TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 06, 2016

RELATÓRIO DE ANASTASIA COMPROVA CRIME REITERADO DO PT, AFIRMA O SENADOR CAIADO.

Ronaldo Caiado: fraude das pedaladas passou a ser prática do PT no governo.
O líder do Democratas no Senado Federal, Ronaldo Caiado (GO), elogiou o relatório apresentado pelo senador Anastasia (PSDB-MG) e ressaltou o caráter "reiterado" do crime de responsabilidade cometido pela presidente Dilma, conforme apresentado no parecer.
"O mais importante do relatório do processo de impeachment foi o conceito do 'crime reiterado'. A fraude das pedaladas passou a ser prática do PT no governo, tomaram como costume usar um único dinheiro para pagar duas despesas. Um processo que foi acumulando até que a casa caiu. Uma vez revelada a fraude das pedaladas e dos decretos, todos aqueles que enganavam a população foram desmascarados. A começar pela presidente", afirmou Caiado durante a sessão de debate nesta quinta-feira (05/05).
Para o democrata, o relator provou sua aptidão intelectual para a função ao apresentar um documento embasado, contextualizando item a item do parecer. "Anastasia provou ter completo domínio sobre o tema. Hoje, novamente, quando o advogado-geral da União, Eduardo Cardozo, apresentou 15 questionamentos ao texto, novamente Anastasia desmontou um por um. A apresentação do relator repetiu momentos raros do Senado, lembrou grandes oradores a exemplo de Paulo Brossard e Jarbas Passarinho", comentou.
Pedaladas e crise
Ronaldo Caiado voltou a chamar a atenção das consequências que a fraude fiscal teve para os mais desassistidos com reflexo direto no momento de crise atual. "De repente caímos no maior colapso econômico. Hoje estamos com 11,1 milhões de desempregados em um cenário de aumento de 98,8% de empresas em recuperação judicial desde o ano passado", lamentou.
"Conjunto dos atos"
O senador também ironizou o fato de que o PT tentou criticar o relator por acrescer mais informações na leitura do relatório do que o elemento julgado. "O PT pede que no processo de Cunha aprecie o 'conjunto dos atos', mas com Dilma querem restringir o processo. Dois pesos duas medidas. O que interessa é que há indícios de sobra da materialidade e também da autoria da presidente. E é isso que vai ser julgado", definiu. Do site Diário do Poder

4 comentários:

Anônimo disse...

FALEM MAL DO JECardoso, o JEC, O QUE QUISEREM...
MAS DIZER QUE O JEC NÃO É EXCELENTE ATOR E ÓTIMO DE PALCO, NÃO ACEITO!
Ah, Tony Ramos, se v se achou que era o ator bom da boca, se danou, pois o JEC lhe passou a perna e com categoria!
Que sujeitinho que sabe representar um drama, mesmo sabendo que apenas é para comover a plateia - nada dele tem sentido - mas que sabe representar um drama, é ótimo!
Aproveite os dias de suas últimas apresentações teatrais, arrecade bastante, pois o circo PT fechará as portas!

O MESMO de SEMPRE disse...

UMA COINCIDÊNCIA:

Lendo no Diario do Poder:

"Dilma ligou o botãozinho do “dane-se”: nesta sexta (6), em Cabrobó (PE), ela visita o canteiro de obra da Mendes Junior, empreiteira acusada de roubar a Petrobras e recentemente declarada inidônea."


CURIOSAMENTE foi em CABROBÓ que teve o ganhador da MegaSena de R$ 92 MILHÕES!!!

Coisa que a estatística nem desconfia e menos ainda admite.

O MESMO de SEMPRE disse...

.
A estupidez não conhece limites quando é dirigida pela vaidade.

Há que se aprender com a esquerda!!!!

1- Eles não se importam em defender seus pares, por mais bandidos e mal falados que sejam.

Já os não esquerdistas, se alguém faz uma acusação a um dos seus, este é imediatamente abandonado por seus pares e atacado por virulento "FOGO AMIGO".

Afinal, os imbecis querem ser os "BONITINHOS" sobretudo para a esquerda que os ataca. São vaidosos e querem posar de PAVÕES DEMOCRATÍSSIMOS" e ASSIM SÃO MANIPULADOS PELA ESQUERDA.

2- Para a esquerda pouco importam as instituições se não lhes forem favoráveis: ELES as ATACAM e lançam-lhes acusações.

Já os "bonitinhos democratíssimos" não esquerdistas, temem atacar as instituições mesmo quando são comandadas por safados canalhas da esquerda que as utilizam em proveito próprio.

Afinal, atacar "instituições democráticas" é coisa feia e os "pavões democratíssimos" querem ser os mais lindinhos da QUINTA COLUNA.

O STF VIOLA A CONSTITUIÇÕAO e completos imbecis acreditam numa estorinha ESTAPAFURDIA que Zavasck salvou o impeachment. REPETEM sem qualquer explicação de como isso ocorreu, simplesmente afirmando que Mello e Lewandowisk iam melar. UMA ABERRAÇÃO totalmente sem lógica, aliás ao contrário, com decisão de Zavascki fica mais fácil impor tal leviandade.

Os "bonitinhos democratíssimos" jamais aprenderão algo com a esquerda porque esta os manipula através da vaidade dos imbecis.

Anônimo disse...

Ao O MESMO DE SEMPRE... concordo plenamente com suas palavras.
Os "bonitinhos democratíssimos" são mesmo os PAPAGAIOS DE PIRATAS.