TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 28, 2020

QUANDO A VERDADE POR SI SÓ SUPERA A PRÓPRIA NOTÍCIA

Dia desses foi publicada uma pesquisa medindo a popularidade do Presidente Jair Bolsonaro e o resultado não surpreendeu ninguém. Se o seu prestígio junto ao povo brasileiro era mais do que evidente durante a campanha presidencial de 2018, depois de assumir o mandato presidencial seu alto índice de popularidade só tem aumentado, ainda que a maioria dos analistas dos grandes veículos midiáticos perseverem em sua faina de encontrar chifres em cabeça de burro.

E não apenas isso. Toda a mainstream media, operadora de primeira hora do velho establishment, esse ajuntamento de pretensos donos do Brasil, incluindo além de políticos, gente graúda, como banqueiros, mega empresários e misteriosos investidores que operam no mercado, dedicam-se a conspirar sem qualquer pudor. 

Desejam ardentemente fazer tábula rasa de um fato mais do que evidente: Jair Bolsonaro é o primeiro Presidente do Brasil que não faz parte do criminoso contubérnio desse bando que se apoderou do Brasil por meio do golpe da República e chegou ao auge com a dita Nova República levando ao poder a bandalha comunista. Sim, o establishment é representado por aquela parcela de poderosos que sempre esteve no poder e que não se faz de rogada para empoleirar no governo os comunistas. Sim, porque com a escumalha esquerdista "empoderada" fica muito mais fácil acessar os recursos do erário.

De sorte que estão apavorados pelo fato de que o Governo do Presidente Jair Bolsonaro trancafiou os recursos nacionais e escondeu a chave. O resultado disso é que o Presidente Bolsonaro nem necessita de marqueteiro. A sucessão insólita de obras que estão sendo realizadas em menos de dois anos de governo não tem paralelo na história da República. Não há melhor ação de marketing, sem gastar um tostão dos cofres públicos, do que aplicar o dinheiro em obras demandas há anos pelos brasileiros em todas as regiões do país.

Ora, bastou estancar a corrupção e o roubo do dinheiro público para que, por exemplo, fosse possível levar água potável para o semiárido nordestino, ou ainda pavimentar estradas abertas há anos que jamais foram asfaltadas. Sem falar em obras de vulto como pontes e elevados, coisa que há anos não se via no nosso país!

Por isso tudo é que os vigaristas midiáticos entraram em desespero, já que estavam acostumados a mamar intensamente das tetas estatais e de repente se viram despojados da mamata. Esse é o único motivo que leva os grandes veículos de mídia a malhar o Presidente Bolsonaro dia e noite.

Por isso que decidi ilustrar esta postagem com o vídeo acima. Trata-se de uma análise formulada pelo jovem jornalista Caio Coppola que agora está na filial brasileira da CNN, rede de TV norte-americana useira e vezeira em venerar a malta esquerdista, sobretudo nos Estados Unidos. 

Desta feita, como podem conferir no vídeo acima que foi postado pelo próprio Presidente Jair Bolsonaro em sua conta do Youtube, o jovem jornalista Caio Coppola, destoando do viés esquerdista a CNN, fez uma análise correta em relação ao fato de que o Presidente Bolsonaro foi bem cotado na última pesquisa do Ibope e a boa performance e a grande popularidade presidencial decorrem de sua ação governamental. Simples assim.

E ao destacar este fato estou apenas provando que a mainstream media tornou-se uma grande porcaria. Não vejo televisão há anos! Oxalá o Caio Coppola persevere nesse ato sagrado do jornalismo que é reportar a verdade dos fatos.

29 comentários:

Anônimo disse...

NEM OS ESQUERDISTA CORONAVÍRUS PREJUDICOU BOLSONARO - NÃO FOI ELE QUE O COLOCOU NO BRASIL!
Os esquerdiotas já estão algo conformados, pois não adiantA o PT e demais PCs espernearem pois, em breve, a partir dessas eleições e da próxima, 2022, irão pro lixo, reduto dos nanicos, cães que latem, mas bem amarrados, não mordem!
Já ir se acostumando com esse novo esquema é o ideal, pois o Jair num tá nem aí prá patifaria e chantagem a rôdo das mafiosas esquerdas miserabilizadoras dos mais pobres que fingem defender!

Anônimo disse...

O esquerdista vagabundo, puxa-saco oficial da China, isentão e mais nova piada do Blog, Carlos comuna, não concorda!


.

Anônimo disse...



Os nazistas, tratam as pessoas como se fossem totalmente idiota que fossem incapazes de perceber as coisas que acontecem. E as máquinas de propagandas nazistas moem diariamente para tentar fazer que as pessoas sintam repulsa pelo Presidente ou qualquer pessoa que eles odeiam ou que não se curvam aos seus interesses. Oooh, isso é porque eles são tão adeptos da liberdade, igualdade e fraternidade. Já imaginaram se não fossem? E isso trás um efeito reverso devido a perversidade das máquinas de propaganda nazistas. É a velha forma de manipulação. E essas máquinas de propagandas nazistas, na maioria das vezes, são financiadas pelas suas marionetes quando detém um cargo de governo.

Anônimo disse...

Mesmo assim tudo mudo sobre as urnas eletrônicas...

Anônimo disse...

Embora saibamos que tudo isto que o Caio Coppola falou corresponde a realidade, acho que não devemos começar a dar espaço para estas pesquisas. O que o establishment está tentando fazer é nos atrair para uma armadilha com o objetivo de perdermos a moral para reclamar depois. Não precisamos destas pesquisas para saber da popularidade do presidente, mesmo porque sabemos que é muito maior do que estes números estão apontando. Só o fato de estarmos discutido sobre a popularidade do presidente nos momentos em que estas pesquisas são divulgadas, elas já começam a ter uma certa credibilidade (é tudo o que establishment quer).
Todos viram que o STF já considerou voto impresso inconstitucional, agora só falta ao establishment fazer com que estes “institutos de pesquisa” ganhem credibilidade. O resultado disto é só somar dois mais dois.

Sebastião

Augusto disse...

Veja, a verdadeira mudança da história política do Brasil, principalmente na "Caatinga Nordestina".

https://www.facebook.com/groups/732454690425677/permalink/1279643322373475

Anônimo disse...

Aluisio. Não é piada não, o fato da globolixo e seus jornalistas "antagônicos" ao bom senso e ao patriotismo, Querem destruir O Pres. Bolsonaro e o Pres. Trump. Essa escória jornalistica se pensam inalcansáveis pelo Código Penal?

Unknown disse...

Concordo em não valorizar os a s pesquisas agora. Quando é de derem o golpe com elas maia tarde , não baixarem os o moral.com sua manipulação

Carlos. disse...

Fique com o seu JAIR tudo bem eu não me importo.A seita do pau oco é fundamentalista,fanática,cega,e surda,tem uma viseira que só permite olhar para frente,todo fanático jamais dobra a esquina,vai sempre em frente e apressado em direção ao abismo.Todo fanatico é cego,não enxerga um palmo diante do focinho.Todo fanático acha que o mundo está errado e que só ele tem razão.Todo fanatico é doente e não sabe,todo fanático imbecil vive a repetir o que um outro imbecil colocou em sua cabecinha com 2 pares de neurônio.Todo fanatico não imbecil por si mesmo é i.becil pelis outros.Todo fanático funfamentalista precisa de um guia mesmo que esse guia seja cego.Tofo fanatico fundamentalista é um fascista.

Anônimo disse...

Não podemos ter uma dualidade de pensamento em torno de um mesmo assunto: elogiar quando o Bolsonaro sobe nas pesquisas e chamar uma pesquisa de mentirosa quando ocorre o contrário. Não exsite nenhuma chance desses institutos ou jornais mudarem de opinião sobre o Bolsonaro e seu governo. Quando estão dizendo que a popularidade do Bolsonaro subiu tem alguma coisa estranha.
A propaganda pode ser colocada de forma mais sutil.
Esse dias ví uma reportagem do Estadão cobrindo toda uma página: "Vacina chinesa é segura, diz governo. Ao lado, a foto do Doria ao lado de um chinês.
Vcoê lê a reportagem e realmente não tem nada conclusivo. O Doria fala em 98 de eficácia o que significa alguma resposta imunológica mas não diz nada respeito a uma proteção real contra a infecção. Dito de outra forma, o goveno vai vacinar a população sem ter certeza de que a vacina funciona.
Agra entendemos por que boicotaram a hidroxicloroquina que pode ter causado milhares de mortos. Já tinha uma vacina em desenvolvimeto. O próprio Bill Gates, outro financiador de vacinas, falava no início que só a vacina resolveria.

Carlos. disse...

O João Batista que batizou JAIR no Rio Jordão tá em cana ,a verdade fala por si!!Flavio Bolsonaro foi denunciado pelo MPF carioca por peculato,racgadinha,corrupção e formação de wuadrilha,a verdade fala por si!!O Queiróz se abrir o bico a casa cai,a verdade fala por si!A micheque tem grana na conta e ninguém sabe ninguém viu,a verdade fala por si!A famiglia só compra com grana viva,isso não é normal,tem empresa que não aceita grana viva.Grana viva serve para branquear o capital,será branqueamento??A verdade fala por si!Gangue das fake news com filhos e companhia,respondem na justiça,e a justiça é muito boazinha para os amigos,a verdade fala por si!!A pesquisa tem validade,o farelo vai acabar,a pesquisa não ganha jogo,só serve para iludir,a verdade fala por si!!A terra é plana,gira em torno do sol,o covid é gripe,no Brasil ninguém pegou,a verdade fala por si!!O certo é o errado,o torto é o direito,a verdade é mentira,a mentira é verdade,o dia é noite a noite é dia e a verdade fala por si.!!!

Anônimo disse...

Com essas urnas eletrônicas nada vai mudar no Brasil, é só somar dois mais dois = 4.
Ou os brasileiros dão um jeito de acabar com essas urnas eletrônicas ou o Brasil está perdido.
"Quem vota não decide NADA, quem CONTA os VOTOS é que decide o resultado". Stálin(comunista russo, líder da ex-URSS).

Ferreira pena disse...

grande video.

Anônimo disse...

O Queiroz, o Queiroz... Não tem alguma coisa mais verossimil, amigo, do que um secretario que fazia bico vendendo carros perante os trilhões que o Lula e sua quadrilha roubaram? O Bolsonaro mandou matar a Marielle também?
FAke news? O Blsnaro foi eleito por causa das fake news inventadas e espalhadas pelo PT? Quem mais fabricou Fakes nas eleições foi o PT ou você nã sabia disso? Acho que você está no lugar errado ou não passa de um robozinho.
Por enquanto, em S Paulo, o Bruno Covas que proibiu os canudinhos de plástico, boicotou a hidroxicloroquina, comprou câmaras frigoríficas para armazenar mortos e cavou 13 mil covas, vai sair voando pela janela.
Vai se conformando!

Anônimo disse...

Sim, Carlos. Nós ficamos com o Jair e não estamos nem aí se vc se importa ou não! E quanto a vc fique com o Haddad, Alckmin, Aécio, Moro, Marina, Ciro ou outro lixo esquerdista qualquer que também estamos pouco nos importando com vc. Só gostamos de rir muito da sua cara!

Anônimo disse...

¨O Queiróz se abrir o bico a casa cai,a verdade fala por si!A micheque tem grana na conta e ninguém sabe ninguém viu,a verdade fala por si!¨

Ué, Carlota! Segundo vcs (e a Globo! Kkkk) a casa não ia ¨cair¨ com a história do ¨Ele não porque é racista¨, do porteiro, da Marielle, do incêndio da Amazônia, da briga com o Macron, do óleo na praia, da saída do Moro, do Coronavírus, da saída do Mandetta, do COAF, do ¨genocídio¨, etc, etc, etc???????
Enquanto vcs ficam aí esperando ¨a casa cair¨ o Bolsonaro já esta com 70% de aprovação (No Datafolha imagina o número de verdade quanto é!) e mais intenções de votos que Lula, Moro e Ciro juntos!!
Que bastou uma sinalização do Bolsonaro para o Rossomano que ele saiu do segundo lugar para liderar absoluto nas pesquisas em São Paulo?
Até o babaca do ministro do STF jogou a toalha antes porque viu que não adianta fazer nada contra o presidente!!
Chora, esquerdalha!!!

Anônimo disse...

¨¨Todo fanático acha que o mundo está errado e que só ele tem razão.Todo fanatico é doente e não sabe,todo fanático imbecil vive a repetir o que um outro imbecil colocou em sua cabecinha com 2 pares de neurônio.Todo fanatico não imbecil por si mesmo é i.becil pelis outros.Todo fanático funfamentalista precisa de um guia mesmo que esse guia seja cego.Tofo fanatico fundamentalista é um fascista.¨¨ (Carlos, MAV)

Essa é outra frase que serve direitinho para vc mesmo e para a sua adoração por regimes comunistas como a China, Carlos.

Tem outra frase que ilustra muito bem as trollagens que tu faz aqui: ¨Chame os outros do que vc é e do que vc faz!¨

Entendeu, esquerdista? Leve a sua vagabundagem para outro lugar porque aqui ninguém é bobo!!

Anônimo disse...

Por falar em Queiroz que a esquerdalha não para de falar porque não tem outro assunto o próprio Ministério Público acaba de desmentir outra FAKE NEWS da desesperada Globo sobre o caso:

https://www.youtube.com/watch?v=FGRWtCAbWyo

Anônimo disse...

¨¨Flavio Bolsonaro foi denunciado pelo MPF carioca por peculato,racgadinha,corrupção e formação de wuadrilha,a verdade fala por si!!¨¨

É FAKE NEWS DO GLOBO, SEU IMBECIL!!!!!!!!!
O MP/RJ ACABA DE DIZER QUE O GLOBO MENTIU E QUE NÃO HÁ DENÚNCIA ALGUMA CONTRA O FLÁVIO BOLSONARO, SEU ASNO!!!!


https://www.agoranoticiasbrasil.com.br/urgente-ministerio-publico-nega-ter-denunciado-flavio-e-queiroz-como-publicado-pelo-globo/

Anônimo disse...

Pois é, Carlos. A matéria aqui do blog do Aluizio Amorim fala sobre Fake News coisa que vc esta aqui replicando a exaustão! Vc não passa de um moleke propagador de Fake News! O que é pior? A imprensa esquerdista desesperada mentindo na cara dura em seus notíciarios? Ou o completo idiota sem noção e sem discernimento que acredita nelas por burrice ou ideologia e ajuda a divulgá-las?

Anônimo disse...

Kkkkkk! Não tem denuncia do MP contra o Flávio Bolsonaro como a mídia esquerdista e as mortadelas vagabundas queriam mas tem sim denúncia contra a Joice Hasselmann, Alexandre Frota, Helder Barbalho, Renan Calheiros, Luciano Ayan e MBL, Serra, Alckmin e vai sobrar até para o Dória:

https://jovempan.com.br/noticias/brasil/policia-civil-cumpre-mandados-na-secretaria-estadual-de-saude-e-na-camara-municipal.html

Anônimo disse...

Enquanto isso:

"Servidora do PT chama policial de ‘macaco’ e partido diz que ofensa faz parte
da cultura local"

"Veja a nota:

NOTA DE APOIO

A presidência municipal do Partido dos Trabalhadores – PT de Curaçá vem, de público, manifestar seu apoio a companheira Libânia Torres, por saber da sua caminhada de LUTA e de respeito as pessoas. Em todos os sentidos.

Nós, do Partido dos Trabalhadores de Curaçá, reconhecemos a grandeza de suas lutas e, creditados as palavras, que foram ditas não a RACISMO, mas a cultura nordestina e Curaçaense, herdada de Lampião, de chamar policiais de Macaco.

Ao mesmo tempo, lamentamos o acontecido e reafirmamos o nosso respeito e solidariedade a ela e sua família.

Curaçá-BA, 19 de setembro de 2020.

Júlio Cézar Lopes
Presidente do PT de Curaçá-BA"

Fonte:
https://diariodobrasil.org/servidora-do-pt-chama-policial-de-macaco-e-partido-diz-que-ofensa-faz-parte-da-cultura-local/

Anônimo disse...

Bolsonaro já ganhou 2022.
Esquerdopatas podem espernear a vontade.

Anônimo disse...

Gente esse Russomano já saiu com sua estirpe populista falando que vai aumentar o Nº de corredores de ónibus. È um perfeito idiota. A dona Marta Suplicy do PT detonou com o trânsito de S Paulo com seus corredores mal feitos. Seu secretário era nada menos que o FErnando Haddad. Tem uma avenida perto de onde moro com corredor funcionando das 6:00 até as 22:00. Depois de uma certa hora da manhã você vê raros ónibus circulando, mas o corredor atrapaha o trânsito o dia inteiro. Hoje passei por um bairro cheio das ciclovias do Haddad. Não vi um ciclista rodando.
A gente quer que o próximo prefeito eleimine todos os obstáculos que atrapalham o trânsito da cidade e esse Russomano vem falar de corredores de ónibus? A dona Maria ou seu José podem gostar disso mas eu vou detonar com Russomano. Esse é o melhor que o Bolsonaro pode escolher?

Anônimo disse...

¨¨Esse é o melhor que o Bolsonaro pode escolher?¨¨

DIGA UM ENTÃO! MOSTRE PARA NÓS E AO BOLSONARO QUEM É O CANDIDATO PERFEITO PARA VC, ISENTÃO!
QUEM NA SUA INFINITA SABEDORIA (E COM A LISTA DE CANDIDATOS A PREFEITO QUE TEMOS) É O MELHOR CANDIDATO PARA O BOLSONARO ESCOLHER??
QUEM?? DIGA AÍ!!!

Carlos. disse...

QUEM É MENOS CORRUPTO,LADRÃO,QUADRILHEIRO QUEM PODE SER MENOS DANOSO,QUEM PODE ATRASAR MAIS O QUE JÁ ESTÁ AYRASADO.ENFIM QUEM É O MENOS PIOR,ESSA É A PERGUNTA A SER FEITA.QUEM POR INCOMPETÊNCIAS PODE CAUSAR MENOS ESTRAGOS.

Anônimo disse...

¨¨QUEM É MENOS CORRUPTO,LADRÃO,QUADRILHEIRO QUEM PODE SER MENOS DANOSO,QUEM PODE ATRASAR MAIS O QUE JÁ ESTÁ AYRASADO.ENFIM QUEM É O MENOS PIOR,ESSA É A PERGUNTA A SER FEITA.QUEM POR INCOMPETÊNCIAS PODE CAUSAR MENOS ESTRAGOS.¨¨


E O NOME DELE, CRIATURA???
QUEM É ELE NA LISTA DE CANDIDATOS PARA PREFEITO??
FALA O NOME!!!!
DIGA AÍ, IDIOTA!!
TU NÃO TEM NOME ALGUM, NÉ PASPALHO??
VEM AQUI SÓ PARA ENCHER O SACO MESMO!!
DE CONJECTURAS E DE CONVERSA-FIADA JÁ ESTAMOS CHEIOS TAMBÉM!!

Anônimo disse...

Non exciste maiores fundamentalistas que na seita comunista. A seita comunista adora canalhas mortos há séculos e os seguem como burros de viseira. A seita comunista requer que seus membros também sejam canalhas, por ressonancia, e todos os que conseguiram escapar de sua aberração doutrinária ou não eram canalhas ou não eram burros ou ambos e estão hoje como conservadores. A seita comunista não pensa, pensa que pensa, mas é pensada e serva, lacaia, fantoche, vendida ao grande capital dos mega capitalistas da elite global. os mesmos que extraem, roubam desviam, sugam dos seus conterraneos e os vendidos aplaudem e apóiam. Os mercenários comunistas são os maiores enganados da história pois sempre estiveram de bucha de canhão para os donos do mundo ( sic)

Anônimo disse...

Penso que os cidadãos patriotas em defesa de suas vidas e famílias, o território em que nasceram, deviam parar de dar atenção ao que institutos de pesquisa vomitam ao sabor de rendas previas. Oras, se sai alguma coisa que os elogie na midia globalista, logo correm para mostrar. Oras, estão dando autoridade á estes de avalizarem condutas, ações?Estes caras nem deviam ser mais citados.Vamos alavancar os individuos que estão em blogs, tubers, instas,twtrs, que impulsionam esclarecimentos, ações do governo que elegemos.