TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 06, 2020

A PRAGA DO VÍRUS CHINÊS É UMA ESTRATÉGIA POLÍTICA QUE INTERESSA AO ESTABLISHMENT. É O MAIOR CRIME CONTRA A HUMANIDADE!

Logo depois que Jair Messias Bolsonaro foi eleito Presidente da República do Brasil por mais de 57 milhões de votos detonando uma penca de candidatos presidenciais apresentados pelo establishment coisas incríveis, inverossímeis, quando não mentiras mesmo na cada dura, passaram a dar o tom do noticiário político midiático.
Agora há pouco surgiu até mesmo uma nuvem gigante de gafanhotos vinda ao que parece da Argentina ou outro curral de comunistas latino-americanos. Logo em seguida surgiu o tal ciclone extratropical que deixou um rastro de destruição sobretudo na região Sul do Brasil. 
E, por incrível que pareça, a ameaçadora nuvem de gafanhotos parece que escafedeu-se em alguma republiqueta bananeira. Ninguém mais fala sobre isso.
E não deixa de ser coincidência o fato de que a natureza (ou não?) resolveu lançar sobre o Brasil, simultaneamente, uma série de ameaças incluindo todos os boicotes, pragas de gafanhotos, vendavais. Aliás, essa sucessão de infortúnios começou com o atentado a faca sofrido pelo então candidato presidencial Jair Bolsonaro. Curiosamente esse atentado continua um enigma.
A par disso tudo soma-se o comportamento burlesco do Congresso Nacional. Afinal, há pouco o Senado da República sinalizou que deseja impor a censura nas redes sociais. Ao que parece passa incólume a dita grande mídia que com a ascensão de Jair Bolsonaro ao Planalto embrenhou-se num cipoal surrealista. O absurdo tornou-se a tônica do jornalismo midiático, sem falar no fato de que a pauta mais importante surgida ao longo dos últimos 50 anos é sem dúvida o atentado a faca sofrido pelo então candidato presidencial Jair Bolsonaro.
Ao que parece toda essas série de pragas variadas tornam-se pequenas ante a praga-mór desatada pelo Partido Comunista Chinês, o misterioso comunavírus, cuja nomenclatura cientifica tipifica a moléstia de Covid-19. E nunca é demais lembrar que na reta final de 2019, conforme noticiei aqui neste blog, uma penca de supostos especialistas em pandemias reuniu-se em New York. A pauta era sobre como o mundo iria proceder face a uma pandemia global. Coicidência? É claro que não.
UM PLANO MATREIRO
Tanto é que, segundo especialistas, o vírus chinês já teria chegado ao Brasil durante o carnaval. Todavia, sufocado pela folia carnavalesca o vírus chinês parece que foi atenuado para ser acionado ao final da folia carnavalesca. Ou, quem sabe, fora introduzido justamente no carnaval quando todas as iniquidades e libertinagens variadas são consentidas e estimuladas. Eis aí uma pauta jornalística fantástica que foi diligentemente adiada, supõem-se.
Na verdade, pelos acontecimentos que se seguiram é inútil esconder o fato de que o surto do vírus chinês foi devidamente planejado nos mínimos detalhes. De repente da noite para o dia a imposição de um lockdown nacional, ou seja, o confinamento da população brasileira estimada em 210 milhões de habitantes algo semelhante a uma bomba atômica sobre a economia nacional.
O planejamento da paralisação de um país do tamanho do Brasil não se faz de uma hora para outra, a par do fato de que essa estratégia foi realizada em nível global, ou seja, atinge 7,5 bilhões de pessoas, ou seja, a população atual do mundo!
No caso brasileiro toda a estratégia de aplicação do dito combate ao vírus mobilizou todos os prefeitos e governadores de todos os Estados brasileiros. Tanto é que os procedimentos são rigorosamente iguais em todos os rincões do Brasil, desde a populosa São Paulo até um pequenino município perdido no interior dessa imensidão que é o Brasil.
A par disso o comportamento dos grandes, médios e pequenos veículos midiáticos de todo o Brasil agem de forma uniforme, bem como as grandes redes sociais na internet. Notem que desde o dia em que esse plano destinado a detonar a Civilização Ocidental foi acionado não há um mísero veículo da mainstream media de todos os países do mundo que não abra manchete diariamente cuja temática é o vírus chinês.
No plano político todos os partidos de viés esquerdista apoiam a pandemia chinesa, como de resto todos os jornalistas dos grandes meios de comunicação, sobretudo das redes de televisão.
No caso brasileiro os 33 partidos políticos existentes também apoiam todas as medidas levadas a efeito por governadores e prefeitos, sobretudo a imobilização da população por meio do dito lockdown e severo distanciamento social.
Tanto é que toda essa gentalha junto com os vigaristas midiáticos continuam torcendo pelo aparecimento de vítimas da moléstia chinesa, embora agora há pouco o mega hospital de campanha do Pacaembu, em São Paulo foi fechado por falta de vítimas do comunavírus.
Mas os veículos midiáticos fecham-se em copa. Não há um miserável jornalista dos grandes jornais e sobretudo televisões que construam pautas investigativas. Os que até agora ousaram em desafiar o establishment foram sumariamente dispensados. Há então poucos comunicadores que se atrevem a questionar tudo isso que está acontecendo, ou seja, a paralisação econômica nacional cujos efeitos serão com toda certeza muito piores do que os da praga do Partido Comunista Chinês.
Justiça seja feita ao Presidente Jair Bolsonaro. Foi ele que advertiu logo que a praga comunista se alastrava pelo Brasil sobre os efeitos dessa brutal paralisação da economia. 
ESTRATÉGIA CRIMINOSA
Mas como tenho afirmado em diversas análises políticas que tenho formulado aqui no blog a estrutura política do Brasil só funciona se o Presidente da República for afinado com o establishment, ou seja, essa plêiade de poderosos (mega empresários, banqueiros, políticos em geral e donos de partidos políticos, bem como donos dos grandes veículos midiáticos). Em torno do establishment ainda tem a burocracia estatal que opera em consonância com os interesses desse grupo de poderosos conectado em nível global. E ainda querem afirmar que o conceito "globalismo" é teoria da conspiração.
Se assim fosse estaria inviabilizada qualquer tentativa de por em prática essa criminosa paralisação do mundo inteiro debitada na conta do tal comunavírus chinês, como seria inviável o que o Partido Comunista Chinês fez e está fazendo com a exportação dessa imundice virótica.
Enfim. É óbvio que essa dita "pandemia" tem viés essencialmente político fato que corrobora todas as minhas assertivas ao longo deste texto. Basta que a pessoa tenha o mínimo de sensibilidade para notar o interesse dos politiqueiros, desde o governadores, prefeitos e parlamentares. No âmbito parlamentar alguns poucos se insurgem contra tudo isso, ao passo que o processo criminoso de desinformação levado a efeito por brutal lavagem cerebral midiática tem e terá efeito nefasto sobre a família brasileira.
A dita grande mídia, desesperada pelo corte de verbas públicas determinado pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro estrebucha. Portanto, seguirá tergiversando, manipulando a opinião pública. 
Enfim, o vírus chinês tem dois alvos imediatos: a tentativa de derrubar o Governo do Presidente Jair Bolsonaro e sabotar a campanha presidencial nos Estados Unidos já que o Presidente Donald Trump tem tudo para vencer de lavada.
Nesse contexto o Brasil passa a ocupar um espaço geopolítico como nunca nesses 130 anos da República. Até a assunção do Presidente Jair Bolsonaro ao Poder o Brasil era apenas conhecido como uma republiqueta bananeira e carnavalesca. Creio que para o bom entendedor o que discorri nestas linhas é suficiente para entender essa sórdida jogada. 

17 comentários:

Anônimo disse...



E lá nos EUA, como se não bastasse o virus, estão fomentando uma guerra civil racial. Só Deus mesmo para ter piedade do povo. Porque eles querem é matar todo mundo.
Mas faz tempo que os próprios americanos traidores vem criando os antiamericanos para dispersar o mundo dos EUA que é o maior pais livre, desenvolvido e democrático do mundo e vem empurrando os países para a China. E se utilizando o poderio bélico e econômico dos EUA para curvar as nações. Porque eles são assim, empurram os países para apoiá-los. Primeiro eles promoveram a revolução Comunista lá e se encarregaram também de destruir as Economias.
É desanimador. Não estamos otimistas, não. Eles empurram certos governos para apoiá-los e enganam esses governos.
Esses dias estávamos pensando, será que os militares brasileiros tem uma certa mágoa dos EUA pelo Presidente que acredito que é o Jimmy Carter que inclusive faz parte do The Dialogue (Diálogo Interamericano) ter falado para os militares entregar o poder aos civis, porque segundo ele, não ia mais apoiar ditaduras? Vai saber.
Apesar deles empurrarem o Presidente Trump e o Presidente Bolsonaro para apoiá-los, eles não os querem, pois querem uma de suas marionetes que fazem tudo que eles determinam.


Vejam no link abaixo como o ex Presidente Jimmy Carter faz parte do Diálogo Interamericano.


https://www.thedialogue.org/experts/jimmy-carter/



Agora vejam nesse outro Sobre a fomentação da guerra racial nos EUA.


http://stateofthenation.co/?p=19117


Agora vejam esse outro artigo no link.


http://stateofthenation.co/?p=19162


Sempre Mais do MESMO disse...

UMA PERGUNTA

Se escolhessemos nos presidios os piores ladrões, assassinos, assaltantes, sequestradores e traficantes, colocando-os nos cargos de Poder do Estado, como governadores, prefeitos, juizes, ministros, promotores, procuradores, deputados, senadores, vereadores, policiais, delegados e etc. ...HAVERIA ALGUMA DIFERENÇA PARA O QUE VIVENCIAMOS na tal civilização?

Criminosos assim o são porque almejam VIVER ÀS CUSTAS dos demais, IMPONDO A ESTES A SUA VONTADE SEM A NECESSIDADE de OFERECER uma CONTRAPARTIDA que nos fizesse ceder, espontâneamente, os frutos do nosso trabalho EM TROCA dessa contrapartida útil.

Minha resposta é que NÃO! ...seria exatamente a mesma coisa. Estes bandidos, então, detentores de armas e organização para EXPLORAREM a população TERIAM O EXATO COMPORTAMENTO que têm os "não criminosos", que VIVEM do PODER de EXPROPRIAR e COAGIR, mas NÃO do TRABALHO: uma gigantesca quadrilha coagindo e expropriando a população através da ameaça de mal maior. ...e tentariam dissuadir concorrentes menores.

...Reflita, o que você responde?

Carlos. disse...

A terra é plana e está parada.O sol que gira.

Sempre Mais do MESMO disse...

Sempre aos poucos vão fazendo a população perder a noção de digniodade e aceitar TUDO!

O isolamento e lockdownera para ser SÓ ATÉ hever hospitais preparados.

Aí o roubo foi gigantesco e hospitais não foram equipados, os tais respiradores não entregues e HÁ 4 MESES o pico vem sendo adiado.
Já não é mais para DAR TEMPO de CONSTRUIR HOSPITAIS ...a população aceitou e agora é determinação dos senhores.

As máscaras eram desnecessárias (são inúteis) e agora são OBRIGATÓRIAS.

No adestramento militar habitua-se os soldados a aceitarem humilhações pelo comando. Sem terem como reagir, vão aceitando as ordens humilhantes CADA VEZ MAIORES. Até que perdem a noção de dignidade e aceitam a SUBMISSÃO como algo natural e até motivo de orgulho.

Quem esta de fora acha ridículo os gritos de "sim senhor!", entre outros, bem como a coreografia exageradas. Tais comportamentos injustificados VISAM EXCLUSIVAMENTE HABITUAR Á SUBMISSÃO ...ao ponto do indivíduo sacrificar a própria vida sob as ordens alheias. Fazendo-o orgulhosamente.

A MANIPULAÇÃO MENTAL é variada e o caso da BALEIA AZUL e os HOMENS BOMBA do islã SÃO EMBLEMÁTICOS.
Parece absurdo que adolescentes se matassem induzidos por estranhos, bem como uma aberração que indivíduos se explodam para ganhar o "prêmio celestial" que os seus líderes abdicam em nome da bondade para com os fiéis.

PQP!!! ...que raio de animal estúpido é o tal "serumano".

Anônimo disse...

Todos, absolutamente todos os brasileiros se tornarão serviçais do PCCh. A Minha redenção é que os traidores e entreguistas serão eliminados assim que o projeto totalitário for implantado e estiver sob o comando direto dos enviados chineses, assim como já está sendo executado. Não se enganem com os chineses bonzinhos em suas lojinhas e sitiozinhos: fiquem espertos. Na cidade onde vivo tem chinês instalado há mais de 30 anos. Ninguém sabe ao certo se são comerciantes ou espiões plantados para enviar relatórios ao PCCh. É um projeto muito bem elaborado contanto com todos os setores que movimentam a economia e a cultura dos povos.

Anônimo disse...

OS COMUNISTAS ESTÃO APRECIANDO, SILENTES, SEM REAÇÃO? - SAIAM DA RETA - VEM MERDA!
Apenas de os comunonazifascistas como do PTarado, PSDBosta e mais PCsendiabrados estarem silentes etc., mais marxistas não estarem latindo asneiras como cães ferozes rosnando nas redes é garantido - a pandemia contempla essas bestiais sob aparências de seres humanos, basta, já entendi tudo!
Como expôs, isso é projeto deles de dominação e projeta para janeiro de 2021 novos mais ousados ataques e
Esse foi mais golpe experimental para se aprofundarem mais, baseando nos primeiros resultados que lhe foram benéficos, ousadamente no próximas fanáticas e frenéticas-II das imposturas dos demônios globalistas!
Há uma grande culpa de milhares de comunistas padres da TL e de mais de 800 pa$tore$ da mais rentavei$ Seita$ protestantes que ajudaram nesse processo via omi$$ão ou apoio$ e$cancarado$!
Aguardemos o próximo golpe, mas que estão manjados doravante, sim!

Sempre Mais do MESMO disse...

Carter era um corrupto, como TODO socialista.
Entre outras foi pego numa jogada de 7 milhões de dólares para sua fazenda de amendoim. Porém os escandalos de corrupção acabaram na conta de seu cunhado bebum.

O pulha gal Geisel era um NACIONAL-SOCIALISTA que odiava os EUA. Daí as usinas alemães e compras até de torpedos que não cabiam nos tubos, como contou um militar amigo do meu pai.

Toda essa milicada corrupta foi criada na DOUTRINA GEISEL. Aquele que os jornais contam que subscreveu ações da Petroquimica e não integralizou ...entre outras questões.

A contra revolução de 64 foi feita POR UM GENERAL: OLIMPIO MOURÃO FILHO.
A maiioria dos generais era de esquerda, mas Mourão botou o pau na mesa: ou derruba Jango ou vamos para a luta.
Daí fizeram um acordo onde as lideranças da esquerda não seriam molestadas.
Militares foram escanteados pela doutrina Geisel e só prosperaram os de esquerda, ganhando todas as promoções. Aliás Geisel fabricou generais igual se fabrica parafusos. Dominou as FAs. Irmão tb generais.
Geisel foi o destruidor do Brasil. Seu sucessor seria Silvio Frota, mas foi escanteado para entrar o paspalho Figueiredo. ...filho do gal Eu8clides Figueiredo. ...vale pesquisar quem foi.

Geisel emulou Getulio (familia de milicos também), um pulha adorado pela midia pq isentou jornalistas e autores de imposto.

O brasil é vitima de canalha há muiiiiitoooo tempo.

Sempre Mais do MESMO disse...

Acabo de ler comentário no Polibio Braga, sobre exatamente aquilo que já algumas vezes comentei por aqui:

Por que o ditador assassino (lembrar do Gregório) Getulio Vargas, que estabeleceu uma MÁFIA DENTRO do ESTADO que existe até hoje e onde, pelo menos, a familia NEVES e Goulart se encontram envolvidas. Aliás fale-se de PSDB do filhote de milico FHC e alguns outros bilionários de esquerda com punhos de renda:

Aqui vai:

"O MAIOR SEGREDO DO BRASIL,
Uma semana depois de assumirem o governo, os militares patrocinaram uma emenda constitucional número 9, que se tornaria o maior erro deles.

Promoveram a emenda constitucional número 9 de 22 Julho de 1964, e logo aprovada 81 dias depois, que passou a obrigar todo jornalista, escritor e professor deste país a pagar imposto de renda, algo que nenhum destes faziam desde 1934.

Este é um dos segredos mais bem guardado pelos nossos professores de história, a ponto de nem os novos militares, jornalistas, professores de história e escritores de hoje sabem o que ocorreu de fato.

Os militares terminaram com o Artigo 113 n 36 da Constituição de 1934 e o mesmo artigo 203 da constituição de 1946.

“Nenhum imposto gravará diretamente a profissão de escritor, jornalista ou professor.”

Por 30 anos foi uma farra, algumas faculdades vendiam diplomas de jornalista “até arcebispo era jornalista.”"

Anônimo disse...



Vejam nesse artigo no link porque o povo brasileiro sai do espeto e cai na brasa com a teoria das tesouras do Pacto de Princeton feito pelo FHC e Lula.
Eis porque jamais devemos votar nesses dois partidos. Diálogo Interamericano x Foro de São Paulo. Devemos exigir que essas organizações deixem de interferir em nosso país. O rombo que os petistas fizeram em nosso país financiando outras ditaduras pela África e AL.
Essas organizações trouxeram consequências muito ruim para o povo brasileiro. O aumento da violência, aumento do tráfico de drogas, perseguições a quem não concordava com as políticas. E agora temos crises e mais crises porque não os queremos mais governando e eles querem derrubar o governo que elegemos democraticamente.



https://politicaedireito.org/br/2017/03/04/o-que-e-o-pacto-de-princeton/


Ferreira pena disse...

Sua análise é fenomenal, baseada em fatos,

Sempre Mais do MESMO disse...

Os anseios TOALITÁRIOS do Estado sobre a sociedade pagadora de impostos vem desde Júlio César e sua demagogia de bcorromper a população "lambendo" suas feridas e implantar uma ditadura e expropriar os ricos em favor do Estado. Julio César foi o deturpador da República Romana para transformar o Estado numa gigantesca quadrilha com os piores bandidos que uma nação pode ter.

A idéia de Julio César, talvez inspirado no brilhante canalha Platão, felador de tiranos e maníaco pelo Poder para uma pretensa aristocracia reinante, onde as crianças seriam criadas pelo Estado sem saberem a identidade dos pais; sendo doutrinados pelo Estado. Até Aristóteles esconjurou a idéia de Platão. Sim, aquele celebrado filósofo (de erdade) que propunha que os "com ouro em sua genética" para serem os magistrados e os "com prata" sendo os soldados e os "com bronze" om povo que deveria sustentar os governantes e os soldados.

Evidente que a idéia de doutrinação (lavagem cerebral) é muito antiga. Até mesmo Karl Marx comprou essa idéia e criou a exceção à sua "lei do valor", isentando estes da tal "quantidade de tempo socialmente necessária" para a produção (o padrão para estabelecer um "tabelamento" de preços para o trabalho. Não devendo ser esquecido que o crápula visava utilizar os jornais para influenciar a população. Tendo se valido de um Jornal, A Gazeta Renana, com a finalidade de massificar as mentes através da propaganda para uma população ignorante, "bombardeada" pelas repetitivas afirmações midiáticas. Evidentemente ciente da inapetencia da plebe para o famoso "pensamento crítico", então substituido pela repetição do pensamento mais divulgado.

Não admira que Getúlio apadrinhasse as classes jornalisticas e artisticas, CORROMPENDO-AS COM PRIVILÉGIOS FISCAIS. Aliás no mundo as classes falantes, com poder sobre as mentes da populaçção, são privilegiadas e apadrinhadas pelo poder estatal. Transformando o Estado num MECENAS de corruptos.

Imagine-se toda a midia atacando a exploração do Estado sobre a sociedade. Nehum governo dominaria as populações para transforma-las em serviçais das elites estatais.
Assim as classes falantes vendem o seu Poder aos Estados, recebendo a contrapartida em privilégios (leis particulares para beneficiar) e verbas.




Marat da Silva disse...

O culpado do vendaval no sul, foi Bolsonaro, ele liberou o vento estocado pela presidANTA a dilmANTA.

Anônimo disse...

Os canais de TV estão todos assumindo uma linguagem de rede social com o objetivo nítido de tornar próxima e mesmo íntima a relação com os espectadores, a maioria deles desavisada e programada para aceitar e obedecer. As tevês sempre foram instrumento de doutrinação político-social, mas estão extrapolando na forma e no conteúdo em tempos de comuna vírus. A população fica submetida 24 horas por dia ao bla, bla, bla de apresentadores e comentaristas “gente como a gente” cujo único tema é a desgraça que veio da China, além das portarias esdrúxulas de prefeitinhos de bibocas Brasil adentro que, não satisfeitos com o confinamento doméstico decretado e imposto ditatorialmente, também insistem na limitação do uso do espaço público como testemunhei em Foz do Iguaçu, cidade turística e multicultural, em que o alcaide local editou norma que impedia a entrada, p.ex. em supermercados, aos maiores de 60 anos. O diabo é que não apareceu ninguém para esfregar o livrinho da CF na cara da “ iluminada otoridade” ou do gerentinho submisso. OMG! (lídia)
PS. Boa tarde, Aluizio. Andei preocupada com você que passou mais de uma semana sem postar. Pensei que a LER tinha atacado de novo!

Anônimo disse...



Vimos um video do Mauro Fagunndes em que o ministro Fux confirma a cassação do Presidente bolsonaro. Vamos ver se os militares permitirão o golpe porque ele não fez nada para ter razão para cassar seu mandato.
Estamos todos muito enojados dessas pessoas; comprova-se com as grandes manifestações ocorridas há poucos dias atrás. Não queremos eles no comando do país, mas eles insistem em querer empurrá-los goela abaixo do povo. São pessoas muito arrogantes, soberbas, esnobes e a única coisa que conseguem é conquistar a antipatia do povo. Lembrando que, comparado ao povo, eles são apenas uns gatos pingados que se apoderaram do poder e se comportam como se fossem donos do Brasil e se acham no direito de perseguir os adversários se utilizando dos meios mais baixos possíveis, inclusive pagando mavs para espalhar fake news.
E já avisamos, seu dinheiro e suas posições sociais não quer dizer nada para nós. Somos independentes, somos livres como pássaro, pois não nos prendemos a coisas que consideramos fúteis. isso chama-se liberdade.


Eis o video do Mauro Fagundes.


https://www.youtube.com/watch?v=ONw8ffuXCg8


Esse outro, o video do juiz corregedor internacional Oscar Anibal Chiappano do dia 6 de julho. Gente, está imperdível. Não deixem de assistir e compartilhar.


https://www.youtube.com/watch?v=4r4CDRy-x40





"VIDA LONGA, PRESIDENTE BOLSONARO !!! SAÚDE, PRESIDÊNCIA ININTERRUPTA ATÉ O FINAL DO MANDATO DA REELEIÇÃO !!!" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
Essa Gripezinha que o Querido Presidente Bolsonaro contraiu
ocorreu por devida intervenção da Justiça Divina:
==
- Vai Consagrar o uso da Cloroquina na fase precoce...
=====
SAÚDE e RÁPIDO RE-ESTABELECIMENTO ao NOSSO DEFENSOR CONTRA A VILANIA tuPINIQUINHA,
=
VIDA LONGA, "CAPITÃO SUPER-CLOROQUINO" !!!...
=====
=====
"ABC"
=====
=====
BOLSONARO TEM RAZÃO !!!
=====
=====
Aliás, EXCELENTE a PARTICIPAÇÃO DO PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO NO PROGRAMA 'PINGO NOS Is":
=
A ALTA-CULTURA SE POPULARIZANDO.
=
É DISSO QUE NOSSO POVO LINDO PRECISA !
=====
=====
ABC

Anônimo disse...



O que certos políticos e autoridades do judiciário estão fazendo com o povo brasileiro é um crime contra a humanidade. Vejam nesse site do link como o Brasil não tem segurança jurídica nenhuma. Inclusive tem um video explicando um decreto lei que cria um Tribunal Constitucional Militar. Eles acabaram com a educação e a espiritualidade do povo incentivado a libertinagem, a usura, o uso de drogas e o resultado é o que estamos vendo aí. Sem contar que há duas organizações internacionais (Foro de São Paulo e Diálogo Interamericano) juntamente com a ONU para dar suporte a esses criminosos submeter os povos da Al à todo tipo de humilhação, de sofrimento, de perseguições, haja vista, o que ocorreu na Venezuela que o povo teve que fugir da opressão do governo e da fome. Isso é desumano. Essas canalhas ainda tem a cara-de-pau de falar em direitos humanos e nos chamar de radicais por não concordar com seus crimes contra a humanidade.
O Presidente Trump hoje saiu fora da OMS. Não apenas o Presidente Bolsonaro como todos os Presidentes precisam abandonar a OMS e a ONU com todos seus tentáculos. A ONU foi fundada para dar suporte a esses criminosos.


Vejam no link como muitas vezes denunciamos e não resolve porque denunciamos para o próprio bandido. Vergonha alheia. Porque aparelham a justiça com os comparsas e é por isso que os criminosos deitam e rolam. Quem tiver interesse explore o site, tem muita coisa interessante.


https://moraliza.com/


Agora vejam no video do juiz corregedor internacional Oscar Anibal Chiappano os crimes que muitas otariedade está envolvida.


https://www.youtube.com/watch?v=4r4CDRy-x40






Anônimo disse...

AOS “FRAUTROFFISTAS” DA “SEITA DA TERRA PARADA”
A homenagem de um poeta brasileiro (1) aos “frautroffistas” (2), que são os “coronalovers” ou “coronadancers”, ou seja, os fanáticos beatos da “Seita da Terra Parada” (2), que cultuam o “coronamoney” ou “comunavirus chinês”, o vírus multitarefas “que os ditadores gostam de espalhar, que políticos interessados em lucrar com ‘covidões’ amam e que é adorado por interessados em derrubar governos” (4). Assim, esta mensagem é dirigida a todos os guardiões da democracia - seres e entidades supremos, parlamentares do establishment da “velha política”, militantes ou milicianos da “velha esquerda”, isentões da “nova esquerda” atrelados à extrema-imprensa ou não, vigaristas de toda a espécie, inocentes ou idiotas-úteis, e, enfim, a comunistas de todos os matizes -, que "nos xingam do que são e acusam-nos do que fazem" (5), e que, "quando nos xingam ou acusam de alguma coisa é porque já fizeram, estão fazendo ou pretendem fazer algo muito pior ainda" (6). Eis a homenagem, em versos:

“Assim como a criança
humildemente afaga
a imagem do herói,
assim me aproximo de ti, Maiakósvki.
Não importa o que me possa acontecer
por andar ombro a ombro
com um poeta soviético.
Lendo teus versos,
aprendi a ter coragem.


Tu sabes,
conheces melhor do que eu
a velha história.
Na primeira noite eles se aproximam
e roubam uma flor
do nosso jardim.
E não dizemos nada.
Na segunda noite, já não se escondem:
pisam as flores,
matam nosso cão,
e não dizemos nada.
Até que um dia,
o mais frágil deles
entra sozinho e nossa casa,
rouba-nos a luz e,
conhecendo nosso medo,
arranca-nos a voz da garganta.
E já não podemos dizer nada.


Nos dias que correm
a ninguém é dado
repousar a cabeça
alheia ao terror.
Os humildes baixam a cerviz:
e nós, que não temos pacto algum
com os senhores do mundo,
por temor nos calamos.
No silêncio de meu quarto
a ousadia me afogueia as faces
e eu fantasio um levante;
mas amanhã,
diante do juiz,
talvez meus lábios
calem a verdade
como um foco de germes
capaz de me destruir.


Olho ao redor
e o que vejo
e acabo por repetir
são mentiras.
Mal sabe a criança dizer mãe
e a propaganda lhe destrói a consciência.
A mim, quase me arrastam
pela gola do paletó
à porta do templo
e me pedem que aguarde
até que a Democracia
se digne aparecer no balcão.
Mas eu sei,
porque não estou amedrontado
a ponto de cegar, que ela tem uma espada
a lhe espetar as costelas
e o riso que nos mostra
é uma tênue cortina
lançada sobre os arsenais.


Vamos ao campo
e não os vemos ao nosso lado,
no plantio.
Mas no tempo da colheita
lá estão
e acabam por nos roubar
até o último grão de trigo.
Dizem-nos que de nós emana o poder
mas sempre o temos contra nós.
Dizem-nos que é preciso
defender nossos lares,
mas se nos rebelamos contra a opressão
é sobre nós que marcham os soldados.


E por temor eu me calo.
Por temor, aceito a condição
de falso democrata
e rotulo meus gestos
com a palavra liberdade,
procurando, num sorriso,
esconder minha dor
diante de meus superiores.
Mas dentro de mim,
com a potência de um milhão de vozes,
o coração grita – MENTIRA!

(1) “No caminho com Maiakósvki”, por Eduardo Alves da Costa

(2) Alusão à Frau Troffea, a mulher que deu início à Dança Histérica, registrada em Estraburgo, em 1518, e que guarda elementos em comum com a histeria coletiva deflagrada pela peste chinesa.
(3) Expressão criada por Guilherme Fiúza para designar os políticos e burocratas - inescrupulosos, na sua maioria - , que pararam o mundo, destruindo economias e milhões de vidas, mas não conseguiram parar o vírus da “peste vermelha”.
(4) Trecho de texto da “Ruralbusiness”
(5) Frase atribuída a Lênin
(6) Frase de Olavo de Carvalho


Postado por Paulo Cesar M. dos Santos