TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 02, 2012

VOCÊ CONCORDA QUE O BRASIL SEJA TRANSFORMADO NUMA REPÚBLICA COMUNISTA DO TIPO CUBANO?


Sempre é bom ouvir a verdade, especialmente de quem participou da luta armada comunista que incendiou o Brasil nos anos 60 dos século passado e que culminou com a reação das Forças Armadas com o  apoio da maioria da população brasileira. Há 48 anos, no dia 31 de março de 1964 os comunistas foram finalmente derrotados pelas forças democráticas e o Brasil se viu raiar de novo a liberdade.
Neste vídeo o jornalista e escritor Fernando Gabeira, admite que os grupos comunistas lutavam pela implantação da ditadura do proletariado. 
Gabeira é dos poucos envolvidos nos grupos terroristas dos anos 60 do século passado que já se pronunciaram publicamente sobre isso no sentido de uma autocrítica. E o faz com a autoridade que lhe confere o fato de ter participado do famigerado sequestro do embaixador americano Charles Elbrick.
Seria muito importante que este vídeo fosse mostrado principalmente para os jovens como aqueles que na semana passada que atacaram o Clube Militar e cuspiram no rosto de oficiais da reserva das Forças Armadas, em sua maioria homens idosos. Logo esses senhores que deveriam estar sendo homenageados como heróis, porque lutaram bravamente para evitar que o regime democrático fosse substituído por uma ditadura do proletariado, como explica de forma clara e natural o jornalista Fernando Gabeira.
Sei que muitos já viram este vídeo. Mas não custa compartilhar em suas redes sociais, utilizando as ferramentas de compartilhamento, sobretudo as do FaceBook e Twitter que estão aqui abaixo, ou até mesmo o email no ícone do envelope.
Se você é professor mostre este vídeo para os seus alunos que já estará contribuindo de forma inequívoca para evitar que os comunistas do PT sequestrem a nossa liberadade. 

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUIZIO AMORIM NO TWITTER

8 comentários:

Anônimo disse...

Atualize o discurso. O comunismo ruiu no início da década de 90. Caiu de podre. Os remanescentes vêm se encaminhando para o capitalismo de Estado, como a China se encaminhou. Então o petismo e congêneres são de fato autoritários e querem instalar-se como partido único no Brasil, mas não levar o Brasil para o comunismo e sim para o modelo chinês. Esse papo de comunismo pra cá e pra lá fica parecendo coisa de direitista esclerosado, coisa da Guerra Fria.

Anônimo disse...

Amigo Aluisio aqui tem mais um video que serve de exemplo aos jovens do BRASIL , um exemplo da "bondade" socialista na Ucrania.

http://youtu.be/4DH9Qntlq2U

CASO NÃO ABRA,
O TITULO NO YOUTUBE É :
O Extermínio dos Ucranianos pelos comunistas

Anônimo disse...

Devemos sempre lembrar que todo o dinheiro dos partidos comunistas e pró-comunistas do mundo vem de uma ou várias das seguintes fontes:

1. Roubos, assaltos, seqüestros, narcotráfico e outros crimes.

2. Trabalho escravo em quantidades jamais vistas antes no Oriente ou no Ocidente.

3. Desapropriações sumárias, sem indenização, impostas à força, não raro mediante o assassinato do proprietário, rico ou pobre (pobre, na maioria dos casos).

4. Lavagem de dinheiro da KGB e órgãos similares, obtido pelos meios acima e investido em negócios capitalistas por intermédio de testas-de-ferro (as maiores fortunas do mundo, hoje em dia, têm essa origem).

5. Subsídios estatais e privados extorquidos mediante chantagem psicológica e ameaça de violências ou drenados sutilmente da rede de ONGs esquerdistas que cobre meio planeta.

6. Contribuições de militantes, que podem chegar a 50 por cento dos seus salários (e ai de quem não pague em dia!).

7. Uma imensidão de negócios lícitos e ilícitos, nos ramos de indústria, mídia, edições, publicidade, bancos, educação etc., que colocam comunistas e seus aliados entre os maiores capitalistas do universo.

8. Ajuda vinda de ricos “companheiros de viagem”, seja em troca de favores ou do mero aplauso.

9. Ajuda ocasional recebida de milionários direitistas ou pelo menos não comunistas, empenhados, por algum motivo que não cabe discutir agora, em agradar seus inimigos.

Anônimo disse...

Caro Aluizio.
Parece-me que o Prof. Aarão Reis também fez a sua mea culpa. Ou estou enganado?

Anônimo disse...

Misto de ignorância e má intenção. O primeiro da lista, aí de cima, fala que "petismo e congêneres são de fato autoritários e querem instalar-se como partido único no Brasil, mas não levar o Brasil para o comunismo e sim para o modelo chinês". Isto é 1.984 puro. Ele não diz que petismo, congêneres e simpatizantes, no Brasil, querem o modelo chinês porque o modelo chinês é a nova face do comunismo e do totalitarismo ou vai dizer que existe liberdade na China? Sai do século XIX, meu. Esta frase - coisa de direitista esclerosado, coisa da guerra fria - é frase de militante do partidão de antes da queda do muro.

Atha disse...

Ao que todo Indú indica, o Gabeira deve estar arrependido do que fez por acreditar nos falsos Broletários e Broletariado, cavô sua própria Cova.

ÁLVARO JUNQUEIRA disse...

Quando coloquei este vídeo no meu Facebook, um dileto amigo, apesar de irado politicamente correto, respondeu que o Gabeira não era parâmetro por ser "um seqüelado da ditadura". Assim fica difícil, né?!?!?!?

Anônimo disse...

A tentativa comunista caiu nos anos 90. A tentativa capitalista, esta caindo de podre(qdo citam o que financiam o comunismo, se pode usar tb para capitalismo sem mudar uma virgula) e uma convulsão se aproxima. Se faz necessaria uma 3ª via, talvez um mixto dos dois.