Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas |
As controvérsias sobre as posições da nova ministra de Políticas Para as Mulheres, Eleonora Menicucci, já não se resumem ao Brasil. Criticada por ter interrompido a gestação de dois filhos e por ter feito um curso de aborto na Colômbia, ela atraiu a rejeição de grupos cristãos dentro e fora do país. O Life Site News, um dos principais portais do movimento entitulado “pró-vida” nos Estados Unidos, dedica a sua manchete desta quarta-feira à nova integrante da equipe de Dilma Rousseff. A reportagem também cita o jornalista Reinaldo Azevedo, blogueiro do site de VEJA. O portal exibe ainda uma matéria a respeito da posição do governo brasileiro em um debate sobre a legalização do aborto na Organização das Nações Unidas, neste mês. Nesta quarta, o jornal espanhol ABC também dá destaque à figura de Eleonora Menicucci. Do site da revista Veja
4 comentários:
Sabe-se que a Mini Woman é Femen or Feminism, mas Be-Sexi é surpreza, mas pode ser Be Six. Nesse Bisgoverno Disgoverno em que ficô tudo Disgovernado por Biz Bizonho, tudo é possivel e passível de repressão.
Já pensou se herectos passarem a serem chefiados por Homossex, Be Sex, Bésbigas em Lésbicas, trans-sexi e coizinhas mais? O Jeito é apelar ao Suicídio.
O único aborto que eu aprovaria seria Dona Lindú extirpar do seu ventre a cascavel conhecida atualmente como Lulla.
Sam Spade,
Pare e pense, se abortar o Santo Inácio Lula da Salva salvação, a abortista chamada Leon Ora e seu PT vão pro Aborto sem direito a Volta. Sendo assim, o Getúlio não seria mais um Entúlio, segundo quem assim disse.
Nada me admira. A dilma è lésbica não assumida! Quanto a essa ministra, ela elogiou sua filha por ser lésbica assumida!
Postar um comentário