TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, julho 13, 2019

A SÓRDIDA GUERRA CULTURAL QUE AMEAÇA A CIVILIZAÇÃO OCIDENTAL É O MAIOR FLAGELO DESTE SÉCULO. RESISTIR É PRECISO!


O nível de boçalidade dos esquerdistas, progressistas, comunistas, socialistas e afins é de tal ordem que se é obrigado a reconhecer que se trata de uma doença mental. Mas isso não significa condescender e/ou fazer vistas grossas, já que essa parcela da população global é assassina. Que o digam os Gulags, os morticínios na ex-URSS, Vietnã e as milhares de vítimas do nazismo, particularmente os judeus cujos cadáveres eram queimados nas fornalhas dos campos de concentração com a condescendência de boa parte dos alemães. Apesar de tudo isso essas ignomínias se repetem, como em Cuba, há mais de 60 anos e, agora mesmo, na Venezuela. 

A novidade no atual estágio da humanidade é que os assassinos comunistas de todos os matizes descobriram uma fórmula incruenta para conseguir o domínio totalitário, desta feita global, sem que seja necessário disparar um tiro e muito menos câmaras de gás e altos fornos crematórios de cadáveres. 

Essa nova versão do totalitarismo é conceituada como "guerra cultural". Utiliza mecanismos de dominação assépticos e incruentos que são aplicados pela imposição de novos valores, sobretudo culturais, morais e estéticos. É o que se poderia denominar de "doutrinação em massa", um espécie de "engenharia social" difundida principalmente por meio da mainstream media, do show business, das instituições de ensino, sem esquecer as ditas "agências de propaganda e marketing" locus por excelência de um bando de rematados idiotas. Toda essa gama de atividades é catalogada como "ação cultural", uma forma solerte de inversão dos valores que deram origem à nossa Civilização Ocidental. E, como não poderia deixar de ser as universidades e escolas também passaram a ser centros difusores de todas essas iniquidades.
Manifestação pró-aborto nos Estados Unidos no ano passado reportada pelo site norte-americano Life Site
CANALHAS E OPORTUNISTAS
Pois bem. Essa guerra cultural é abrangente, uma espécie de máquina infernal que é operada em vários níveis sem parar durante as 24 horas de cada dia. O sucesso dessa empreitada diabólica está no dedicado cuidado de seus agentes de punir severamente os recalcitrantes. Um caso recente que revelei aqui no blog envolveu a centenária empresa alemã Nívea que recusou anúncio formatado por sua agência de publicidade por utilizar a dita politica de gênero que renega os gêneros masculino e feminino. O caso é tão emblemático que virou notícia e a agência rompeu seu contrato de mais de 100 anos com a Nívea. 

O caso é inaudito já que a maioria dos grandes empresários se sujeita à ditadura dessa guerra cultural sórdida e nojenta, bem como seus empertigados "executivos", mormente aqueles responsáveis pela área da comunicação. 

A coisa é de tal gravidade que certas efemérides tradicionais da nossa Civilização Ocidental estão indo para o vinagre. Não existe mais Dias das Mães, Dia dos Pais, Dia dos Namorados. Quando as empresas fazem alusão a essas datas para movimentar o comércio distorcem as mensagens adaptando-as às regras da ditadura do pensamento politicamente correto. Se a data é consagrada ao "Dia dos Namorados", muitas empresas deixam de anunciar ou então se submetem à ditadura politicamente correta com cartazes estampando casais homossexuais. O "Dia das Mães" aos poucos vai desaparecendo em favor das ditas "uniões afetivas" entre seres do mesmo sexo, embora a humanidade exista em razão da existência dos dois sexos.

De outra parte a guerra cultural também pode ser observada em outras áreas das atividades humanas, como o transporte. Exemplo disso é o aparecimento da bicicleta entre os trânsito de veículos motorizados como o automóvel, caminhões e demais viaturas que são essenciais sobretudo para o transporte dos alimentos e que propiciam às pessoas chegarem aos seus locais de trabalho.
INVERSÃO DE VALORES
No caso do ciclismo trata-se de um modismo idiota  pelo simples fato de que é impossível conciliar o trânsito de veículos motorizados com bicicletas e patinetes. Mas a ditadura do pensamento dito "politicamente correto" impede o raciocínio lógico impondo todos os tipos de barbaridades como o trânsito de patinetes e bicicletas sobre as calçadas destinadas aos pedestres.

Há dezenas de novos costumes sendo introduzidos na vida diária das pessoas que causam incômodos e aborrecimentos, quando não as ameaçam fisicamente como é o fato do transito de bicicletas e patinetes em calçadas de pedestres. No entanto, ninguém tem coragem de protestar contra esse império de todos os tipos de idiotices, até o dia em que os engenheiros sociais da ONU, União Europeia, Mercosul e quejandos decidirão quais os dias e horas que as pessoas poderão sair de casa!, que alimentos poderão comer, que tipo de roupa poderão vestir, se poderão constituir família e quantos filhos poderão gerar!

E o mais incrível é que enquanto os mais comezinhos direitos das pessoas vão sendo proibidos se alarga o direito dos animais, principalmente dos cães aos quais é dado o direito de entrar em shoppings, bares e restaurantes. 

O vídeo que ilustra o início desta postagem dá uma ideia da metamorfose dos costumes e dos valores humanos. As ditas Sociedades de Proteção Animais já perderam boa parte de sua importância. No lugar dessas entidades acabarão surgindo as Sociedades de Proteção dos Seres Humanos!

Todas essas iniquidades e inversão de valores decorrem de um fato: a covardia, o oportunismo e a lamentável e criminosa tibieza da maioria dos seres humanos. Se não fosse assim nunca teriam havido os Gulags, os fornos crematórios de Auschwitz, a ONU, a União Europeia, o Mercosul e toda essa plêiade de vagabundos e oportunistas que pelo seu silêncio e/ou condescendência permitem o reinado de todas as iniquidades, ou seja, o caminho mais curto para o totalitarismo global.

O que se conceitua como "guerra cultural" grosso modo, é tudo isso que declinei nestas linhas. Mas tem mais. Resistir é preciso!
_______________________________
N.B.: O vídeo que ilustra acima esta postagem foi editado e traduzido com legendas em português pelos Tradutores de Direita e acabou motivando-me a escrever esta postagem.
Na publicação do vídeo os Tradutores de Direito anotam o seguinte em sua página do Facebook:

Uma das coisas mais engraçadas à esquerda do espectro político é que os argumentos deixam de perder a consistência, e a hipocrisia domina todo o campo da ação. Assim, a mesma pessoa que diz que um assassino deve ser reabilitado e condena as prisões também acha que um homofóbico deve imediatamente ser preso. Não há coerência.
Tal qual é a defesa da vida: abdica-se da defesa da vida como um todo para a defesa de uma parte da vida, e assim a mesma pessoa que dá tudo de seu para defender um filhote é incapaz de entender que um "filhote" humano não deve ser morto.

28 comentários:

Anônimo disse...

o tal do patinete é realmente a prova de que aquele conceito jocoso de se "vender gelo para esquimó" não é apenas piada...

é concreto...

é so embalar tudo num discurso ambientalóide que os urbanoides descolados entram de cabeça em qualquer bobagem que lhes é apresentada...

ainda irão convencer essa gente de que moderno mesmo é andar de jegue...

mas com o jegue montado em cima de voce...

Cactus disse...

.
Veja o maior debate no Brasil entre um terraplanista, Afonso Vaconcelos (doutorado em geofísica) e um globista medalha de prata, Paulo Kogos:

https://www.youtube.com/watch?v=v-YT_iX7u4k&t=483s

Veja o Olavo de Carvalho claramente dando apoio à teoria da Terra plana:

https://www.youtube.com/watch?v=y0C4OKvHo7Q&t=5s
https://www.youtube.com/watch?v=YcGfT9pq_Fw&t=804s
https://www.youtube.com/watch?v=JAagpiCnFJA&t=1281s

Veja este canal do Douglas (Inteligentista), mestre em física, dizendo que a Terra está imóvel:

https://www.youtube.com/watch?v=VHrTVg28D2s&t=409s

Veja também o terraplanista espanhol, conhecido mundialmente, Oliver Ibanez, com quase 4 milhões de visualizações e mais de 76 mil likes:

https://www.youtube.com/watch?v=SNpRKpjn2OU&t=32s
.

Anônimo disse...

o governo Bolsonaro esta tentando desfazer uma das muitas maluquices progressistas impostas pela guerra cultural nos últimos tempos...

o campo de filiação dos passaportes brasileiros voltará a ter "pai" e "mãe", e não mais essa maluquice de "genitor 1" e "genitor 2"...

Anônimo disse...

Eu ja cansei de falar que esquerdistas são psicopatas ou sociopatas. Psicopatas são anencéfalos. Psicopatas não raciocinam, defecam; psicopatas não tem massa encefálica na cabeça, tem bosta. Em outras palavras, psicopatas raciocinam pelo ânus.


Anônimo disse...

Parabéns, por esse artigo formidável Aluízio!
Mas que vídeo mais FDP!
Como você bem disse:
"A novidade no atual estágio da humanidade é que os assassinos comunistas de todos os matizes descobriram uma fórmula incruenta para conseguir o domínio totalitário, DESTA FEITA GLOBAL, sem que seja necessário disparar um tiro e muito menos câmaras de gás e altos fornos crematórios de cadáveres.

Essa nova versão do totalitarismo é conceituada como "guerra cultural", porquanto utiliza mecanismos de dominação assépticos e incruentos que são aplicados pela imposição de novos valores, sobretudo culturais, morais e estéticos."

Os maldito causadores dessa "inversão de valores" são os seguintes:

As 8 maiores ameaças à humanidade expostas
12 de novembro de 2016 SatyaRaj

Esses indivíduos e famílias são as pessoas reais por trás de nossa corrupção política, destruição do nosso planeta e escravidão econômica. É hora do mundo aprender seus nomes.

Com a atenção focada na criminalidade dos políticos , particularmente nos candidatos à presidência dos EUA, é fácil ignorar as pessoas realmente responsáveis ​​por todo esse caos.

Grande parte do cenário político dos EUA há mais de cem anos, e possivelmente muito antes, tem sido controlado por uma pequena minoria de famílias ricas e indivíduos com uma agenda específica.
Através de maquinações políticas e econômicas ao longo dos anos, esses grupos e seus lacaios financiaram ambos os lados das guerras e lucraram com eles. Eles possuem as corporações que poluem nosso planeta e exploram a todos nós.

Eles possuem os bancos que nos tornam escravos da dívida imaginária. Eles são donos dos políticos e forças policiais que servem para nos servir, mas procuram minar a nós e a nossa “democracia” a todo momento.

Independentemente de onde você mora, as pessoas a seguir estão trabalhando contra todos nós, buscando apenas obter ainda mais poder e influência e controlar todos os aspectos de nossas vidas. Já é hora de aprendermos seus nomes.

1. Os Rockefeller
Os Rockefellers são indiscutivelmente uma das famílias mais perversas da história americana.

JD Rockefeller, o primeiro bilionário dos EUA, foi responsável por monopolizar o establishment médico americano há mais de 75 anos e liderou a campanha para desacreditar outros remédios naturais em favor da indústria farmacêutica que ele ajudou a criar.

Ele e seus descendentes posteriormente fundaram o Instituto Tavistock para Relações Humanas, que usava técnicas freudianas para influenciar a opinião das massas.
Os graduados deste instituto passaram a assumir papéis de liderança na grande mídia, no governo e nas corporações.
David Rockefeller(já foi pro inferno) é o único neto sobrevivente de JD Rockefeller e, como tal, continua o legado sombrio de sua família usando sua incrível riqueza pessoal.

Ele admitiu abertamente que o plano de longa data de sua família foi criar um governo mundial controlado pelas elites dizendo:
“Alguns até acreditam que [os Rockefellers] são parte de uma cabala secreta que trabalha contra os melhores interesses dos Estados Unidos, caracterizando minha família e eu como 'internacionalistas', conspirando com outros ao redor do mundo para construir uma estrutura política e econômica global mais integrada. - Um mundo, se você quiser. Se essa é a acusação, sou culpado e tenho orgulho disso. ”

David Rockefeller tem sido fundamental no planejamento do advento dessa “nova ordem mundial” por meio de sua influência no Grupo Bilderberg , na Comissão Trilateral e no Conselho de Relações Exteriores.

Continua

Anônimo disse...

Continuação
As 8 maiores ameaças à humanidade expostas

4. George Soros
George Soros é um dos bilionários mais notórios do mundo. Soros enriqueceu como um manipulador de moedas, ganhando um bilhão de dólares em um dia ao iniciar uma crise financeira britânica e apostar no resultado.

Durante a crise financeira asiática de 1997, Soros foi acusado pelo governo da Malásia de derrubar a moeda do país por meio de suas atividades de informações privilegiadas.
Ele fez algo semelhante na Inglaterra, levando a Tailândia a chamá-lo de "criminoso de guerra econômico".

No entanto, Soros é mais conhecido por seu financiamento de causas políticas, bem como por suas maquinações que ajudaram a levar à crise dos refugiados na Europa .

Soros também foi acusado de fraudar eleições, pois tem fortes laços com várias das empresas que produzem urnas eletrônicas. Muitas dessas máquinas de votação financiadas por Soros funcionam mal e até trocam votos.

Soros também pressiona por um "governo mundial único" e tem trabalhado para corroer a soberania americana, bem como a soberania de outras nações em busca desse objetivo.

5. Os Rothschilds
Por último mas não menos importante, temos a família Rothschild.
Os Rothschilds são indiscutivelmente a família mais rica do mundo e possuem essencialmente a maioria dos bancos centrais do mundo - que são instituições privadas na maioria dos países - assim como o Fundo Monetário Internacional e o Banco Mundial.

O patriarca mais conhecido dos Rothschild, Mayer Amschel Rothschild, disse certa vez :
"Dê-me o controle do dinheiro de uma nação e não me importo com quem faz as leis."
Esta tem sido a máxima da família Rothschild desde então.

Os Rothschilds também são responsáveis ​​pelo sionismo , uma ideologia racista oposta por muitos judeus , e pelo Estado de Israel, que causou numerosas guerras no Oriente Médio em sua curta história e é responsável pelo inacreditável sofrimento do povo palestino.
( Os Rothschilds também são os pais fundadores de Israel, possuindo cerca de 80% dele ).

Com tanto dinheiro e tanto poder, os Rothschilds têm uma quantidade incrível de influência nos EUA e na política internacional, tanto que até Hillary Clinton implorou perdão em e-mails vazados.

Esta única família tem o poder de destruir economicamente qualquer nação que não faça o que os Rothschilds querem.

Outras pessoas e famílias não menos importantes são:

2. Henry Kissinger, 3. Larry Summers, 6. Bill Gates e sua esposa, 7. Ted Turner, 8. Zbigniew Brzezinski.

Vocês podem continuar a ler essa informação no site em Inglês, é só fazer a tradução com o Google Tradutor que fica bom.

Só não publico o texto inteiro porque é muito extenso, no site vocês podem ver as fotos dos FDPs.

Links:
https://worldtruth.tv/eight-biggest-threats-to-humanity-exposed/
http://www.alternativenewsnetwork.net/8-biggest-threats-humanity-exposed/

Boa leitura!

Anônimo disse...

Para os que acreditam em Deus e na Bíblia, vai duas mensagens interessantes:

"Ai dos que decretam leis injustas, dos que escrevem leis de opressão, para negarem justiça aos pobres, para arrebatarem o direito aos aflitos do meu povo, a fim de despojarem as viúvas e roubarem os órfãos!

Mas que fareis vós outros no dia do castigo, na calamidade que vem de longe? A quem recorrereis para obter socorro e onde deixareis a vossa glória?

Nada mais vos resta a fazer, senão dobrar-vos entre os prisioneiros e cair entre os mortos. Com tudo isto, não se aparta a sua ira, e a mão dele continua ainda estendida." Isaías 10:1-4

Salmo 37: 12-15 - O fim dos maus e o fim dos bons - De Davi

Os maus fazem planos contra os bons
e olham com ódio para eles.

O Senhor ri dos maus
porque sabe que o dia deles está chegando.

Os maus puxam da espada e curvam os seus arcos para matar os pobres e os necessitados e para assassinarem os que são honestos.

Mas os maus serão mortos pelas suas próprias espadas, e os seus arcos serão quebrados.

Anônimo disse...

os comunistas desgraçados arrebentam com qualquer coisa da qual tomam posse...

vejam o que esta acontecendo na outrora prospera Hong Kong...

sob o domínio britânico, progredia vertiginosamente, mesmo enfrentando o discurso colérico das esquerdas sobre os "males da colonização"...

mal passou para o controle da China e o lugar ja esta se transformando num inferno comunista, com leis autoritárias de perseguição à oponentes e com a policia ja agindo violentamente como força tirana do governo comuna chines...

essas pragas vermelhas são uma completa desgraça...

ainda temo muito pelo futuro do Brasil, porque o eleitorado é majoritariamente muito mal instruído, especialmente sobre o movimento comunista e suas inúmeras facetas, como a que se apresenta agora na guerra cultural...

e ainda dizem que não ha um governo global...

essas leis insanas sobre ideologia de gênero e feminismo são espalhadas de maneira organizada por todos os países do mundo...

isso so é possível tendo-se uma organização muito bem montada, com uma maquina de propaganda muito bem azeitada e, por obvio, um poder central de onde emanam todas as estratégias futuras...

Anônimo disse...

A geração Millennium já consegue ser mais estúpida que qualquer jegue, apesar de haver exceções, o que só confirma a regra. Rsrs

Carl disse...

O legado mais pernicioso que a esquerdalha mundial estabeleceu é o do politicamente correto. As pessoas não reclamam mais pois tudo absorvem como evolução e na verdade se trata de algo que procura causar prejuizo ao ser humano e isso só poderia ser classificado como evolução no inferno!

Anônimo disse...

Tudo está sendo feito para causar danos e transtornos à sociedade civilizada e com isso criar a confusão social que será a base para instalação de uma cultura anti-cristã.

Anônimo disse...

Para se entender melhor por que acontece o que o artigo do Aluízio relata, leiam o seguinte:

SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL
Entrando de fato no assunto, e resumindo bastante esta primeira abordagem, existem hoje ao menos três tentativas de dominação global concorrendo simultaneamente, e todas elas têm um objetivo comum: destruir a civilização ocidental para, em seguida, implantar uma ditadura planetária sem precedentes.

A dificuldade de uma compreensão mais profunda acontece porque as três estratégias muitas vezes são contraditórias, mas um bom observador vai perceber que quando se trata de destruir os valores do Ocidente, elas são quase siamesas.

MOVIMENTO COMUNISTA INTERNACIONAL
EURASIANISMO
LIDERADO POR RÚSSIA E CHINA,o velho comunismo está enraizando
sua ideologia coletivista e destruindo a responsabilidade individual que estruturou a sociedade ocidental. Sob a nova alcunha de EURASIANISMO, os maníacos seguidores de Marx, Lenin, Stalin, Pol Pot, Chavez, Fidel e Mao Tse Tung tentam recontar a história deixando de lado os mais de 100 milhões de mortes que suas idéias assassinas já provocaram.

Insensíveis aos seus erros, continuam dispostos a tudo para estabelecer uma nova sociedade, um novo mundo, um novo homem, mesmo que para isso seja necessário exterminar ou silenciar todos aqueles que se oporem ao projeto, como bem ensinaram e praticaram seus líderes e mentores morais

ISLAMISMO

SEGUNDO OS SEGUIDORES DE MOHAMMED, o Islã só estará completo
quando o último homem da Terra for convertido. Sua força reside nas
motivações que transcendem os desejos materialistas muito evidentes entre os outros dois concorrentes.
O crescimento do islamismo na Europa e nas Américas, aliado ao
fortalecimento do poder das forças radicais como conseqüência da chamada “Primavera Árabe”, potencializa a corrosão dos valores ocidentais e aproxima o choque entre as duas civilizações.

Dentre as três forças, creio que o Islã, apesar de apresentar-se como a mais combatente e com maior consistência nas ações, está sendo manipulado e conduzido a um conflito com o Ocidente e com o cristianismo e o judaísmo, mesmo que esta guerra não ocorra nos termos de uma guerra religiosa.

A influência externa não anula ou isenta as motivações arraigadas na cultura islâmica recente, mas esta INFILTRAÇÃO NO ISLÃ existe e ocorre principalmente pela crescente aceitação dos IDEAIS EURASIANOS, e por meio do dinheiro que flui nas negociações tão comuns entre os líderes das nações muçulmanas e os magnatas ocidentais, que geralmente têm relações que vão muito além do petróleo.

Continua

Anônimo disse...

Continuação
SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL
OS GLOBALISTAS(OU SOCIALISTAS FABIANOS)

A FACE MAIS CONHECIDA daquilo que chamamos de NOVA ORDEM MUNDIAL pode ser identificada nos movimentos globalistas, financiados pelos grandes banqueiros internacionais, suas corporações, fundações bilionárias dedicadas aos “interesses sociais” e organizações políticas como a ONU, o Federal Reserve, a Comissão Trilateral, o Diálogo Interamericano, o CFR, o Clube Bilderberg, o Clube de Roma e muitas outras.

Este reduzido grupo de pessoas que controla as principais fontes de
financiamento das campanhas eleitorais, simultaneamente espalha seu poder de influência social valendo-se das suas fundações, das universidades e da imprensa.

Questões fundamentais para implantação da nova sociedade desejada por esses “ILUMINADOS”, como aborto, as cotas, ações afirmativas, controle da Internet, a extinção da família e dos valores tradicionais são patrocinadas e difundidas à exaustão, de forma a modificar o senso comum após algum tempo de metódica repetição.

Como estes ideais também fazem parte do menu marxista, líderes socialistas, comunistas e tiranos de toda espécie são mantidos em seus cargos e quando enfrentam problemas internos contam com a ajuda
política dos seus organismos internacionais e de uma imprensa amestrada.

Assim como os comunistas, líderes e ativistas islâmicos radicais espalhados por todo o planeta contam (ao menos por enquanto) com o dinheiro fácil dos banqueiros globalistas. Acredito – e espero – que este trabalho ajude a explicar as razões destas “parcerias”.

Basta um pouco de análise para perceber que alguns fatores dificultam a implantação de qualquer uma das três estratégias e, portanto, sua destruição está na ordem do dia dos megalomaníacos das três frentes:

CRISTIANISMO
A RELIGIÃO QUE CONDENOU A ESCRAVIDÃO e defende a igualdade entre todos os homens impede que algum líder seja idolatrado. Nesta simples sentença reside toda uma resistência a qualquer forma de governo mundial pretendida pelas forças que hoje disputam a hegemonia mundial.

Uma das poucas certezas que tenho sobre a Nova Ordem Mundial é que a
destruição do cristianismo é o ponto central de todo o plano, é a verdadeira questão que deve ser compreendida e combatida. A perspectiva, a motivação e os métodos da Nova Ordem Mundial são absolutamente anticristãos.

SOBERANIA NACIONAIS
Sejam comunistas, islâmicos ou bilionários, para implantar seus planos, não basta o poder sobre as instituições da nossa sociedade, é necessário destruir as instituições e o que estas simbolizam, é preciso inverter os valores e rebaixar a capacidade racional da maioria, corrompê-la com esmolas e desmoralizá-la com vulgaridades.

Só com uma civilização destruída se pode implantar outra. O próprio David Rockefeller diz que a Nova Ordem vai emergir do caos.
Pior: diz ele ainda que para a população aceitar a Nova Ordem Mundial, falta apenas a crise certa.
......................................

E assim por diante...

Extraído do livro INTRODUÇÃO À NOVA ORDEM MUNDIAL - ALEXANDRE COSTA - CAPÍTULO 1: NOTAS SOBRE A NOVA ORDEM MUNDIAL.

Adquiram esse livro e leiam que vale a pena!

Anônimo disse...

No caso das bicicletas tem ainda um simbolismo muito grande dado que o carro é um símbolo do capitalismo e da ascensão das pessoas na vida. Nada melhor do que nivelar todo mundo por baixo sob pretexto do aquecimento global e salvação do planeta. Em S paulo o comuno-petista Fernando Haddad passou tinta em 400 km de ciclovias que ninguém usa. Estão aí estragando e atrapalhando o trânsito e o atual prefeito Bruno Covas do PSDB não teve coragem de extinguir. O mesmo Haddad reduziu velocidades e encheu a cidade de radares para multar motoristas. O Bruno Covas novamente não teve coragem de revogar essas medidas e vê-se trânsito parando em avenidas de 3 e 4 pistas por causa da velocidade reduzida. O estrago produzido pelo petista Haddad só é comparavel ao de outra petista, a Luiza Erundina que encheu a cidade de favelas.

Anônimo disse...

patinete e bicicReta (tudo muito moderno) para os novos tempos...

duas invenções das famigeradas startups, que basicamente consistem em uma reunião de gentinha descolada e inteligentinha que so produzem coisas que ja existem e vendem tudo como novidade...

ah, e se voce disser que eles trabalham em uma EMPRESA, ficam furiosos...

trabalham é em uma "startup", onde fazem "crowdfunding" (a velha vaquinha) para mudar o "mindset" (conhecido também como mentalidade) da sociedade durante as reuniões que são abastecidas com comida pedida via "delivery" (o velho motoboy ou agora bikeboy)...

o mundo futuro de hoje, pelo menos ate agora, é apenas uma imensa reciclagem de tudo o que sempre existiu...

ai voce assiste Blade Runner e os caras te mostram que em 2049, que ja esta logo ai, teremos carros voadores num cenário apocalíptico...

o cenário apocalíptico é mais provável do que os carros voadores...

acho que o caçador de androides vai ter de se movimentar entre as galaxias é de bicicReta mesmo...

Caçador de Debiloides disse...

.

Xiii!
Parece que o Cactus fugiu do hospício e voltou com tudo!
O retardado cheio de carências e sem vida social, que nunca teve uma namorada na vida, que nunca saiu do mundinho limitado dele ou voou de avião sente a necessidade patológica de espalhar as idiotices em que ele acredita.
Na cabeça perturbada dele ele acredita realmente que é algum tipo de profeta e como tal tem que alertar o mundo das coisas que o imbecil acredita.

.

Anônimo disse...

Opa, quase ia me esquecendo. Aborto até que não é tão ruim. E se tivessem abortado o Cactus?
Kkkkkkkk.

Anônimo disse...

Com tudo isso que li, coloco o seguinte: essa massificação do politicamente correto e da expansão do domínio comunista continua matando e ainda vai matar muito mais que os cem milhões da china e união soviética, olha a Venezuela matando a vontade sob o olhar de todos!
Ou reagimos e transformamos o nosso movimento da direita em defesa do ser humano como um grande movimento usando a mídia da mesma forma que eles usam, massificando os nossos ideais ou seremos vencidos e escravizados também!
Está na hora de reagir, mensagens curtas e diretas a toda hora e para todos, combatendo estas ideologias.

Anônimo disse...

Muito bom Aluízio, muitas destas coisas já vinham sendo implantadas no Brasil a todo o vapor nos governos petistas. Naquela época era difícil alguém ousar levanta a voz publicamente contra estas coisas. Era difícil, mas apareceu alguém que, apanhou muito, mas não baixou a cabeça e continuou combatendo tudo isto. Este alguém foi ganhando a simpatia e a confiança do povo conservador e hoje é o presidente da república.

Sebastião

Anônimo disse...

O supra sumo esquizofrênico da democracia é ver máfias comunistas maquinando contra Estados, a destruição dos Estados, sendo protegidas pelo Estado Democrático de Direito em nome da democracia.

ARS disse...

Sempre foi assim. Quando não é na porrada, é na lábia. Trouxa é quem vai contra seus próprios interesses, para atender um vigarista espertalhão.

Anônimo disse...

do G1:

Youtuber da Inglaterra, morre aos 35 anos em acidente de patinete elétrico

esse negocio é uma maluquice...

o bagulho atinge ate 30 km/h!!!, e é praticamente impossível de parar essa estrovenga diante de um imprevisto...

e as cidades são cheias de imprevistos...

carros, bicicletas, OUTROS PATINETES, gatos, cachorros, crianças, pedestres distraídos ao celular, turistas que enfiam o pé na ciclovia sem olhar para os lados e outras tantas armadilhas...

os progressistas enchem tanto o saco por causa da segurança dos carros, mas ai inventam essas maluquices perigosíssimas onde não ha praticamente segurança alguma para o "patineteiro", que além de frear rapidamente, precisa se equilibrar em cima daquela porcaria e evitar a colisão...

99% das pessoas que usam essa bosta não tem essas mínimas habilidades...

Anônimo disse...

e vem mais novidade modernosa por ai...

ouvi dizer que estão criando um troço muito parecido com um cavalo para atender a "mobilidade urbana" e enfrentar o (des)aquecimento global...

ainda não foi lançado porque não conseguiram achar um nome novo pra estrovenga...

mas sei que vai relinchar e tudo mais...

fiquem atentos, o futuro não para nas mãos dessa gente inteligentinha...

ALCIR disse...

Ditadura é sistema político de natureza autocrática. É basicamente um tipo de governo controlado por uma única pessoa, ou pequeno grupo de pessoas que age acima de todas as leis. As regras são feitas e quebradas pelos caprichos do ditador
O totalitarismo também é caracterizado por uma única regra, a do partido. Enquanto as ditaduras são caracterizadas pela regra de uma única pessoa.
Os governos totalitários não têm limites para sua autoridade e exercem grande influência sobre a vida de seus cidadãos. É um caso extremo de coletivismo. As pessoas aceitam as regra do partido como uma melhor forma de governança. O governo totalitário sorrateiramente vai impondo tantas regras, de forma a invadir totalmente a vida privada dos cidadãos. São impostas tantas regras no varejo, até chegar ao extremo de que tudo que as pessoas fazem estão cometendo uma irregularidade. O domínio do Estado é total. Para quem se deu ao trabalho de estudar os PNDH I, II e III, entende claramente como isso vinha sendo implantado pela quadrilha que sequestrou o Estado Brasileiro nesses últimos 30 anos e transformou numa sucursal do inferno aqui na terra.
A ditadura impõe-nos o silêncio, mas mantém ainda um espaço de dignidade humana, a mente interior. Mesmo sendo silenciados, mantemos a capacidade de refletir e pensar nos meios de sair da armadilha.
O totalitarismo, sorrateiramente invade até a mente interior, aniquilando a dignidade humana. Isto é, nos obriga a falar por ele, apoiá-lo e defendê-lo.

Anônimo disse...

TERRA PLANA?
Esse negócio de TERRA PLANA é mais uma estratégia dos Globalistas da Nova Ordem MundialL(melhor passar a chamá-los de Demônios da Nova Desordem Mundial),eles querem desviar o foco de atenção sobre ELES com essa baboseira de TERRA PLANA. Alguns estão até querendo FAZER CRER que foi os Globalistas da Nova Ordem Mundial que inventaram a história de que a TERRA É REDONDA. NÃO! Eles estão AGORA inventando que a TERRA É PLANA! É tudo uma Estratégia de Distração, de Desinformação, de desvio de Foco de Atenção sobre ELES!

Eles querem fazer confusão com as palavras, por dizer que Globalista é aquele que acredita que a Terra é um Globo, e não que Globalista é aquele que quer dominar o Mundo e implantar uma sistema totalitário de governo mundial, não caiam nessa.

Vejam informações que comprovam que a Terra é REDONDA, É UM GLOBO:
Terra Plana Não! 5 Provas Simples de que ela é redonda.
Link do vídeo:
https://youtu.be/dDKa9RqgNoc

Veja as mais espetaculares imagens da Terra feitas no espaço
Link do vídeo:
https://youtu.be/nLY-3mlFnrc

E para finalizarmos, o ateu Yuri Gagarin foi o 1º homem a ver que a Terra era de fato redonda, como sempre afirmou a Bíblia, com seus próprios olhos, do espaço, em 12/04/1961. Disse ele: “Eu vejo a Terra, e ela é azul e redonda”.

"Você vai acreditar em mim ou nos seus próprios olhos?" Frase de Groucho Marx

Anônimo disse...

A direita, a maioria que não quer o socialismo/comunismo tem que aprender a se unir e se organizar para combater o socialismo/comunismo.

Lênin o genocida comunista russo disse o seguinte:
"A minoria organizada sempre vencerá a maioria desorganizada."

Pois, é! Por isso que a direita precisa se organizar agora.
Conhecimento das táticas e estratégias do inimigo nós aprendemos aqui no Blog do Aluízio, mas precisamos também aprender a nos organizar para o combate contra o comunismo e usando até as mesmas armas e estratégias que ele. Com demônios não se brinca.
Agora precisamos acordar os outros, nem todos tem acesso às informações aqui desse Blog, por isso é preciso compartilhar esses conhecimento com o povo através das redes sociais, embora o Google, o Facebook, o Twitter e outras redes sociais estejam infestadas e controladas por esquerdistas que censuram as postagens dos direitistas e conservadores. Precisamos fazer isso agora, porque senão logo poderá ser que não possamos mais fazer isso.

É aquele velho ensinamento de Sun Tzu da Arte da Guerra, que diz:
"Aquele que conhece a si mesmo mas não conhece o inimigo, as vezes ganha e as vezes perde."
"Aquele que conhece o inimigo e a si mesmo, mesmo em 100 batalhas nunca correrá perigo." Sun Tzu

Anônimo disse...


Na grande maioria dos casos quase tudo se resume em um jogo de poder, dinheiro e sexo.

Vou dar um exemplo:

Antes das privatizações da telefonia havia o Plano de Expansão. Comprava-se um Plano de Expansão que era pago por quase 5 anos. No final tinha-se uma linha telefônica fixa que valia muito dinheiro e mais as Ações da Companhia Telefônica que também valiam muito dinheiro. Porém o acesso à uma linha telefônica era limitado, quase raro. Por isso valia muito dinheiro. Pagava-se muito pouco pela Assinatura, muito pouco mesmo.

FHC inverteu o jogo. Com dinheiro emprestado do BNDES a telefonia foi privatizada. O preço de uma linha caiu absurdamente. Pessoas que trabalhavam nesse mercado de compra e venda de linhas telefônicas, quebraram, faliram de um dia para outro. Ninguém era mais dono da linha telefônica. O acesso se universalizou. Como? A instalação de um telefone ficou quase de graça. Quase uma cooperativa, o preço da assinatura aumentou umas 10 vezes, favorecendo as empresas que privatizaram a telefonia. Em 5 anos passamos a pagar em Assinatura da linha o preço de uma linha telefônica equivalente ao Plano de Expansão, sem direito às Ações e sem ser proprietário da linha telefônica. Mas a instalação da linha era uma "dádiva dos deuses".

FHC conseguiu dar PODER ao usuário que se sentia consagrado em possuir uma linha telefônica sem perceber que seria expropriado eternamente com o pagamento da Assinatura. As companhias devem "agradecer" FHC e o Congresso Nacional por muitos e muitos anos pois "privatizaram" um bem público com dinheiro público.

Portanto, não se enganem. As ideologias são fantasias de interesses de PODER. Manda quem pode, obedece quem tem juizo.

O foco, como disse um comentarista acima, é preservar a saúde mental e física. Tanto nesse JOGO de FHC quanto no foco de preservar o ser humano há embutido aí filosofia dos gregos antigos: prazer, saúde, felicidade.

Embora estejam tentando mudar o padrão de trocas em todo o mundo, o dinheiro ainda prevalece. É mais uma jogada!


Unknown disse...

Tá certíssimo! É pai e mãe. E ponto final!!!!!!