O ditador da Venezuela, Hugo Chávez, qualificou nesta quarta-feira como "muito estranha" a sucessão de diagnósticos de câncer de vários políticos da América Latina, e levantou a possibilidade de alguém ter desenvolvido "uma tecnologia para induzir a doença". Em um ato de promoção de militares transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, Chávez inclusive recomendou cuidados extras a Evo Morales, presidente da Bolívia, e a Rafael Correa, do Equador.
A mais nova teoria da conspiração da fantasiosa mente de Chávez surgiu depois do anúncio de que sua colega argentina, Cristina Kirchner, tem um tumor na glândula tireóide. O ditador, que também se recupera de um câncer, considerou "muito difícil explicar o que está acontecendo". O venezuelano frisou que "não quer lançar nenhuma acusação temerária", mas questionou: "Seria estranho que tivessem desenvolvido uma tecnologia para induzir o câncer e ninguém saiba até agora e se descubra isto apenas dentro de 50 anos?"
Para não deixar dúvidas de que o principal suspeito é aquilo que chama de "Império", Chávez mencionou experimentos com sfílis a que os Estados Unidos teriam submetido centenas de guatemaltecos nos anos 1940. "Não sei, só deixo a reflexão, mas isto é muito, muito, muito estranho", sustentou o caudilho.
Chávez lembrou que, com o diagnóstico de Cristina, já são cinco os líderes da região que passaram por esta situação, como a presidente Dilma Rousseff e seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo.
O venezuelano também mencionou o líder cubano Fidel Castro, que se afastou do poder em 2006 por uma doença não confirmada oficialmente, mas que acredita-se também possa ser câncer. "Fidel sempre me disse: Chávez, tome cuidado, esta gente desenvolveu tecnologias, cuidado com o que come, cuidado com uma pequena agulha e te injetam não sei o quê", relatou ao lembrar uma conversa com o cubano. "Em todo caso, repito, eu não estou acusando ninguém, só estou fazendo uso da minha liberdade para refletir e emitir comentários perante fatos muito estranhos e difíceis de explicar", concluiu. Do site da revista VejaCLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
7 comentários:
Já que não se paga para falar, vamos fazer um exercício de raciocínio inverso ao do tiranete bolivariano. E se os tiranetes sul-americanos estão fingindo ter câncer para comover o público e obter, de modo mais fácil, apoio popular ? Vejam só: Chávez passa por uma situação delicada na Venezuela, com altos índices de rejeição ao seu governo. Foi a Cuba tratar de um câncer que esconde a sete chaves. Dilma não decolava nem debaixo de reza brava antes da campanha eleitoral para presidente. Daí apareceu com um câncer, que lhe proporcionou preciosos minutos no noticiário. Já presidente, Dilma vem amargando com as denúncias de corrupção de seus ministros. Daí seu padrinho Lula aparece com um câncer e desvia a atenção do público para a roubalheira. Lugo também não vinha fazendo uma boa administração no Paraguai, e tb apareceu com câncer. E agora, Cristina Kirschner, que foi duramente criticada no mundo inteiro pelo que fez com o Clarín.
Se for para pensar em teoria da conspiração, essa que eu acabei de dizer faz muito mais sentido do que a baboseira dita pelo Chávez.
Cristina agradece apoio e pede ajuda aos argentinos. A Juda ou San Jubas? O que a Crishna quer dizer com a Juba Ajuda do argentinos? É que dezeja a terceira Babata Mamata Manhatan Mandata Gandi Gandidata.
Presidente argentina fez sua primeira aparição pública desde anúncio de câncer.
Em sua primeira aparição pública desde que foi diagnosticada com câncer na tireoide, a presidente argentina Cristina Kirchner agradeceu o apoio e pediu ajuda aos argentinos, informou o jornal Clarín.
O pronunciamento ocorreu na apresentação do programa de redução do endividamento das províncias do país. “Quero agradecer as demonstrações de afeto e solidariedade e pedir-lhes ajuda”, afirmou.
Cristina disse que o primeiro a lhe ligar para dar apoio foi o ditador venezuelano Hugo Chávez, que disse a ela que faria um "congresso de líderes que venceram o câncer", no qual ela "disputará a presidência honorária".
Cristina ainda confirmou que o seu vice, Amado Boudou, ficará encarregado do Executivo durante sua ausência e brincou que ele terá que tirar férias "em outro momento".
Conspiração aí se chama Duda mendonça. Duvi-de-o-do dessas repentinas doenças da cambada do Foro de Sumpaulo. E, por onde eu ando, todo mundo já tá achando isso meio combinado. Tá esquisito. Tá mal conversado. Tá ruim de engolir. Se um caipira como eu já desconfiou, o zôto, que é mais ativo, num istranharu não, seu dotô?
Anonho
Bem que os imperialistas poderiam ser mais eficientes e mandar logo um câncer mais devastador e parar com esses paliativos com 90/95 % de cura.
SATÉLITE ESTACIONÁRIO
Já foi descoberta a máquina que produziu câncer em Chávez. Está em um satélite geoestacionário sobre a Venezuela. Mas erraram na dose e o raio atingiu o cérebro dele que, de tão grande, está no abdomen.
Ele está completamente doido.
Mas, se é para falar em conspiração, prefiro crer que seja coisa do Foro de São Paulo. Todos os maluquetes viram vítimas, unem o povo e, enquanto isso, eles implementam os seus planos de dominação.
O próximo passo é fazer o povo ter ataques histéricos como o da Coréia do Norte. Mas isso demanda uns 50 anos de experiências de doutrinação e condicionamento. Talvez só possa acontecer em Cuba, quando a múmia caquética resolver deitar-se e embarcar de vez.
Ab
Bom Ano Novo
Gutenberg
Laudaamassada
É A RUINDADE, ESTÚPIDO!!!!
Elles anunciam que estão com câncer, mas ninguém morre. Estranho, muito estranho.
Como são todos mentirosos, não duvido que seja jogo de cena. Posam de vítimas, lutadores, vencedores da doença, e viram heróis.
CAMBADA DE FASCISTAS!
Postar um comentário