TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 06, 2012

CURTA METRAGEM MOSTRA DE FORMA DIVERTIDA O COMPORTAMENTO BIZARRO E CONTRADITÓRIO DOS COMUNISTAS. VALE APENA VER!


Este curta metragem mostra sem retoques como agem e se comportam os comunistas: são falastrões, incoerentes, não trabalham e vivem, invariavelmente, à custa de quem rala para vencer na vida. Ao explorar o comportamento bizarro do comunista o filme levará você a dar boas gargalhadas. Entretanto, atente para um fato: os comunistas continuam agindo e ainda conseguem sensibilizar os incautos que, ao cairem nessa cantilena absurda, acabam prejudicando para sempre as suas vidas.
Vladmir, o personagem desse curta, é aquele tipo cujo cérebro um dia foi abduzido pelo discurso comunista e, como tal, se transformou num antômato que repete chavões e palavras de ordem o tempo todo. Sim, porque os comunistas alimentam uma ilusão de que são portadores da verdade universal.
Quando um comunista começar a encher o saco na empresa ou repartição pública em que você trabalha, faça rodar este vídeo para ele.
Aproveite as ferramentas de compartilhamento abaixo, como FaceBook e Twitter,  e espalhe este post pelas redes sociais.
Assim procedendo, acredite, você estará contribuindo de forma excepcional para dar o bom combate à bandalha comunista e evitar que o Brasil seja dominado por uma malta de vadios oportunistas que parasitam, principalmente, os cofres estatais. 
É por causa dos comunistas que você paga os impostos mais altos do mundo e não vê um tico de retorno. 
É por causa dos comunistas e sua idiotia congênita, que você não tem segurança e vive assediado pelos bandidos.
A teoria dos comunistas explica que que a deliquência existe por causa do capitalismo. Todavia, quando o personagem do vídeo tenta seduzir a mocinha do escritório, promete a ela justamente o conforto que só uma economia capitalista verdadeira e produtiva é capaz de oferecer.
Bom proveito!

3 comentários:

Atha disse...

Não aguento mais isso, vou rir até cair da Cadeira, quá... quáquáquá, aí esses comunas vão matar de rir, quáquáquáquá, mas preste atenção, os Cabaradas são donos da Cabalá Cabará Câmara dos Camaradas que acabará.

Atha disse...

Ideaiz de cobunizbo é isso: Franklin Martins: Governo deve liderar regulação da mídia.

O Rebú Rebúlacion, Rergulacio e Rebolucion Revolucion que anda dezregulado e dezeja se regularizabá. Franklin Martins faz a vez de um Berbo Servo Biel Fiel e Bidel Fidel e a Bidelidade Fidelidade ao Bidê.

O ex-ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, Franklin Martins, afirmou na noite desta segunda-feira (5) que o debate sobre o marco regulatório das comunicações está definitivamente aberto e que o governo Dilma tem a obrigação de liderá-lo.

“Esse debate [sobre a regulação da mídia] está colocado, o governo pode ser mais rápido ou mais lento, mas o debate já está aberto. Não pode mais ser interditado”, declarou Franklin Martins. “O governo tem a obrigação de liderar esse processo. E eu confio que irá fazê-lo.”

Ministro de Lula entre os anos de 2007 e 2010, o jornalista participou de um debate organizado pelo diretório do PT do Paraná, em um hotel no centro de Curitiba.

Martins afirmou vislumbrar três desfechos possíveis para os debates em torno do tema: 1) Um possível acerto entre as empresas de radiodifusão e as de telecomunicações; 2) A supremacia das empresas de telecomunicações, pelo seu maior tamanho no mercado; ou 3) Um debate aberto, com participação efetiva da sociedade.

“A mídia deseja o rachuncho, quer ver o debate restrito aos dois setores envolvidos, radiodifusão e telefonia, junto com alguns poucos técnicos do governo”, avalia o ex-ministro de Lula. "O que está em jogo é como será feito este debate, através de um acerto entre quatro paredes, ou se a sociedade vai participar".

Leia mais no Site do PCdoB

Hermitão do Deserto disse...

O interessante é que o capitalismo e o comunismo pregam a igualdade entre as pessoas, só que a forma e o caminho de obter isso são diferentes:
- O capitalismo ensina que quem trabalha pode enriquecer e que a igualdade das pessoas deve ser obtida pela riqueza. Ex: Suécia, Noruega, Finlândia, etc.
- O comunismo ensina que a igualdade é obtida na pobreza, ou seja, ao invés de enriquecer os pobres deve-se tirar dos ricos até que os ricos também se tornem pobres. Assim todos serão iguais, menos a cúpula do partido comunista que estará vivendo na opulência e na riqueza obtida pela extorção dos ricos. Ex: Cuba, Albânia, antiga URSS, China (Sim China. Quem acha que os chineses vivem bem, por favor, vá até lá e veja com os próprios olhos. Quem vive bem na China é o pessoal do "partidão", o resto está lascado sob a batuta de Pequim!!!).