minha cara. Cadeia para quem precisa de cadeia. Asseguro que é o que vai acontecer se tentarem. Do blog do Reinaldo Azevedo
5 comentários:
Aluízio,
Esses caras já estão passando do limites.
Assim esta´ficando complicado viver no Brasil e ter pontos de vista diferentes da loucura PTralha.
E o Reinaldo deve proceder como lhe aprouver e nós devemos lhe dar apoio, particularmente a ABI.
Abs, Madeiro.
Vida longa ao Rei!
Solução: CCC nelles como aliás, já está sendo divulgado na USP. Só assim, essa canalha profissional será contida!
FOGO, MUITO FOGO NELLES!!!
Eduardo.45
NAPALM nos botocudos, Aluízio!
"Olavo de Carvalho
Mídia Sem Máscara, 2 de outubro de 2011
Se existe neste país uma vítima de hate speech, sou eu, tendo como único concorrente possível o Reinaldo Azevedo. Já recebi centenas de mensagens que ensejavam a minha morte ou a celebravam antecipadamente, isto quando não prometiam tomar as medidas necessárias para que ela se produzisse o quanto antes.
[...]"
Continua em: http://www.olavodecarvalho.org/semana/111002dc.html
Postar um comentário