Não tenho a paciência do incansável Reinaldo Azevedo, um dos poucos jornalistas competentes da grande imprensa, para dissecar o que os idiotas escrevem quando o assunto é o respeito à lei e a ordem.
Manso, por exemplo, resolveu sugerir uma causa para o bando de vadios que depreda o patrimônio público na USP. No texto em que tergiversa sobre os vândalos da USP, cai de pau na Polícia de São Paulo, acusando-a de ser a mais violenta do mundo. Manso sugere então que os vagabundos deveriam era questionar os métodos dos policiais paulistanos! Inacreditável!
É o que eu afirmo sempre aqui no blog. Os jornalistas que atuam na grande imprensa brasileira não são apenas incompetentes, têm um texto pobre e invariavelmente fundamentado no pensamento politicamente correto, mas vão mais além: são militantes do esquerdismo do PT e seus satélites.
Desta forma a população brasileira vai sendo doutrinada a ser contra a polícia, as Forças Armadas e a deplorar a lei e a ordem.
Afinal, é através dos veículos de comunicação que a opinião pública é formada.
Tirante a revista Veja, o resto da grande imprensa brasileira é um braço militante do esquerdismo.
E fica a mensagem da matéria de Manso: A polícia de São Paulo é a mais violenta do mundo. Já os bandidos são mansos, educados e cordiais.
O Estadão sucumbiu à ditadura petralha. E ajuda a enterrar o Brasil no lodaçal da esculhambação.
5 comentários:
Sr Aluizio Amorim:
O Estadão hoje não serve para embrulhar tainha.
Saudações
"Jornalistas" como esse tipinho, de quando em quando, saem para ajudar os socialistas a não ficar tão feio na foto. Não há UMA justificativa sequer para a continuidade dos maconheiros na reitoria. Acho até que a polícia de São Paulo foi muito condescendente - num país sério, já teria descido a borracha e colocado para ver o sol nascer quadrado!!!
Os maconheiros vândalos estão ansiosos pela intervenção da polícia para retirá-los da reitoria. Quem sabe isso poderá render um mártir para ser idolatrado. Até poderá render uma indenização, fonte de renda para vagabundos e desocupados, que vivem do parasitismo compulsivo, como tantos outros que vivem das tetas gordas do país. Cagliostro
Caro Aluizio, só faltou completar, esses jornalistas esquerdistas além de militantes são também BANDIDOS! Ao menos no plano moral, no material é com a polícia...
já foi o tempo que todo mundo criticava a polícia,a população de Sampa hoje elogia os policiais,pode ver que tem gente pedindo para a Rota ir lá desalojar os "trabaliadores"e os estudantes profissionais,futuros candidatos políticos de banânia. A USP deveria jubilar todos eles,afinal nem escrever eles sabem,só estão tirando a vaga de quem quer estudar de verdade.Ô gente atrasada! Em pleno século 21 e os caras brandindo livrinhos de capa vermelha,só esses energúmenos para ainda acreditar em Marx.
Postar um comentário