TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 20, 2011

LEI IDIOTA DO PT OBRIGARÁ TELESPECTADOR A VER LIXO NACIONAL EM PACOTE DE PROGRAMAÇÃO INTERNACIONAL DE TV POR ASSINATURA

Alô, você que assiste a canais estrangeiros de entretenimento como Sony, Fox, Warner, Discovery, NatGeo, History, TNT e HBO, entre outros, atenção: a partir de março de 2012, o seu cardápio e os pacotes que assina vão sofrer uma série de reformas. O primeiro sintoma será a multiplicação de produções nacionais na tela - com exceção dos étnicos e de notícias, vá lá - em razão das cotas de produção nacional exigidas pela nova regulamentação da TV por assinatura no Brasil.
O feito é fruto da Lei 12.485, sancionada pela presidente Dilma Rousseff em setembro, após quatro anos de discussões. Enquanto as produtoras independentes comemoram os rendimentos que a nova legislação deve trazer à indústria do audiovisual no País, os canais internacionais se calçam para cumprir a lei sem desvirtuar a essência de seus conteúdos. "O assinante que liga a TV no TCM (Turner Classic Movies), por exemplo, espera ver os clássicos de Hollywood, ninguém espera ver conteúdo nacional", afirma o vice-presidente da Turner no Brasil, Anthony Doyle. Para ele, a TV paga deveria vender conteúdo diferente da TV gratuita. Leia MAIS

MEU COMENTÁRIO: Trata-se de uma lei completamente idiota que desfere mais um golpe à liberdade individual de escolha. Ninguém tem nada a ver com que as pessoas gostam de ver na televisão. Têm portanto o direito indiscutível de comprar os produtos culturais que gostam de ver.
A lei tem mais um viés de idiotice porque já existe a possibilidade de adquirir filmes e programas especiais pela internet, diretamente das empresas exibidoras.
É o tipo de coisa que comprova o elevado nível de idiotice do governo do PT em flagrante descompasso com os avanços da tecnologia e da internet. E, graças à internet inventada pelos norte-americanos, não seremos condenados a ver o lixo audiovisual produzido pelos botocudos metidos a cineastas. 
É uma lei que só beneficia ONGs comunistas que pretendem promover a lavagem cerebral do público brasileiro com dinheiro público. A televisão brasileira já é uma porcaria. Imagine agora com a veiculação obrigatória de lixo cultural.

4 comentários:

Anônimo disse...

O desorientado governo obteve, através de pesquisas, informações de que há um crescente aumento de lares contratando TVs pagas para obter programação de melhor qualidade. No entanto esses abutres de plantão constatando tal fato, querem alcançar os assinantes obrigando-os a assistirem o lixo das programações governamentais. Essa gentalha não têm vergonha na cara de entender, que até alguns humildes trabalhadores querem algo melhor nas TVs.
Vão se danar PTralhas!!!!

Anônimo disse...

O Nazismo e o Petismo se parecem mais do que as pessoas percebem.
O que acontece é que os nazistas perderam a guerra e a palavra "nazismo" foi sistematicamente igualada a "assassinato".
Há entretanto muitas semelhanças....

Mas, já que muitos não acreditam nisso, vamos ouvir os próprios nazistas. Para começar o nome em alemão do partido de Hitler era "Nazionalsocialistiche Deutsche Arbeiterspartei", ou traduzindo: "Partido dos Trabalhadores Socialista Nacionalista Alemão".

Se isso não basta, então veja o que o próprio Hitler dizia sobre a propriedade privada:

"Que significa ainda a propriedade e que significam as rendas?
Para que precisamos nós socializar os bancos e as fábricas?
Nós socializamos os homens."
(Adolf Hitler, citado por Hermann Rauschning, do livro "Hitler m´a dit", Edit. Coopération, Paris 1939, pág. 218-219)

Esse é o caminho do PT, vejam só. As grandes empresas continuam tendo donos, mas o governo é que manda nelas, através dos "seres socializados", vide as tropas de choque da esquerda na USP, a dominação nos Sindicatos, na UNE e a tentativa de controlar a mídia.

No caso de Hitler ele conseguiu exacerbar o nacionalismo a níveis impressionantes.
Lula bem que queria, mas não conseguiu ainda, mas eles estão tentnado.

Anônimo disse...

Os petralhas não vão me obrigar a ver o lixo nacional que sempre engrandeceu a pobreza nordestina , o banditismo carioca e a pornografia disfarçada .Pedirei o rompimento do contrato e passarei a usar as locadoras onde posso fazer uma escolha decente Posso também escutar rádio com a presença de excelentes jornalista antipetralhas e fazer boas escolhas na internet!De quebra leio um bom livro de preferência também"antipetralha!..." Os canais podem fechar as portas!

ERIC disse...

E ainda tem pessoas que falam mal de mim porque eu passo a maior parte do meu tempo livre na frente do computador...

Para que pagar uma fortuna em tv por assinatura? Para assistir meia dúzia de programas que prestam, repetições intermináveis de programas e dublagens, que além de deturparem a obra original, deixam diferentes personagens, de estilos totalmente opostos de programas, com a mesma voz. E ainda por cima, a petralhada quer me empurrar goela abaixo produção nacional, em que 99% do que se produz se resume a putaria, pregação comunista e satisfação dos egos de quem faz esses programas e filmes.