TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 03, 2020

A PESTE CHINESA, A ONU E MUITO MISTÉRIO NUM VÍDEO ESPECIAL QUE DEVE INTERESSAR AO MINISTRO MANDETTA.


Mais um vídeo de programa da rede de televisão americana Fox News com o jornalista Tucker Carlson. Trata-se de uma matéria a respeito da OMS - Organização Mundial da Saúde, órgão da ONU. Como os leitores podem aferir vendo este vídeo e comparando com as matérias veiculadas pela grande mídia brasileira, sobretudo as redes de TV, há uma enorme diferença na qualidade e abordagem da nebulosa história do vírus chinês.

De outra parte, o jornalista Tucker Carlson pega pesado com a festejada OMS, órgão por meio do qual a ONU promete uma ativa vigilância no que concerne à saúde em nível global. E nunca devemos esquecer que o Brasil contribui com milhões de dólares anualmente à ONU, a exemplo dos demais países membros dessa mega organização.

Vale a pena ver o vídeo. A tradução com legendas em português é da excelente página da Embaixada da Resistência no Facebook. Vendo o vídeo os leitores poderão ter uma idéia de quão nebulosa é essa história da pandemia da peste chinesa.

Será que o Ministro Luiz Henrique Mandetta, que veste agora aquele colete, já viu este vídeo? E a pergunta que não quer calar é sobre o fato da severa repressão decretada por governadores e prefeitos da maioria dos Estados brasileiros, obrigando o fechamento de todo o comércio o que paralisa praticamente toda a atividade econômica.

E o mistério maior em torno da peste chinesa é que as medidas que paralisam o Brasil inteiro tem o apoio inequívoco de todos os partidos esquerdistas que também apoiam a ONU e a OMS. É isto que está acontecendo. E isso tem de ter uma explicação plausível, ou alguém é capaz de acreditar que esquerdistas, comunistas, socialistas e similares têm alguma preocupação com a saúde e o bem estar do povo? Haja vista os registros históricos dos assassinatos de milhões de seres humanos pela canalha comunista, especialmente na China de onde vem esse misterioso vírus.

E finalmente: o que o Ministro Luiz Henrique Mandetta tem a dizer sobre tudo isso?

27 comentários:

Anônimo disse...

Nas eleições: Lula é Haddad, Haddad é Lula!
Agora: Lula é Dória, Dória é Lula!
Pelo visto Dória é o novo poste de Lula!

Anônimo disse...

O Brasil, com população 20 vezes maior que Portugal e 12 vezes maior que a Holanda, descobriu o primeiro caso do coronavírus antes que os dois países e tem, em números totais, menos casos. São 7,9 mil aqui, com 212 milhões de habitantes, 9 mil em Portugal e 14 mil na Holanda.

Anônimo disse...

São os Exmo. Srs. Filhos da Pta. Tudo nos leva a ver que a China tem crescido por conta desses golpes financeiros globais durante muitos anos. Resta-nos investigar quem manda hoje no P.C.Chines: George Soros, Bill Gates, Putin, Lula, os Democratas Americanos ou algum grupo mais oculto?

Supõe-se que Lula foi solto a fim de fazer as movimentações financeiras dos bilhões desviados do Brasil. Não foi à toa que criaram o banco do BRICS que deve ser investidor do China Media Group que vem comprando quantidade enorme de ativos em todo o planeta e é comandado pelo P.C.Chinês

Essa guerra do petróleo favoreceu a China que é grande comprador mundial e aumentando a influencia da Russia e da China n Venezuela.

Há algum grupo forte também no Brasil catalizando essas forças de esquerda, em conluio com os grupos internacionais, promovendo a desobediência civil de prefeitos e governadores ao comando legal do Governo Federal talvez com a intenção de uma ruptura territorial.

Anônimo disse...

Sugiro alerta de segurança máxima continuada em todos os prédios publicos usinas, refinarias, plataformas de petróleo, rodovias, estradas de fero, portos, aeroportos, etc. Os caras querem o poder à força.

Ferreira pena disse...

A narrativa midiática espalhou o pânico no mundo, destronou o racionalismo científico e acabou com qualquer resquício de bom senso no mundo acidental. Através das TVs e seus programas noticiosos, o Polvo Vermelho garranteou o mundo com seus tentáculos poderosos. O jornalismo informativo destronou a Ciência, tal como a conhecemos hoje. Que vergonha!

Anônimo disse...

ONU e organizações internacionais e alguma ongs foram fundadas para manter os países no cabresto dos implantadores da Nava Ordem Mundial. Estão descontentes com as desordens, abandonem a ONU e demais organizações. Não repassem nosso dinheiro para essas organizações nos matarem. Já observaram o silêncio ensurdecedor da ONU com relação a esse virus chinês? Ela não fala das mortes, não fala do fechamento das empresas, não fala da perda de empregos. Ou ela está por trás da propagação desse virus? Essa OMS é uma piada. Não acham?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Pq o Mandetta vive fantasiado? afinal, já passou a festa.
Es

“É FACTO !!!... a ‘TABELINHA’ ‘“OMS-CHINA”’, “‘TEDROS ADHANOM GHEBREYESUS & XIN JINPING’”, AGILIZOU a DISSEMINAÇÃO do VÍRUS CHINÊS PELO MUNDO !!! (!!??!!) “ disse...

=====
=====
=>” SEM PAPEL HIGIÊNICO E NEM SABONETE, A ATIVISTA COMUNISTA CHILENA CAROLINA COX FAZ APELO DESESPERADO PARA SAIR DE CUBA”:
=
Bom dia Caríssimo Aluízio,
=
ESSA É DE CASCÁ-O-BICO, ROLANDO a PANÇA...
=
https://polibiobraga.blogspot.com/2020/04/dica-do-editor-sem-papel-higienico-e.html
=====
=====
p.s.: OBSERVA SÓ COMO A ATRIZ FICA OLHANDO DE SOSLAIO, OLHOS ARREGALADOS, ASSUSTADA MESMO, QUE É PARA VER SE NÃO SERIA PICADA POR ALGUMA ‘VESPA-NEGRA’ do ZUMBÊRO da CASA REAL HABANA, dos FIDEL...
=
HILÁRIO !!!...
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Tivemos 400.000 casos de dengue em 3 meses de 2020. Cacetada!

Anônimo disse...

Pelo visto as orientações da OMS não têm muito a ver com as boas práticas de saúde, mas sim de como proteger a China. Onde estão médicos chineses que tentaram alertar o mundo da gravidade da situação, será que ainda estão vivos?. Estes médicos poderiam contribuir muito para ajudar a conter esta pandemia, mas a OMS talvez não pense desta forma e nem vai perguntar ao governo chinês sobre estes médicos.
Dá pra levar a OMS a sério?

Sebastião

Anônimo disse...

"Onde estão médicos chineses que tentaram alertar o mundo da gravidade da situação, será que ainda estão vivos?"

Deveriam todas as embaixadas do planeta cobrar isso da China.

AHT disse...

O PLANETA É O MESMO, O HOMEM É QUEM TENTA TORNA-LO PIOR.

A marcha virtual pela Volta ao Trabalho e Fim do Confinamento Já segue engrossando. Logo sairá das redes sociais e se transformará em realidade nas ruas, avenidas e praças.

Quanto ao pânico, da boca pra fora todos ainda conseguem dizer que estão tranquilos e confiantes que, em breve, essa crise passará. Ainda não perceberam que os deuses ficaram de saco cheio e decidiram conspirar contra a Democracia e o Capitalismo.

Essa Grande Crise de 2020, a Crise COVID-19, é a chuva tão esperada para regar as atuais hortas de ervas daninhas espalhadas pelo mundo, plantadas e cultivadas pelo Socialismo. O mundo não será mais o mesmo. Passando pelo Socialismo, ninguém impedirá a etapa final, o Comunismo Global.

No momento, o balaio mundial começa a vivenciar um pandemônio. Estão no balaio vírus e a população incluindo pessimistas, otimistas, ingênuos, despreparados, além de celebridades com personalidades variadas e classificadas, principalmente, como gatos malemolentes, víboras esfomeadas e calopsitas indefesas. No futuro as víboras se fartarão com maçãs cultivadas pela Comunidade Mundial de Camaradas Trabalhadores, formada por ex-ingênuos, ex-despreparados, ex-pessimistas e ex-otimistas pró democracia e capitalismo. Os gatos malemolentes exterminarão as calopsitas indefesas, e serão adotados pelas víboras.

Mesmo havendo tempo para a Salvação do Capitalismo Democrático, Sumos Sacerdotes mundiais não considerarão incentivar seus fiéis a promoverem uma Grande Marcha Ecumênica Pela Família e Prosperidade Mundial. Serão unânimes em justificar essa posição, ao considerarem as possíveis reações implícitas no patrulhamento implacável que sofrem por parte dos adeptos da seita Por Um Mundo Politicamente Correto.


AHT
03/04/2020

Anônimo disse...


O mote é "dados científicos".

Os apedeutas só esquecem de dizer que milhares de remédios foram sintetizados a partir de plantas e remédios usados por tribos indígenas em todos os continentes. E há ainda centenas de pesquisadores patenteando fórmulas tendo os conhecimentos indígenas como base.

Anônimo disse...

Entrei em contato com diversos amigos em muitos municípios do Brasil e todos dizem que os hospitais estão praticamente vazios. Acho que o MPF está escondido embaixo da cama.

Anônimo disse...

Dos lúcidos já se espera o óbvio, um perigo para interesses escusos.

Anônimo disse...

Estados Unidos, Itália, China e Espanha possuem sistemas de saúde de 1º mundo, certo?
Logo, se tivermos aqui os mesmos casos desses países, com o sistema de saúde de pais subdesenvolvido, ainda estaremos no lucro. Certo?

Anônimo disse...

"Dos lúcidos já se espera o óbvio, um perigo para interesses escusos."

Qual é a unanimidade científica quanto ao coronavírus? Quanto aos interesses eles existem dos dois lados. Resta saber o que nos afeta. Se vc é funcionário publico deve estar tranquilo. Mas se vc for diarista ou o cara que vive de emprego formal ou "bico"? Basta ver, pela lógica, os interesses.

Sempre se falou que banhos de sol, vida ao ar livre e boa alimentação são sinônimos de boa saúde, boa imunidade contra organismos invasores. As medidas de proteção contra o coronavírus vão na contramão do que sempre foi dito.

“VÍRUS ‘PCC’: A CORONA TOTALITÁRIA CHINESA CONTRATANTE do ‘GOLPI$TA’ RODRIGO ‘BOTAFOGO’ MAIA” disse...

=====
===
=
"Rodrigo 'BOTAFOGO''NHO-NHO' Maia" !!!
=
ESSE é o NOME/ALCUNHA do LÍDER TESTA-de-FERRO da PERMANENTE TENTATIVA DE GOLPE PARLAMENTAR no BRASIL !!!
=
Também, pudera, o CHILENO RADICADO no BRASIL ESTÁ NA LINHA DE FRENTE da FILA dos ACUSADOS DE EMBOL$AR RECUR$O$ PÚBLICOS DE$VIADO$ para PARLAMENTARES CORRUPTOS nas FALCATRUA$ da...ODERBRECHT !!!
=
ELE, e MAIS seu Papito, CESAR MAIA !!!
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/19709/gravissimo-marcel-van-hattem-denuncia-golpe-na-camaral-equotestamos-em-uma-ditaduraequot-veja-o-video
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

"Sempre se falou que banhos de sol, vida ao ar livre e boa alimentação são sinônimos de boa saúde, boa imunidade contra organismos invasores."


Isso é verdade. Não vi ninguém dor órgãos oficiais de saúde pública municipal, estadual e federal até agora recomendar alimentos ou vitaminas que possam reforçar o sistema imunológico. Temos que pesquisar muito em sites e blogs avulsos. Acho que o mais pior é o fechamento das praias inibindo os banhos de sol.

Anônimo disse...

Os movimentos de esquerda estão unidos, têm foco, têm propósito.

Anônimo disse...

Todas que fomos vacinadas, há décadas, possuímos em nossos corpos os agentes das doenças atenuados e, por isso, adquirimos imunidades. Seria presunção afirmar que todos os brasileiros já fomos vacinados, 210 milhões de pessoas?
Oras, temos hoje menos de 2 casos do coronavírus, em média, por município. Há um verdadeiro escândalo quanto a isso. Não sabemos o que se passa nos bastidores.

É muito comum essas ações midiáticas escandalosas enquanto há algo maior acontecendo nos bastidores. Presumo que sejam, no momento, os negócios, apenas negócios.

Não terei nenhuma surpresa quando 210 milhões de pessoas aqui estiverem portando o coronavírus. A grande maioria irá adquirir imunidade. Na verdade, com esse vírus circulando por aí há 5 meses é bem provável que já tenhamos muitos milhões já infectados e imunizados pela sua imunidade alta, por seus próprios anticorpos. Eu já tive todos esses sintomas em fevereiro, febre alta, dificuldade de respirar, tosse, cansaço(sistema imunológico em ação) e diarréia. Não fui a hospital, me cuidei com chás e alimentação e descanso além de sol e muita água. Continuo vivo.

Anônimo disse...



QUANTAS MÁSCARAS O GREENPEACE JÁ DISTRIBUIU?

Augusto disse...

Será mesmo aliado do bolsonaro AMOIM?
No começo de 2010, MANDETTA saiu do PMDB para concorrer ao cargo de deputado federal. Foi eleito pelo DEM nas eleições de 2010, recebendo 78,7 mil votos, sendo posteriormente reeleito com 57,3 mil votos nas eleições de 2014.
MANDETTA CONTRARIA BOLSONARO
BOTAFOGO E AL-CONLUIO DEFENDENDO MANDETTA.
MANDETTA PERTENCE E FOI INDICADO PELO CENTRÃO.
MANDETTA AFINADINHO COM O TRAIRA DORIA.
PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA?

Anônimo disse...

Quer dizer que o vírus fica no ar por muitas horas.

Como conseguem controlar a não contaminação mantendo as pessoas em "distância social", como conseguem que o vírus decaia dentro dos supermercados só pelo controle da entrada das pessoas?

Eu só queria saber!

Augusto disse...

HIPOCRISIA ou ARTIMANHA COMUNISTA?
https://www.facebook.com/luizaugusto.soutomaior/videos/2962754343747327/

Jorge disse...

Uma grande parte destes organismos internacionais estão dominados por comumistas. Basta ver este diretor da oms e do conselho de direitos humanos, pela comumista ex-ptesidenta do Chile. Há muito tempo estes órgãos perderam sua finaludade. Se fosse eu não daria um centavo.

Odilon Rocha disse...

PESTE COMUNISTA!
Eles detestam esse termo, comunismo.
Por quê?