TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, maio 22, 2020

EM CONSTRUÇÃO UM TOTALITARISMO JAMAIS IMAGINADO: A PRISÃO SIMULTÂNEA DE 7,5 BILHÕES DE PESSOAS, OU SEJA, A POPULAÇÃO DA TERRA!

A Embaixada da Resistência em sua página no Facebook traduziu com legendas em português o vídeo acima que oferece sólidos elementos para que as pessoas, sobretudo os que costumam bradar o lema "Fique em Casa", reflitam sobre a ameaça de uma tirania que paira sobre todos nós.
Na verdade trata-se de mais um passo na execução de um projeto de engenharia social, estratagema comumente levado a cabo pelo movimento comunista, sobretudo depois da bancarrota da União Soviética e da derrubada do famigerado "Muro de Berlim".
Depois disso alguns idiotas proclamaram que o comunismo havia acabado, quando na verdade estava renascendo mais forte e, sobretudo, mais ardiloso. Abandonou a guerra de guerrilha e os assassinatos em massa, quando passou a utilizar o que se convencionou conceituar como "guerra cultural." Neste caso o cérebro das criaturas pode ser manipulado e nele se pode introduzir "programas", como se faz com os computadores.
Trata-se de uma espécie de robotização das pessoas. Esse troço foi iniciado de forma leve, quase imperceptível. Começaram proibindo o fumo dentro de aeronaves. Depois proibiram dentro do aeroporto. Posteriormente proibiram que se fumasse sob a marquise do aeroporto. Ninguém reclamou.
Mais adiante estenderam essa ordem para os bares, restaurantes e shoppings. Ninguém reclamou, afinal o tabagismo sempre foi condenado. Em contrapartida nasceu o movimento pela liberação da maconha e demais drogas alucinógenas. Ninguém disse nada.
Logo depois o movimento ecológico apareceu em cena com mais uma série de proibições. Ato contínuo começaram a implicar com os alimentos amaldiçoando as carnes e produtos comestíveis industrializados. Ninguém protestou!
Depois proibiram a caça. Inclusive de ursos que onde existem sempre foram abatidos, o que os afastava das cidades diminuindo drasticamente os acidentes pois as feras atacavam e matavam as pessoas. 
E, concluindo, logo depois apareceu a ditadura do dito 'politicamente correto', ou seja a imposição de obediência a toda sorte de censura. Já com a liberdade avariada esses "engenheiros sociais" que operam na ONU, OMS, União Européia e demais arapucas censórias multilaterais decidiram criar a política de gênero, ou seja, tentando fazer crer que o sexo é uma imposição ideológica da "burguesia", ou seja, é produto da cultura e não da espécie humana! Em linhas gerais, de forma muito abreviada, é isso que vem acontecendo e crescendo de forma vertiginosa graças ao apoio da mainstream media dominada pelo jornalismo esquerdista. 
Ainda que possua informações relativas a aplicação da "engenharia social" e da dita "revolução cultural" jamais imaginava que o establishment e seus operadores de primeira hora, os comunistas, iriam criar uma pandemia com base num vírus, pelo que se sabe, criado em laboratório do Governo Comunista chinês.
E o mais incrível de tudo isso é que a escumalha comunista conseguiu prender toda a humanidade, calculada em 7,5 bilhões de habitantes , imobilizando-a dentro de suas próprias residências e acionando toda a truculência policial-militar para reprimir os recalcitrantes que são uma minoria.
Sim, porque a maioria, além da submissão aos seus algozes, acha bonito repetir ad nauseam o lema "Fique em Casa", ao mesmo tempo em que fecha os olhos para esse ataque terrorista cujo símbolo é uma máscara. Aliás dia desses circulou um vídeo em que um policial que prendia um caminhoneiro usava uma máscara que imitava a boca de um palhaço!
Imaginem do que serão capaz de fazer mais adiante, caso prevaleça o lema bradado por esse bando de idiotas repetindo ad nauseam o refrão sórdido "fique em casa".
Infelizmente a maioria dos humanos quando não é burra mesmo é metida a sabida e tem em mente levar vantagem de qualquer maneira, sendo capaz de usar uma máscara de palhaço.
Na verdade a maioria dos humanos é e será sempre um bando de palhaços prontos para aderir a qualquer esquema de domínio. Não fosse assim não teríamos jamais regimes nazistas, fascistas e comunistas. Lembrando sempre que os três são verso e anverso da mesma medalha.

25 comentários:

Andréa Siqueira disse...

Perfeito! Parabéns pelo texto! Muito profundo e verdadeiro!

Anônimo disse...

A hidroxicloroquina é eficaz no tratamento da fase inicial da doença evitando seu agravamento. Tem inúmeros relatos da sua eficácia embora não seja a cura nem 100% eficaz. Esse negócio de que não tem estudos científicos que comprovem sua eficácia não procede porque há 70 anos a cloroquina vem sendo utilizada, primeiramente para o tratamento da malária e posteriormente para o tratamento de colagenases como o Lupus e a artrite. O primeiro estudo publicado no tratamento do Corona veio de Wuhan, na China, mostrando sua eficácia. O fato é que o doente tratado precocemente evitaria sua internação ou que seja intubado na UTI. Então, se impõe uma pergunta obrigatória sobre qual seria o objetivo perseguido pela esquerda ao tentar barra o uso da hidroxicloroquina, uma droga barata, conhecida, fartamente utilizada e distribuída gratuitamente.
Essa gente quer o caos, o desastre, que as pessoas fiquem muito doentes, piorando a cada hora, a cada dia, que precisem serem internadas e depois intubadas e que morram no leito do hospital para depois fazerem escândalo com o nº de mortos, isolados e afastados dos seus parentes para sempre, sem poder ficar perto, enterrados em valas comuns. Querem que os hospitais fiquem superlotados e quando faltarem leitos, os doentes fiquem nos corredores agonizando por asfixia. E mostrar ao mundo a "incompetência do Bolsonaro, o "genocida". É só isso que interessa para eles. Essa raça não tem escrúpulos, não tem ética nem moral, é capaz de produzir uma montanha de mortos para voltar ao poder. Se a gente deixar!

Anônimo disse...




Precisamos lembrar que a cabala satanista colocou um Paulo Freie para cuidar (destruir) a educação do povo brasileiro. E com certeza, fizeram isso em todos os países, uma vez que o interesse deles era um governo mundial, ou melhor, a escravização mundial. Também se encarregou de fundar a ONU e demais tentáculos como a OMS. Se encarregou também de recrutar pessoas como o FHC, Lula e outros para fundar partidos, assumir o poder e assim, ajudando na destruição da cultura e colaborando com os genocídios. Tudo para satisfazer os próprios interesses. Essas pessoas precisam ser exemplarmente punidas, de preferência com pena capital e fartamente registradas nos livros de História para além de ficar como exemplo, para também, conhecimento das próximas gerações porque a intenção deles é eliminar toda a humanidade. Eles se auto incriminaram nas Pedras Guias da Georgia quando deixaram registrado que pretendem eliminar uns 90% da população mundial. E o que fizeram agora, foi um genocídio através do covid 19, e consequentemente a quebra da Economia que acarretou em milhares de empresas fechadas, milhares de empregos perdidos, ou seja, arruinaram a vida da população do planeta com um virus fabricado ou manipulado em laboratórios.

No post de ontem eu postei no meu comentário, os links de dois videos e pedi que compartilhassem. As denúncias que o juiz faz é muito grave. Eu não o conheço, mas tudo que ele fala faz muito sentido. Sabemos que existe o Foro de São Paulo aqui na América Latina e sabemos que são seus fundadores e também tem um tal The Dialogue (Diálogo Inter-Americano) que inclusive, o FHC é membro fundador e que estão articulando para descriminalizar as drogas. Por que eles querem descriminalizar as drogas se são muito prejudiciais aos jovens, às famílias?
The Dialogue e Foro de São Paulo, ou seja, seus fundadores (FHC e Lula) fingem oposição, mas estão juntos e ambos trabalham para a cabala satanista responsável juntamente com o Partido Comunista Chinês pela propagação do virus covid 19 ou coronavirus.

Pedimos socorro ao Presidente Trump.


Peço que assistam e compartilhem.


Esse do Coronel Carlos Alves falando sobre o video do juíz


https://www.youtube.com/watch?v=IbJelqgXDF0


Esse sobre uma certa invasão chinesa e certos políticos daqui do Brasil. Lembrando que a cabala satanista está por trás do PCCh e dos traidores daqui do Brasil..


https://www.youtube.com/watch?v=U9_5rcf9vTM


Cactus disse...

.
Atenção -
.
O Bolsonaro fez reunião com os governadores na manhã de ontem.
.
O que esse presidente fez? Deu 60 bilhões para os governadores e pediu para congelar o salário dos funcionários públicos. Nada de congelar os dos políticos.
.
Não fala nada da volta ao trabalho? Que lixo é esse? Além da gente não poder trabalhar, ele está contribuindo com os governadores, e ainda com o nosso dinheiro de impostos?
.
Afinal de que lado ele está?
.

Anônimo disse...

Simplesmente esplêndido.Esse vírus foi uma jogada de mestre da famigerada China,que conseguiu implantar um comunismo global,jogando bilhões de pessoas na miséria sem dar um tiro e em curtíssimo prazo.Lenin,Stalin,Fideu Castro,Hugo Chaves,entre outros ficariam com inveja.

Augusto disse...

O VÍDEO QUE ESTÁ TIRANDO A PAZ E O SONO DE JOÃO DORIA
https://www.facebook.com/MAvancaBrasil/videos/2272295653079879/

Anônimo disse...

Não é só preocupante, é ATERRADORA essa situação-limite que estamos vivendo mundialmente com a anuência e - como não dizer? – também a cumplicidade, o interesse e a satisfação de dirigentes das nações em submeter a população ao confinamento e suas consequências. São exemplos as ações ditatoriais de um Dória, um Witzel ou um zé mané no Ceará dos Gomes que chegou a interditar a exibição da bandeira nacional em carros particulares! Com tanta vocação para DITADORES, esses FDP devem fazer Hitler, Mao, Fidel e outros que tais se revirarem de inveja em seus túmulos! Sem mencionar a corrupção correndo solta!
O poema anexo e bem conhecido sobre o autoritarismo é de um pastor luterano, o alemão Niemöller (1892-1984):
“Um dia, vieram e levaram meu vizinho, que era judeu. Como não sou judeu, não me incomodei. No dia seguinte, vieram e levaram meu outro vizinho, que era comunista. Como não sou comunista, não me incomodei. No terceiro dia, vieram e levaram meu vizinho católico. Como não sou católico, não me incomodei. No quarto dia, vieram e me levaram. Já não havia mais ninguém para reclamar.”
(lídia)

Marat da Silva disse...

Fique em casa! É para sua segurança. Assim diziam os nazistas na Polônia, França, em toda Europa ocupada.
.
Senhores(as), nessa semana cientistas italianos e franceses em estudo concluíram que o vírus chinês está galopando solto desde outubro/19, portanto, de 6 a 7 meses. Aqui no país o carnaval de Dória e Witzel aceleraram sua disseminação.
*
Ainda em janeiro, assisti um epidemiologista da OMS dizer que esse tipo de vírus em uma semana dá a volta ao mundo.
*
CONCLUSÃO: A "pandemia" já era, fez o que tinha que fazer, só nos resta a palhaçada dos políticos e da mídia.

Anônimo disse...

Esse Cactus é outro MAV. Fica trollando colando as mesmas frases trocentas vezes. Devia arrumar o que fazer.

Anônimo disse...

TALVEZ NOS LIQUIDARÃO, ESSE É O PROJETO!
Os eleitores de PCs, caso do PT e doutros PSUVs da vida da A Latrina todos estão por detrás da fraude "pandemia" e dos demais motivos acima bem elencados!
Mesmo Obama 2 vezes e os Macron da vida, os despreparados ou seduzidos eleitores caindo no canto da sereia, os que passaram por lavagens por décadas, os mega idiotas eleitores!
Depois dessa, quem sabe até uma gerra, conf. previsões de Nossa
Senhora de Fátima x a audaz bestial China, pioneira dessas macabras manobras genocidas e pró chegada do Anticristo, vindo para "ÇALVAR" o mundo?
Doravante, só coisas ruins nos esperam!

Cactus disse...


Ao anônimno:
.
Mav é o seu rabo.
.

Caçador de Debiloides disse...

Olha os modos, Cactus! Ou vamos mandar vc para uma bela temporada no hospício.
E vc é MAV, sim! Vc é MAV, doido, perturbado, crianção, maluco, psicótico, tantã, Dããããã e mais um monte, talkei!?

Cactus disse...

.
É impressionante a incapacidade intelectual de certos anônimos. Não tem como refutar o que escrevi, pois estariam indo contra o Brasil e auxiliando os governadores comunistas, então agem igualzinhos aos petralhas. Atacam a pessoa, chamando de mav, disto e daquilo. Será que são petralhas mesmos?
.

Anônimo disse...

Momento Antagonista. O site da militãncia esqurdista que não dá trégua ao governo:


- Joice diz que, ‘pelo jeito’, Bolsonaro montou Abin paralela
- Covid-19: Crivella retira número de mortos de plataforma on-line
- Barroso: “Existem instituições que não podem ser capturadas pelo governo”
- Barroso: “O Estado não pode praticar política pública capaz de produzir um genocídio na população”
- Secom de Bolsonaro apaga postagens sobre cloroquina
- Boletim A+: Bolsonaristas contra Celso de Mello

Percebe-se que os Antas tentam jogar o STF contra o governo. Agora, o Barroso não tem que dar pitaco sobre aquilo que não é da sua competência. Os prefeitos e governadores que proibiram o uso da hidroxicloroquina são genocidas segundo o Barroso? O prefeito de S paulo que botou mai de um mihão de pessoas na rua para se expor ao virus também seria genocida? Os governadores do norte e nordeste com a saúde totalmente colapsada por má administração seriam genocidas? Pàrece que o Olavo tem toda a razão. Todo o establishment quer retomar o controle do governo e não se avisora nenhuma reação. E os militares quietinhos. A questão é o que o povo vai fazer daqui para a frente.

Anônimo disse...

Que brabeza! Pelo visto o Cactus vestiu a carapuça de MAV direitinho. Porque será que esses vagabundos ficam bravos quando dizem que eles são MAV? Será que ainda querem ser chamados de comentaristas?

Alexandre, The Great disse...

Parece que partiram pro “tudo ou nada” esse ano. É uma situação inusitada, jamais vista antes. Já não se importam de admitir claramente que tudo fazem pela morte de pessoas, contra os remédios e medidas de afrouxamento econômico. É algo diabólico!

Anônimo disse...

Agora, Bolsonaro terá de entregar seu celular nas mãos de Celso de Mello ou SERÁ PRESO! Estou curioso para ver a reação dos trocentos generais do governo! Acho que estão todos aflitos, pois também, a exemplo dos 3 da semana passada, podem ser CONDUZIDOS À PRISÃO DEBAIXO DE VARA!! Finalmente, o STF do Lula está demonstrando à que veio!! O STF do PT demonstra todo o seu DESPREZO pelas antes gloriosas FFAA!!!! Para o STF do Lularápio, Bolsonaro é um ser desprezível, um verme a ser esmagado e seus 57 milhões de apoiadores, uns nazistas a serem defenestrados, um a um!! Durma-se com uma merda dessas!!!

Anônimo disse...

Do MSN: "Woman with lupus has taken hydroxychloroquine for years and still got COVID-19"
"You're not safe taking that medication at all," she added. Hydroxychloroquine "is not going to prevent anything. You can still get coronavirus."

Não embro de alguém ter falado que a HCQ previne o contágio com o virus. Já começa mentindo. A mulher sofre de uma doença autoimune chamada de Lupus eritematoso sistêmico, uma doença incurável tipo cãncer que pode ser fatal, e diz que há anos toma hidroxicloroquina comprovando que a hidroxicloroquina não é esse veneno que a imprensa esquerdista está divulgando. E a mulher, mesmo com uma comorbidade grave, está viva. Estaria se não tomasse a HCQ?

Anônimo disse...




Para vocês verem como o que o sr Oscar Anibal Chiappano fala tem muito sentido. E ele certamente tem informações e autorização para falar. Vejam esse video do link. O que vem fazer pela AL 5 navios iranianos?


Precisamos de ajuda do Presidente Trump e quem mais puder ajudar. Essa gente só age de má fé e eles estão mal intencionados.


https://www.youtube.com/watch?v=do-_97Mp95s





Anônimo disse...

"Simplesmente esplêndido.Esse vírus foi uma jogada de mestre da famigerada China,...""

Pode até ser, mas acho que a China deu um tiro no pé mostrou que urgentemente os países devem retomar suas empresas em seus territórios e por outro lado estamos conhecendo todos os ratos que agem aqui, não só contra o Bolsonaro, mas contra o povo Brasileiro especialmente contra o povo pobre.

Cactus disse...

.
Caçador de Bolas, sai do meu saco.
.

Anônimo disse...

Vejam nesse artigo do link a farsa que é esse covid 19. Era apenas para redução populacional e nos vacinar com vacinas com chip.



https://mainerepublicemailreport.com/2020/05/22/was-it-all-a-scam/

"PRESIDENTE BOLSONARO: o MELHOR PRESIDENTE QUE PRESENCIEI no AMADO BRASIL !!!" disse...

Boa noite Caríssimo Aluízio,
=====
=====
o 'CELSO de MERDA' É ISSO MESMO !!!
=====
=====
o tal ‘SÉRGIO MORON’, ALÉM de ABOBALHADO, DOIDIVANAS e TRAIDOR
NÃO PASSA
de
um
GRANDE
"-MENTIROSO !!!!”
=
QUASE POÉTICO...
=
MAIOR CHUMBO-GROSSO,
NÉ ?!...TERTA-MORON.
=====
=====
DE FACTO,
ESTÃO TODOS(AS) ESTERTORANDO !!!
=
CASTIGO POR QUEREREM,
ESSES(AS) ABSOLUTISTAS SAFADOS(AS),
ESTERTORAR
a
REPÚBLICA FRDERATIVA do BRASIL !!!
=
TODOS(AS) = “GOLPISTAS” RASOS !!!
==
VIVEM de ATENTAR
CONTRA
o
POVO
seu
PRESIDENTE ELEITO
e
a
PRÓPRIA
DEMOCRACIA !!!
=====
=====
ABC

Anônimo disse...





Prestem atenção. Essas palhaçadas do ministro Celso de Mello pode ser uma distração, desvio de atenção para coisas grave que estão acontecendo.
Estão vindo 5 navios iranianos para a Venezuela. E o sr Oscar Anibal Chiappano, denuncia uma certa invasão chinesa no Brasil e fala também desses navios iranianos.
Estamos vivendo situação de caos que não sabemos em que acreditar. Não sei se procede o que ele fala de prisões. Se alguém está preso, se vai ser preso. Mas, as denúncias que ele faz com relação à invasão do nosso pais e com relação ao Banco Central é muito grave e não é de duvidar porque o FHC entregou a Vale do Rio Doce para o George Soros por títulos podres. Isso é de conhecimento público.
Há inclusive, denúncias com relação à tráfico pesado de drogas e o FHC é um articulador para descriminalização as drogas. Por que o interesse? Se droga fosse bom, não era criminalizado há muito tempo. Por que tanto interesse em descriminalizar agora?
Lembram do desespero deles pela Amazônia?




Esse video fala sobre os navios iranianos que estão vindo para a Venezuela.


https://www.youtube.com/watch?v=do-_97Mp95s


Esse outro video o juiz denuncia George Soros, FHC e et caterva. Conhecemos bem essas figuras.


https://www.youtube.com/watch?v=8iEHMi9EZ3E


Esse outro video diz sobre uma investigação internacional em andamento no Brasil e exterior.


https://www.youtube.com/watch?v=TncSVkbiZpE






Caçador de Debiloides disse...

Cactus, continua a nossa proposta: se vc colocar uma camisa-de-força e subir bonitinho na ambulância, nos prometemos que levamos vc para voar de avião e aí vc vai poder conferir a Terra plana. Aproveita, sabemos que vc só anda de buzão e quem sabe vc encontra também o trenó do Papai Noel e algumas fadas.