TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, dezembro 02, 2011

INCHAÇO DESFIGURA HUGO CHÁVEZ E CONTINUA ALIMENTANDO RUMORES SOBRE SUA SAÚDE

Inchaço desfigurou Chávez e alimenta rumores sobre sua saúde
Essa tal reunião de cúpula que está ocorrendo na Venezuela e que reúne a turma do Foro de São Paulo, incluindo evidente a Dilma, representante do Lula, nada mais é que um esquema de marketing de Hugo Chávez. A pauta desse convescote cucaracha é transformar em um fato uma idéia completamente descabida desse tirano megalomaníaco de criar uma tal de Comunidade de Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac), já que existe em pleno funcionamento a Organização dos Estados Americanos (OEA). Ao mesmo tempo Chávez quer demonstrar - como convém a todo líder carismático - seus poderes pretensamente sobrenaturais que teriam derrotado o câncer que o acometeu recentemente.
Entretanto, as informações a respeito do verdadeiro estado de saúde do caudilho continuam sendo guardadas com absoluto rigor. Ninguém, a não ser o próprio Chávez, pode falar sobre seu estado de saúde e a evolução do tratamento ao qual se submeteu em Cuba.
Recentemente, o médico venezuelano Salvador Navarrete, que foi médico particular da família do caudilho, revelou em entrevista ao influente semanário mexicano Milenio, que Chávez padece de um sarcoma, tipo de câncer violento e que sua sobrevida não deve ultrapassar dois anos. Logo em seguida, a polícia política de Chávez partiu para cima de Navarrete, fato que obrigou o médico a fugir da Venezuela.
Dois fatos continuam intrigando os venezuelanos: Chávez até hoje não revelou de qual região de seu corpo os cirurgiões cubanos extirparam o tumor. Não se sabe até hoje qual é o tipo de câncer e qual órgão foi atingido, dúvidas que contribuem para alimentar os boatos e ao mesmo tempo manter a população em permanente suspense.
Outro detalhe que chama a atenção é que um inchaço desfigurou em pouco tempo o rosto do caudilho, como mostram suas fotos recentes, como estas acima.
Todo esse mistério é manipulado ardilosamente por Hugo Chávez, que utiliza as instituições democráticas para se perpetuar no poder. Toda essa encenação que lhe confere uma aura de martírio e poder sobrenatural, e tem em vista a eleição presidencial de 2012.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

12 comentários:

Anônimo disse...

No entanto, o inchaço também pode ser o resultado de altas doses de cortizona, procedimento "revolucionário" da medicina cubana.
Com a palavra, os médicos-escravos do comunismo...

Anônimo disse...

Marcos Valério acaba de ser preso em Minas Gerais

O empresário Marcos Valério, aquele que pagava o mensalão dos deputados federais, meteu-se em outro rolo (grilagem de terras) e é preso em Minas Gerais.

*Sabe se a notícia procede, Aluízio?

Anônimo disse...

Em curso a formação do CELAC, que unificará o comunismo na América Latina. Acorda Brasil! Cagliostro

Anônimo disse...

O corticosteróide provável utilizado no jabba da venezu-wars seja também o prednisona, medicamento ultrapassado que não se utiliza há muito, dosado juntamente com a quimioterapia. A merdicina cubana não pode ter resultado confiável pois seus "médicos" assistem mais de 70% do curriculum, a "la história de la revolucion".

Anônimo disse...

A gente colhe o que planta...

Lou

Alexandre, The Great disse...

Muito breve este tiranete(e outros, espera-se) estará dentro do caldeirão do capiroto, ardendo em chamas e enxôfre.

Anônimo disse...

Qual deles (as) ta desfigurado?
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

O baiacu bolivariano vai explodir!!!!

Anônimo disse...

>>

A ex-terrorista também anda inchada. Não é gordura, é inchaço mesmo.

<<

Atha disse...

Aluizio,

Essas "Comunidades" do Comunismo já surtem efeito aqui e vai ficar entendido o por que do que chamam de "racismo" e "racistas" e Lula disse que ia criar o Ministério das Negras e acrescentou: se um dos meus sucessores quizer tentar acabar com o Ministério, que ouze! que ouze! isso é ameaça.

Agora, há uns 4 dias, ouví ao acazo, na Agência Nacional, "A voz do Brazil", a notícia de que o governo está tomando a iniciativa de transformar o Estado da Bahia em um pais africano, comprometendo-se a criar indústrias, escolas e toda infra-estrutura para que a Bahia seja o pais africano da America do Sul. Em que pé isso anda, nõa foi dito, é questão de investigar.

Atha disse...

Dilma deve ter ido a Chavez perguntar: "O que devo fazer com o Assad da Síria"? "Devo matá Assad e o comê Assado, como no passado, vou me Abster de Bashar e comê Assad assado"? Chavez: No, Dilma Russof durona, nosotros somos de lo mizmo Raiz Reiz Rizo, el poder és nuestro. Yo tambien no voy entregá mi poder a los invazores. Lo mizmo fue con la Líbia, yo oferesco protecion a la familia de Gadaf mi amigo.

Dilma não pensô duas vezes, obedece a seu Chavez Chefe e manda retirar da ONU o que havia dito, que apoiava condenação de Assad. O esquerdo-comunismo que domina a ONU ficô cuspino na foto da Dilma.

Brasil recua de intenção inicial de condenar Damasco. Número 1 de direitos humanos da ONU diz que 'contínua e implacável repressão’ exige intervenção externa.

A alta-comissária de Direitos Humanos das Nações Unidas, Navi Pillay, conclamou nesta sexta-feira, 2, a comunidade internacional para que adote medidas para frear o massacre de civis sírios. "À luz da manifesta falha das autoridades sírias em proteger seus cidadãos, a comunidade internacional precisa tomar medidas urgentes e efetivas para proteger o povo sírio", discursou Pillay na abertura da reunião do Conselho de Direitos Humanos sobre a situação na Síria.

Na mesma reunião, o Brasil recuou de sua intenção inicial de apoiar uma resolução que condenasse a repressão de Damasco. Um texto crítico às ações do regime de Bashar Assad acabou aprovado por ampla maioria – com base no relatório da comissão internacional liderada pelo brasileiro Paulo Sérgio Pinheiro. O documento conclui que o regime de Assad cometeu crimes contra humanidade, como o assassinato e estupro de mais de 250 crianças.

Assad estupro mais de 250 meninas? Como mentem! Quem diz isso aqui, não sabem que vêm de estupradas em 1800 comandado por Babres Badres Padres. Quando se dis "entra na Lista ou entra na Luta, é do comando que mandava a quem quizesse, entrá na Lyta hoje, entrar na Lista e entrar na Luta, então, faziam os "significa" ou "Bonceito" em "Gonceito" e Conceito que desvia do fato que de foto aconteceu.

Assim, começa o recruzamento, só que agora, abrangente e não apenas por Padres e sacerdotes pra gerar Santos e Sagrados e quando saia clareado, era o Bilable Milagre. Depois de 1800, foi invertido, os claros forçados e forçadas a se cruzar e ficar cor de Bronze e o oposto. Disso, não falam porque ignoram ou por serem induziadas a errar e por intuição.

Anônimo disse...

Um verdadeiro filme de terror esse encontro da venemerdazuela,com os desfigurados chavez,a morticia da argentina crestina,ou cretina,e a leitoa dil-má.