Mariano Rajoy, líder do PP, centro-direita, deverá ser o premiê |
Os analistas políticos têm aventado a hipótese de que os "indignados" acreditam que a direita terá mais competência para turbinar a economia e gerar mais empregos.
Até o famoso diário espanhol global, o esquerdista El Pais, broxou. As agências de notícias todas elas dominadas pelo jornalismo militante não falam mais nos espanhóis indignados.
Estava na hora dos jornalões ouvirem, afinal, o que tem a dizer os revoltosos que lotavam as praças da Espanha.
O episódio serve para confirmar tudo o que eu afirmo aqui no blog sobre o servilismo da maioria dos jornalistas à causa comunista.
Se os "indignados' não são bate-paus dos partidos esquerdistas aí não vale. Se votam com a direita então seu protesto não significa nada, já que os esquerdistas pretendem ter o monopólio das ruas e de todas as manifestações políticas.
A prova está aí!Se os "indignados' não são bate-paus dos partidos esquerdistas aí não vale. Se votam com a direita então seu protesto não significa nada, já que os esquerdistas pretendem ter o monopólio das ruas e de todas as manifestações políticas.
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER
2 comentários:
Alô Aluizio
Agora que a caga..tá feita retiram-se os comunas para que a competência arrume a casa e ficam sentados esperando retomá-la mais adiante.
O desemprêgo por lá,salvo engano já bateu os 25%.!!!!
abraços
karlos
Sei não, essa direita europeia sempre me deixa com o pé atrás. Não sei se na Espanha é igual no Reino Unido.
No Reino Unido os trabalhistas tomam o poder, implementam a socialdemocracia e os valores progressistas, daí na próxima eleição vem os conservadores e endireitam apenas na área da redoma virtual que a esquerda criou.
Assim sucessivamente, de modo que hoje o Partido Conservador britânico defende praticamente as mesmas bandeiras do Partido Trabalhista, são mais parecidos do que PT–PSDB (pelo menos o PSDB é só a socialdemocracia light e não quer se eternizar no poder como é o caso do PT).
Postar um comentário