TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 07, 2012

DEPOIS DE EXTIRPAR TIREOIDE DE CRISTINA KIRCHNER MÉDICOS DIZEM QUE NÓDULOS NÃO SÃO CÂNCER E LHE DÃO ALTA

A presidente argentina, Cristina Kirchner, recebeu alta médica neste sábado após exames descartarem a existência de câncer na tireoide, contrariando o diagnóstico inicial, que apontava um tumor maligno na glândula. A informação foi transmitida pelo porta-voz do governo, Alfredo Scoccimarro.
Cristina deixará o hospital Austral a bordo do helicóptero presidencial que a espera, e seguirá a recuperação em sua residência de Olivos, nos arredores da capital argentina.
"O exame definitivo constatou a presença de nódulos nos dois lóbulos da glândula tireoide da presidente, mas descartou células cancerígenas, modificando o diagnóstico inicial da punção", diz o boletim médico lido pelo porta-voz presidencial diante do hospital, onde simpatizantes de Cristina aguardavam notícias. "De acordo com este diagnóstico, a equipe encarregada considera que o tratamento cirúrgico realizado é suficiente".
A governante foi internada na quarta-feira passada com um diagnóstico de carcinoma papilar no lóbulo direito de sua tireoide, o que obrigou uma tireoidectomia total.
Nas últimas horas, a presidente "descansou normalmente e se encontra em ótimo estado geral", conclui o relatório lido pelo porta-voz. Ainda não se sabe se, em vista do novo diagnóstico, a presidente permanecerá de licença médica, prevista até o dia 24 de janeiro. Leia MAIS

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

4 comentários:

Atha disse...

Cacilda! nem em médico se pode mais confiasr? é tudo comunismo ou esquerdismo.

Atha disse...

O Bruxo deu bruxada na Cristiana como havia anunciado, mas o Chavez vai ficá prezo fechado com Chaves em conchavo no Caixão. Quanto a Lula, é duvidozo.

samuel disse...

Houve um zum zum zum no congresso de que como o tratamento era demorado ELA DEVIA SER SUBSTITUIDA!
Imediatamente o Cancer desapareceu

Atha disse...

O Câncer chega na Abériba Batina e a Cristina pode sofrer uma recaida ou re-Qaeda.

Presidente iraniano inicia giro por quatro países da América Latina. Ele visita Venezuela, Nicarágua, Cuba e Equador.
Visita de Mahmoud Ahmadinejad na região não agradou os EUA.

O presidente iraniano, Mahmoud Ahmadinejad, partiu neste domingo (8) de Teerã para iniciar um giro de cinco dias por Venezuela, Nicarágua, Cuba e Equador com o objetivo de fortalecer os vínculos entre Irã e estas nações (de anti-americanos), para oferecer enriquecimento de Urano Irano pra enchê Boba Bomba e Bobe Bomba Home Amém Bomba. São esses que vão acabá com o Mundi, o Fin di Mundi.

"Nossas relações com os países da América Latina são muito boas e se desenvolvem. A cultura dos povos desta região e suas exigências históricas se assemelham às demandas do povo iraniano. Tratam-se de povos que têm um pensamento anticolonialista, é por isso que eles resistem diante do regime da opressão", declarou Ahmadinejad, referindo-se aos Estados Unidos, antes de viajar à Venezuela.