TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, outubro 30, 2014

SUCESSÃO DE FRAUDES

Por Olavo de Carvalho
Houve fraude nas eleições presidenciais de 2014? Sem o menor temor de errar, afirmo categoricamente: Houve não uma, nem duas, nem mil, mas a mais longa e assombrosa sucessão de fraudes que já se observou na história eleitoral de qualquer país, em qualquer época.
Essa afirmação, que soará hiperbólica aos ouvidos de quem não conhece os fatos o suficiente para poder medi-la, traduz uma verdade literal e simples que qualquer um, se quiser investigar um pouco em vez de julgar sem conhecimento de causa, poderá confirmar por si próprio.
Primeira série de fraudes:
A Lei dos Partidos Políticos de 1995, Art. 28, alínea II, afirma taxativamente que será cassado o registro de qualquer partido que se comprove subordinado a uma organização estrangeira.
O PT, segundo a propaganda do seu III Congresso, reconhece o Foro de São Paulo como “coordenação estratégica da esquerda latino-americana”. Ao subscrever e colocar em prática as decisões das assembléias gerais do Foro, esse partido reconhece sua subordinação a um plano internacional que não somente jamais foi discutido ou aprovado no nosso Parlamento, como também advoga, sem dar disto a menor ciência ao povo brasileiro, a dissolução da soberania nacional mediante a integração do país num monstrengo internacional chamado “Pátria Grande”, cuja capital é Havana e cuja língua oficial é o portunhol.
A sra. Dilma Rousseff, em especial, chegou a ser louvada pelo ditador venezuelano Hugo Chávez como “grande patriota... patriota da Pátria Grande”. Será possível não entender que ninguém pode ser ao mesmo tempo um patriota da pátria brasileira e um servidor leal da organização internacional empenhada em engolir essa pátria e governá-la desde assembléias e em reuniões secretas realizadas em Havana, em Caracas ou em Santiago do Chile?
Quando digo “reuniões secretas”, não é uma interpretação que faço. É o traslado direto da confissão cínica apresentada pelo sr. Luís Inácio Lula da Silva, não numa conversa particular, mas em dois discursos oficiais transcritos na página da Presidência da República (v. um deles em http://www.olavodecarvalho.org/semana/050926dc.htm).
Se ainda vale o princípio de que de duas premissas decorre uma conclusão, esta só pode ser a seguinte: O PT é um partido ilegal, que não tem o direito de existir nem muito menos de apresentar candidatos à presidência da República, aos governos estaduais ou a qualquer câmara estadual ou municipal.
Segunda série de fraudes:
Tão óbvia e gritante é essa conclusão, que para impedir que o cérebro nacional a percebesse foi preciso ocultar da opinião pública, durante dezesseis anos seguidos, a mera existência do Foro de São Paulo, para que pudesse crescer em segredo e só se tornar conhecido quando fosse tarde demais para deter a realização dos seus planos macabros. Nesse empreendimento aliaram-se todos os órgãos da “grande mídia”, reduzindo o jornalismo brasileiro a uma vasta e abjeta operação de desinformação e forçando o povo brasileiro, em sucessivas eleições, a votar em candidatos cujo programa de ação desconhecia por completo e, se o conhecesse, jamais aprovaria.
Terceira série de fraudes:
O Foro de São Paulo é a mais vasta, mais poderosa e mais rica organização política que já existiu no continente. Seu funcionamento – assembléias, grupos de trabalho, publicações, viagens e hospedagens constantes para milhares de agentes – é inviável sem muito dinheiro que até hoje ninguém sabe de onde vem e cuja origem é feio perguntar. É praticamente impossível que verbas do governo brasileiro não tenham sido desviadas em segredo para essa entidade. É mais impossível ainda que grossas contribuições não tenham vindo de organizações de narcotraficantes e seqüestradores como as Farc e o MIR chileno, que ali são aceitas como membros legítimos e tranqüilamente discutem, nas assembléias, grupos de trabalho e encontros reservados, a articulação dos seus interesses criminosos com o de partidos políticos como o PT e o PC do B.
Quarta série de fraudes:
A sra. Dilma Rousseff, servidora dessa geringonça imperialista, jamais poderia ser candidata a qualquer cargo eletivo no Brasil. Urnas que votam sozinhas ou que já chegam à seção eleitoral carregadas de quatrocentos votos para a candidata petista, como tantos eleitores vêm denunciando, são apenas subfraudes, ou pedaços de fraudes, em comparação com a fraude magna que é a presença, na lista de candidatos presidenciais, da agente notória e comprovada de um esquema estrangeiro empenhado em fagocitar e dissolver a soberania nacional.
Quinta série de fraudes:
Eleição com contagem de votos secreta não é eleição, é fraude. O sistema de ocultações montado para isso, sob a direção de um advogadinho chinfrim sem mestrado, sem obra notável publicada e sem qualquer currículo exceto serviços prestados a um dos partidos concorrentes, viola um dos princípios mais elementares da democracia, que é a transparência do processo eleitoral. Como observou uma advogada que tentou denunciar em vão a anomalia imposta ao eleitor brasileiro, “é o crime perfeito: o acusado se investiga a si próprio”.
Que mais será preciso para concluir que, sob todos os aspectos, a eleição presidencial de 2014 foi em si uma fraude completa e majestosa, coroamento da longa sucessão de fraudes em série em que se transformou a política brasileira desde o ingresso do PT no cenário eleitoral?

26 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, por favor, continue postando aqui os textos do professor Olavo...

todo e qualquer lugar para divulgação do que diz o professor é importante e bem vindo...

tudo o que ele previu ha anos -e ainda prevê - vem se confirmando de maneira inquestionável durante os 12 anos de petismo no poder...

é preciso pararmos de olhar o cenário politico eleitoral apenas baseados nos assuntos impostos pela grande mídia, como corrupção, valor do dólar, pregão da Bolsas e demais assunto que só servem mesmo par despistar a atenção do eleitor...

enquanto perdermos tempo denunciando e discutindo sobre esses casos de corrupção que ja se tornaram banais, a caravana do Foro vai avançando...

entendendo o Foro, como funciona e para que serve, o brasileiro conseguira entender as manobras do petismo no dia a dia...

entendendo, o cidadão poderá rapidamente matar a charada das manobras que são conduzidas na surdina, como a criação dos tais conselhos populares...

o caso da supostas fraude nas urnas é o ponto de partida para que discussões sobre outros assuntos sejam retomadas...

nada é mais importante do que isso, pois tudo o mais é consequência do que acontece nas urnas...

não é novidade alguma que, para o petismo, democracia se resume ao que acontece nas urnas...

as desqualificações das nossas opiniões e a tentativa de zombaria explicita apontam que estamos, sim, no caminho certo...

nada mais eficaz para desqualificar um adversário do que zombar do que ele sustenta e tentar passar a imagem de que se trata apenas de um lunático de imaginação fértil...

apuração de votos em sala fechada e com o resultado cuspido por inteiro na nossa cara?

só mesmo nesse hospício chamado Brasil...

Amapola disse...

Isso tem de ter fim um dia, não é possível!! Vamos todos ficar de braços cruzados???

Glardecir disse...

E ALGO ESTÁ SENDO FEITO DIANTE DESSAS DENUNCIAS ?

Anônimo disse...

fraudes em TI é a coisa mais comum que existe!!

quem ja nao experimentou fazer compras em um site onde o layout é igual ao original mas que no fundo se trata de uma pagina "fantasma" onde você deposita seus dados bancários e eles são enviados para outro lugar?

a tela é igual a original...

em TI pode-se colocar a foto do Papai Noel na tela para você votar mas fazer com que, ao apertar o SIM, seu voto vá para o Saci Perere!!!

a foto na tela é apenas...uma imagem JPEG, não é garantia de nada...

qualquer técnico de TI meia boca sabe que nessa porra nada é infalível e totalmente seguro...

eu ja fui roubado em site de banco...

fiz uma operação de 126,00 e dei comando para pagamento...

na mesma hora saíram dois lançamentos do mesmo valor sei la de que lugar e nem como...

fui ao banco, que me mandou para a policia...

fiz todo o procedimento e o banco constatou fraude me reembolsando o valor gatunado...

infalível, só a morte...

Anônimo disse...

E daí, a quem recorrer?
A Oposição está fazendo o quê?
Pode parecer infantil, mas onde estão as FFAA para defender o território brasileiro, a Nação brasileira, o povo brasileiro?
Cadê o Congresso Nacional para legislar, ou defender nossa Lei?

Anônimo disse...

Amigos este link abaixo é um abaixo assinado para que o TSE adote a emissão do papelzinho na hora da votação.Vamos participar, quem sabe faz a hora não espera acontecer.

OS CARAS:

http://www.change.org/p/tribunal-superior-eleitoral-adote-o-papelzinho-de-prova-paper-track-para-votação-nas-urnas-eletrônicas?recruiter=89660383&utm_campaign=signature_receipt&utm_medium=email&utm_source=share_petition

Anônimo disse...

Nunca o PT irá perder eleições, nunca !!!

Lula conhece o Hacker Richard Stallman
(especialista em Software Livre e na foto aparece no centro, ao lado de Lula).
Me dê um motivo para amizade do Lula com esse hacker, que não seja interesse em fraudar as urnas?

Em 2008 o TSE trocou o software das urnas, que era Windows, por software Livre, especialidades de Richard Stallmann e Marcelo Branco (também na foto, e a esquerda).
É importante que se diga, que Marcelo Branco e Lula conhecem-se desde 1985.
No ano eleitoral das eleições de 2010, Marcelo Branco convidou Kevin Mitnick,
hacker muito conhecido nos Estados Unidos por invadir computadores das companhias telefônicas e que já tinha sido preso por isso, para vir a São Paulo (Campus Party 2010).
A aproximação de políticos com hackers competentes, em um país que utiliza urnas
eletrônicas obsoletas (e recusadas em vários países) é, no mínimo, um risco em potencial
para as eleições. (Dilma Rousseff ganhou as eleições em 2010?).
Não é novidade, esse sapo barbudo se aliar a mais um mal feitor, aliás ele sempre se aliou com a escória humana: Hugo Chaves/Maduro, Fidel e Raul Castro, Evo Morales, José Dirceu, José Genuíno e com o poste comunista Dilma Roussef.
wikileaks-brasil
Poderá também gostar de:
Nunca faça isso com uma lata de cerveja... Nunca... Nunca ...
PT já era! Nunca mais petralhismo!... Brasil é POVO.
Para sempre? Nunca!
Linkwithin
http://vindodospampas.blogspot.com.br/2014/05/nunca-o-pt-ira-perder-eleicoes-nunca.html

Pela Nação Brasileira disse...

Cliquem e assinem.
Pelo Brasil.
http://t.co/sg3Z8k8Y57

Anônimo disse...

aqui acumulam-se as denúncias e as provas:

http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/coletanea-de-reclamacoes-de-problemas.html

é coisa que não acaba mais!

Anônimo disse...

Se no dia das "eleição" ninguém pode ser preso, para não ter qualquer alegação, depois de denuncias de supostas fraudes por todo o país e....nenhuma palavra.

Antipetista disse...

Se já foi fácil para a tchuma cucaracha bolivariana vencer a eleição presidencial de 2014, imaginem em 2018! Metade da população com algum tipo de bolsa-voto, urnas eletrônicas violáveis, STF totalmente aparelhado com 10 ministros petistas, imprensa amestrada e alugada e o povo, como sempre, burro e alienado... Espero já ter me mandado daqui antes disso.

Anônimo disse...

Que mais será preciso para concluir que, sob todos os aspectos, a eleição presidencial de 2014 foi em si uma fraude completa e majestosa, coroamento da longa sucessão de fraudes em série em que se transformou a política brasileira desde o ingresso do PT no cenário eleitoral?

Olavo de Carvalho é jornalista, ensaísta e prof. de Filosofia

*
PETIÇÃO URGENTE
Recontagem de Votos e Auditoria da Eleição para Presidente 2014
http://citizengo.org/pt-pt/12819-recontagem-votos-e-auditoria-da-eleicao-para-presidente-2014

*
O VOTO PODE SER SECRETO, MAS A APURAÇÃO NÃO! COLETÂNEA DE RECLAMAÇÕES E PROBLEMAS SUSPEITOS NA HORA DE VOTAR
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/10/coletanea-de-reclamacoes-de-problemas.html
*
FRAUDE ELEITORAL
http://youtu.be/GxIS23tpz9s
*
Petição no site da CASA BRANCA pedindo que o presidente Barack Obama se posicione oficialmente quanto a expansão do bolivarianismo no Brasil e o Foro de São Paulo. https://petitions.whitehouse.gov/petition/position-yourself-against-bolivarian-communist-expansion-brazil-promoted-administration-dilma/V2Y8Dpqm

*
PETIÇÕES PARA IMPEACHMENT E OUTRAS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/peticao-enviada-por-olavo-de-carvalho.html

*
ADVOGADOS PEDEM IMPEACHMENT DE TOFFOLI
http://www.folhapolitica.org/2014/10/advogados-pedem-impeachment-de-dias.html

*
Dilma só ultrapassou Aécio depois dos 88,9% dos votos apurados
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/10/1539289-dilma-so-ultrapassou-aecio-com-889-dos-votos-apurados.shtml?cmpid=%22facefolha%22
*
O CASO DA MILITÃNCIA DE MÁ FÉ
Quem Ousar Desconfiar do TSE ou da Urna sera condenado por litigancia de Má Fé
http://youtu.be/fczeRV3JKhk

Conclusão: se a contagem é secreta, então o voto tem que ser aberto, às claras, para todos verem. Alguém sugeriu que os eleitores de Aécio poderiam votar num dia e os de ☭ilma, em outro. hehe

Anônimo disse...

E o psdbosta tá fazendo o quê?vendo você e a veja trabalhar e denunciar?

Unknown disse...

O anônimo que falou em fraudes em TI está correto. Se os grandes bancos, que gastam fortunas com segurança em TI, e também o Pentágono tem os seus sites invadidos por hackers,-imagine-se a vulnerabilidade de nossas frágeis e obsoletas urnas eletrônicas que nem o Paraguai quis utilizar.

Anônimo disse...

Glardecir disse...!!!

QUEM QUISER FAZER DENÚNCIA DE FRAUDE ELEITORAL, SIGA O SEGUINTE PROCEDIMENTO:

A atendente do gabinete do senador Aécio Neves disse que estão recebendo muitos telefonemas pedindo a mesma coisa e orienta entrar em contato com o PSDB. Fazer manifestação escrita via email (tucano@psdb.org.br), já que precisam deste apoio, por escrito, para embasarem tais providências.

Faça a sua parte e envie seu e-mail:
Eu, eleitor, —————-, venho por meio desta manifestar meu apoio ao PSDB para que entre com representação aos órgãos competentes pedindo anulação destas eleições presidenciais por motivo de suspeita de fraudes e de uso da máquina administrativa governamental para o favorecimento da candidatura do PT.

Gabinete do Senador Aécio Neves: (61) 3303-6049/6050
PSDB: 061-342400500 – tucano@psdb.org.br“



Chris/SP

Repassem esta notícia, pode ser útil para pessoas que não tem conhecimento de como agir em situações deste tipo.


Anônimo disse...

Se for por essa lógica parlamentares que são adeptos da maçonaria teriam seus mandatos impugnados como José Serra, geraldo Alckimin, etc...

No mais perfeita texto do Olavo de Carcvalho.

Carlo Germani disse...

Excelente a decisão de postar os artigos do professor Olavo de Carvalho no teu blog.

Há alguns anos,propous ao jornalista e editor (à epoca) da Tribuna da Imprensa,Carlos Newton,que houvesse
a colaboração financeira de leitores-comentaristas para a manutenção do blog,insercão de fotos,vídeos,charges e artigos de articulistas de outras mídias.
A sugestão foi aceita.

O jornalista-nacionalista-socialista Helio Fernandes,
mostrou-se indignado com tal proposta (atualmente executa todas).

Caro Aluizio,

A capacidade seletiva de se cercar com as melhores cabeças de todas as áreas,é demonstração de inteligência.

Logo a tua iniciativa de postar artigos de outros blogs e sites,
engrandece o teu blog e enrriquece o debate.Palmas para você.

Anônimo disse...

Vamos ver se o PSDBOSTA acorda e faz alguma coisa. Até agora, só fizeram entregar tudo de bandeja para o PT. Acorda PSDBOSTA!!! O povo está revoltado!!!

Walmor disse...

http://www.defesanet.com.br/inteligencia/noticia/17261/MST---Acordo-Bolivariano--/
Amigos, o comunismo está mais próximo do que se imagina. Vejam a matéria acima.

Carlo Germani disse...

Sugestão de leitura:

Site da Tribuna da Internet
( www.trinunadainternet.com.br)

Post de hoje (30/10):
Fraude na urna foi denunciada ao TSE
mas Toffoli nada fez.

Entrevista com profissionais de TI.

Unknown disse...

Aluizio, os movimentos separatistas estão vindo com tudo. Precisamos falar mais sobre esse fenômeno.

Anônimo disse...

O PSDB já pediu auditoria das Urnas:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/psdb-quer-auditoria-no-resultado-das-eleicoes-presidenciais

Anônimo disse...

O tal foro de São paulo comemorando a reeleição de dil má

Twitter

https://twitter.com/ForodeSaoPaulo

@ForodeSaoPaulo

Anônimo disse...

O Roberto amaral no twitter do foro de são paulo apoiando dil má.

ROBERTO AMARAL, de apoyo a la... http://fb.me/6QMOMfQFs


Foro de São Paulo‏@ForodeSaoPaulo
Vea abajo mensaje del presidente saliente del Partido Socialista Brasileiro, PSB, ROBERTO AMARAL, de apoyo a la... http://fb.me/6QMOMfQFs



Twitter

https://twitter.com/ForodeSaoPaulo
















caio disse...

TENHO ACOMPANHADO DE PERTO, TODA ESSA NOJEIRA, ESSA INFÂMIA... QUE TEM OCORRIDO NO BRASIL NESSES ULTIMOS 12 ANOS. E APÓS ESSA ULTIMA ELEIÇÃO COMEÇO A PERCEBER QUE O PROBLEMA NAO É O PT. MAS SIM O PSDB, QUE COM ESSAS INCONTÁVEIS E IRREFUTÁVEIS PROVAS NAO TEM FEITO NADA. OU O POUCO QUE TEM FEITO É QUASE NADA. TA NA HORA DE SE FORMAR UM PARTIDO SÉRIO, ULTRANACIONALISTA, E REALMENTE DE DIREITA.

Ferreira Pena disse...

Isso é que é alinhavar os fatos, o resto e conversa fiada e corrupção. Fora PT!