TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 23, 2014

O FORO DE SÃO PAULO E O FUTURO DA DEMOCRACIA NO BRASIL: AÉCIO NEVES É O ÚNICO CANDIDATO QUE ESTÁ FORA DESSA DIABÓLICA ARTICULAÇÃO COMUNISTA.

Os eleitores brasileiros, sobretudo, os mais instruídos e que se consideram bem informados, não podem ignorar a verdade dos fatos se é que desejam viver num país livre e democrático. Nesta eleição presidencial de 5 de outubro não se estará escolhendo um presidente da República apenas, mas optando pelo destino institucional e político do Brasil. A escolha do candidato não se restringe, portanto, no que se refere ao fato de que reúne ou não qualidades para o cargo. A coisa vai muito além deste fato que é importante sim, mas o fulcro da escolha concentra-se no plano ideológico.
Este texto, portanto, tem o objetivo de esclarecer os brasileiros sobre o que está em jogo nesta eleição. Se observarmos no leque de opções partidárias, veremos que a esmagadora maioria é esquerdista. Dos três candidatos apontados pelas pesquisas, Dilma , Marina e Aécio Neves, apenas Aécio Neves, é de um partido que não faz parte do Foro de São Paulo.
O leitor menos avisado poderá indagar imediatamente: mas o que é o Foro de São Paulo? É justamente esta indagação o mote deste post. O Foro de São Paulo é uma organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo e reúne todos os partidos e organizações esquerdistas da América Latina, incluindo as FARC, as famigeradas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, um dos mais antigos grupos terroristas do planeta.
Assim, segundo mostra o site do próprio Foro de São Paulo, o PT da Dilma não só é integrante do Foro como também um de seus fundadores ao lado de Fidel Castro. o PSB da Marina Silva também é participante do Foro e frequenta seus congressos e reuniões.
Escapa, portanto, dessa teia comunista de alto radicalismo, apenas o candidato Aécio Neves.
Lula presidiu a reunião do Foro de São Paulo ocorrida na capital paulista no período de 30 de julho a 4 de agosto de 2013.
Feitas estas considerações e esclarecimentos necessários, vou transcrever abaixo um resumo sobre a história do Foro de São Paulo que foi publicado há algum tempo por um blog conservador que acabou sendo fechado.
Faço também a postagem abaixo de vídeo que mostra o ato de fundação do Foro de São Paulo, sob a chefia de Lula tendo como assessor Marco Aurélio Garcia, que é o principal assessor do governo da Dilma na área internacional. Vale observar que o site do Foro de São Paulo voltou ao ar e pode ser acessado aqui.
Portanto, não há qualquer justificativa para ignorar esta lamentável realidade. Conceder o voto para a Dilma ou Marina Silva é a mesma coisa que subscrever o programa do Foro de São Paulo, cujo objetivo é transformar todo o continente latino-americano num apêndice de Cuba.
Venezuela, Bolívia, Equador e agora mesmo a Argentina, são os países em que as diretrizes do Foro de São Paulo já foram aplicadas em boa medida. Mas o objetivo é a comunização total do continente, que atende pelo eufemismo de 'socialismo do século XXI".
Os partidos brasileiros participantes do Foro de São Paulo, são o PT, o PCdoB, o PCB, PPL, PSB, PPS e PDT. O texto que segue após o vídeo é um relato sucinto da história de criação do Foro de São Paulo e seus objetivos. 
Impressionante é que a maioria da grande imprensa brasileira e redes de televisão transformaram o Foro de São Paulo num tabu. Ninguém toca nesse assunto, nem mesmo a oposição ao PT, o que contribui para manter a maioria dos cidadãos brasileiros numa ignorância total em relação ao futuro da liberdade e da democracia no Brasil.

JUNHO DE 1988 
Em junho de 1988 foi realizada a 19ª Conferência do Partido Comunista da União Soviética. Naquela oportunidade debateram-se os caminhos da “PERESTROIKA” de Mikhail Gorbachev, e já se vislumbrava a eminente queda do Muro de Berlim, o que de fato aconteceu em 9/11/1989.
Com a queda do Muro e com o desmoronamento planejado do comunismo pela União Soviética, Fidel Castro e as esquerdas latino-americanas perderam seu tutor financeiro e ideológico, a Rússia. Era preciso, portanto, articular a criação de um organismo que pudesse manter viva a “chama ideológica marxista-leninista”, bem como orientar e coordenar as suas ações comunistas no Continente.
Antes, porém, em janeiro de 1989, em Havana, por ocasião da reunião de cúpula do Partido Comunista de Cuba e o PT do Brasil foi estabelecido que, se Lula não ganhasse as eleições em novembro de 1989, deveria ser formada uma organização para coordenar as ações de toda a esquerda continental e que a liderança e organização do processo caberia a Luiz Inácio “Lula” da Silva. Portanto, Fidel já sabia dos planos arquitetados na 19ª Conferência do Partido Comunista e preparava terreno no Continente.
Aproveitando o poder parlamentar que tinha o Partido dos Trabalhadores (PT) no Brasil, Fidel Castro, com o apoio de Luis Inácio “Lula” da Silva, convocou os principais grupos terroristas revolucionários da América Latina para uma reunião na cidade de São Paulo. Acudiram ao chamado de Fidel e Lula, além do próprio PT e do Partido Comunista de Cuba, o Exército de Libertação Nacional (ELN), as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC), a Frente Sandinista de Libertação Nacional (FSLN) da Nicarágua, a União Revolucionária Nacional da Guatemala (URNG), a Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (FMLN) de El Salvador, e o Partido da Revolução Democrática (PRD) do México.
Este é o eleitor brasileiro emulando a avestruz. E essa nefasta ação do eleitor avestruz não se restringe aos estratos menos informados da população. Haja vista que a maioria dos ricos e boa parte da classe média verdadeira, como mostram as pesquisas, concedem o seu apoio à Dilma ou Marina Silva, as duas candidatas do Foro de São Paulo.
O PRIMEIRO ENCONTRO
O primeiro Encontro aconteceu no Hotel Danúbio na cidade de São Paulo, no período de 1 a 4 de julho de 1990. O nome “FORO DE SÃO PAULO” foi adotado na segunda reunião realizada na cidade do México, no período de 12 a 15 de junho de 1991, quando reuniu 68 organizações de 22 países. E assim nasceu o FORO DE SÃO PAULO. Uma coalizão de terroristas revolucionários, partidos comunistas, partidos de esquerda, enfim, a escória do Continente latino-americano, Caribe e América Central.
Para dirigi-lo centralizadamente, foi criado um Estado Maior civil constituído por Fidel Castro, Lula, Tomás Borge e Frei Betto, entre outros, e um Estado Maior militar, comandado também pelo próprio Fidel Castro, além do líder sandinista Daniel Ortega e o argentino Enrique Gorriarán Merlo.
Em 1991, foram elaborados os estatutos do Foro e escolhida uma direção que ficou composta pelo Partido Comunista Cubano (Cuba), Partido da Revolução Democrática (México), Partido dos Trabalhadores (Brasil), Frente Farabundo Martí de Libertação Nacional (El Salvador), Movimento Lavalas (Haiti), Movimento Bolívia Livre e os 6 partidos integrantes da Esquerda Unida (Peru) e da Frente Ampla (Uruguai, uma frente constituída por diversos partidos e organizações, dentro da qual o Movimento Tupamaros é hegemônico). Em 1992, a URNG – União Revolucionária Nacional Guatemalteca, que agrupa várias organizações voltadas para a luta armada, foi admitida como membro dessa direção.
A partir do II Encontro, realizado no México no período de 12 a 15 de junho de 1991, o FORO DE SÃO PAULO passou a ter CARÁTER CONSULTIVO e DELIBERATIVO dos Encontros. Isso significa que as decisões aprovadas em plenárias e constantes das Declarações finais passaram, a partir de então, a ser consideradas DELIBERATIVAS, isto é, DECISÓRIAS EM TERMOS DE ACEITAÇÃO e CUMPRIMENTO pelos membros do Foro, subordinando-os, portanto, aos ditames dos Encontros na ação a ser desenvolvida em nível internacional e nos respectivos países. Tais deliberações obedecem a uma política internacionalista, com vistas à implantação do socialismo no continente, fato que transfere para um segundo plano os interesses nacionais e fere os princípios da soberania e autodeterminação. A Lei Orgânica dos Partidos Políticos (LOPP) e a Constituição da República definem que “A ação do partido tem caráter nacional e é exercida de acordo com o seu estatuto e programa, sem subordinação a entidades ou governos estrangeiros” (artigo 17 da Constituição e item II, artigo 5º da LOPP). Isso no conceito dos dirigentes dos países membros do FORO DE SÃO PAULO é letra morta.
A DESCOBERTA DO FORO
O FORO DE SÃO PAULO foi descoberto por José Carlos Graça Wagner, um advogado paulista e que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, em painel realizado na Escola Superior de Guerra, que versava sobre o tema “Movimentos Sociais e Contestação Sócio-Política – a Questão Fundiária no Brasil”. Com a sua morte, passou a acompanhar e denunciar a formação “eixo do mal” pelo Foro de São Paulo, o jornalista, filósofo e ensaísta, Olavo de Carvalho, o que lhe custou o emprego no jornal “O Globo” e muitos outros periódicos nos quais era articulista.
Lula presidiu a reunião de fundação do Foro de São Paulo em 1990 e até hoje é seu chefe máximo, depois que o ditador Fidel Castro se transformou num morto-vivo pela velhice e a doença. 
O FORO DE SÃO PAULO permaneceu no mais absoluto anonimato, eficientemente protegido pela mídia brasileira, toda ela engajada no esquerdismo marxista. O público brasileiro, mais atento, somente tomou conhecimento e muito discretamente, quase que imperceptivelmente, por ocasião do 7º Encontro realizado na cidade de Porto Alegre em julho de 1997. Foi apenas uma discreta aparição que a imprensa brasileira procurou ocultar por meio da suspensão de todo e qualquer destaque que pudesse levantar suspeitas do que se tratava esse encontro, apesar de presentes 158 delegados, 58 partidos procedentes de 20 países, 36 organizações fraternas e cerca de 400 representantes de partidos e organizações de esquerda do continente.
No dia 2 de julho de 2005, por ocasião do XII Encontro ocorrido em São Paulo, se comemorou os 15 anos de fundação da organização, com discurso laudatório do presidente do Brasil cujo trecho selecionado é reproduzido a seguir:
“Foi assim que nós pudemos atuar junto a outros países com os nossos companheiros do movimento social, dos partidos daqueles países, do movimento sindical, sempre utilizando a relação construída no Foro de São Paulo para que pudéssemos conversar sem que parecesse e sem que as pessoas entendessem qualquer interferência política. Foi assim que surgiu a nossa convicção de que era preciso fazer com que a integração da América Latina deixasse de ser um discurso feito por todos aqueles que, em algum momento, se candidataram a alguma coisa, para se tornar uma política concreta e real de ação dos governantes. Foi assim que nós assistimos a evolução política no nosso continente.”
“E é por isso que eu, talvez mais do que muitos, valorize o Foro de São Paulo, porque tinha noção do que éramos antes, tinha noção do que foi a nossa primeira reunião e tenho noção do avanço que nós tivemos no nosso continente, sobretudo na nossa querida América do Sul.”
“Por isso, meus companheiros, minhas companheiras, saio daqui para Brasília com a consciência tranqüila de que esse filho nosso, de 15 anos de idade, chamado Foro de São Paulo, já adquiriu maturidade, já se transformou num adulto sábio. E eu estou certo de que nós poderemos continuar dando contribuição para outras forças políticas, em outros continentes, porque logo, logo, vamos ter que trazer os companheiros de países africanos para participarem do nosso movimento, para que a gente possa transformar as nossas convicções de relações Sul-Sul numa coisa muito verdadeira e não apenas numa coisa teórica.” (Discurso de comemoração dos 15 anos do Foro, julho de 2005).
Exército da Venezuela destruiu todas as caixas contendo os votos emitidos pela máquina de votação que permitiria uma auditoria na última eleição que elegeu o tiranete Nicolás Maduro. Para o esquema do Foro de São Paulo tanto faz se for urna eletrônica que emite comprovante do voto ou simplesmente voto em papel. De todo jeito a eleição pode ser fraudada como foi recentemente na Venezuela.
DITADURAS VIA ELEIÇÕES
A documentação acerca do FORO DE SÃO PAULO jamais teve ampla divulgação, tendo sido inicialmente publicado apenas na edição doméstica do GRANMA, órgão oficial do Partido Comunista Cubano. Na edição internacional nada transpirou. Mais tarde, passou a ter algum tipo de noticiário restrito em poucos jornais de alguns países e, até numa revista editada na Argentina chamada “América Libre”, quase de circulação interna, dirigida por Frei Betto.
O objetivo do Foro de São Paulo é implantar governos socialistas na América Latina, via eleições “democráticas”, que mais tarde serão convertidos em governos totalitários, a exemplo do modelo cubano em vigor, tudo sob a falsa retórica de “democracia”, tal como eles, os comunistas entendem. Os campos de atividade do Foro são a subversão política e social de todo o continente latino-americano. Veja-se o caso de Zelaya na embaixada brasileira em Honduras. Tudo sob a falsa retórica da “democracia”, repito. Trata-se, portanto, de uma organização que se mantém no anonimato para que seus projetos totalitários não sejam identificados antes que se complete o plano de dominação e implantação do pensamento hegemônico no Brasil e no continente Latino-americano. Para este desiderato o FORO DE SÃO PAULO conta com o apoio da ONU e da OEA.
Como vimos, participam do FORO DE SÃO PAULO partidos e organizações de esquerda, reformistas e revolucionárias; Partidos Comunistas que se definem como marxistas-leninistas; organizações e grupos trotskistas; Partidos Comunistas que continuam se definindo como marxistas-leninistas-maoístas (da Argentina, Peru e Uruguai) e que possuem uma articulação internacional própria em 17 países; Partidos Socialistas filiados ou não à Internacional Socialista; organizações que continuam desenvolvendo processos de luta armada, como as FARC e ELN, na Colômbia e organizações que participaram da luta armada e hoje atuam na legalidade, como o Movimento 19 de Abril, também da Colômbia e os Tupamaros, do Uruguai.
Esta é, portanto, a breve radiografia do FORO DE SÃO PAULO, uma organização que os brasileiros não conhecem e a maioria nem sabe que existe, e cujo objetivo maior é comprar a sua alma para vendê-la ao demônio.

34 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, o que eu não entendo é pq a oposição não traz isso a público? Pq não aproveitar o horário eleitoral pra expor esse fato?

Anônimo disse...

Eu também acho que o Aécio deveria abordar este assunto esclarecendo o que é O Foro de São Paulo, seus seguidores e consequência. Fora PT!

Anônimo disse...

Redução de R$ 2,2 bilhões na previsão de despesas no setor elétrico com pessoal seria o fim de alguns cabideiros?
.
Enquanto isso os peritos do INSS estão negando sumariamente a concessão do auxílio doença para os pobres do Brasil.
Alow…Alow…ainda tem algum pobre vivo por aí???
.
Votem na Dilma e na Marina e considerem-se na pobreza por mais 4 anos. Para o PT, quanto mais pobreza, melhor. O PT não gosta dos ricos e odeia a classe média. Por isso o pobre que quiser ser rico, considere que terá o PT como inimigo, amanhã.
Alow pobres do Brasil, sejam amigos do PT, votem no PT e continuem pobres por mais 4 anos. Afinal, o que mudou em suas vidas nesses 12 anos de PT?
.
Olhem para a saúde, o atendimento nos hospitais, o preço dos alimentos, a educação, a violência, a criminalidade. Se está bom, então tá.

Anônimo disse...

E as Igrejas cristãs apoiam isso. Os idiotas uteis só se darão conta quando começarem a ser perseguidos, o que já começou. É medico, jornalista, analista, professores, advogados e tantos outros na lista negra do PT.

RICARDO DIOGO CRUZ disse...

A POSTAGEM SOBRE DENUNCIAR ITEM 1 2 3 4 NÃO É ANOMIMO RICARDO DIOGO CRUZ

Anônimo disse...

O povo brasileiro é tolo porque se acostumou a este papel.
Apenas um povo livre tem condições de construir uma Nação soberana. Povos escravos, como o brasileiro, submetem-se, por vocação, a quaisquer senhores, sejam de outros povos, sejam àqueles que se destacaram do rebanho original, por caracteres ditatoriais ou esperteza manipuladora.
No Brasil, líderes carismáticos são os mais fingidos, mais hipócritas, mais velhacos no bando do qual emergiram; tornam-se amados, idolatrados, até mesmo invejados pela turba ignorante que os segue.
Não temos futuro porque nosso passado foi edificado sobre pilares de subserviência, e faz de contas sem fim.
Estas eleições materializam, novamente, este enredo pobre e ridículo, cujo epílogo é bem conhecido: vai dar merda.

Carlo Germani disse...

Se a grande imprensa e mídia em geral,com raríssimas exceções,fosse
capaz de um jornalismo de verdade,estamparia na primeira página dos principais jornais do país,este artigo.

Mas não.Estão tecendo a corda que irá enforcá-los.
A grande imprensa e mídia em geral está repleta de comunistas.E os seus proprietários e dirigentes são comunistas-caviar.

PS-Quanto a omissão de Aécio sobre o gravíssimo tema (Foro de São Paulo),só posso destacar dois motivos principais: 1-Medo de ser
assassinado pelos psicopatas membros.2-Ignora erroneamente o Foro de São Paulo como "teoria da conspiração".Que de teoria não tem nada.O Foro de São Paulo é uma entidade comunista,satânica,
criminosa,composta de psicopatas da base ao topo do movimento revolucionário.

PS2-Blogs,como o Blog do Coronel (onde já fui expulso),diz que não aguenta mais essa "encheção do Foro de São Paulo") e que o tema não tem importância alguma na eleição.Pode?

PS3-O Blog do Coronel,é muito bem
editado.Mas peca na limitada análise de temas determinantes da
realidade oculta mundial,como:Foro de São Paulo e Nova Ordem Mundial.

Anônimo disse...

Eles nunca mais sairão do poder, no Brasil! Não pelo voto!! Some-se os votos de Dilma e Marina e teremos mais de 70% de votos para o Foro de São Paulo! Argentina, Venezuela, Cuba, nos aguardem!!!! Vamos nos juntar a vocês e finalmente viveremos no PARAÍSO SOCIALISTA das "tarjetas de racionamiento!!!!

Anônimo disse...

ja nessa época o Barba só sabia o que era trabalho de ouvir falar...

Anônimo disse...

por que Aecio não traz isso a publico?

ora, porque de nada adiantaria...

se o povaréu não se importa nem mesmo com as comprovadas patifarias na Petrossauro, capaz que iriam dar bola para essa organização...

glauco disse...

Trabalho incansa'vel, digno digno de um jornalista preocupado com o futuro sombrio que caira' sobre no's;parabe'ns GUERREIRO Aluizio; sempre acompanhei a politica e por acaso(ja postei aqui), conheci materia farta no midia sem mascara que foi uma ``dica`` de um policial civil que trabalha no setor de inteligencia em sao paulo(gov. psdb). Isso foi no inicio do governo lula! Fiquei 13 anos a ignorar o maldito FORO. Quando passei a comentar, indignadi'ssimo, com os meus contatos, nao levavam a se'rio e que isso no minimo era fantasia ideologica do lula pelo inconformismo de perder a eleicao para o color na epoca(VINGANCA). Portanto Aluizio, nao creio que o Ae'cio ou qualquer partido tenha que falar sobre o mesmo; seria cotucar formigueiro, e pioraria muito sua situacao pois uma verdade de Ae'cio ou qualquer outro nao prevalece sobre centenas de mentiras do PT. Isso e' pra midia escrita e televisiva faze-lo e mesmo que o fizessem (nunca farao), tambem nao faria efeito. Se grande parte da midia hipocrita aceita o FORO, a massa dominante que nada sabe de nada tambem pouco estara' se lixando; resumo- se firmar no pai's o bolivarianismo, havera' mais comemoracao que lamentacao!O CHORO VIRA' DEPOIS!; foi assim na Venezuela, nao e' mesmo?!Esta' sendo assim na America Latina, ou nao?

Anônimo disse...

Como disse, a classe alta mamando nas tetas não quer largar, mas esquece que quando os comunistas tomarem o poder de forma resoluta, perderão tudo o que têm.
Já os pobres, se vendem por bolsas-famílias, coitados, ficarão piores ainda, pois não passam de mercadoria do deus-Estado para os devidos usos, escravos, lacaios dos donos do partido, e os religiosos, como a CNBB e mais igrejas protestantes ficam calados ou do lado dos vermelhos, sem alertar o povo.
Quem vota em Dilma ou Marina quer futuro escravo!
Salvas as poucas exceções, que povo brasileiro de cabeça só para chapéu, nada mais!
lembram da comunista Marilena Chawi que disse que odeia a classe media?

Anônimo disse...

Jornalistas,professores, filosofos,servidores, igreja,midia, ``intelectuais``, a maioria quer o comunismo e a cada mes levantam as bandeiras vermelhas por aumento de salario; pedem farinha , mas querem caviar; pedem escravidao mas querem continuar indo pra Disney. BANDO DE RETARDADOS!!!

Anônimo disse...

Odeiam a classe media, vivem vida de dar inveja a grandes capitalistas e manterao eternamente os pobres a continuar sendo pobres, que sao os idiotas uteis que os mantem no poder.

Anônimo disse...

Alguem me disse - PSDB governa para os ricos e PT para os pobres. Disse a ele parar de jogar na loteria, pois corre o risco de ficar rico. O PT nao quer perder seu voto! Ficou todo atrapalhado! Brasileiro e' uma piada.

TERMINATOR disse...

Foro de São Paulo é uma coisa que só daria certo num lugar onde a maioria dos moradores fosse de gente idiota e imbecil, tipo América latrina. Simples assim. Brasileiros e outras porcarias como argentinos, bolivianos, etc só vão criar vergonha no focinho quando forem bombardeados, trucidados e esmagados ¨a lᨠSegunda Guerra Mundial. Enquanto isso não acontece NÓS, a minoria pensante, responsável e trabalhadora da AL, é que vamos continuar pagando o pato dessa palhaçada toda. Pelo voto e usando a ¨democracia¨ daqui dessa pocilga, esqueçam. Que venham logo os B-52, Tomahawks e os A-10.

Anônimo disse...

Ha' varios sites e blogs da midia para cobrarmos a conivencia deles com o comunismo/foro e responsabiliza'-los por isso. Mesmo que nao respondam, o importante e' mostrarmos nossa indignacao.Exemplo, a TV reporta sobre a crise na argentina. Respondemos no site da mesma- ''e voces estao contribuindo pra chegarmos la'tambe'm!''

Anônimo disse...

Os eleitores cristãos estão cada dia mais preparando a corda onde serão enforcados. Aqui não temos o hábito da degola, mas da forca. Reeleger uma terrorista que defende o terrorismo islâmico que persegue e degola milhares de cristãos, que defende a invasão da propriedade privada, que defende a invasão de propriedades rurais, é ou não é uma ação abobalhada de um povo idiotizado?
Não digam que não foram avisados.

Anônimo disse...

Sejamos honestos!
Nem FHC, nem Aécio, nem porra nenhuma (já que o Lula usa o termo, também uso!) de político, excetuando o Bolsonaro, porque é militar da Reserva, tocou no assunto nesses últimos dez anos. E o "bicho" já tem mais de vinte!
Gente...gente, por favor. Acompanhem os fatos! Já está tudo arranjadinho para a Dilma continuar. É muito triste, mas o que vamos fazer?
No mínimo, espalhem esse artigo aos quatro cantos!

Anônimo disse...

Aluízio, a existência do Foro de São Paulo é GRAVÍSSIMA, pois conspira contra a DEMOCRACIA, embora dela se sirva hipocritamente. Lula é um traidor do Brasil e trama um GOLPE escabroso, provavelmente com apoio de todos os integrantes do Foro de São Paulo, que tem nas sua fileiras organizações TERRORISTAS até mesmo do HAITI. É muito SUSPEITA esta invasão de HAITIANOS pelo ACRE, onde o Governo é do PT. Por lá já entraram mais de 5.000 haitianos e ninguém na Mídia comenta nada. Só em SP já chegaram mais de 2.000. Podem ser terroristas preparados por Cuba, para auxiliar a tomada do poder por Lula/Dilma.

Aluízio, fico abismado com a OMISSÃO do Aécio sobre o Foro de São Paulo. Acho até que ele não quer ganhar a eleição. Está apenas fazendo "figuração" ... O partido da Marina, o PSB é um dos fundadores do Foro SP e até hoje o Aécio não disse nada. Seria covardia do Aécio ou ele também faz parte dessa imensa CONSPIRAÇÃO criminosa contra o povo brasileiro ??? Acorda Aécio!!! Você é a nossa única esperança contra a conspiração satânica do PT/Lula/Dilma/Marina, todos comunistas, dirigidos por Cuba através do Foro SP.

Koinha disse...

Pois é por que o PSDB não divulga isso em sua campanha para eleição de Aécio?
Por que não divulgar para todo o país em seu programa exibido em rede nacional????

Anônimo disse...

Isto mesmo! A nossa esperança ERA as FFAA, porém, o seu silêncio é preocupante. Assisti hoje pela manhã, na TV, o comentário de um PINGUÇO travestido de jornalista dizendo: " a atual presidenta e candidata a reeleição, de acordo com as pesquisas recentes do IBOPE, Folha de São Paulo, já está eleita, ou, no mínimo, estará no segundo turno". O que mais entristece nisto tudo, é que, quando um outro instituto de pesquisa divulga um resultado de queda nas pesquisas, da candidatura da monstra, esse resultado não é divulgado (se o é, é pela metade, distorcido, enganador etc.) É triste você ver um país como o nosso, INFESTADO de comunistas, assassinos, bandidos, e o pior: com o apoio dessa MÍDIA nojenta, infame, comprada, que envergonha os verdadeiros profissionais de imprensa; envergonha o povo brasileiro. Será que não temos hoje, no Brasil, ninguém pra enfrentar essa cambada, já que, se depender das urnas eletrônicas e esses idiotas úteis, estamos fritos! Agora um recado para aqueles que hoje apoiam a tirania, o terrorismo, enfim, o regime assassino de CUBA: não esqueçam que, quando o regime não mais precisar dos Senhores, certamente os senhores que hoje enaltecem esse mesmo regime, serão os PRIMEIROS - não tenho dúvidas - a enfrentar o paredão como em cuba; como foi no passado na extinta URSS e na China. Eu prefiro, mil vezes, a morte, do que voltar à escravidão. Quanta covardia juntas! imprensa comprada, povo desnorteado e autoridades OMISSAS. Esse é o retrato do nosso querido BRASIL!

Anônimo disse...

O Aécio falar sobre o FORO NÃO MUDA NADA!É a mesma coisa quando se denuncia falcatruas de pastores e ou padres!Os fiéis NÃO ACREDITAM; FALAM QUE E´CALUNIA, MONTAGEM,etc...; estamos no Brasil ziu ziu ! No´s e´quem deveriámos entrar nos sites da midia comunista e manifestarmos nossa indignação por eles acobertarem tal gravidade,NÃO CUMPRIR COM O DEVER DE INFORMAR! Já fiz isso muitas vezes! TODOS deveriam fazê-lo!!!

Anônimo disse...

POR QUE AE'CIO NAO DENUNCIA O FORO? PORQUE MILHOES DE BRASUILEISO GAHAM 1 SALARIO E FICARAO FELIZES COM A FILOSOFIA DO FORO E O EFEITO SERIA REBOTE; O AECIO CAIRIA NA ANTPATIA GERAL DOS POBRES QUE ACREDITA PIAMENTE NO PT; O PSTOR PODERIA DENUNCIA'-LO. POR QUE O NAO FAZ? <NAO E' IDIOTA)!

Anônimo disse...

SE V VOTAR NO PT, CONCORRERÁ PARA A MORTE DE MILHARES DE CRISTÃOS NA SIRIA E IRAQUE!
Os católicos e mesmo os evangélicos que votam no PT avalizam o Estado Islâmico composto só de terroristas crueis que Dilma apoia, um bando de terroristas que nem os países árabes toleram, estão contra junto como EUA, mas Dilma insiste em defender, ou seja, se v é católico ou evangélico ela é sua inimiga.
Devemos ser do Aécio, o 45!
YOU TUBE, apenas 5,14 min.:
Padre Rodrigo Maria: "Os católicos não podem votar no PT";

Anônimo disse...

Por que os internautas querem que apenas aecio denuncie o FORO; por que os outros nao o fazem, por exemplo o pastor influente da assembleia de Deus? Porque no Brasil dos burros NAO FUNCIONA! O efeito e' rebote! Quantos pastores ja foram denunciados por LUDIBRIAREM os fieis? Qual foi o resultado? Aumentou geometricamente a quantidade de ``fieis``; EFEITO REBOTE ou, como clara de ovo que quanto mais mexe, mais CRESCE! Tao elementar, e' LOGICA! Ja disse:- entrem no site das grandes midias e digam que tudo de ruim que eles noticiam e' reflexo do governo que eles apoiam e aproveitem pra cobrar deles sobre o FORO; ja fiz isso varias vezes; ``uma andorinha so' nao faz verao``!!!!

Anônimo disse...

Quem vota no PT não é eleitor, é CÚMPLICE!

Anônimo disse...

Aluízio, há coisas que não se consegue entender.

Sou o que postou o comentário sobre o PSDB e o Foro de São Paulo, indicando o artigo do MSM.

Postei o mesmo comentário no blog do Coronel por duas vezes, e ele não o publicou. Então fiz o seguinte comentário, o qual não sei se ele irá publicar:


"Por que você não publica o esclarecimento que faço sobre a posição do PSDB acerca do Foro de São Paulo? Você por acaso é defensor do Foro?

Se o PSDB for pressionado a criticar o FSP e o fizer, Aécio sairia ganhando, com certeza, pois o que mais faz falta às camapanhas da oposição ao petismo (e ao marinismo) é a condenação direta e aberta do FSP. É deixar claro que a vitória dos foristas leverá o Brasil a se tornar uma Venezuela.

Qual é a tua, então?"

Realmente não dá para entender.

Respondendo ao leitor que comentou logo após minha intervenção acima, digo-lhe que quem adota a "filosofia" do Foro de São Paulo são os esquerdistas e não o povo em geral, pois, que eu saiba, o povo não vê com bons olhos o que se passa na Venezuela.

Anônimo disse...

O interesse e o apoio do PSDB ao Foro de São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=623dy7hKJos#t=194

Anônimo disse...

Que porcentagem do povo que nao ve com bons olhos o que se passa na Venezuela? 1;2;,3%?
Se a % for grande entao nao podemos reclamar da midia, pois aqui mesmo nesse blog, quantas vezes comentamos que tanto a midia quanto o governo ignoram o massacre venezuelano!
O povo nao encherga nem o que se passa no brasil! Pensam que roraima, tocantins sao pai'ses; venezuela muitos nem sabem que e' um pai's; educacao brasileira ta' no fundo do poco! Estou sempre perguntando sobre FORO,FARC,VENEZUELA, ARGENTINA, HAMAS, PALESTINA,ISRAEL, e a IMENSA maioria nao sabe nada!!! Varias vezes ja entrei no site do psdb e na secao FALE CONOSCO fazia/faco minhas indagacoes; temos que ir no foco!

Anônimo disse...

Com certeza, uma ajudinha, a ONU por de traz de tudo isso!

Anônimo disse...

Agora quando o PSDB se posicionou contra tal foro, lembrando que tivemos 8 malditos anos de FHC, e nunca nenhum candidato psdbista se manifestou contra o foro, nem se quer mencionaram ele, quem cala é conivente e até mesmo faz parte de tal instituição diabólica.

Jorge Roriz disse...

Aloizio: Parabéns pelo trabalho. Coloquei um link no meu blog direcionado para o seu. Abraços,
Jorge Roriz

Anônimo disse...

Depois de mais de 15 anos de omissão do PSDB esperam convencernos de que não foram coniventes? Ademais, sabemos bem da sua biografia, senhor Nunes.