Jornalista Nelson Bocaranda |
O jornalista Nelson Bocaranda, um dos mais importantes da Venezuela, inclui uma nota em sua coluna postada nesta madrugada de quinta-feira denuncia umm plano de agentes do governo chavista destinado a destruir sua reputação. O plano, segundo o jornalista, incluiria sequestro. Bocaranda foi quem revelou pela primeira vez que Chávez sofria de câncer. Em tradução livre, esta é a nota postada por Bocaranda que está aqui em seu site e também no jornal El Universal, o mais importante diário da Venezuela que publica sua coluna diária. Leiam:
"A reação da canalha vermelha ante as verdades que escrevo e não podem desmentir urde um plano para desprestigiarme por sua rede de meios de comunicação públicos que incluiria um sequestro e a posterior aparição "drogado" em um hotel para após tomar-me fotos para uma montagem vultar com o que pretendemdestruir minha credibilidade. Um dos envolvidos confessou a uma amiga colunista de outro diário recomendando que não ande sozinho. Faço responsável o governo de qualquer coisa que se passe comigo ou aos meus entes queridos. Seguirei informando."
EN ESPAÑOL: La reacción de la canalla roja ante las verdades que escribo y no pueden desmentir urde un plan para desprestigiarme por su red de medios públicos que incluiría un secuestro y la posterior aparición “drogado” en un hotel tras tomarme fotos para un montaje vulgar con el que pretenden dañar mi credibilidad. Uno de los involucrados se lo confesó a una amiga columnista de otro diario recomendándome no andar solo. Hago responsable al más alto gobierno de cualquier cosa que me pase a mí o a mis seres queridos. Seguiré informando.
Um comentário:
Conduta típica da canalha comunista da linha russa/chinesa "temperada" com a cocaína sulamericana. No brasil(assim com b, mesmo) isso também é fato. As provas que o "digam" Celso Daniel e as testemunhas, Toninho do pt, e os colunistas Olavo de Carvalho, Diogo Mainardi e outros que, se não deixaram o país poderão sofrer o mesmo.
Ô raça...
Postar um comentário