TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 22, 2019

AÇÃO TERRORISTA E ASSASSINA DO "FORO DE SÃO PAULO" EXPLODE NA AMÉRICA LATINA SOB O COMANDO DE CUBA E VENEZUELA

 Os ditadores da Venezuela, Nicolas Maduro, Miguel Díaz-Canel, de Cuba e Evo Moralles, da Bolívia, durante o encontro do Foro de São Paulo na Venezuela, em julho deste ano de 2019.
O texto que segue é uma reportagem do jornalista Antonio Maria Delgado @DelgadoAntonioM , do jornal El Nuevo Herald de Miami (EUA) sobre a inusitada onda de violência no Chile e no Equador. O título, em tradução livre do espanhol diz tudo: "A América Latina está pegando fogo. Foi Nicolás Maduro quem acendeu o pavio?"

Por trás de tudo está o Foro de São Paulo, a organização comunista fundada em 1990 por Lula e Fidel Castro. Essa organização comunista, por sinal, realizou sua XXV assembléia em Caracas, Venezuela, no período de 25 a 28 de julho deste ano de 2019.

Analistas citados na reportagem do jorna El Nuevo Herald supõem que em estágio terminal as ditaduras comunistas de Cuba e Venezuela decidiram partir para o ataque. Outro dado curioso é que essa onda de violência desatada pelo Foro de São Paulo não atinge a Argentina. Explica-se: o Foro de São Paulo tem como certa a vitória da composição que tem Cristina Kirchner na vice-presidência.

Segue, em tradução livre do espanhol para o português a reportagem do jornal El Nuevo Herald. Leiam:
O regime de Nicolás Maduro comemorou neste domingo a violência que afeta o Chile e o Equador, descrevendo-a como um sucesso dos movimentos de esquerda agrupados no chamado Fórum de São Paulo e destacou que os distúrbios que deixaram uma dúzia de mortos e centenas de feridos Eles são apenas o começo do que está por vir.
As declarações levantaram suspeitas de que o levante social que abala os dois países latino-americanos está sendo promovido por Cuba e Venezuela, em ações coordenadas por meio da controversa aliança de movimentos socialistas.
“No Foro de São Paulo, podemos dizer da Venezuela que estamos cumprindo o plano. O plano corre como fizemos, é perfeito. Você me entende. O plano está em pleno desenvolvimento, vitorioso. Todos os objetivos que estabelecemos ... estão sendo cumpridos um a um ”, afirmou o governador, cujo regime é o principal promotor da aliança dos movimentos de esquerda.
“Estamos indo muito melhor do que pensávamos, e ainda o que está faltando. Não posso dizer mais nada ”, acrescentou.
Maduro posteriormente tentou esclarecer suas declarações, observando que os verdadeiros responsáveis ​​pelo levante social são os governos que aplicam as políticas neoliberais do Fundo Monetário Internacional (FMI).
Mas as declarações subsequentes do número dois do Chavismo, Diosdado Cabello, foram menos ambíguas.
“Recentemente (...) conversamos sobre uma brisa bolivariana. Parece que essa brisa bolivariana irritou a multidão. Mas se isso não é fácil, não nos tornamos criadores. E, infelizmente, se nos tornarmos um furacão capaz de atingir todos os lugares ”, disse Cabello em declarações fornecidas pela televisão estatal.
“Estamos apenas no estágio de brisa, e nem o (Secretário Geral da OEA, Luis) Almagro, nem o Grupo Grima (Grupo Lima), nem a OEA. Isso não impede ninguém ”, acrescentou.
O Foro de São Paulo é visto como o epicentro de um movimento continental que levou às vitórias eleitorais de uma série de presidentes socialistas, incluindo a do falecido presidente Hugo Chávez, que dominou grande parte da região por alguns anos.
Impulsionado desde a ditadura de Castro, o movimento recebeu o vigoroso financiamento da Revolução Bolivariana sob Chávez e depois Maduro.
Os críticos do movimento acusam a organização de promover projetos ditatoriais por meio de um tribunal no estilo Castro através de manobras eleitorais, como aconteceu na Venezuela.
As declarações do regime foram divulgadas no momento em que o Chile está sob uma declaração de estado de emergência decretada pelo presidente Sebastián Piñera, que alertou que seu país "está em guerra com um inimigo poderoso" que promove os distúrbios.
Pelo menos oito pessoas morreram no Chile, apesar de números não oficiais já terem aumentado o saldo para 11 mortes. Segundo o Instituto Nacional de Direitos Humanos, outras 44 pessoas ficaram feridas, nove delas gravemente e 283 foram presas.
No Equador, milhares de manifestantes sacudiram a capital com vandalismo no início do mês em protesto contra a decisão de aumentar os preços dos combustíveis, deixando um saldo de um morto e mais de 450 detidos.
Durante os protestos em Quito, o presidente Lenín Moreno acusou o ex-presidente Rafael Correa e Maduro de orquestrar as manifestações para realizar um "golpe de estado" contra seu governo
“Dezessete detentos no aeroporto de Quito hoje de manhã. A maioria deles venezuelanos. Em seu poder, informações sobre a mobilização do presidente e vice-presidente ”, declarou a ministra do Interior do Equador, Maria Paula Romo, em sua conta no Twitter em 10 de outubro.
A denúncia foi posteriormente recebida pelo ministro das Relações Exteriores da Colômbia, Carlos Holmes Trujillo, que anunciou que seu país denunciará o regime de Maduro perante organizações multilaterais.
"As tentativas desestabilizadoras em vários países, promovidas pelo ditador Maduro, serão denunciadas perante o Conselho Permanente da OEA e o TIAR", anunciou Holmes no Twitter.
Muitos observadores concordam que a agitação social registrada este mês no Chile e no Equador parece estar sendo coordenada de fora.
“O que está acontecendo é o que chamo de contra-ofensiva do Castro-Chavismo nas Américas. As ditaduras da Venezuela e Cuba estão em um estado terminal e, para se sustentar e se salvar, decidiram incendiar a região ”, afirmou o advogado e ex-ministro da Presidência da Bolívia, Carlos Sánchez Berzaín, de Miami.
“Este é um ataque massivo, onde o Foro de São Paulo é um dos instrumentos que eles estão usando. É apresentado como um instrumento de legitimação política, mas o que realmente estão cometendo são crimes, desestabilização e intervenção de países estrangeiros ”, acrescentou o político boliviano.
Joseph Humire, diretor do Centro para uma Sociedade Livre, explicou que a América Latina está sendo atacada por forças desestabilizadoras apoiadas por agentes externos.
"Todos esses movimentos no Equador e no Chile estão sendo coordenados de fora", disse Humire. "Hoje existem muitos outros problemas sociais de desigualdade e problemas socioeconômicos na Argentina, por exemplo, mas estamos vendo os problemas no Chile que está passando por circunstâncias muito melhores", disse Humire.
“E por que não estamos vendo isso na Argentina? Porque lá eles acham que têm tudo bem preparado para Cristina Kirchner vencer nas próximas eleições ”, explicou. Do site do jornal El Nuevo Herald

26 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É PIADA! ISTO SÓ PROVA UMA COISA A ONU É UM LIXO!
O país que mais viola direitos humanos, faz parte do "conselho de direitos humanos da ONU.

Venezuela é eleita para o conselho de direitos humanos da ONU
https://www.areuniao.com/single-post/2019/10/22/Venezuela-%C3%A9-eleita-para-o-conselho-de-direitos-humanos-da-ONU

Wagner Hertzog

Poderia ser uma piada, mas não é. Na última quinta-feira, 17, a Venezuela foi eleita — juntamente com a Líbia — como membro do Conselho de Direitos Humanos da Organização das Nações Unidas. Para quem ainda não entendeu que a ONU é parte integrante da NOM, do Eixo do Mal e das artimanhas globalistas, essa notícia serve para mostrar que a instituição serve aos propósitos mais nefastos e opressivos já orquestrados sobre a face da Terra. E quem está do lado certo da história deve sentir a mais profunda repulsa e ojeriza pela ONU, e por tudo o que ela representa.



Seria deplorável, mas é muito mais do que isso, é ostensivamente trágico. Além de ser eleita com mais de uma centena de votos, a vitória da Venezuela foi aplaudida com entusiasmo. Como se vê, a grande coalizão de bandidos e criminosos na qual se transformou a ONU não faz nem mesmo questão de ser sutil. Eles querem exaltar o seu poder e nem sequer se importam com as consequências ou com as reações da comunidade internacional. A Venezuela foi eleita juntamente com a Líbia, outra nação conhecida por violar sistematicamente os direitos humanos das pessoas decentes.

Anônimo disse...

Direitos humanos!
Estes esquerdopatas não estão nem aí para vida humana. Só pensam em chegar ao poder, independentemente do derramamento de sangue que possa haver para que alcancem seus objetivos.

Sebastião

Anônimo disse...

Falando do Foro de São Paulo que agora mudou de nome, pelo que parece, se denominando Grupo de Puebla, já promoveu novo caos na Bolívia, o pau tá quebrando por lá.

Vejam alguns recortes do Twitter alertando os brasileiros para essa situação:

Comece a apoiar JB na porta dos quartéis, organizem se!
A coisa está em gdes proporções pra derrubarem o PR.
O COMUNISMO deve por nós ser aniquilado no Brasil através de JB e das FFAA!

O COMUNISMO está reagindo e vc pensa q aqui ele não está agindo!
Seu PR @jairbolsonaro precisa junto com as FFAA, serem ordenados por nós nas portas dos quartéis, a banir este regime COMUNISTA do Brasil.
Não espere o caos, agir antes é garantia da vitória!

O COMUNISMO deixa a sujeira exposta!
Não acusem sua casa (STF), entenda q os membros são protegidos pela constituição e se vc zuar, as FFAA vão pra cima de vc com td!
Entenda o jogo, mude o discurso!
Faça os reconhecer q a casa é sua!
Abomine o COMUNISMO e a CF/88!

A população Chilena, em conjunto com a polícia, está seguindo tds as noites em vigília! O país está sitiado!
Obs: o pai do nhonho saiu corrido do Chile qdo Pinochet passou a régua no passado!
Nosso inimigo é o COMUNISMO!

O COMUNISMO está tentando revidar!
Já já vai chegar aqui com mais força q o normal!
Vc precisa estar preparado para marchar p/ os quartéis, apoiar JB e ORDENAR A ELE E AS FFAA, QUE EXTERMINEM ESTE REGIME DO BRASIL!
O TRAFICO NO RIO, POR EXEMPLO, É BRAÇO DO COMUNISMO

Vcs precisam realmente amadurecer politicamente, vou ajudar!
Qdo os militares, na década de 80, entregaram o governo, DESDE ATÉ HJ QUEM TOMOU CONTA FOI O REGIME COMUNISTA, está claro agora?
Nossa luta é banir o COMUNISMO do Brasil com JB e as FFAA!

Pessoas estão associando nossa situação a partidos políticos ...
Vcs estão cometendo um erro primário se querem entrar no mundo dos regimes e política no Brasil!
Vc vive hj no COMUNISMO, partidos, mídia e membros de nossas casas STF e CN, são COMUNISTAS!
Acorde inocente!

Augusto disse...

MC (merda cultural).
O PILANTRA DO Mc Gui zomba de uma criança com câncer na Disney!
https://www.facebook.com/DavidRichardOficial.br/videos/445340053005897/

Anônimo disse...

E o pior é que Trump se encolheu na Casa Branca, se retirando do OM e abrindo espaço para seu inimigo mor, a Rússia. Se encolheu até mesmo em relação à AL, enquanto a Rússia entra de sola no continente. Isso são planos da Elite Mundial e seu pano de fundo é a Maçonaria internacional. O caminho está sendo pavimentado para a 3ª GM. Quem viver verá (e em breve).

Eduardo

Anônimo disse...

Senador Humberto Costa

“Jair Bolsonaro está com os dias contados. É questão de tempo. A hora do Brasil vai chegar. Anotem aí”, ameaçou o senador petista.

A onda de protestos em países da América do Sul está fazendo com que os políticos alinhados à extrema-esquerda brasileira coloquem suas manguinhas de fora.

O senador Humberto Costa (PT), por exemplo, usou o twitter para compartilhar uma matéria sobre o estado de emergência decretado no Chile devido aos protestos violentos.

“A paciência do povo com a direita ultraliberal, fascista e entreguista está acabando em diversos lugares do mundo”, escreveu Costa."
https://www.diariodobrasil.org/senador-do-pt-ameaca-o-pais-com-anarquia-generalizada-a-hora-do-brasil-vai-chegar/

A pergunta é:
A fala desse senhor não é uma clara ameaça a ordem publica? E fica tudo por isso mesmo?
Será que ninguém vê o que está acontecendo no Chile, violência e morte? E outros países da America Latina.

A esquerda é ardil e muito perigosa, isso o mundo inteiro sabe



Anônimo disse...

Apoiemos Bolson e as FFAA pois o Gen Villas Boas, recuperado, não quer comunismo aqui de forma alguma - e nós também!
O Exército estaria recrutando 5 000 homens adicionais e o povo bem mais armado!

Anônimo disse...

Na Bolívia o movimento é contrário à Morales.A população está revoltada por conta de mais uma fraude nas eleições dando Vitória a ele.Hoje os cidadãos bolivianos derrubaram uma estátua de Hugo Chaves É
uma resistência ao governo esquerdista.

Petra disse...

"Sabotadores do Brasil devem tomar pau"

"O Governo terá de declarar, claramente, que o Brasil foi vítima de ecoterrorismo com o gigantesco despejo de petróleo no litoral do Nordeste. A Marinha do Brasil já restringe a 30 navios suspeitos de terem cometido o crime. O filtro da investigação irá apontar o responsável. Pela quantidade de óleo, a tese de “acidente” vai ficando tão remota quanto a justificativa de “incompetência”.

O impacto social, econômico e ambiental é catastrófico. Os prejuízos ao turismo já são sentidos, porém ainda não dá para medir o tamanho real do prejuízo financeiro. O desastre só comprovou a fragilidade brasileira para lidar com um problemas tão grandes. Mais lamentável é o despreparo para enfrentar uma guerra assimétrica, na qual a sabotagem terrorista é apenas o componente mais visível e desastroso.

O “desastre” nas paradisíacas praias nordestinas coincide com várias ações de violência e terror urbano em vários países da América Latina. No Brasil, o troco aos sabotadores já acontece em resultados positivos na economia. Mas também vai se dar no campo da Segurança. Jair Bolsonaro conversou com o General Fernando Azevedo e Silva, Ministro da Defesa, sobre a necessidade de preparar o Exército para o caso de uma convulsão social:

“Não podemos ser surpreendidos, temos que ter a capacidade de nos antecipar a problemas. Conversei com o ministro da Defesa sobre a possibilidade de ter movimentos como tivemos no passado, parecidos com o que está acontecendo no Chile, e a gente se prepara para usar o artigo 142, que é pela manutenção da lei e da ordem”.

Os sabotadores do Brasil começam a rasgar suas fantasias. Embora ainda sejam parcialmente bem sucedidos na destruição da imagem internacional do Presidente Bolsonaro, aqui dentro as mentiras repetidas pela esquerdalha e pela extrema mídia começam a cansar e irritar o eleitorado. Não existe a menor condição de golpe no Brasil. Crise econômica é o que ajuda a derrubar governos. Como o País retoma o crescimento, mesmo que ainda lentamente, os golpistas ficam desmoralizados.

Anotem e espalhem aos quatro cantos a observação de Nilton Caccáos Júnior, líder do Movimento Avança Brasil: “os inimigos devem estar apavorados hoje. Reformada Previdência aprovada. Eduardo Bolsonaro ouve nossos pedidos e abdica da Embaixada nos EUA para liderar o PSL. 8000 vidas salvas em oito meses. Inflação mais do que controlada. Previsão de geração de 1 milhão de empregos até o final do ano. Menos taxa de juros de todos os tempos. IBOVESPA batendo recordes todos os dias e dólar em queda. Preparem-se, pois Bolsonaro, Guedes e Moro vão arregaçar nos próximos três meses....
Os derrotados têm o direito ao esperneio e à gritaria. O Presidente tem a obrigação de bem governar – inclusive para quem não o elegeu e segue fazendo oposição burra e covarde. Bolsonaro precisa investir mais na comunicação, na transparência e nas ações efetivas de combate à corrupção. Os desgastes políticos, inclusive na base aliada, são inevitáveis – até porque diminuiu o nível do toma-lá-dá-cá.

...Bolsonaro precisará de muita persistência e obstinação para neutralizar e vencer o regime do Crime Institucionalizado..."
https://www.alertatotal.net/2019/10/sabotadores-do-brasil-devem-tomar-pau.html

Que Deus proteja todos!

Anônimo disse...

Panfleto distribuído nas portas de entrada/saída da FFLCH-USP (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo) estimulando o uso da força para agressão física à grupos de direita.

Será que é ilusão que o Foro de SP está se organizando no Brasil?
https://twitter.com/teff_ferrari

Anônimo disse...

""O desastre só comprovou a fragilidade brasileira para lidar com um problemas tão grandes"".

Isso é o mesmo que dizer que "um motorista no trânsito não está preparado para sofrer um acidente". Ou, você está preparado para ver sua casa se incendiando, de repente?

A verdade está em nosso dia a dia. Para construir algo leva muito tempo. Para destruir é um tapa.

Anônimo disse...

O tal vagabundo do UNCERTO BOSTA tem que ser cassado e depois caçado, porque não presta para nada que tenha utilidade para o bem. Tomara que vá logo comer grama pela raiz, miserável.

Anônimo disse...

O petróleo era venezuelano segundo o ministro Ricardo Salles. É sabotagem internacional contra o governo Bolsonaro. Na maior cara de pau, hoje um grupo de ativistas foi sujar de óleo a frente do Planalto na tentativa de desviar a atenção. Provavelmente isso já estava programado para criar muita confusão ao governo mas alguma coisa deu errado. É uma organização criminosa que está atacando o Brasil, especificamente, o governo Bolsonaro. Cortar financiamento não é suficiente, tem que prender esses criminosos.

Anônimo disse...

O que causa espanto é que o STF está anunciando um golpe ao Brasil e às instituições há muito tempo com a única finalidade de anular a sentença de um bandido preso em Curitiba e ninguém fez nada. Só uma declaração tardía, frágil e inútil de um general inválido numa cadeira de rodas. Hoje estamos assistindo um teatro vergonhoso montado por esses ministros perante a olhada impotente de milhões de brasileiros.

Unknown disse...

A esquerda não vai conseguir seu intento . E no Brasil e que não vai mesmo

Anônimo disse...

"Só uma declaração tardía, frágil e inútil de um general inválido numa cadeira de rodas".

E se fosse você o general? Você pensa mesmo que milhares de operadores do Direito não estão vendo? Milhares de empresários? Milhões de pessoas?

Caso você seja um general, te dou 2 opções:

1_ Ataque.

2_ Deixe que se enforquem em seus próprios laços.

Anônimo disse...

Já perceberam que eles gostam do branco, branco dos açogueiros!

Anônimo disse...

Isentar o trabalhador do Imposto de Renda até 5 salários mínimos é estimular o consumo, estimular a arrecadação municipal, estadual e federal, por tabela.

Quem ganha até 5 salários mínimos, sem o IR, vai consumir mais, financiar um veículo ou até uma casa, além de reduzir a burocracia na Receita Federal com devolução de I.R. As empresas crescerão, venderão mais e pagarão mais I.R.

Sempŕe Mais do MESMO disse...

Falando de consumo aquilo que não se analisa.

Os governos cobram impostos não por precisarem de dinheiro, pois podem fabrica-lo (digitar na conta).
Cobram impostos para que aqueles envolvidos na produção dos bens e serviços não possam obter em dinheiro o total equivalente de sua produção. Ou seja, é copmo se o governo confiscasse a produção.

Os impostos TRANSFEREM consumo daqueles que produzem para aqules que recebem impostos. Se "fabricar" dinheiro para remunerar os recebedores de impostos sem limitar a capacidade de consumo dos pagadores de impostos, o montante em dinheiro será maior do que o montante de bens e serviços disponível.
DAÍ haverá escassez "nas prateleiras" e consumirá quem chegar primeiro. Quem recebe o dinheiro "fabricado" sempre chega primeiro, pois quem produz precisa antes trocar sua produção por dinheiro.

Seja por ser taxado com impostos ou passado para tras pelos que recebem o dinheiro pŕimeiro, os produtores terão menos para consumir dos seus próprios produtos.

DESTA FORMA terão que cobrir os custos de produção com uma menor capacidade de consumir (inclusive insumos). Ou seja, acabarão tendo que CRIAR ESCASSEZ para elevar margens (reconquistar o que os recebedores de impostos consomem) e com elas poderem consumir mais.

Se apenas aqueles que produzem bens e serviços ÚTEIS trocassem entre si, ESPONTANEAMENTE, os bens e serviços produzidos (trocas por intermédio do dinheiro), NÃO HAVERIA POBREZA.

O fato de muitos que nada produzem de útil serem capazes de consumir bens e serviços úteis é a CAUSA da POBREZA.

Empresário jamais poderiam se enriquecer se os empregados não consumissem aquilo que é produzido. A conta não fecharia e os produtos ENCALHARIAM causando prejuizo aos empresários que empobreceriam.

A CAUSA da POBREZA É A EXISTÊNCIA de IMPOSTOS que CONFISCAM a PRODUÇÃO daqueles que são úteis e produzem.

A medida que a tecnologia aumentou a PRODUTIVIDADE, os governos aumentaram impostos para impedir que essa riqueza fosse para os que produzem. Assim a transferiram para recebedores de impostos.

O Poder dos Estado BASEIA-SE em jogar pobres contra ricos, pois sob essa estratégia ele JUSTIFICA O CONFISCO SOBRE OS RICOS EM NOME DOS POBRES.

Os governos precisam da pobreza e por isso paises desenvolvidos IMPORTAM POBRES e os SUSTENTAM na pobreza.

Sempre Mais do MESMO disse...

O crescimento na quantidade de recebedores de impostos e mesmo os montantes recebidos dos bens e serviços disponíveis (dinheiro confiscado dos que trocam sua produção por dinheiro) é a causa de haver poucos bens e serviços disponíveis para consumo daqueles que produzem.

Isso eleva custos de produção e assim a produção de grandes quantidades, aumentando a oferta no mercado, faz os preços cairem e não ser possível cobrir o custo de produzir com o lucro da parte que fica com os produtores.

Se alguém aluga um imóvel e sucessivamente o locador aumenta o alugué, o locatário acabará tendo que demitir empregado para pagar o aluguél. Depois se verá obrgado a aumentar preços e com isso perder clientes e consequentemente reduzir mais a produção até chegar no ponto de inviabilizar o negócio.

COm um locador o inquilino pode negociar ou simplesmente alugar OUTRO imóvel.

No caso do governo que ALUGA o PAÍS para a população, NÃO EXISTE ESSA POSSIBILIDADE de facilmente conseguir outro imóvel e a consequência é o fim do negócio e empobrecimento geral.

A quase totalidade, sobretudo economistas keynesianos, "raciocinam" com dinheiro COMPRANDO BENS e SERVIÇOS....

EM VEZ de RACIOCINAR com bens e serviços se trocando ATRAVÉS do DINHEIRO.

A simples existência do dinheiro não gera consumo.
Bens e serviços DEMANDAM TEMPO e CUSTOS para serem produzidos.

Se quem pode fabricar dinheiro CONSOME TROCANDO DINHEIRO POR BENS e SERVIÇOS...

...em vez de TROCAR BENS e SERVIÇOS ATRAVÉS do DINEIRO

os custos da produção terão que ser cobertos apenas pela parte da produção trocada por produção, pois a parte trocada por dinheiro será consumida sem nenhuma contrapartida.

ESSA É A CAUSA da POBREZA e do EMPOBRECIMENTO de POPULAÇÕES.


Anônimo disse...

Falando do FORO DE SÃO PAULO o fato é que essa Instituição Comunista acaba de mudar de nome para GRUPO DE PUEBLA(cidade do México).
Vejam a reportagem abaixo:

COBERTURA ESPECIAL - GUERRA HIBRIDA BRASIL - INTELIGÊNCIA
20 de Outubro, 2019 - 21:55 ( Brasília )
Grupo de Puebla: Nova estrutura substitui o Foro de São Paulo para a retomada do Poder
Nova Organização da esquerda que substituiu o Foro de São Paulo é montada para coordenar uma Guerra Híbrida Continental.

Link:
http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/34608/Grupo-de-Puebla--Nova-estrutura-substitui-o-Foro-de-Sao-Paulo-para-a-retomada-do-Poder/

Anônimo disse...

Os 3 pombinhos de branco, que lindinhos ficaram!
Mas, as garras desses mafiosos estão ocultas nesses 3 patifes e carrascos, fantasiados de branco!

Ultra 8 disse...

"Democracia é a estrada para o socialismo."

- Karl Marx

Anônimo disse...

É tudo muito grave e preocupante o que está acontecendo aqui na América Latina, sob a coordenação e execução direta da extrema esquerda, contra países
de governos democráticos. Ontem (25/10), os movimentos sociais conseguiram reunir mais de 1 milhão de pessoas nas ruas de Santiago do Chile pedindo a renúncia do presidente Pinera.

Anônimo disse...

Discurso básico de Comunista, principalmente daqueles que operam dentro das Instituições de Ensino..

adilson disse...

Eles são especialistas.Desde década de 20,século 20,que o partido comunista tenta implantá lo aqui.Quando voltaram ao poder em 1983,nos estados,já partiram com toda força.Mocinho virou bandido e bandido virou mocinho.Bandidos,cercados por grades,controlam o pais de dentro da cadeia.Leva tempo para se atingir esse estágio.Os comunas estão em todos os lugares de comando hoje no pais.Nas ffaas todos os comandantes foram comunas.Então eles não vão pararem,nem por JB na presidencia,muito menos por mim e voce.O stf apenas valida tudo isso,não é a causa,é um meio,uma engrenagem.Não vão deixarem a galinha dos ovos de ouro em paz.