TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 16, 2012

NAS REDES SOCIAIS FOTO DE CHÁVEZ MUITO INCHADO COM A LEGENDA: O EXPERIMENTO DA MEDICINA CUBANA.

Nas redes sociais: Chávez, o experimento da medicina cubana.
A última notícia sobre Hugo Chávez nesta quinta-feira foi dada mais uma vez pelo jornalista Nelson Bocaranda que já foi destaque até mesmo no jornal britânico The Guardian. Chávez continua em Havana, a capital cubana, a espera do médico de Lula que decidirá se Chávez pode ou não retornar à Venezuela. Se for liberado, Chávez retorna à Venezuela nesta sexta-feira.
Há mais de 20 dias em Cuba, onde submeteu-se à terceira cirurgia para brecar o que parece ser um processo de metástase, ou seja, o avanço do tumor canceroso para outros órgaos do caudilho, pouco se sabe o que na realidade se passa com o organismo do tiranete bolivariano.
Segundo já informei aqui no blog, Chávez praticamente mudou a sede do governo venezuelano para a capital cubana, de onde despacha com seus assessores e ministros, o que sucitou pesadas críticas por parte da oposição.
Até hoje não foi emitido nenhum boletim oficial sobre o real estado de saúdo de Chávez. Não se sabe ao certo em que parte de seu corpo foi atacado pelo câncer. 
Nesta quinta-feira o bem informado Nelson Bocaranda também foi econômico em sua análise, enquanto o médico venezuelano Jose Rafael Marquina, que trabalha em Naples, na Florida (EUA), afirmou no Twitter que não tinha mais informações a acrescentar. Como reportei aqui no blog, Marquina tem se notabilizado por revelar detalhes com relação à moléstia que acomete o caudilho venezuelano.
Como o governo permanece hermético sonegando informações, os rumores cada vez aumentam mais e pelas redes social continuam a circular as mais incríveis histórias sobre Chávez e montagens fotográficas que o ridicularizam, como esta que está aí acima, afirmando que Chávez é um experimento da medicina cubana.

7 comentários:

Anônimo disse...

O cara é tão demente que pensa que vai deter a morte, credo!

Anônimo disse...

Lula deve procurar imediatamente os médicos cubanos.

Anônimo disse...

Aluízio
Ele se acha divino, muito mais que Jesus. Ele pensa sinceramente que tem poder para deter a sua eminente morte. Ele vai desencarnar achando que não está morrendo.Ele morre mas não larga o osso. Eta cachorraõ bravo.

Anônimo disse...

Isso sim é uma demonstração de como uma doença transforma um indivíduo em um OGRO. De tão feio que tal aparência física o tornou um monstro até nas atitudes.

Anônimo disse...

16/03/2012 | 17:52 Claudio Humberto
Jornal ligado a Chávez prega ódio aos judeus para atacar seus opositores
Foto
"SE OS JUDEUS CHEGAREM AO PODER, ESTAMOS FODIDOS", DIZ A MANCHETE

Um tradicional jornal a esquerda venezuelana, Kikiriki, ligado ao semi-ditador Hugo Chávez, publicou manchete de primeira página em que, numa referência à origem jucaica do candidato de oposição a presidente, Henrique Capriles Radonski, adverte: "Se os judeus chegarem ao poder, estamos fodidos". Henrique Capriles é católico, mas seus avós por parte de mãe eram judeus, mortos no campo de concentração nazista de Treblinka. No editorial, o jornal chavista afirma que "os judeus sionistas se apoderaram do dinheiro do mundo e de suas grandes corporações, bancos e empresas, assim como dos meios de rádio, TV e jornais e agora puseram os olhos na Venezuela. Capriles Radonski, bilionário, é filho de pai judeu e de mãe judia, razão pela qual é preciso estudar suas conexões internacionais e aprofundar sua história. Estaremos fodidos se os judeus chegarem ao poder – e quem tiver dúvida disso, que pergunte aos palestinos e aos árabes”.

Anônimo disse...

Eu aposto que tem muito mais gente querendo ver esse verme no buraco do que vê-lo curado. A ees pessoal, eu digo:Calma, turma, mais um pouco e sse traste vai acabar estudando geologia no campo santo.

Anônimo disse...

É o Baiacu Bolivariano!