O candidato Henrique Capriles é um dos nomes fortes da Oposição |
Três dos seis candidatos da oposição derrotariam o caudilho Hugo Chávez se as eleições fossem hoje e um quarto empataria com ele, revelou uma pesquisa que mostra uma pronunciada queda nos níveis de apoio ao ditador venezuelano.
A pesquisa, elaborada pela empresa Alfredo Keller y Associados, também mostrou significativa deterioração na confiança dos venezuelanos em que um Chávez doente (o caudilho sofre de câncer) possa atender os problermas do país, e que os representantes da oposição começam a se posicionar com êxito frente ao eleitorado.
"Estas são boas notícias para a oposição", disse Alfredo Keller, presidente da empresa de pesquisas que leva seu nome, em entrevista ao jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA). Leia MAIS - en español
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER
5 comentários:
Não basta ser derrotado nas urnas. Como todo câncer, o baiacú bolivariano deve ser "extirpado" para que não deixe suas "metástases" na população venezuelana.
Que maravilha de notícia. Os esquerdopatas estão no início do fim.
VENEZUELA SERÁ UM INFERNO
A notícia é boa, mas não creio que Chávez, como um bom ditador, vá aceitá-la tranquilamente. Assim como a Boneca de botox argentina e o garoto malvado do Equador, o Chapolin de Caracas vai fazer de tudo para tornar a vida de seus oponentes um inferno.
Ele manda prender, vai inventar crimes, vai mandar o Judiciário dar um jeito de tornar essas candidaturas ilegais.
Quanto ao Chapolin de Caracas só tem uma solução, e não é muito cristão da minha parte:
"desencarna!!!!!!!!!!!!!!!!".
Pobres venezuelanos. Aoesmo tempo os admiro. Eles parecem não desistir e nem se dobrar como a nossa oposição.
Gutenberg
Também admiro os oposicionistas da Venezuela. Enfrentam bem mais dificuldades do que a oposição no Brasil; mas não desistem, não se entregam.
Aqui na Banânia a oposição é de uma covardia assustadora.
O chaveco tem que ouvir a seguinte frase; "Desapega, rapaz!"
Postar um comentário