TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 08, 2016

Sponholz Duas bolas murchas.


Clique sobre as imagens para vê-las ampliadas

4 comentários:

Anônimo disse...

Não se preocupe não, sá muié, a senhora como boa atriz encene, monte uma peça de teatro que voltou para a presidencia, reina sozinha e absoluta e tem todos a seus pés!
E chame o Lula para contracenar, pois ele também entende do riscado e dá muito mais que lojinha de 1,99!
E que ficaram milionarios!

Anônimo disse...

Duro mesmo é nós brasileiros pagarmos a conta dessa brincadeira.

TERMINATOR disse...

Essa mulher assim como o Lula não sabem administrar nem um carrinho de pipocas. Por isso o país quebrou. Mas o pior é que eu acho que não foi ainda desta vez que os festeiros bananeiros aprenderam a não colocar em altos (ou baixos!) cargos da nação todo tipo de vagabundo, despreparado, incompetente, bandido e aberração que aparece.

Anônimo disse...

A COPA DO MUNDO, assim como as OLIMPÍADAS foram instituídas pelos CORVOS do PT cheios de muita merda na cabeça apenas com intenção de facilitar propinas e ajudar a quebrar o país para apressar a dominação, pois QUEBRANDO + as milicias comunistas(movimentos sociais)e + outras sucias tipo MST etc., ajudam a criarem o clima de miseria, violencia e instabilidade geral!
Nada melhor para eles para se manterem definitivamente no poder que um povo super empobrecido, vivendo dos bolsas-miseria pois governarão e farão as eleições só para salvarem as aparencias, mas sempre vencerão!
Depois de passados os imensos prejuízos bilionarios dos 2 acima, para nada servirão, porém, ficam prejuízos de muitos bilhões de reais - PARA O IDIOTAS QUE VOTAM EM COMUNISTAS EM GERAL PAGAREM(LACAIOS DO PARTIDO), TAMBÉM PARA DEIXAREM DE SER OTARIOS DE ACREDITAREM EM PARTIDOS COMUNISTAS!