TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 15, 2013

LOBÃO, OLAVO DE CARVALHO E GRAÇA SALGUEIRO, LEVANTAM O VÉU DA FANTASIA QUE ESCONDE O SISTEMA DE CENSURA E LAVAGEM CEREBRAL IMPOSTO PELO GOVERNO DO PT.


O vídeo acima é a gravação de uma bate-papo online realizado no último domingo, entre o músico e escritor Lobão e os jornalistas e escritores Olavo de Carvalho e Graça Salgueiro. O assunto gira, principalmente sobre a questão da censura no Brasil que, sob o governo do PT, tem adquirido nuances muito particulares. Em vez de censores oficiais, a censura praticada pelo petismo na atualidade é mais sutil e conta com uma horda de militantes a soldo, principalmente pagos por estatais, com o objetivo de calar qualquer voz discordante, qualquer opinião contrária aos interesses do governo do PT.

Esse novo tipo de censura opera principalmente no controle das redações da grande mídia. São os próprios jornalistas alguns catadores de caraminguás oficiais, outros por idiotia congênita. Na internet, a horda de fanáticos patrulha as redes sociais e faz denúncias em massa contra aqueles que nas redes sociais expressam suas críticas. Foi o caso que aconteceu com Lobão, que de repente teve a sua conta suspensa pelo YouTube.

Aliás, o meu blog já foi alvo de assédio da malta comunista do PT, o que levou o Google Ad Sense, divisão que administra a veiculação de anúncios em sites e blogs, a suspender a publicação de anúncios no meu blog, uma das poucas formas de obter alguma receita visando à manutenção do blog. Alegaram que eu teria descumprido as regras do Ad Sense. Ora, o meu blog não é adulto e enfoca prioritariamente o noticiário político e análises dos fatos.

Feito este interregno, retomo o que vinha falando sobre o vídeo. Vale a pena ver e ouvir esse bate-papo com Lobão, Olavo de Carvalho e Graca Salgueiro. 

Vocês terão a oportunidade de ver como a grande mídia escamoteia as informações mais importantes. Compreenderão as causas que levam os cidadãos brasileiros as sofrerem uma diuturna lavagem cerebral comunista pelo sistema de "desinformação" que domina o noticiário da grande mídia e que alcança as matérias culturais, o humor, as novelas, enfim, tudo que é veiculado. Recomendo que vejam o vídeo e usem as ferramentas de compartilhamento espalhando pelas redes sociais.

11 comentários:

Anônimo disse...

DILMA DIZ QUE CRIANÇA É CACHORRO!
Aconteceu no Dia da Criança. Em discurso oficial. E EBC chapa branca tentou editar. O Blog do Planalto tentou esconder. A mídia não deu atenção. Não conseguiram. Essa internet...
Veja no youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=hv6TxYlVA7k

Marcio disse...

"INFILTRE, E DEPOIS CONTROLE TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO EM MASSA"
Esse é o 2º mandamento do DECÁLOGO DE LÊNIN, os 10 mandamentos dos comunistas, como do PT, PC do B, PSOL etc. e que, por meio da massificação das pessoas e idiotização, conseguem verdadeiros milagres, de serem péssimos administradores, corruptos ao extremo e ainda se manterem no poder - pelo menos enquanto hajam recursos no erário e são, além de satanistas, uns parasitas.
Infelizmente eles têem contados com muitos religiosos que se aliam a eles como os dissensos da Igreja católica, da marxista Teologia da Libertação e de seitas protestantes ditas PROGRESSISTAS, como a IURD, que se aliam aos comunistas.
Assim como os "religiosos" acima citados, os eleitores do PT estão por trás de tudo isso também, uns idiotas ou alienados.

Anônimo disse...

Gostei e não gostei. Fica cada vez mais claro que caminhamos inexoravelmente para uma sociedade de controle.A caixa de Pandora se abriu novamente e não restou mais nada.
césar

bpistelli disse...

O Lobão e Aluízio Amorim estão certos e o PT é um DONO DO GOOGLE pois conta com apoio do presidente SOCIALISTA Barack Hussein Obama, o mesmo que chamou o cachaceiro de "O CARA".
Será que os programas de espionagem da NSA não visavam a oposição e laços de relações com Dilma e entregaria à ABIN a relação de "nazistas duros"?
-
A Anta perdeu o Grande Brother quando pediu ao comunista parar com a espionagem ( jogando para a platéia com QI<50 a macacada que a aplaude a cada idiotice petralha.
-
OS NAZICOMUNISTAS SERÃO JULGADOS EM UM TRIBUNAL INTERNACIONAL, CEDO OU TARDE e as legendas comunistas serão BANIDAS como hoje as nazistas e outras de direita ( há abuso em proibir qualquer pensamento que lembre a direita tradicional em banânia e bolivária ( banânia com idioma castelhano ).

Anônimo disse...

Creio no anseio que está no íntimo de Lobão de formar uma frente política para combater a esquerda. Ora, se como diz Olavo de que possuem poder cultural, então que se una esse poder cultural com poder político.
Avante lobão!! Use seu poder musical
cultural convidando outros para a luta. OUÇA esta voz interior e vá em frente

Anônimo disse...

Fidel Castro ta' morto,,,virou passarito do Raul que dizem q e' viado. As FARCs jamais deixara' de ser as FARC, mesmo conseguindo anistia e algum governo politicamente. Mas jamais dexara' de ser o q e' pois precisa e muito da selva para continuar a producao de droga e treinamento terrorista, q para eles nunca dexara' de ser u'til.

Anônimo disse...

E a discurssao sobre a solucao ???? nao tem solucao ? mas deve ter paliativo, ou alguma coisa, para no mi'nimo dificultar. E' isso que devemos fazer,,,achar alguma solucao ou um paliativo para agirmos. Descrever a doenca ta' repetitivo enquanto o morimbundo (Brasil) vai morrendo.

Alexandre, The Great disse...

Concordo com o Berto: o diagnóstico da doença todo mundo já conhece; falta o remédio ou a cirurgia. Particularmente prefiro a extirpação física do tumor, é mais eficiente do que qualquer remedinho. Estou no aparelho... fui

Alexandre, The Great disse...

Concordo com o Berto: o diagnóstico da doença todo mundo já conhece; falta o remédio ou a cirurgia. Particularmente prefiro a extirpação física do tumor, é mais eficiente do que qualquer remedinho. Estou no aparelho... fui

Anônimo disse...

Nossa que alivio pensei que era a unica, pelo menos o Lobāo está do meu lado.

Anônimo disse...

Tânia SP
Foi muito este Hangout q Lobão fêz, Graça e Olavo, assiste no domingo msm, td de bom!.
Aluizio, veja isto
Editora Record convida p/ o Encontro por videoconferência c/ Olavo de Carvalho, Sábado dia 19/10/13, as 11:00hs da manhã, Hotel Blue Tree Premium Paulista (logo atrás do Masp) Sala Picasso - Rua Peixoto Gomide, 707 - Cer.Cesar São Paulo - SP.
Só não sei se haverá transmissão p/ a galera da net, ou dps eles postam, não sei...
Eu vou estar lá.....Sábado!!!!!!