TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, fevereiro 14, 2020

O "DEEP STATE" EM AÇÃO! COMUNISTAS PERMANECEM AGINDO EM TODAS AS INSTÂNCIAS DO ESTADO BRASILEIRO PARA SOLAPAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.


Está aí neste vídeo uma ótima entrevista com a Deputada Federal Bia Kicis que dispensa apresentações. Bia é entrevistada pelo apresentador do Canal Vira News, Nando Baltazar. Quem acompanha o noticiário político nacional sabe muito bem quem é Bia Kicis. Já os eventuais neófitos em política poderão conhecer o pensamento e as ações políticas de Bia Kicis.

Em sua conta no Twitter, o jornalista Guilherme Fiuza fez um observação muito pertinente sobre o conteúdo deste vídeo que na verdade devassa a as entranhas do poder, assinalando: "O PT saiu do palácio mas não saiu do poder. Está entranhado nas instituições por toda a sociedade. Quem entendeu isso não tem o direito de esmorecer.” A filosofia política norte-americana, aliás, tem um conceito específico para a estratégia de domínio do poder político independentemente de quem esteja na Presidência, que é o conceito de "Deep State", que literalmente quer dizer "Estado profundo".

Arrisco afirmar que o "Deep State" é um dos mais expressivos operadores do "establishment", palavra do inglês que quer dizer literalmente "estabelecimento", mas como conceito da filosofia política denota aquele grupo de poderosos como os grandes capitalistas, banqueiros, empresários, ou seja a elite social e econômica de um país que impõe a ordem ideológica e política de uma Nação.

Com a eleição do Presidente Jair Bolsonaro tanto o conceito de "establishment" quando o de "Deep State", saíram dos manuais de filosofia política e podem ser verificados na prática. Os brasileiros nunca tiveram um "curso" tão didático de teoria política. E isso se deve ao fenômeno Jair Bolsonaro que devassou o esquema do poder político nacional deflagrado com o golpe da Proclamação da República de 1889. E lá se vão 130 anos! do domínio dos poderosos golpistas e que vem sendo passado por tradição hereditária a seus áulicos.

ENTENDA ESSE JOGO SÓRDIDO 
Entender essa realidade da política nacional é como se diz o pulo do gato para compreender todo o esquema de dominação, espécie de garrote vil que sufoca a Nação brasileira impedindo a  libertação de seu povo e a possibilidade do progresso social e econômico. 

Dadas às suas condições naturais o Brasil deveria ser o país mais próspero do mundo. No entanto continua amargando a condição de país do terceiro mundo. 
O Governo do Presidente Jair Bolsonaro abre portanto a primeira oportunidade ao longo de mais de um século de República de inverter esse jogo sórdido e criminoso que nos impõe a miséria e a barbárie como se fossem parte de um destino natural.

Cumpre finalmente assinalar que o "establishment" opera sem levar em conta a questão ideológica e sempre se associou aos comunistas cujo modus operandi político está assentado no totalitarismo o que facilita o acesso sem limite aos recursos do Estado. Lembram quando Lula assinou uma medida provisória destinada a favorecer uma determinada montadora de veículos?


Enfim, em linhas gerais é isso aí. E repito: O Governo Bolsonaro é a derradeira chance de inverter esse jogo maldito e criminoso, esse gargalo que impede o nosso país de crescer.


E fiquem atentos: o 'establishment' não brinca em serviço e tentará de todas as formas impedir que as reformas propostas pelo Presidente Jair Bolsonaro, que têm o aval da maioria do povo brasileiro, sejam aprovadas. 


Não tem dúvida que uma medida urgente a ser tomada pelo Governo do Presidente Bolsonaro é desmontar o "Deep State", a corriola comunista entranhada no Estado brasileiro em conluio com os poderosos comandantes do establishment.

18 comentários:

Vox Populi disse...

Com um Congresso Nacional comandado por Maia e Alcolumbre a sabotagem sabotar o governo Bolsonaro. O caso da Carteira Estudantil é claro como água. a Pergunta é:
Onde estão os ESTUDANTES que por centavos vão às ruas e se CALAM quando são extorquidos pela UNE comandada por socialistas/comunistas?
"Foi ótima a ideia de usar o modo digital para fornecer a Carteira Estudantil, não é mesmo? Estimou o governo que isso proporcionaria uma redução de custos da ordem de R$ 1 bilhão por ano e representaria para a UNE uma perda de receita em igual montante. A carteira fornecida pela entidade aos estudantes custa R$ 35 mais frete. Se digital, o fornecimento seria gratuito.
Arrepiaram-se alguns cabelos quando a respectiva Medida Provisória (MPV) dispondo sobre o assunto, com amplo apoio entre os cidadãos interessados em questões nacionais, deu entrada no Congresso. Lá ganhou número (MPV Nº 895), aclamação das redes sociais e inimigos poderosos. O presidente Rodrigo Maia e o deputado Orlando Silva do PCdoB se entendem muito bem. A UNE já era comandada por partidos ou organizações comunistas quando eu, no início dos anos 60, participava da política secundarista. Coerente com sua história, escolheu Fidel Castro para patrono em 1999!
Seria necessário um milagre – tipo o Sol se pôr a Leste – conseguir que em apenas três dias se constituísse a Comissão Especial e fosse a MPV levada ao Plenário antes do dia 16 de fevereiro, dia em que perderá a validade. Temos sido agraciados com incontáveis exemplos de que essas coisas só andam assim, em “ritmo alucinante”, quando favorecem os maus parlamentares.
Em longa entrevista ao UOL, publicada na última quinta-feira (06/02), o líder do Centrão, deputado Arthur Lira, foi perguntado sobre as possibilidades de algum projeto ser aprovado sem apoio do Centrão. Resposta do parlamentar:
“É difícil. Você tem alguns partidos que compõe a esquerda, PT, PSB, PDT, PC do B, PV, Psol, Rede. Tem uma parte do PSL votando com o governo e tem os partidos de centro, 280, 300 deputados dependendo da votação. E esses partidos, há de ser reconhecido, deram muita estabilidade para o presidente da Casa.”

“O Centrão teve um papel de muita importância. Quando há um projeto que não tem apoio do centro ele sequer é pautado.”

Nada mais precisa ser dito. Está contada a história da MPV Nº 895. Arthur Lira e Rodrigo Maia se entendem em nome de interesses superiores...
... a menos que haja maioria comprada e bem paga nos cambalachos do “é dando que se recebe”, o parlamento faz o jogo dos parlamentares. E nossa grande imprensa, que antes denunciava tais operações como o que de fato eram – aplicações cínicas da linda oração atribuída a São Francisco..
Imagine, leitor, uma situação inversa. Suponha que a UNE fosse historicamente dominada por um partido político formado por conservadores, ou por liberais. Qual seria a atitude de um governo de esquerda? Preservaria sua descomunal fonte de financiamento?
Infelizmente, há no próprio corpo social brasileiro quem entre em fila para fazer papel de bobo."
http://www.puggina.org/artigo/puggina/fila-para-fazer-papel-de-bobo/16976

Anônimo disse...

Artigo muito bom e que serve de alerta.

Anônimo disse...

"E fiquem atentos: o 'establishment' não brinca em serviço e tentará de todas a formar impedir que as reformas propostas pelo Presidente Jair Bolsonaro, e que têm o aval da maioria do povo brasileiro, sejam aprovadas."

Se não conseguirem impedir estas reformas, eles ainda têm as urnas eletrônicas, se é que já não estão trabalhando nisso. Espero não está sendo injusto, mas não consigo parar de me preocupar.

Sebastião

Augusto disse...

ALGUÉM TEM DUVIDA QUE O MINISTRO PAULO GUEDES TENHA TODA RAZÃO,

https://youtu.be/HLtDw8KJbIg

https://scontent.fcgh37-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/86193633_2855282947827801_4418823037441277952_n.jpg?_nc_cat=108&_nc_ohc=HssHaARd4A0AX_V8kug&_nc_ht=scontent.fcgh37-1.fna&oh=e5b1487a3b405dd909a8e3388e268339&oe=5EFD03E8

Odilon Rocha disse...

Na mosca, caro Amorim!

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio
Dá um desânimo ver a quadrilha do CN trabalhando x o Pais e seu povo. Eles lá estão para se servirem e não para servir o povo objeto de sua obrigação primordial e estão com crise de abstinência do toma lá dá cá. Nem sei como o PR aguenta ser triturado todos os dias pelos desclassificados políticos e estrema mídia. Afora a possível fraude nas próximas eleições, se der, é claro. Aguardemos, pois.
Esther

Augusto disse...

O Congresso e STF estão “trabalhando” juntos e fazendo de tudo para prejudicar e atrapalhar o GOVERNO (O BRASIL).
NÃO DEFENDO NEM QUERO DITADURA.
Mas e justamente por esses e outros absurdos que defendo INTERVENÇÃO.
REFORMA GERAL no Congresso, nas Assembléias e Camarás municipais. Por ordem nas casas com novos ESTATUTOS e novas ELEIÇÕES onde políticos investigados não possam concorrer.
E no STF só JUIZES de Carreira e reputação ilibada. Nada de Advogados julgando o trabalho de JUIZES.

Anônimo disse...

Eu inicio este comentário questionando: Quem mandou matar o Presidente Bolsonaro?

Pois é, são os mega capitalistas da Internacional Comunista fingindo combater o capitalismo opressor. Será que o mega capital que eles possuem os oprimem? Essa gente é vigarista, um bando de charlatães.



Anônimo disse...

Que bom que você voltou a escrever Aluizio. Deus lhe dê muita saúde e proteção, pois você é um guerreiro do bem.

CARLOS BONASSER disse...

OLÁ TUDO BEM...VENDO O VÍDEO CONCORDO PLENAMENTE SOBRE MAIS UMA VEZ ALGUÉM QUE TEM O CONTROLE DA COMUNICAÇÃO NAS REDES, INICIE NOVA CAMPANHA PARA IRMOS ÀS RUAS PARA BRADARMOS PAUTAS DIVERSAS...E ISSO TEM QUE SER AGORA...JÁ.

Anônimo disse...

É lógico, o PT aparelho o estado com milhares de militantes. Para limpar, o Bolsonaro teria que demitir metade do funcionalismo, ministérios como o da cultura e MEC deveriam ser extintos assim como outras tantas. Isso foi feito? Não.

Unknown disse...

Precisamos avançar mais ainda no domínio das redes sociais e na pauta nos meios de comunicação. A esquerda sofreu um grande baque nos últimos anos em.todos os sentidos mas a aparelhagem estatal ainda lhe dá um fôlego e poder de recuperação. Vamos trabalhar. Espero que o governo Bolsonaro ajuste maia ainda o país e realize as obras que tanto carece o Brasil.

Anônimo disse...

Augusto, falou e disse tudo!
Mas, essa INTERVENÇÃO só poderia ser através de uma INSURREIÇÃO CIVIL E MILITAR.

O ALTO COMANDO E OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA das FFAAs com CERTEZA estão dominados por MILITARES MAÇONS COMUNISTAS MELANCIAS.
Agora, quando isso vai ocorrer não dá para saber. Bolsonaro, com CERTEZA, está com as mãos atadas e não pode fazer nada(isso se ele não for também conivente ou cúmplice).

Quem sabe se o povo em massa de uns 10 milhões nas ruas e em frente dos quartéis pedindo INTERVENÇÃO MILITAR para os militares patriotas(se ainda existir no Brasil militares verdadeiramente patriotas) eles nos atendam e fechem o Congresso e o STF prendendo todos eles e os julgando a seguir pelo SUPREMO TRIBUNAL MILITAR(se também não estiver aparelhado). Caso eles não atendam aí já é um problema muito grave indicando completa corrupção das FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS(FFAAs).
Neste caso já se igualou com a Venezuela e só falta massacrarem o próprio povo.

Agora, para esse povo imbecilizado e alienado politicamente fazer isso é muito difícil, assim ainda estamos correndo o risco de virarmos uma Venezuela ou coisa pior.

Provavelmente uns 98% da população brasileira está imbecilizada e alienada politicamente, pois nas últimas manifestações nas ruas, especialmente nas maiores manifestações, só tinha uns 2 ou 3 milhões de pessoas nas ruas(nem 2% da população de 210.000.0000).

Neste caso(se o povo imbecilizado perceber o perigo que corre) tem que parar o país completamente com uma DESOBEDIÊNCIA CIVIL TOTAL que se não resolver vai virar uma GUERRA CIVIL TOTAL com a participação de militares e civis, aí o bicho vai pegar feio para o lado dos comunistas e também do povo, é só questão de tempo.

Caso isso não ocorra já viramos uma Venezuela gigante.
Bem, pelos menos é só a minha modesta opinião. Cada um tem a sua.





Anônimo disse...

DEEP sTATE(Estado Profundo) não é nada mais que os ILLUMINATI e suas organizações espalhadas pelo mundo todo. Eles sim, são o verdadeiro Establishment.
Eles os ILLUMINATI controlam TUDO no MUNDO.
Não são nada mais que uma Sociedade Secreta BILIONÁRIA.
Foi fundado em 1 de Maio de 1776(não é dia do trabalho não, é aniversário dos ILLUMINATI).
A Internet está repleta de informações sobre eles é só dar um Google que vem uma enxurrada de informações.

"ABC" disse...

https://brasilsemmedo.com/pagamento-para-matar/

"a LUTA ESTÁ APENAS COMEÇANDO..." disse...

=====
https://desalarmista.com/ou-acordam-ou-viram-po/
=====
Obs.: Não sei ainda se o site é bom, mas, o texto é...
=====
=====
aGORA, PERTGUNTO? COMO É QUE PODE UMA DESMORALIZAÇÃO SEMINAL COMO A QUE o "PT", "FALCÃO", "FALHA DE SP", A FAKE CPMI DAS FAKE NEWS,...
COMO É QUE PODE CONTINUAR INCÓLUMES, SEGUINDO EM FRENTE, COMO SE NADA TIVESSE OCORRIDO ?
E...
=
...CADÊ A VOCALIZAÇÃO, A BOCA NO TROMBONE, DOS REPRESENTANTES ELEITOS COM A MISSÃO DE COMBATER A MENTIRA E FAZER PREVALECER O SENSO DE JUSTIÇA E A REALIDADE FACTUAL SOBRE AS NARRATIVAS FORJADAS ?
====
==
ACASO EXISTAM REPRESENTANTES PARLAMENTARES DE 'MORAL SUPERIOR', QUE SE MANIFESTEM COM ULTRAJADA REPROVAÇÃO e CONDENAÇÃO À ESSE ESTELIONATO CLAMOROSO !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

O melhor dos antídotos:

"Quem fala sem ter certeza ou dá ou toma prejuízo.

Além disso, sabemos que o peixe morre pela boca.

Preocupa-nos a grande exposição midiática de nosso querido Mito.

Algum dia, dirá uma tolice enorme e será obrigado a se retratar ou, pior, sofrerá a perseguição dos órfãos da corrupção desenfreada que querem vê-lo morto. Aliás a facada de 2018 está inexplicada até hoje.

Os milhões de seus eleitores/admiradores não podem sofrer uma nova decepção.

Ouça a voz das ruas: “Em boca fechada não entra mosca e não sai besteira”.

É compreensível que após o primeiro ano de mandato, verdadeiro corredor polonês, sua excelência entre num período de “ego trip”.

Pare de falar com a imprensa vendida. Na porta do Alvorada pode surgir um pretexto para crucificá-lo.

Tome atitudes corajosas como andar de caminhão numa estrada recém concluída por seu governo após quarenta anos de abandono.

Visite todos os rincões do país. Escute o povo. Seja popular sem ser vulgar.

Tire o Brasil do Mercosul. Prestigie nossos verdadeiros aliados. Cumpra a promessa de transferir nossa embaixada em Israel para Jerusalém.

Não tenha medo de retaliações de espantalhos mixos.

Finalmente, tenha cuidado com os argentinos de turno."

Fonte:
https://www.alertatotal.net/

Nada mais que verdades disse...

"Um vídeo trazendo uma entrevista com Sérgio Paladini, que se diz fundador do PT...

Paladini afirma que somente com o uso de armas será possível acabar com “tanto escroto, tanto fascista … e ainda ia faltar munição”, se referindo aos apoiadores e eleitores de Bolsonaro.

Em trecho do video, Palladini chama o povo brasileiro de podre, corrupto e nojento.

As declarações foram dadas, segundo comentários da Internet, durante um encontro festivo em São Bernardo do Campo..."

Paladini não economiza palavras:
“Eu falo que vai faltar munição porque o argumento que a gente possa ter, via imprensa, não chega na mediocridade da orelha do brasileiro. Não sabe ouvir.”

E mais:
“Brasileiro é venal, é uma coisinha nojenta, o povo brasileiro, independente da Globo, da Bandeirantes, ele vive de propinas, ele vive de gorjetas… não é conservador, é corrupto, é podre. O povo brasileiro é podre… Esse povinho é tão vagabundo que nem sabe se teve golpe ou não… é um povinho, uma gentinha… brasileiro não é raça. Brasileiro é coisa!”
Fonte:
https://www.diariodobrasil.org/brasileiro-nao-e-raca-e-uma-coisinha-nojenta-diz-fundador-do-pt/