TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

CHÁVEZ ADMITE QUE NOVA LESÃO PODE SER MALIGNA E ANUNCIA QUE FARÁ CIRURGIA EM CUBA PROVAVELMENTE NESTE DOMINGO

O caudilho Hugo Chávez reconheceu na noite desta terça-feira que existem altas possibilidades de que a nova lesão encontrada em seu corpo seja "maligna".

"Ninguém pode dizer científicamente falando, de que essa nova lesão sejam maligna; entretanto, há probabilidades altas de que seja, porque está no mesmo lugar onde estava o tumor maior", disse Chávez durante um contato telefônico com o programa Dando y Dando, transmitido pela TV estatal.
 
Por esta razão, Chávez disse que a cirurgia para extirpar essa "lesão", deve realizar-se o mais tardar neste domingo. "A operação deve ser nos próximos dias, não creio que passe do fim de semana".

 
Um pouco mais tarde, durante um contato telefônico com o programa Contragolpe, também pela TV estatal VTV, sob o seu controle, o caudilho anunciou que decidiu fazer a cirurgia em Cuba. Do site do jornal El Universal - Leia en español


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

PoPa disse...

isso, isso! Em Cuba!!!

Anônimo disse...

Aluízio
Quanto mais em mãos de Cubanos, melhor.
Esther767

Atha disse...

O que aconteceu foi o seguinte: O Gânzer não foi removido ao todo, ficou uns Bifes grudados na Célula. Quando pensavam que o Gânzer morreu, ressurgi com mais poder e a Télula Célula foi dominada. Remover todo o Gânzer com Bisturí não éres bossibele.

O que vai ser feito é, após mover um pedaço do Gazer, passar por umas 35 a 40 sessões de Radioterapía para eliminar a Célula canceroza. Com isso, a Eleição se fué e o Chavez não sai da Gama Cama do Câmara. Pode ficar em estado de Goma Coma Gomo Go morra e abandoná a Dama Sadam Sodomia.

Anônimo disse...

Adorei o comentário de Atha!

"Com isso, a Eleição se fué e o Chavez não sai da Gama Cama do Câmara. Pode ficar em estado de Goma Coma Gomo Go morra e abandoná a Dama Sadam Sodomia."

Alexandre, The Great disse...

Agora é com vc, satã! Vai que é tua...