TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, setembro 13, 2020

A TENTATIVA DERRUBAR OS ESTADOS UNIDOS. OU: A MISTERIOSA INAÇÃO DAS FORÇAS DE SEGURANÇA NORTE-AMERICANAS.

O texto desta postagem é a reprodução de um artigo do Dr. Guy Millière, professor da Universidade de Paris e que está publicado no site Gatestone Institute, um think tank norte-americano. O título original é "A tentativa de Derrubar os Estados Unidos". Em seu texto o professor Guy Millière(*) destaca o fato de que Prefeitos de muitas cidades e outras autoridades locais deliberadamente protegeram criminosos em vez de protegerem os bons cidadãos e nada fizeram para evitar o quebra-quebra. Click here to read in English

Sim, realmente isto é verdadeiro e pode ser visto em inúmeros vídeos, fotografias e relatos da própria imprensa norte-americana. Aproveito neste prólogo a acrescentar minha própria observação dessa onda de violência, ou seja, a leniência das forças de segurança. Transparece o fato da omissão das Forças Armadas norte-americanas, as mais poderosas e bem equipadas do mundo. Além, é claro das agências de inteligência dentre elas FBI e o próprio serviço secreto.

E isso não acontece apenas nos Estados Unidos, mas praticamente em todo o Ocidente. Em contrapartida se verifica a ação dos órgãos de segurança em todos os países ocidentais empenhados numa severa repressão àquelas pessoas que se levantam contra os atos autoritários determinados pela ONU/OMS relativos às chamadas "medidas de segurança" para controlar a pandemia do vírus chinês. Há casos no mundo inteiro e aqui mesmo no Brasil de atos repressivos violentos da autoridade policial contra cidadãos que se revoltam contra lockdown, máscaras faciais e correlatos. Aliás isso vem acontecendo em todo o Ocidente.

Todavia, a mesma repressão acionada sob o pretexto de conter o vírus chinês se fecha em copas quando a bandalha comunista dos Antifas promove a maior depredação já vista nos Estados Unidos. E esse fato não acontece apenas nos Estados Unidos, mas em praticamente em todo o Ocidente, ou seja, a repressão é contra aqueles cidadãos que demandam as liberdades consagradas na lei.

Transcrevo, como segue, o artigo do professor Guy Millière. Vale a pena ler. É um assunto deliberadamente escamoteado pela dita 'grande mídia' mais preocupada em tocar o terror da virulência da peste chinesa, fato que faz aumentar o mistério dessa dita pandemia que curiosamente começou na China. Leiam:

A morte de George Floyd em Minneapolis em 25 de maio de 2020 pode parecer, visto pelo retrovisor, como pretexto para o caos. Ao que consta, o assassinato foi cometido por um policial branco e na sequência virou uma onda de tumultos em bairros de inúmeras cidades de porte, que foram devastadas. Lojas foram saqueadas, edifícios foram incendiados e pessoas foram assassinadas enquanto prefeitos e demais autoridades públicas locais optaram por deixar vândalos correrem soltos, catalizarem o conflito racial e protegerem os criminosos, em vez de protegerem os cidadãos que estavam sofrendo a violência. A baderna, num piscar de olhos, parecia não ter nada a ver com a morte de Floyd e tudo a ver com grupos que queriam derrubar os Estados Unidos.


No passado, integrantes da organização radical Antifa cometeram atos de violência, mas nunca haviam conseguido semear o terror nas grandes cidades. Desta vez eles tinham condições e conseguiram.


Além disso, o movimento marxista Black Lives Matter (BLM), que dava a impressão de ter desaparecido desde a eleição do Presidente Donald J. Trump que, aliás, fez mais pelas comunidades de minoria negra e hispânica em três anos do que qualquer um havia feito em décadas, reapareceu de repente, com dinheiro no bolso e bem organizado, bem no olho do furacão dos tumultos. O BLM recebeu mais apoio de prefeitos de várias cidades importantes e obteve mais popularidade ainda por atacar primeiro as estátuas de ex-donos de escravos, como George Washington e depois as do escravo que conseguiu fugir e abolicionista Frederick Douglass. Em Washington DC e na cidade de Nova York, as palavras "Black Lives Matter" foram pichadas nas avenidas em enormes letras amarelas, em Nova Iorque pelo próprio prefeito.


Esta pode ter sido a primeira vez na história dos Estados Unidos que um movimento marxista tenha recebido apoio corporativo: a Amazon, Microsoft, Nabisco, Gatorade, Deckers e outras grandes empresas americanas doaram centenas de milhares de dólares para o Black Lives Matter Global Network Foundation, agora um grande beneficiário da doação corporativa dos EUA. Muitas faculdades e universidades também se uniram para apoiar o movimento. Os curadores da Universidade de Princeton decidiram remover o nome de Woodrow Wilson da escola de políticas públicas da universidade. Eles disseram que haviam examinado a "longa e danosa história do racismo nos Estados Unidos" e que "o pensamento e as políticas racistas de Wilson o tornaram um homônimo impróprio para uma escola ou faculdade". Chamamentos para a "#CancelYale" pipocaram nas redes sociais, alegando que o homônimo de Yale, Elihu Yale, era dono e traficante de escravos e que a universidade deveria mudar de nome. O presidente da Universidade de Yale, Peter Salovey, no entanto, salientou que não mudará o nome e esclareceu que Yale era "um nome relativamente comum naquela época".


Também pela primeira vez, prefeitos de muitas cidades e outras autoridades locais deliberadamente protegeram criminosos em vez de protegerem os bons cidadãos e nada fizeram para evitar o quebra-quebra. A prefeita de Seattle, Jenny Durkan abandonou uma área inteira da cidade, apelidada de CHAZ, Zona Autônoma do Congresso Americano, (e mais tarde de CHOPOcupação Organizada do Congresso Americano nas mãos dos manifestantes e sugeriu que uma zona livre da polícia criaria um "verão de amor", e não fez nada enquanto estuprosvandalismo e assassinatos corriam soltos. O prefeito de Portland, Ted Wheeler, permitiu por quase três meses que um distrito inteiro ficasse à mercê dos manifestantes. As câmaras municipais de Nova Iorque e Los Angeles, as duas maiores cidades dos Estados Unidos, votaram a favor de cortar drasticamente os orçamentos de suas forças policiais. A Câmara Municipal de Minneapolis foi ainda mais longe e votou a favor de extinguir toda a força policial da cidade.


A Presidente da Câmara dos Representantes dos EUA, Nancy Pelosi, em uma aparente rendição aos arruaceiros, começou o discurso se referindo ao pandemônio em Portland como: "imenso poder das manifestações pacíficas" e comparou os policiais federais que tentavam defender um edifício federal contra os saqueadores incendiários de "tropas de assalto" da era nazista.

O ex-presidente Barack Obama, ao discursar no funeral de um líder dos direitos civis, o Congressista John Lewis, comparou o presidente Donald Trump ao governador segregacionista do Alabama da década de 1960, George Wallace, que por coincidência era democrata. Ele falou sobre "policiais que pressionam os joelhos nos pescoços de negros americanos", distorcendo os fatos. Em Minneapolis, um único policial se ajoelhou no pescoço de um único americano negro, uma vez. O policial está preso, aguardando julgamento e o abuso foi exemplar e universalmente condenado.


A ideia de que a polícia americana é "racista" vem sendo usada para justificar distúrbios e quebra-quebra. Alguns policiais podem muito bem ser racistas, mas acusar todos os policiais americanos de racismo não reflete a realidade dos fatos. As estatísticas mostram que a esmagadora maioria dos negros mortos por policiais estavam armados e eram perigosos. Além disso, às vezes os policiais envolvidos também são negros. As estatísticas também mostram que, na média, 94% dos negros mortos a cada ano nos Estados Unidos são mortos por negros. Mas muitas pessoas que falam de racismo não parecem se incomodar nem um pouco com aquelas vidas negras que foram ceifadas. Em meio às violentas manifestações, nas quais pessoas foram mortas pelos vândalos ou pelos saqueadores que usavam os distúrbios como cobertura, as principais vítimas eram negras e por vezes crianças.


Já em 2017, o ex-presidente da Câmara Newt Gingrich se mostrava apreensivo quanto aos esporádicos distúrbios que estavam irrompendo, por exemplo, quando palestrantes conservadores eram convidados a discursar. Os Estados Unidos, salientou ele, "se encontram num processo de guerra civil cultural numa via de mão única... Rendição ou enfrentamento, é o nosso país que está em jogo."


Na realidade, a situação havia se tornado "preocupante" antes mesmo da divulgação dos resultados da eleição presidencial de 2016. Consoante com o que podemos ver no relatório do inspetor-geral do Departamento de Justiça Michael Horowitz, os altos escalões do governo durante a administração Obama estavam mancomunados para impedir que o presidente Donald Trump vencesse a eleição e após a sua vitória, de incriminá-lo com o propósito de derrubá-lo.

Um dia após a eleição, manifestantes tomaram as ruas com cartazes com os seguintes dizeres: "não é meu presidente": a legitimidade do presidente Donald Trump foi imediatamente questionada. No dia da posse, no centro de Washington DC, ocorreram violentas manifestações e atos de vandalismo.


Nas semanas seguintes, o presidente Donald Trump foi acusado, sem evidência alguma, de "conluio com a Rússia". As falsas acusações continuaram por mais de dois anos e podem muito bem ter dificultado a administração do país. O ex-diretor da CIA John Brennan sustentava que o presidente havia "trabalhado com os russos" e o acusou de "traição". Quando se verificou que as acusações eram infundadas, os acusadores do presidente, na esperança de afastá-lo, se voltaram para uma conversa telefônica entre o presidente Trump e o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky. O presidente Trump foi pintado como se tivesse "posto em perigo a segurança do país". Seguiu-se então um procedimento de impeachment, com a acusação de violação de todas as normas. Quando o professor de direito Jonathan Turley destacou que o procedimento de impeachment é que estava violando as normas, ele recebeu ameaças de morte. O professor aposentado de Harvard, Alan Dershowitz salientou: "o Congresso querer destituir o presidente Donald Trump por abusar do Congresso seria um abuso de poder por parte do Congresso". Mesmo assim membros da esquerda da Câmara dos Representantes continuaram com o processo de impeachment do presidente. Deram com os burros n'água.

Num esforço de subverter a eleição de 2016, realizada dentro dos moldes da lei e coagir testemunhas a "distorcerem" e prestarem falso testemunho contra o presidente Donald Trump, outros tiveram as suas vidas arruinadas ao longo do caminho.


As evidências agora mostram claramente que o General Michael Flynn, um notável general quatro estrelas e herói de guerra, foi vítima de uma trama conspiratória que o forçou a renunciar, que o arruinou financeiramente e quase destruiu sua vida. E agora ele está às voltas com uma trama do juiz com viés político Emmett Sullivan e um judiciário politizado. Embora o promotor, o Departamento de Justiça, tivessem desistido da ação após a divulgação segundo as quais grandes volumes de provas escusatórias foram retidas, o Juiz Sullivan decidiu, ilegalmente e no melhor estilo da tradição da ex-União Soviética, que ele próprio seria o juiz e o promotor que continuaria a julgar o caso que ele deveria julgar com imparcialidade. O julgamento ainda está em andamento. Carter PageGeorge PapadopoulosRoger Stone e Jerome Corsi se encontravam entre outros cidadãos inocentes que também tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo.


O procurador-geral William Barr disse recentemente:

"há 30 anos eu achava que as controvérsias tinham um cunho partidário e complicado, mas não são nada comparado aos dias de hoje. As coisas mudaram fundamentalmente... a esquerda representa um partido rousseauniano revolucionário que acredita em destruir o sistema... Eles estão interessados na completa vitória política. Eles não estão interessados em entendimentos. Eles não estão interessados no diálogo, na troca de ideias... É uma religião substitutiva. Eles veem os opositores políticos... como maquiavélicos porque nós estamos no caminho deles alcançarem a sua utopia progressista..."


Conforme Barr ressaltou recentemente ao testemunhar no comissão da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos: "desde quando é permitido incendiar um tribunal federal?"


Há trinta anos muitas coisas eram realmente diferentes. No entanto, as forças destrutivas, estavam em ação. Alguns escritores tentaram soar o alarme, em vão.

No livro The Devaluing of America: The Fight for Our Culture and Our Children, publicado em 1992, o ex-Secretário de Educação William J. Bennett citou o proeminente historiador democrata Arthur M. Schlesinger Jr.:

"os laços de coesão nacional da república já estão suficientemente frágeis. A educação pública deve procurar fortalecer esses laços para não enfraquecê-los... A alternativa à integração é a desintegração".


No mesmo ano, o analista de política Martin Anderson publicou Impostors in the Temple: American Intellectuals Are Destroying Our Universities and Cheating Our Students of Their Future. "Eles fingem ensinar", escreveu ele, "eles fingem fazer um trabalho original e importante. Eles não fazem nem um nem outro. Eles são impostores no templo. E desses impostores fluem a maioria dos males educacionais dos Estados Unidos."


De novo, no mesmo ano, o estimado economista e comentarista social Thomas Sowell, que diga-se de passagem é negro, escreveu em seu livro: >Inside American Education: "seja flagrante ou sutil, a lavagem cerebral se tornou uma atividade importante e demanda muito tempo na educação americana em todos os níveis".

Poder-se-ia dizer que não se trata apenas de lavagem cerebral. Há também a longa marcha dos radicais em cima das instituições americanas que foi descrita por Roger Kimball em seu livro The Long March: How the Cultural Revolution of the 1960s Changed America. Agora que esses alunos já se formaram, eles fazem parte do governo e de grandes corporações, subvertendo por dentro a cultura ocidental.


O escritor americano David Horowitz tachou o que vem acontecendo desde 8 de novembro de 2016 de "sabotagem" e escreveu recentemente o seguinte:

"Na Rotunda do Jefferson Memorial em Washington estão inscritas as seguintes palavras: 'Jurei sobre o altar de Deus hostilidade eterna contra toda forma de tirania sobre a mente do homem.' Essa declaração de Thomas Jefferson é o cerne da democracia que em sua fundação desempenhou um papel tão central. É por isso que a Primeira Emenda da Declaração dos Direitos é a Primeira Emenda e não a Segunda nem a Quarta nem a Quinta.


"Hoje a nossa nação está diante da mais grave ameaça de estabelecer tal tirania em toda a nossa história."


(*) Dr. Guy Millière, professor da Universidade de Paris, é autor de 27 livros sobre a França e a Europa.

20 comentários:

Anônimo disse...

E o leitor chamado de Carlos dizendo que o comunismo desapareceu com a queda do muro de Berlim. É uma piada!
O comunismo está mais forte e perigoso do que nunca porque os militantes chegam disfarçados de salvadores do planeta, de ambientalistas, defensores dos animais e das plantinhas, da igualdade e empoderamento das mulheres (menos na Africa e países árabes onde fazem vista grossa), da igualdade racial. Há mais de 50 anos eles estão se organizando e são persistentes, não desistem nunca. Aquele frustrado acordo de Paris não passava de uma organização para a arrecadação de fundos para combater o capitalismo. A tática é essa, eles arrecadam dinheiro dos governos e doadores individuais, ou seja, dinheiro do contribuinte, para foder com você.
Ees pretendia dar o grande golpe nos Estados Unidos com ajuda de Obama, Hillary e demais democratas comunistas. O Trumo estragou o plano e a reação foi violenta. A omissão dos governos e municiípios no Estados Unidos poderá lhes custar caro. O americano é muito politizado e está atento.

Anônimo disse...

Vendo esta reportagem, fico com a impressão de que, em certas situações, o Brasil está em situação privilegiada. Apesar de todas estas aberrações descaradas do STF, temos o povo a favor do governo. Tanto o congresso como o STF temem o povo, caso contrário, creio que já teriam agido. Outra vantagem que temos tem a ver com estas “manifestações” dos tais antifas que promovem medo e terror (apesar da imprensa porca chamar de manifestações democráticas), é que elas não se proliferaram muito porque o pessoal das academias deram um freio neles. O único problema, por enquanto, que nos coloca em desvantagem são estas urnas eletrônicas. Acho que deveríamos intensificar campanha pelo voto impresso.

Sebastião

Anônimo disse...



O que está acontecendo nos EUA tem duas razões: as eleições agora de novembro e o Forum Econômico Mundial que acontecerá em janeiro. O que eles querem é o comando da Otan para continuar com as guerras intermináveis e querem também a Amazônia.
O Presidente Trump será reeleito.

Vejam o video do Cel Enio Fontenelle que fala sobre o Forum Econômico Mundial. O tema do meio ambiente faz parte. E prestem bastante atenção quem vai participar do Forum Econômico Mundial, os grupos que estão fazendo quebra quebra nos EUA. São todos financiados e isso demonstra o desespero dos globalistas.
Eles pensam que o povo tem nariz de palhaço. Está chegando a eleição e acontecerá o Forum Econômico Mundial e agora apareceu uns incêndios nos EUA. Eles pensam que o povo é incapaz de perceber que esses incêndios são propositais e exatamente por causa do tema do meio ambiente que acontecerá no Forum. Os incêndios não passam de falsa bandeira.



https://www.youtube.com/watch?v=e7Z7_KCtg-M&t=70s



Anônimo disse...

O joio enlouqueceu de vez.É estarrecedor perceber como estas pessoas estão insanas.e começo a pensar que a ideologia é somente a narrativa e a política apenas uma ferramenta para a sintomática perversidade de suas mentes delirantes.A mentira é contumaz, deliberada,intencional, e sabemos, não é de hoje. Somada a maldade me parece haver uma vingança por que não enganam mais, foram descobertos. Está lá no meio das ovelhinhas o lobo, e eis que varias delas fizeram com que seu disfarce caísse, a pele de cordeiro_ no âmbito religioso, político,econômico. O lobo o que faz? Ataca ferozmente. Não é do caráter das ovelhinhas serem agressivas nem vorazes.Mas, contudo, todavia, há um Pastor.E NEle confiamos. Não sabia o Pastor que o lobo rondava desde sempre seu rebanho?Sabia.Deixou escrito como a voracidade atacaria.Subiu a montanha e observa o que faz o lobo. Permite que as mais fortes vivam, e as mais fracas sejam absorvidas. Não eram todas de seu rebanho? Quando Ele as chamou, as que ouviram sua voz correram ao seu encontro. O reino não é mesmo deste mundo, há outras pastagens e melhores. Insiro escatologia, mas não é teratológico o que sucede? Penso na força que estas hordas manifestam, nesta obstinação e demência,E me ocorre a cena de Jesus dizendo aos seus sacrificadores_ "O poder que tens não é vosso, vem do Alto". Aquele que está sobre a montanha, fora da climatologia e ambientalismo do humano comum, bem conhece o padrão da reatividade humana.Joga xadrez. Não tem inimigos. É Deus. Neste campo de jogos humanos, sempre ganha, joga com trunfos. Perdoem se estas reflexões parecerem absurdas, ridículas, pois mais estarrecedora seja a cena, e os sintomas da insanidade, elevei-me aos píncaros da reflexão para observar a causa e não os sintomas.

Sempre Mais do MESMO disse...

Carlos, tu é muito tolo ou pensas que todos o são.

Primeiramente Marx não apenas queria a revolução do proletariado e muito menos queria a abundância absoluta. Na verdade ele previu como consequencia histórica em seu embuste ideológico.
(Ideologias partem de alegados fins para justificarem a sua "receita" para atingi-los. Quem se opuser ao amontoado de afirmações (as tais "idéias salvadoras") é imediatamente carimbado e ESTIGMATIZADO como "QUEM NÃO DESEJA o TAL MARAVILHOSO FIM".
É UMA ÓBVIA MANIPULAÇÃO e mais um embuste para atacar os críticos.

Marx PROFETIZOU a revolução do proletariado, alegando que a exploração aumentaria sobre os proletários até que haveria a revolução.
Como falastrão politiqueiro, escreveu isso mesmo depois de dizer que os patrões pagavam o mínimo necessário para os proletários viverem e produzirem.

...Como na conhecida frase: "a contradição move o mundo".

O objetivo era botar medo nos proletários. Porém a falsidade era mais que evidente, dado que havia slarios diferentes e sobretudo salários elevados. Além de a possibilidade de proletários se tornarem empresários (Burguês derivou dos BURGOS, onde viviam os apartados, algo como as atuais favelas. Só que o trabalho os enriqueceu, fazendo-os superar até nobres arrecadadores de impostos). A LIBERDADE dos "párias" os fez prosperar. Afinal, inicialmente nem a igreja podiam frequentar. Porém com a grana foram bem aceitos. Acabaram comprando títulos de nobreza e as terras ...A VAIDADE!!!!

A abundância, segundo Marx, seria uma consequência da "maravilhosa" revolução e do PERIODO INTERMEDIÁRIO, na forma do Socialismo ou ditadura do proletariado. Isso porque um "NOVO HOMEM" surgiria.

Carlos, vá com calma nas tuas arengas.

Dizer que Marx, políticos, governo chinês ou líderes "RUFIANESCOS" querem isso ou aquilo de bom para a patuléia é coisa de criança que acredita em Papai Noel.
Isso é O MESMO QUE ACREDITAR QUE ESTELIONATÁRIOS QUEREM QUE AS PESSOAS FAÇAM BONS NEGÓCIOS COM ELES.

PQP! Carlos! ...quantos aninhos você tem??? ...mais de 5 ou menos?

...e só pára reforçar: o tal Comunismo NÃO É ONDE O ESTADO É DONO DE TUDO. NÃO!
A FANTASIA comunista é que não haverá propriedade e tudo será comum e, SOBRETUDO, no "Paraíso comunista" prometido para futuro sem data a promessa é que NÃO HAVERÁ ESTADO no tal Comunismo (impossível e injusto se possível fosse).

Tal fantasia foi um deliberado embuste, como se uma cenoura na ponta de uma vara amarrada na cabeça do jumento. ...que vai tentar alcança-la. ...rsrs

Pô! ...dizer que Marx queria a abundância absoluta e blá blá blá ...e o governo chinês quer o bem da população e blá blá blá ... quem imaginas enganar? ...ou és tolo demais ou, por isso mesmo, ainda imaginas que todos o são.

Sempre Mais do MESMO disse...

Show de bola:

"O joio enlouqueceu de vez.É estarrecedor perceber como estas pessoas estão insanas.e começo a pensar que a ideologia é somente a narrativa e a política apenas uma ferramenta para a sintomática perversidade de suas mentes delirantes.A mentira é contumaz, deliberada,intencional, e sabemos, não é de hoje. Somada a maldade me parece haver uma vingança por que não enganam mais, foram descobertos. Está lá no meio das ovelhinhas o lobo, e eis que varias delas fizeram com que seu disfarce caísse, a pele de cordeiro_ no âmbito religioso, político,econômico. O lobo o que faz? Ataca ferozmente."

Perfeito.
O grande desespero diante da percepção da dificuldade em enganar, acaba levando a que assumam sua perversidade e só continua enganado quem quiser.

Vejamos como o stf já nem finge interpretar as leis ou estar agindo dentro da lei, simplesmente atuam como ditadores ao arrepio de qq lei, incluso da constituição (pŕostituição).
Afinal, se já não enganam, não faz sentido fingir. ...daí muitas máscaras cairem. Alguns ainda têm esperança de "virar o jogo" através da REPETIÇÃO FRENÉTICA da RETÓRICA PEGAJOSA, PATÉTICA (comovente, nada a ver com o Pateta), que só atrai os hipócritas desesperados para ostentarem-se virtuosos (democráticos e bonzinhos) para a opinião alheia, que já não cai nesse teatro tão completamente. ...talvez dentro de algum tempo, se o tiver, começará a desprezar esse JOIO QUE SE FANTASIA DE TRIGO através dessa formula da comoção.

Não é e nunca foi mero acaso a, desde sempre, propaganda para "pensar com o coração" e não com a razão. Tornar a emoção mais virtuosa do que a razão é exatamente a indução a que NÃO SE JULGUE os pérfidos embustes dos pretensos PASTORES de REBANHOS HUMANOS.
...rebanhos são tosquiados, ordenhados e podem acabar no abatedouro.

Anônimo disse...

"O ex-presidente Barack Obama, ao discursar no funeral de um líder dos direitos civis, o Congressista John Lewis, comparou o presidente Donald Trump ao governador segregacionista do Alabama da década de 1960...", diz o artigo.

Ora, onde está o Trump que disse em 2016 e 2017 processaria criminalmente e veria presos, Obama e Hillary? E quanto à Venezuela? Nada!

Há algo estranho rondando a Casa Branca e não é apenas a ação dos comunistas 2.0. Trump já frequentou a reunião do seleto grupo dos Bildebergs.
Não se enganem quanto à Trump e principalmente quanto ao seu genro. A política inteira nos EUA e de resto no mundo inteiro está a ser conduzida por quem está na ponta da pirâmide. Não apostem em nenhum dos lados.

Anônimo disse...

OFF TOPIC !!!

Vocês acham justo Bolsonaro congelar as aposentadorias para garantir o Renda Brasil, enquanto anistia impostos das igrejas ????

É uma canalhice sem tamanho !!!!!

Se fizer isto, garantirá os votos dos evangélicos, mas perderá dos aposentados.

Anônimo disse...

¨¨Vocês acham justo Bolsonaro congelar as aposentadorias para garantir o Renda Brasil, enquanto anistia impostos das igrejas ????¨¨

Pelo visto vc é um dos que pode ter a ¨aposentadora congelada¨, não!?
Quando é com os outros tudo bem mas não mexe com o meu, não é!?

Antes que vc morra do coração ou já pense em votar no Haddad isso aí saiu na mídia esquerdista e na mídia que perdeu verbas estatais para apavorar os incautos mesmo!

As manchetes são como se já estivesse tudo certo e definido mas pelo menos colocaram a palavra ¨articulam¨ na frase:
¨¨Bolsonaro e Guedes *articulam* congelamento das aposentadorias por dois anos e
desvinculação do mínimo.¨¨




.

Anônimo disse...

As manchetes são como se já estivesse tudo certo e definido mas pelo menos colocaram a palavra ¨articulam¨ na frase:
¨¨Bolsonaro e Guedes *articulam* congelamento das aposentadorias por dois anos e desvinculação do mínimo.¨¨

----------------------

Você sempre se precipita em suas avaliações ????

Ocorre que não sou aposentada e não voto e nunca votei no PT.

Não foi em mídia esquerdista que tive conhecimento da notícia. De qualquer forma acho um sanacagem se isto vier a ocorrer. Se você não acha, problema seu.

Em se tratando da cabeça de P. Guedes tudo pode ocorrer. Eles não tem dinheiro, pois o cobertor está curto, mas tentar, tentam sempre tirar dos menos favorecidos.








Anônimo disse...

¨¨Ocorre que não sou aposentada e não voto e nunca votei no PT.¨¨

Eu sabia!
É vc, Chris/SP????
Vai tentando, tucana!
Da próxima fale do Queiroz e da Marielle!



.

Anônimo disse...

¨Você sempre se precipita em suas avaliações ????¨

¨De qualquer forma acho um sanacagem se isto *vier a ocorrer* .¨


¨Vier a ocorrer¨!?
Então não ocorreu e pode ser que nem ocorra????
Viu só, Chris/SP!?
Vc tem tanto ódio contra o Bolsonaro e esta com tanta saudade dos tucanos de volta ao poder que é vc mesmo que se ¨precipita¨ e se enrosca toda!
Já disse, se vc quer fazer oposição barata travestida de ¨preocupações¨ tá cheio de blogs de tucanos isentões por aí e vc será super bem recebida neles.
Vcs poderão ficar o dia inteiro falando mal e colocando todo tipo de defeitos no presidente enquanto sonham com o Alckmin, o Aécio, o Serra ou o ¨mais novo¨ candidato de vcs: Moro.
O ex-juiz traidor é uma boa afinal os outros estão todos enroscados com a justiça e seria hipocrisia demais de vcs que adoram catar ¨pelos em ovos¨ no mandato do Bolsoraro, né!?

Anônimo disse...

Por falar em comer mosca e em precipitar avaliações o Jornal o Globo acaba de desmentir o que disse ontem.
Vejam os trechos e tirem suas conclusões:
¨A ideia em estudo é congelar aposentadorias e pensões por dois anos e cortes a programas como o seguro-defeso, pago a pescadores em período de pesca proibida¨. ¨Ambas as medidas foram vetadas pelo presidente Jair Bolsonaro, que criticou a ideia de tirar dos "pobres para dar aos "pauperrímos¨.¨


https://oglobo.globo.com/economia/renda-brasil-governo-estuda-congelar-aposentadoria-por-dois-anos-para-bancar-programa-24640219

Anônimo disse...

O presidente Bolsonaro acaba de publicar um vídeo onde ele desmente a mídia que disse que ele iria congelar aposentadorias. Os jornalões colocaram como certo o que foi apenas uma proposta da equipe econômica que o presidente vetou de cara. Mais FAKE NEWS! Eu fico bobo como ainda tem gente que acredita em Globo e Folha de SP.

https://www.youtube.com/watch?v=cRX6VS6mDCE

Anônimo disse...

Misteriosa inação, não! É o "Deep State". Gente como Hillary clinton, Obama, Biden, Kamala, Bernie Sanders, e toda a comunistada de Hollywood não escondem seus objetivos de rifar o próprio país. Infiltrado no meio, o George Soros.

Anônimo disse...


Mutatis mutandis, lá como cá. As extremas mídia e esquerda atacam os Governos Conservadores de forma coordenada: ora com mentiras e patacoadas, ora até como cúmplices da tática suja de uma guerra bacteriológica. (lídia)

Unknown disse...

Bolsonaro nunca defendeu isso..vkntrainformacao. ele já desmentiu e até o renda Brasil não irá maia adiante pois acho que o presidente já fez a leitura que a esquerda Boa distorc3r tudo para levantar uma falsa bandeira. Com o vemos aqui.mesmo, ainda muita gente que a ferir a em qualquer baboseira dita pela esquerda. Ave...

Unknown disse...

Cada um.pensando em seu próprio umbigo.. parece que pó menos a esquerda disfarça e pensa mais nos outros.

Unknown disse...

Infelizmente muita gente na direita ainda acha que todo.mundo que não é conservador e comunista . Isso é pensamento reducionista. A direita não tem só uma.linha. nem tido direitista e conservador. Nem todo conservador é liberal. Basta um.pitico de centro ser contra o nosso presidente e falam que ele é comunista. Desse jeito passamos atestado de desconhecimento de política. Não sou especialista mas não é difícil ver a pobreza deste argumento.. quanto ao trump, espero que ao americano média perceba claramwbrw as ações violentas da esquerda e reelejam trump. Fundamebtal para o momento que os EUA continuem com seu atual.presidente.

Anônimo disse...

Há muito tempo, como diz o Olavo, eles estão subvertendo a cultura, a religião, a educação, etc. É m trabalho sistemático de longo prazo. A mentira é a principal ferramenta dos comunopatas. Eles mentem sistemáticamente o tempo todo. Quando uma mentira cai por terra, eles inventam outras. Os americanos combateram o comunismo em escala mundial mas o mal estava se procriando no próprio país. Os americanos criam problemas mas também criam soluções. O principal inimigo dessa organização criminosa cuja tática é a mentira é a informação e aos americanos criaram uma fonte de informação que é a internet. A internet acabou com eles. A capacidade de mentir e convencer está cada vez mais difícil. Então eles recorrem à violência. Estou ansioso para ver como vai acabar esse eleição americana. Aposto que os americanos vão dar um surra histórica a esses comunistas.