TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 16, 2012

DEPUTADO DENUNCIA: HUGO CHÁVEZ ESTÁ QUEBRANDO A PDVSA, A PETROLEIRA ESTATAL!


Durante sua intervenção no debate na Assembléia Nacional, sobre um Projeto de Lei de Aprovação do 2º Protocolo de Emenda entre a Venezuela e o governo chinês, o deputado Miguel Ángel Rodriguez, afirmou que com esse tratado estão tratando de "quebrar a PDVSA (...) Chávez está quebrando a PDVSA, e quebrá-la é atentar contra a economia do país e os venezuelanos".
A PDVSA é a estatal petroleira que corresponde à Petrobras brasileira.
Lá como cá tudo é muito parecido, quase igual. Aqui a Petrobras continua sendo uma caixa preta inexpugnável e dominada por sindicalistas da CUT sob o manto protetor de Lula. Na Venezuela, é dominada por Hugo Chávez e seus sequazes comuno-bolivarianos.
A diferença está em que a oposição venezuelana é muito mais aguerrida, como também a imprensa e os sites noticiosas daquele país e seus jornalistas, em bom número, não costumam lamber o saco de Chávez.
A situação política da Venezuela e do Brasil, como dos demais países governados por tiranetes comunistas, estão - guardadas as diferenças regionais - num mesmo patamar: obedecem os ditames do Foro de São Paulo, a organização comunista que que fornece as diretrizes de ação conjunta.
Vejam o vídeo. Comparem com o que acontece aqui e nesse país vizinho. Tudo é por demais parecido para ser uma simples coincidência.

Nenhum comentário: