TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, julho 25, 2013

UM EMBUSTE CHAMADO MARINA SILVA

Marina Silva: plano C para garantir sustentabilidade ao comunismo.
A famosa blogueira Nariz Gelado, que havia dado um tempo, voltou a postar seus excelentes comentários políticos. Guerreira da internet, pioneira dos blogs políticos independentes, Nariz Gelado costuma meter o dedo na ferida, eviscerar os fatos sem dó e trazer a realidade do fundo das entranhas da política.

Reproduzo, após este prólogo a parte inicial, com link para leitura completa, de artigo que escreveu sobre o destaque que Marina Silva vem obtendo nas últimas pesquisas que medem a preferência dos brasileiros pelos candidatos à presidência da República. 

A campanha presidencial já está nas ruas. O ano de 2014 está cada vez mais perto. O primeiro semestre de 2013 já se foi. Depois vêm os festejos de final de ano e a Copa do Mundo. Os fatos distraem e apressam o fluir do tempo rumo a uma eleição presidencial que tem características muitos especiais, depois de mais de uma década do desastrado governo petista. 

Assim, é interessante que o debate comece já. Os brasileiros não podem mais cometer desatinos elegendo quem não tem competência para presidir a Nação. Não podem trocar seis por meia dúzia, não podem cair na conversa mole de Marina ecochata, montada numa palavra de ordem completamente idiota e que não significa nada: sustentabilidade. No máximo Marina pode dar sustentabilidade para a continuidade dos comunistas no poder. Nariz Gelado adverte para mais este embuste. Leiam:

Não pode haver surpresa com o fato de que Marina Silva apareça, nas últimas pesquisas, como a grande beneficiária das manifestações nacionais que andaram pedindo o fim da política e dos políticos.

Sem cargo legislativo ou executivo desde 2009 – e sem partido até o início deste ano - a fundadora do PT, ex- vereadora, ex-deputada estadual, ex-senadora e ex-ministra do governo Lula vem alimentando, com sucesso, uma imagem de criatura pura, jamais maculada pelos trâmites tradicionais da política nacional.

Mas não é só dos desavisados que ignoram sua longa carreira política dentro de um sistema que hoje ela diz condenar, que o marketing de Marina Silva se beneficia. Ela também encanta porque se apresenta como ícone do petismo envergonhado – a turma que votou em Lula em 2002 e sentiu-se traída em meados de 2005, quando o mensalão veio à tona. Para estes, Marina coloca-se como representante máxima da decepção e revolta com um PT que "se desviou do bom caminho", adotando táticas que condenara até chegar ao poder.

Seria lindo se não fosse uma mentira deslavada – do tipo que só está colando porque ninguém tem coragem de chamar Marina Silva pelo que ela realmente é: uma oportunista, com ares de santa e ambições comuns a qualquer outro político que caminhe sobre a face da terra. “Qualquer outro político” é, na verdade, uma injustiça. Marina pode ser comparada aos piores se considerarmos como ela manipula a opinião pública dizendo combater um sistema no qual tem se banqueteado há pelo menos três décadas. Clique AQUI para ler TUDO!

21 comentários:

Anônimo disse...

Marina Silva é mais do mesmo. É petista envergonhada. Pero, no mucho...

Anônimo disse...

Eu, aqui no Blog, já havia comentado isso.
Substituição em posição, como no meio militar: uma tropa literalmente substitui a outra.
Uma tropa de Cavalaria pode ter de substituir uma de Infantaria. mas continua sendo o mesmo Exército.
Sacaram?
Abraço

Anônimo disse...

Quem nao sabe que e' mais uma vagabunda,,,a mais ???????? Estamos brincando com essa nacao.

Anônimo disse...

O pessoal fica falando da derrota da Dilma ou do PT ou seja lá de quem for. Bobagem! Quem escutou Olavo de Carvalho 3x na vida sabe que a esquerda não é vencida somente nas urnas.Pelo menos não aqui na AL.

HD disse...

Não tenham dúvidas: Marina é pior do que a Dilma e o PT. Marina é uma ficção virtual criada para pegar o lugar do PT em caso deste se desgastar, como está acontecendo.

ANNE NOBRE disse...

INDEPENDENTE DE QUALQUER OPINIÃO, ELA SERÁ A MINHA CANDIDATA, AS PESSOAS TEM O DIREITO DE MUDAR E ELA É UMA DESSAS PESSOAS.....MARINA SILVA PRA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2014

Anônimo disse...

Sempre achei uma comunista ferrenha! Basta olhar os planos "politicamente correto" que ela quer implantar! Sai Diuma Ruinsef e entra Marina da Selva. É sem esperanças Brasil, os milicos queriam nos proteger disto, agora é tarde!

Anônimo disse...

Marina da Selva é uma fraude esganiçada tão grande ou maior que Lula da Silva, ou seja, mais do mesmo: é a mesma história de gente pobre que “nasceu analfabeta e de mãe analfabeta”, esta gente coitadinha, mas vingativa, que se alia a espertíssimos donos do capital financiadores de campanhas (no caso dela se destacam a Natura e o Itaú da socialite Milu mais as Ongs internacionais obcecadas pelas riquezas da Amazônia) de olho nas licitações fajutas para seus grandes empreendimentos e nos empréstimos a fundo perdido do BNDES. Papo mais furado esse de defesa da Ecologia, tipo exploração de nicho de mercado, como nas propagandas comerciais. E Chico Mendes? Pergunte quem era o herói seringueiro aos produtores rurais do Acre: era “gato”, isto é, agenciava e transportava boias-frias para o trabalho nos seringais. FORA MARINA, FORA PT et CATERVA, ABAIXO A VINGANÇA DE CLASSE!!!

samuel disse...

A foto é didática. O eleitor vai apens substituir Dilma por Marina. As duas choram no ombro do LULA. Uma INCOMPETANTA por outra.
Bah chê! Este pais nao tem concerto

Anônimo disse...

Olavo de carvalho é o jornalista mais fascista do Brasil. Seguidora dele? Fascista é também!

Anônimo disse...

Conserto é com esse irmão. Se tu não sabes escrever quem dirá discutir política!

Anônimo disse...

Ela é uma melancia verde por fora e vermelho por dentro. Ou preferem Lula de saia?

Unknown disse...

Nariz...com a tendencia maior para nariz pinochio de que pra gelado, foi buscar seus argumentos na ponta de seus cotovelos, afirmando tamanha asneira. Tendo em vista que por esta vista ,ela não enxerga. Perdeu ela uma grande oportunidade de se manter calada, ela e seu amorim. Como eu perdi meu tempo ao ler este despeito, ganho um pouco deixando aqui este comentário.MARINA 2014 NINGUEM ESCAPA

Anônimo disse...

Marina Silva não passa de uma petralha. É verde por fora e vermelha por dentro.

Anônimo disse...

Acho que a culpa é da mídia americana que quer por no Brasil só gente incompetente rs...Sarnei,Collor,FHC,Lula,Dilma e agora falam em Marina,Deus me livre e guarde.Será que não tem um,apenas um dos 27 governadores ou um ex-governador que não possa assumir a gestão deste país?Só assumem pessoas sem ter passado por um crivo em administração pública?Qual interesse em Presidentes fracos?A quem atende?

Anônimo disse...

a Marina é um bluff! ok? Porquê? tem telhados de vidro? Tambem mamou no Mensalão? Está metida nos negócios do Papa? ou do Mundial? dirige ou faz parte de algum sindicato corrupto?
Detesto achismos! quero factos!!!
Foi PT pois foi!! quem não acreditou neles?

Anônimo disse...

Marina é o Obama de saia no Brasil.

Anônimo disse...

Aluízio. Em teu blog já tem mais dois vermes petralhas avermelhados. Antônio Cesar e Marcus Santos. Estão aqui para espalhar o vômito fezento da cloaca fétida da militância vermelha.

Anônimo disse...

NAO ACREDITO QUE EXISTA ALGUEM QUE CREIA EM ESQUERDA E DIREITA.SAO TODOS FARSANTES. NAO HA NA POLITICA BRASILEIRA ,POLITICO EM QUEM CONFIAR.
SOU A FAVOR DE NO DIA DAS ELEIÇOES NINGUEM, NINGEM COMPARECER AS URNAS. SERIA A MEU VER UMA FORMA DE MOSTRAR A INSATISFAÇOA DE UM POVO QUE MERECE COISA MELHOR.

Anônimo disse...

Tânia SP
Marina????? Jamais!!!! o Brasil não merece esta TRANQUEIRA, VAGABUNDA, é um Lula de saia, pergunte se lá no Pará alguém quer ela????? é uma PTralha, FORA MARINA....
Aluizio, tem dois PTralhas ai, cortam eles rapidinhos, senão vão infestar o s/ blog, dois ratos imundos, corta!!!

Aluizio Amorim disse...

Comentários de petistas envergonhados que vêm aqui defender a pilantragem da Marina ecochata serão simplesmente deletados.
A Marina Silva é uma desavergonhada. A foto acima mostra quem é Marina Silva, uma embusteira, puxa-saco do Lula. Ela é o plano "C" do PT.