TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, janeiro 19, 2012

MINISTRO DE DEFESA DA VENEZUELA ESTÁ ENVOLVIDO COM O NARCO-TERRORISMO DAS FARC, DENUNCIA O DEPARTAMENTO DE ESTADO AMERICANO!

O general Hnery Rangel Silva: sob suspeita.
O Departamento de Estado dos Estados Unidos reafirmou sua convicção de que o novo Ministro da Defesa da Venezuela, Henry Rangel Silva, "apoiou materialmente" os terroristas do grupo narco-terrorista FARC, que se intitulam "Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia", segundo revela o jornal El Nuevo Herald, de Miami (EUA).
 
"Nossos motivos de preocupação no que respeita a Rangel Silva são bem conhecidos e datam de muito tempo", afirma um comunicado do porta-voz do Departamento de Estado, Victoria Nuland.

Em 2008, o Departamento do Tesouro norte-americano acusou o general venezuelano de estar envolvido em ativividades de assistência à ação de narcotráfico dos terroristas das FARC, "uma organização narco-terroristsa", relembrou Nuland.


Tanto Rangel Silva como o caudilho Hugo Chávez, têm negado as acusações.

A revista colombiana Semana denunciou há três dias os "laços de amizade" que supostamente uniram o novo ministro venezuelano com o líder máximo das FARC, Rodrigo Londoño Echeverri, conhecido também pelos codinos de "Timochenko" e "Timoleón Jiménez".
Leia MAIS  - en español

2 comentários:

Atha disse...

Ser anti-Boba Coba Copa, Goga Coga Coca, Cacaina e Coca Cola Colada no Babo Bago Mago Magi Magia que virou Magistrado, é perda de Bembo Tembo Tempo, a Tella Terra Aterrada e Atolada em Laba Lama já foi Tombada na Tumba e retumba retumbantemente.

Nestes Tembos Tempos e Tempranos, os Servos Observam que os Obicios Ofícios Ovícios seguem Oviciano e fazendo Viciados e tem os que defendem. Preciza saber se é por Terezas Terezes Treze Interezes Interesses ou por dezintereze dezinteresse em Tereze Treze. Terezinha!

Já tem quem defende Magonha do Mago Maco Maconha, tem quem defende a Broga Droga do Bragam Dragam Dragão, Baribuana em Marijuana. Bebê cachaça foi proibido, mas só quando ocupá a Direção do Beibulo Beigulo Veiculo que mudô pra Barro Garro Carro e a Carruage. Porém, Bebê Gachaza Cachaça mudô pra Bebê Algo, e Bebida Algóliga Alcólica que Albo Algo liga a ficar com Cólica e Colêra Cólera Colorida.

Se não bastasse esse Bobábulu Bogabulu Vogábulo Vocábulo Vacabulário, surge agora um dizendo que Abiba Abifa Bife Afifa Fifa dizendo que Bebida algólica tem a ver com a Coba Copa e Caba Capa preta.

Bebida alcoólica é parte da Copa e não negociamos, diz Fifa.

Além de falar sobre o risco de Natal ser excluída entre as 12 cidades da Copa do Mundo de 2014, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, garantiu na tarde desta quarta-feira que haverá venda de cerveja nos estádios do torneio, embora o assunto ainda não tenha sido definido pelo governo.

O assunto, aliás, é um dos mais que tem adiado a aprovação da Lei Geral da Copa.

Apesar disso, Valcke bateu o pé em entrevista à imprensa estrangeira no Rio. "A bebida alcoólica é parte da Copa do Mundo da Fifa, então vai ter. Me desculpe, eu posso parecer um pouco arrogante, mas isso é algo que a gente não negocia. Tem que ser parte da lei o fato de que nós temos o direito de vender cerveja", afirmou.

Para a Fifa, a venda da cerveja nos estádios é uma questão comercial. A federação internacional tem acordo de patrocínio há mais de 25 anos (desde a Copa de 1986, no México) com a marca norte-americana Budweiser, que atualmente faz parte do maior grupo de cerveja do mundo, o Anheuser-Busch InBev.

"A nossa parceira, inclusive, é uma empresa brasileira", disse Valcke, lembrando que a cervejaria brasileira AmBev integra a AB InBev.

Em seguida, já em entrevista coletiva ao lado do ex-jogador Ronaldo, hoje no Comitê Organizador Local, e do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, o dirigente resolveu salientar: "Não estamos falamos de bebidas alcoólicas. Estamos falando de cerveja, nada mais". Magonha Maconha também não é Coca nem Cocaina, mas é baze de tudo isso.

gutenberg j disse...

VENEZUELA TEM CAMPOS DE TREINAMENTO DO TERROR

As agências de segurança sabem onde pisam: campo minado. A Venezuela acoberta grupos terroristas há tempos e isso já foi até motivo de um livro (seis anos de pesquisas) de um jornalista espanhol chamado Antoni Salas. O livro é "O Palestino".
A Venezuela recebe e acoberta terroristas de vários lugares, mesmo da Europa.
A cocaína é um grande negócio. Essa gente mata os nossos jovens e tem a maior cara de pau de dizer que lutam para mudar o mundo.
Chávez está destruíndo a Venezuela, Morales a Bolívia, a Kirchner a Argentina, e as Farc querem destruir a Colômbia.
Á eleição de Humala Ollanta no Perú também é procupante, pois ele
admira o fundador do Sendero Luminoso (que está preso - prisão perpétua),mas cujo grupo já começou a agir no Notedo Perú e na região próxima a Cusco.
Com tecnologia e know-how das Farc na produção de coca e cocaína.