TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 24, 2018

Sponholz: Pacotes de dinheiro.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

11 comentários:

Anônimo disse...

Não quirdito pois Lula é o omi onestýcimo por incelensia, sendo armação da direita reacionaria e não das esquerdas revolucionarias e doidonas demais!
FAÇA SUA PARTE...
Adote um jumento, já!
#Lulalivre2030

Anônimo disse...

Isto é: "Guilherme Boulos, candidato do PSOL à Presidência da República, promete impor taxas pesadas aos mais ricos e ocupar os prédios públicos vazios com os 6 milhões de brasileiros hoje sem moradia. Ainda, se eleito, vai perdoar o ex-presidente petista, permitindo que ele deixe a prisão"

E os vagabundos deveriam ser levados a um campo de trabalhos forçados ou recrutados como limpadores de ruas.

Anônimo disse...

Tem a condenacao do sitio e outros processos se marco lula aurelio, gilmar, PTofolli, levando wiski e outros nao o soltarem.
PIOR QUE OS BANDIDOS POLITICOS E' O JUDICIARIO QUE OS PROTEJE!

Anônimo disse...

Sejamos livres! Chega de governo em nossas vidas. Não comprem carro, não abram conta em banco, não façam poupança, não abram empresa, não comprem caminhões, não usem combustíveis, não usem celular nem internet, plantem seu alimento em casa, façam suas roupas, construam suas casas sem precisar de construtores. não viajem em feriadões, nada de churrasco e cerveja em fins de semana. Chega de governo em nossas vidas! Sejamos livres!

Anônimo disse...

O brasileiro tem agora, nas eleições, uma grande oportunidade de enterrar ao menos uns 15 partidos políticos com a Cláusula de barreira. Mas, 37% dos eleitores são do tipo "vitimas da política", os isentos, eleitores de classe superior que, para eles, política não fede nem cheira, não me toque. Uiii!
Por isso, nós do PCO, PSTU, PSOL e outras coligações que serão feitas, estamos empenhados em manter vivas as nossas reivindicações. Por um Brasil melhor, mais humano e com nossos direitos respeitados, #Fora PSDB/MDB.

Anônimo disse...

No meu ponto de vista o certo é ninguém comprar nada, vender nada e não gastar o dinheiro. Assim ninguém paga imposto.

Cactus disse...

.
O Anônimo disse...
.
"Por isso, nós do PCO, PSTU, PSOL e outras coligações que serão feitas, estamos empenhados em manter vivas as nossas reivindicações. Por um Brasil melhor, mais humano e com nossos direitos respeitados, #Fora PSDB/MDB."
.
.
Acho que ele quis dizer nós (eles) comunistas do PCO, PSTU, PSOL e outras... acreditamos piamente no resultado das urnas fraudulentas!
.

Anônimo disse...

... Por isso, nós do PCO, PSTU, PSOL e outras coligações que serão feitas, estamos empenhados em manter vivas as nossas reivindicações. Por um Brasil melhor, mais humano e com nossos direitos respeitados, #Fora PSDB/MDB ... e também a CÃOLIGAÇÃO ACIMA DE COMUNISTAS, QUADRILHEIROS E OS ABAIXO AUXILIARES DE MARXISTAS!
Queremos mesmo é fazer uma reciclagem geral, mas fora comunas, trastes!

O Libertário disse...

Comunistas, vão trabalhar que faz bem à saúde.

Ferreira pena disse...

Vagabundo!

Anônimo disse...

Então Boulos, deve começar com seus camaradas, Lula, Lulinha, Dirceu, Dilma. Gleisi, Paulo Bernardo, Palocci, João Vaccari Neto, Cabral, Cunha.. uma longa lista de pessoas que entraram na politica com uma mão na frente e outra atras, coincidência ou não, hoje são pessoas com fortunas consideráveis.
Nada como começar em casa.