TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, maio 28, 2020

A ADVERTÊNCIA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO ÀQUELES QUE AMEAÇAM A DEMOCRACIA E A LIBERDADE.


Na manhã de hoje o Presidente Jair Bolsonaro fez um pronunciamento forte perante seus apoiadores e à imprensa ao deixar o Palácio da Alvorada rumo ao Palácio do Planalto.

Alocução do Presidente Bolsonaro teve como mote a defesa intransigente da democracia e da liberdade ao mesmo tempo em que condenou de forma veemente a ação policial que pisoteou a liberdade, quando a Polícia Federal apreendeu equipamentos eletrônicos de grupos de mídia independente em operação ocorrida ontem.

27 comentários:

Augusto disse...

EM SÃO PAULO DEVE ACONTECER O MESMO.
https://youtu.be/bgVYo70MODU

Alexandre, The Great disse...

As hienas saíram, todas, do covil. Estão na planície, desprotegidas. É a hora dos leões revidarem e destruí-las...

Anônimo disse...

https://padrepauloricardo.org/blog/por-que-a-rede-globo-esta-tao-desesperada
Conscientizar”? “Problematizar”? As ofensivas da Rede Globo contra a família andam tão exageradas que, na verdade, parecem sinalizar mais desespero do que qualquer outra coisa.

Antipetista disse...

Bastaria um cabo e um soldado. Tão simples assim...

Anônimo disse...



O Presidente Bolsonaro está certíssimo. O mi, mi, mi e o blá, blá, blá deles, é apenas para fazer as pessoas aceitarem a escravidão que impõem. Se aceitarmos, seremos triturados, massacrados. Tem que impor respeito nem que seja à força. Eles é que são ditadores, eles é que quer nos impor uma ditadura. Isto é, se não quisermos ser seus escravos.
Na verdade, o mundo tem que se levantar contra a cabala satanista com seus tentáculos se não quisermos ser escravos desses nazistas.


Vanderlei Lux disse...

Aluízio, não me entendas mal, mas tu realmente achas que vir à publico gritar ""CHEGA!" vai de fato fazer diferença? Palavrinhas doces e suaves como "defesa intransigente da democracia e da liberdade" não enganam mais! Bolsonaro testemunhou seus apoiadores, inclusive o véio da Havan, serem indiciados em um processo totalmente inconstitucional (das fake news) e NADA pode fazer.

Também testemunhou outro ato de total inconstitucionalidade por parte do STF na nomeação do diretor geral da PF e NADA pode fazer!

Até mesmo o próprio Adélio Bispo foi blindando pelo STF e Bolsonaro NADA pode fazer!

Prefeitos e governadores se rebelaram (graças ao mesmo STF) contra Bolsonaro, em uma nítida tentativa de forçar a sua renúncia, e Bolsonaro NADA pode fazer!

Tu acreditas mesmo que Bolsonaro poderá fazer algo contra o golpe final que se aproxima?

Aluízio, deixe-me dizer-te uma coisa sobre Bolsonaro: é aquilo que chamamos de "peso morto". Bolsonaro não manda mais em nada no país. Poucos lhe obedecem. É um enfeite na cadeira presidencial somente. E isso fica evidente nos ataques cada vez mais devastadores que o STF vem desferindo-lhe, mostrando ao país a total incapacidade de reação de Bolsonaro.

Iara Mãe D'água disse...

Aluízio, se o cabo e o soldado não estivessem em quarentena nada disso teria acontecido.

Rogério disse...

Alguém postou no Twitter que as decisões do STF, culminando com o absurdo do Alexandre de Moraes, derivam â época do Nazismo. ComDCom o que concordo plenamente. A gravidade ainda maior é que pessoas, aquelas que chamam os apoiadores do Bolsonaro de fascistas, aceitam e estão tripudiando e incentivando isso tudo.

Anônimo disse...

Este mapa mostra a poluição onde as atividades industriais e agrícolas estão muito intensas. Observem que América Latina e América do Norte estão quase sem poluição, quase parando. A China, norte da África, países árabes e Índia apresentam grande poluição.


https://www.ventusky.com/?p=12;-19;1&l=pm10

Anônimo disse...




Eles falam em um tal gabinete do ódio do Presidente Bolsonaro e o gabinete do ódio está mesmo ali naquela CPI das fake news.



Vejam o video da dr Ives Gandra Martins. É longa, mas está ótima.


https://www.youtube.com/watch?v=_pCRP3ov0so&feature=youtu.be

Anônimo disse...

Desta vez o governo vai ter que fazer alguma coisa ou ficara totalmente desmoralizado. O Moaraes NÃO AGE SOZINHO. Ele representa todos os colegas do STF.

Anônimo disse...




Wanderlei Lux, sabe qual é o problema? É que a turma do PSDB que a "direita burra" como eles gostam de chamar, os elegiam por falta de opção mesmo, agora, a "direita burra" não vota mais neles. A "direita burra" encontrou o candidato da "direita burra" e eles estão desesperados porque não consegue mais manipular o povo como antes. Eles pensam que não percebemos até mesmo nos comentários dos eleitores ou comprados deles que vem deixar seus comentários aqui. Que golpe? Onde você está com a cabeça, rapaz? Isso é desespero, né, não?
Eu sinto em te informar que continuaremos fechados com o Presidente Bolsonaro. O choro é livre.


Estamos juntos Presidente Bolsonaro. Nós, seus eleitores tem amamos.


Anônimo disse...


Vejam por onde anda o Fernando Haddad:

Internacional Progresista, cómo la izquierda se reorganiza para controlar

La izquierda global renueva lemas, pieles, se hace menos repudiable, pero siempre mantiene los mismos nefastos ideales que causan pobreza y atraso


2020 sin dudas será un año que marcará un antes y un después del mundo tal y como lo conocemos. El coronavirus acapara todas las miradas, pero detrás de este virus, los hilos del poder se mueven sigilosamente con la clara intención de expandir el control del Estado y lograr el cambio cultural para que la ciudadanía no solo lo acepte, sino que lo exija fervientemente.

https://es.panampost.com/emmanuel-rondon/2020/05/28/internacional-progresista/

Anônimo disse...


Brasil junto a Taiwán frente al totalitarismo chino

El régimen comunista chino pretendía silenciar a los parlamentarios brasileros para negarle respaldo a Taiwán


Hong Kong, número dos en el índice de libertad económica en el mundo, también se ha destacado en su labor contra la pandemia del coronavirus. Tiene solo 4 víctimas fatales y 1 067 de sus 1 034 contagiados ya se ha recuperado. Pero el éxito de ambas naciones ha sido y es ignorada por la OMS.

https://es.panampost.com/mamela-fiallo/2020/05/27/brasil-junto-a-taiwan-frente-al-totalitarismo-chino/

Anônimo disse...

HC de Mendonça a favor de Weintraub é ‘aberração’, dizem especialistas
Advogados ouvidos por O Globo criticaram a decisão do ministro da Justiça, André Mendonça, de entrar com habeas corpus em favor de Abraham Weintraub no inquérito de investigação de fake news em curso no STF.
O pedido visa suspender a convocação do ministro da Educação para depor por ter afirmado em reunião ministerial que era preciso colocar “vagabundos na cadeia”, “começando pelo STF” - do site esquerdista Antagonista.

Os supostos especialistas não dizem nada sobre a "aberração" da convocação ilegal pelo Moraes. Reparem cque o nome de Alexandre de Moraes é omitido na notícia. Não seria justo? Um HC ilegal para uma convocação ilegal.

Anônimo disse...




Pessoal, vejam o video do Luciano Cesa no link. Está ótimo. Vamos ter esperança, estamos vendo que os tentáculos da cabala satanista estão desesperados. A hora deles vai chegar com fé em Deus. Os sofrimentos que eles tem trazido principalmente para as pessoas que não se curvam para suas tentativas de escravização da humanidade. Pelos genocídios praticados pelo mundo, por todos os crimes que cometeram contra a humanidade. O desespero para derrubar o Presidente Bolsonaro é porque ele não faz parte dos tentáculos da cabala satanista.
Se fosse um dos tentáculos da cabala satanista que estivesse no poder, eles já tinham empurrado essa vacina com chip em nós. Já tinham nos marcado como gado porque é assim que eles nos tratam.
Sobre o sistema financeiro quântico que ele falou, deixamos os links de dois blogs que fala sobre ele.


Assistam e compartilhe, vamos levar esperança para os desesperançados.


https://www.youtube.com/watch?v=6Xg7lV63IuY



https://inteldinarchronicles.blogspot.com/2020/05/restored-republic-via-gcr-update-as-of_29.html


https://www.clubpos.club/republica-restaurada-via-gcr-atualizacao-a-partir-de-quinta-feira-28-de-maio-de-2020/






Anônimo disse...

Algumas perguntinhas para o Wanderlei Lux:
O que VC faria no lugar do Bolsonaro? Chamaria os tanques do ¨glorioso¨ e cheio de melância Exército para passar em cima do STF? Requisitaria os caças da pouca confiável que vive em cima do muro FAB para bombardear o parlamento? Mandaria as fragatas da passadora de pano e cheia de corrupção Marinha atirar no Projac da Globo no Rio? Sério, o que vc faria no lugar para não ser um "peso morto" como vc diz?

¨Não pergunte o que seu país pode fazer por você. Pergunte o que você pode fazer por seu país...¨ John F. Kennedy



.

Anônimo disse...




Vejam o video do juiz arbitral internacional, sr Oscar Anibal Chiappano no link. Eles estão tentando desqualificá-lo, mas é puro desespero.



https://www.youtube.com/watch?v=R9FMUQfNUvg





Anônimo disse...

Vejam o video do Luciano Cesa com o Coronel Carlos Alves no link.



Bacana, assistam e compartilhem.


https://www.youtube.com/watch?v=mKriX80t1uo

Fredoliveira disse...

Apoio Bolsonaro, apoio este governo mas Tenho que concordar que, se ele não tomar atitude será de fato peso morto. Se ele não mostrar força e determinação ser a engolido. Não tem mais espaço de se preocupar com a imagem de menino bom e democrático pois seus adversários já violaram a democracia. Tem que se articular e se.posicionar com atitude confrontando os que querem.lhe derrubar do governo. Ele não pode ser apenas um ordenador de despesas. Se ele ficar
satisfeito com isto então fará jus a ser retirado do poder. Que ele mire no grande exemplo de trump e outros de direita que se impor pela firmeza e determinação. Já levou pancada mesmo, não tem que se preocupar só com imagem de bonzinho. Seus adversários vão sempre dizer que ele é autoritário. Talvez seja a hora de ser.

Fredoliveira disse...

Por que não estudar o êxito de Taiwan e de Hong Kong no combate ao vírus?

Cactus disse...

.
Atenção -
.
O Willian Bonner no Jornal Nacional cita a Terra plana, veja por favor:
.
https://www.youtube.com/watch?v=7XhTl4A7Ypk&t=207s
.

Paulo Helmich disse...

Não estou otimista quanto a isso, pois Bolsonaro, por si só, não tem poderes para dar um basta nos desmandos do STF e as FFAA não querem se envolver!

Alcir disse...

Veja no link abaixo o que parte da imprensa séria da Espanha, pensa sobre o Presidente brasileiro.

https://youtu.be/41oWNZDASC8

Augusto disse...

Corona e os Números
https://youtu.be/Y7YcsrfzoH4

Anônimo disse...

Coitado do Cactus. Deve passar o tempo todo pensando na Terra plana. Isso é falta de namorada e do que fazer.

Anônimo disse...

Com quantos anos vc parou de escrever cartinhas para o Papai Noel, Cactus?