TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, abril 04, 2012

DILMA E PT EXULTAM MÁQUINA DE MOER CANA E OS EMPRESÁRIOS BRASILEIROS APLAUDEM DE OLHO NOS COFRES ESTATAIS

Esta é uma moderníssima máquina de moer cana de fabricação brasileira e alto valor agregado e tecnologia de ponta.
Se a indústria brasileira já é incipiente, atrasada e vive ainda da tecnologia da máquina de moer cana, ficará muito pior até desaparecer completamente. Isto fica evidenciado porque, segundo o Ibope, 77% do povo brasileiro, o que é quase a sua totalidade, apóia a Dilma. Isto quer dizer que a próxima eleição presidencial está no papo para a turma do PT. E isto representará a pá de cal sobre o monte de sucata que constitui a indústria brasileira.
No site da revista Veja há uma reportagem importante que denuncia a histriônica bobagem estatista que inclui reserva de mercado, veto a importação e, quase, quase, defende pura e simplesmente a substituição das importações determinada há quase meio século, quando o Brasil era um país de economia agro-pastoril.
Sim, os comunistas do PT pretendem dar uma guinada na política industrial para pior, muito pior. O essencial não é levado em consideração, que é competitividade, modernização, tecnologia e enxugamento da carga tributária, ou seja, a implantação de capitalismo verdadeiro e não capitalismo de Estado. O exemplo mais candente vem da China que cresce e mata a fome de uma população de 1,4 bilhões graças à internacionalização de sua economia e abertura total ao capital procedente dos Estados Unidos e da Europa desenvolvida.
Não fosse isso, já nem haveria mais gafanhotos e cachorros na China. E olhem que temos lá um capitalismo de Estado mas, por incrível que pareça de longe muito mais flexível. Aqui se ouve as bobagens ditas por Mantega e demais petistas que nunca pisaram num chão de fábrica, nunca administraram nada além que sindicatos pelegos. Essa gente completamente despreparada para governar o Brasil capitaneada pelo Lula, Dilma e Zé Dirceu comemoram nesta quarta-feira pesquisa que lhes confere o apoio da maioria absoluta dos brasileiros.
Dentre seus apoiadores estão os empresários e banqueiros sequiosos por meter a mão no erário via BNDES e agência estatais congêneres. Batem palmas para a liquidação do setor produtivo industrial e ainda por cima dão generoso apoio financeiro para bancar as campanhas eleitorais do PT.
Conclusão: o Brasil é um país inviável, porque é habitado por quase 200 milhões de idiotas. 
Com o PT no poder estamos retornando ao tempo do boi e do arado.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

5 comentários:

Anônimo disse...

tem alguém que acredite nessas pesquisas?
2 mil petralhas entrevistados e nem assim deu 100%. ta mal a véia.
é, o balcão de negocios voltou a funcionar.

Anônimo disse...

Prezado Aluizio
mais uma análise perfeita sobre a idiotia botocuda e os espertos ( banqueiros, empresários, laranjas e outros quetais). Aos bovinos (sem ofensa) pagadores de impostos, brasileiros honestos e patriotas, só resta espernear ou tomar uma atitude!
Eduardo.45

Atha disse...

Essa Bábina Bagna Mágna Máquina do Bago Mago que ficô Magnata é a Máquina que ficam maquinano Magnânimo no Poder. Dilma é indú Induzida a maquiná pra ficá Magnânima, mas a Alegria de Póbre duraou pouco e virou Alergia.

Sam Spade disse...

Eu tenho vergonha de ser brasileiro. Sou infeliz por isso.

Brasileiro é um pobre coitado (coitado no sentido cru da palavra), é gente de baixa índole, vive "enrabado" reclamando, mas é só se acenar com um pirulito que ele fica todo feliz e, como um cão, todo faceiro se achando o melhor do mundo.

Brasileiro rouba fardos de papel higiênico de caminhão tombado na Br 101 e depois vai no bar da esquina encher o cu de cachaça e se "gabolar" do crime. Conheço sujeitos aqui no sul do estado que tem uns carretos adaptados às motos, que ficam esperando um acidente para saquear a carga.

EU TENHO PROFUNDA VERGONHA DE SER BRASILEIRO!

Longa vida à América e à Israel!!!

Anônimo disse...

..."E olhem que temos lá um capitalismo de Estado mas, por incrível que pareça de longe muito mais flexível".

*A questão é que o comunismo vestiu uma camisa de força nos países capitalistas de mercado, que têm de cumprir um via crucis de impostos, regulamentações, leis trabalhistas, ambientais, sociais e etc - Lá o trabalhador é explorado ao máximo, come grilo frito e tem de ficar de boquinha fechada, enquanto o "governo" nada de braçada na desregulamentação total!!!