TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 26, 2012

FOTO DA FILHA DE CHÁVEZ COM LEQUE DE DÓLARES POSTADA AQUI NO BLOG DOMINGO É DESTAQUE NA IMPRENSA INTERNACIONAL NESTA QUINTA-FEIRA


A foto acima chegou a ser publicada no jornal inglês The Guardian conforme o facsímile. Abaixo, Rosinés e amiga brincam num caiaque. Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a foto com Rosinés empunhando um leque de dólares americanos deixou os venezuelanos irritados.
A foto acima da filha de Chávez, Rosinés, que aparece com destaque na imprensa internacional, postei aqui no blo com exclusividade no último domingo, dia 22, juntamente com outras fotos do caudilho em seu avião de luxo conversando com uma bela mulher, conforme vocês podem conferir AQUI

Uma das filhas do caudilho bolivariano Hugo Chávez, presidente de Venezuela, provocou polêmica ao publicar na internet uma foto em que aparece segurando um "leque" de notas de dólares americanos. A venda da moeda é controlada no país e a atitude da garota, de 14 anos, irritou muitos venezuelanos, segundo o jornal britânico The Guardian.
Rosinés Chávez mantém uma conta no site Instagr.am, aplicativo com o qual usuários de iPhones podem compartilhar imagens gratuitamente. De acordo com o diário britânico, ela postou na conta uma foto com o cantor canadense Justin Bieber. A maioria das imagens, contudo, é de cunho pessoal. Na foto polêmica, ela aparece com as notas da moeda americana diante do rosto. A foto não está mais disponível na conta da garota.

Medidas
Como forma de controlar a compra da moeda, Chávez limitou, em 2003, o valor anual de câmbio a US$ 3 mil por pessoa. O montante é suficiente apenas para pequenas viagens. O câmbio ainda é feito com uma taxa oficial e as regras são ditadas pela Comissão de Administração de Divisas (Cadivi), agência oficial do governo de Caracas. Do site do jornal O Estado de S. Paulo

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Atha disse...

As Gatas Regatas que não regateia Resgatadas com Dólares, não na Guega Cueca, mas no Seio do Scio Scignore.

Ex-assessor especial do governo Lula, o Frei Betto, mostrou hoje no Fórum Social que mantém o gosto pela polêmica e a fidelidade ao PT.

Convidado para um debate sobre os preparativos da Rio+20, ele surpreendeu a plateia iniciando sua fala com um petardo contra os tucanos.

"A diferença entre PT e PSDB é que o PT dialoga e o PSDB manda a polícia para conversar", disse.

Os alvos, claro, eram o governo do tucano Geraldo Alckmin e as ações da PM paulista na cracolândia e na favela do Pinheirinho.

Fidelidade ao PT ou Bibelidade Fidelidade ao Bibel Bidel Fidel? Fidel não resgata as Gatas, só Mata e rebata Remata em Renata do Renazibento Renascimento. Já é tempo do Fidel renazer Renascer e Bazer de Bobo Fazer de Bobo e Nazer de Nobo Nascer de Novo de Povo.

Anônimo disse...

Todo comunista é paradoxalmente esquizofrênico. Odeia os EUA mas ama postar seus símbolos.

Afinal! Quando é que esse chavez vai sucumbir?