TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 17, 2020

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DIZ QUE GOVERNO OFERECERÁ VACINA CONTRA PESTE CHINESA MAS NÃO VAI IMPOR VACINAÇÃO OBRIGATÓRIA

Ferve nas redes sociais a reação dos cidadãos brasileiros à ameaça de governadores e prefeitos de impor a obrigatoriedade da vacinação contra o vírus chinês. Tanto é que ontem, dia 16 deste mês de outubro, o Presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais avisando que seu governo não irá impor ou tornar a vacinação obrigatória.

Em sua postagem nas redes sociais o Presidente reproduziu parte dessa lei do cão aprovada pelo Congresso Nacional em 6 de fevereiro deste ano de 2020, embora já exista dispositivo legal anterior, a Lei 6.259 de 30 de outubro de 1975 dispondo que cabe ao Ministério da Saúde a definição sobre a obrigatoriedade ou não do processo de vacinação.

Note-se que a lei aprovada em 2020 coincide com a época em que o Mandetta do álcool gel era o Ministro da Saúde. Posteriormente o Presidente Jair Bolsonaro nomeou o médico empresário, o circunspecto Nelson Teich, que não chegou a esquentar a cadeira. Em seguida o Presidente Jair Bolsonaro nomeou ministro o General de Brigada Eduardo Pazzuello o atual Ministro da Saúde.

Sabe-se que há diversos laboratórios, gigantes multinacionais desenvolvendo a vacina contra a peste chinesa. Todavia, como é sabido, o processo de criação de uma vacina é talvez um dos mais complexos e demorados. Há vacinas que demoraram muitos anos para serem desenvolvidas.

Um caso muito estranho é o fato de que tipos como Bill Gates, o milionário dono da Micrsoft que produz o "ruwindows", possui uma fundação junto com a sua mulher e trabalhava ativamente por meio Fundação de sua propriedade na fabricação de vacina destinada a conter a peste lançada no mundo pelo Partido Comunista Chinês.

Um dos maiores entusiastas dessa misteriosa vacina é o governador de São Paulo, João Doria, que conseguiu ser eleito governador de São Paulo vestindo uma camiseta com o dístico "BolsoDoria", insinuando que apoiava o Presidente Bolsonaro, enganando na maior cara dura os eleitores de São Paulo.

Note-se também como o Congresso agiu rápido para em fevereiro deste ano de 2020 aprovando um lei sobre a obrigatoriedade da vacina, fazendo na cara dura tábula rasa de uma lei de 1975 que continua vigente.

Enfim. São todas essas coincidências a prova cabal de que essa peste chinesa foi programada nos mínimos detalhes pelo Partido Comunista Chinês. Com a população da Terra calculada atualmente em 7,5 bilhões é de se imaginar o lucro que terão esses laboratórios com a comercialização de vacinas supostamente para conter a peste chinesa.

BOLSONARO FOI ENFÁTICO

De outro lado, também é emblemático e preocupante o fato de que o próprio Presidente Jair Bolsonaro teve que vir a público pelas redes sociais para lembrar o dispositivo legal em vigência e descurado pelo Poder Legislativo, a Lei 6.259 de 30 de outubro de 1975.

Enfim. Há inúmeros aspectos contraditórios e misteriosos por trás desta pandemia chinesa. Fato que comprova a minha assertiva é que gera um debate permanente sem que se encontre algo conclusivo. O que se constata é que essa peste chinesa tem proporcionado lucros astronômicos para determinadas áreas da produção industrial, como os tais "respiradores", as usinas de álcool, as fábricas de máscaras, os fabricantes de hospitais de campanha e diversos produtos  farmacêuticos. Além disso o setor de tecnologia também é beneficiado, bastando ver a disseminação de aparatos tecnológicos como termômetros de medição da febre que lançam aquele raio na testa das pessoas, E, agora há pouco, surgiu uma nova tecnologia que dispensa o termômetro. A engenhoca filma e mede a febre da pessoas de longe, basta que alguém seja alcançado pela câmera. Isso já está sendo muito utilizado, por exemplo, em shoppings e denominadas grandes lojas de departamento.

Como a vacina, esses equipamentos tecnológicos não são desenvolvidos da noite para o dia. Isso quer dizer que muito antes do vírus chinês ser lançado ao mundo os desenvolvedores dessas tecnologias já estavam preparando esses artefatos. Igualmente se pode inferir que as tais vacinas já estariam sendo pesquisadas, bem como outras drogas que estão sendo aplicadas no combate à peste chinesa. Afinal, a Cloroquina e similares não dão o lucro astronômico requerido pelos mega laboratórios internacionais pois já têm suas patentes vencidas e podem ser fabricadas por qualquer laboratório.

De sorte que a vacina contra a peste chinesa é um maná para a indústria farmacêutica. E quanto mais se prolongue as restrições à liberdade e a obrigatoriedade do uso de máscaras diversos setores da economia mantêm seus lucros astronômicos.

Em contrapartida se vê a falência de diversas atividades comerciais e industriais e o desemprego atingindo números apavorantes. Em meio a tudo isso nota-se o misterioso silêncio dos grandes empresários e de suas entidades representativas. Isso pode ser verificado pela mainstream media que, por sua vez, ao que parece , também está lucrando com toda essa desgraça. Ah! Os partidos políticos esquerdistas também parece que lucram com a peste comunista. Todos são a favor de todas essas iniquidades advindas do comunavírus. 

20 comentários:

Augusto disse...

PARABÉNS, MÉDICOS PELA LIBERDADE! CONTAMOS COM VOCÊS!

https://www.facebook.com/biakicisoficial/photos/a.523546011145299/1781195412047013/

Odilon Rocha disse...

Excelente artigo.
Não há dúvida de que tudo, sem exceção, estava dentro de um planejamento de faturamento. Parece que nem tudo está dando certo. Daí certos desdobramentos estranhos. Fica também a indagação, bastante estranha, como certos países, o caso emblemático é a Suécia, não cairam nessa armadilha?

Anônimo disse...

‘DitaDoria’ diz que vacina chinesa será ‘obrigatória’ em SP e promete ‘medidas legais’ para quem se recusar (veja o vídeo)
16/10/2020 às 17:41

Nesta sexta-feira, 16, o governador de São Paulo, João Doria, afirmou que a vacina contra covid-19 será “obrigatória” no estado.

Segundo o governador, somente as pessoas que apresentarem atestado médico serão liberadas de receber a vacina.

“Eu já garanti que aqui [em SP], os 45 milhões de brasileiros serão vacinados. A vacinação será obrigatória. [...] E adotaremos medidas legais se houver contrariedade nesse sentido. […] Não faz sentido vacinar alguns e não vacinar outros […] Enquanto tivermos pessoas não vacinadas em larga escala, continuaremos tendo a presença do vírus, contaminação e mortes”, afirmou.
Agindo dessa forma, o tucano faz jus ao seu apelido nas redes: ‘DitaDoria’.

Quem irá aceitar tomar a vacina chinesa na marra?

Link do artigo acima:
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23848/ditadoria-diz-que-vacina-chinesa-sera-obrigatoria-em-sp-e-promete-medidas-legais-para-quem-se-recusar-veja-o-video

Link do vídeo:
https://youtu.be/iOn8gWvFI54

.............................................................
Alguns comentários de cidadãos indignados, no Jornal da Cidade Online:
Vacina para tuberculose:
13 anos para ser usada
Vacina para rotavirus:
15 anos
Vacina para catapora:
40 anos para ser usada com segurança !!!!!!!!!
E por aí vai...sarampo,varíola,hepatite....levaram DÉCADAS para poderem ser usadas...
Aí vem o PCC chinês e "faz"uma nas coxas!!!Imaginem se não esconderam casos de problemas???
Qual o imbecil q vai tomar uma coisa dessas??De um país q espalhou o vírus?
..............................................................
Isso funciona como ocorreu em Nova York com os primeiros casos de H1N1, passa lei para empresas cobrarem, sobre risco demissão. Corta luz, água, impede bancos de liberarem dinheiro na sua conta, corta a internet do individuo. Determina escolas não aceitarem filho não vacinados ou de pais não vacinado. O que não falta são meios de apertar a vida do sujeito. E acredito que os filhis de uma é... na câmara irão apoiar essas medidas. Esse doriana tem de ser processado já.
............................................................
Constituição Federal.
Art. 5°.
Inc. "II - ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;".
Sr. Governador: qual a lei que obriga os habitantes do estado de São Paulo a tomar a tal vacina?
............................................................
Artigo 15 da Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
CC - Lei nº 10.406 de 10 de Janeiro de 2002
Institui o Código Civil.
Art. 15. Ninguém pode ser constrangido a submeter-se, com risco de vida, a tratamento médico ou a intervenção cirúrgica.
............................................................

Doria jamais conseguirá o seu intento maligno
17/10/2020 às 09:11
A situação de calamidade pública, que foi reconhecida na “Lei do Covid” (Lei 13.979/2020), que uma parte da direita critica por ter, supostamente, aberto a porta para vacinação compulsória (com o que eu não concordo absolutamente, pois a lei, nesse caso, não admite interpretação extensiva, mas posso abordar o assunto depois), vigorará ATÉ 31 DE DEZEMBRO DE 2020.
Depois dessa data, volta tudo ao estado anterior. É como se a lei não existisse mais... A situação excepcional, para a qual ela foi aprovada, não mais persistirá.
Portanto, esqueçam esse negócio de “obrigar a tomar vacina” contra covid.
Dória jamais conseguirá esse seu intento maligno.
O relógio está contra ele.
Isso tem dia e hora para acabar.
Daqui a 2 meses, ele será relegado ao ostracismo.
Virará apenas uma figura decorativa que se arrastará no Palácio dos Bandeirantes por 2 anos, sem qualquer futuro político.
Guillermo Federico Piacesi Ramos
Advogado e escritor.
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/23858/doria-jamais-conseguira-o-seu-intento-maligno

Marat da Silva disse...

Bolsonaro diz que ninguém será obrigado a vacinar-se, daí a mídia cai de pau chamando-o de genocida.
.
Se Bolsonaro disser que todo mundo será obrigado a vacinar-se a mídia cairá de pau em cima dizendo que ele é DITADOR.
.
Faça o que fizer Bolsonaro sempre será execrado pela mídia podre aliada ao PCCh e a esquerdopatia mundial. O verdadeiro jornalismo MORREU.

Marat da Silva disse...

Vejam o que diz o Alexandre Garcia:
.
https://youtu.be/DI-DsnljUYw

Anônimo disse...



Tem que tirar a indústria farmacêutica das mãos de psicopatas que querem exterminar 90% da população mundial. Eles criam a doença e depois criam a cura. Criam o problema para criar a solução e ainda lucram muito matando muita gente, ou melhor, quando criam o problema a solução já está pronta. E governadores muito irresponsáveis depois de tudo que está acontecendo e o que tem se falado na internet sobre essa vacina ainda insistem em querer obrigar a população a tomar uma vacina altamente suspeita.



Pessoal, vejam esse video sobre a questão da Líbia e o Kadafi. Vejam o porquê os criminosos nazistas estão desesperados para comandar a Otan de novo e como eles fazem a mídia mentir para manipular o povo de uma nação. Não faz parte do contexto, mas é recomendável assistir. O mundo precisa se conscientizar e parar de se vender ou de se deixar influenciar ou se deixar manipular por essa gente, pela mídia que apenas manipula, pois esses mesmos que se vendem serão prejudicados depois.


Vejam o video no link.


https://www.youtube.com/watch?v=GnF-WrOHQzQ


E agora vejam o que está acontecendo na Europa. Eles estão criando leis para se blindarem contra o povo. Lembram do tal discurso de ódio? Cuidado com as legislações e principalmente com falsos religiosos que articulam criação de leis aqui dentro do Brasil.


https://www.unz.com/estriker/rule-through-law-nationalist-politicians-are-being-imprisoned-for-their-beliefs-across-europe/


Vejam esse outro absurdo no link. Quando acordar pode ser muito tarde. Era só que o faltava antissemita se blindar com leis contra o antissemitismo. Quem arvora o liberalismo é que é antissemita e não cristãos, e ainda mais um liberalismo exacerbado que defende aborto, pedofilia, feminismo, homossexualismo, enfim, tudo ao contrário dos cristãos.



https://www.unz.com/gdurocher/french-court-sentenced-alain-soral-to-pay-jewish-organization-158500-for-re-releasing-128-year-old-book/

Anônimo disse...

O pior é que a China nunca produziu NENHUMA vacina em sua história e nem as vacinas que já existem a décadas eles conseguem produzir direito. O que não falta é escândalo envolvendo vacinas falsificadas na China. Tem que ser muito otário para acreditar em marxista.

Sempre Mais do MESMO disse...


"PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MÊME CHOSE"

Uma restrospectiva das mesmas palhaçadas:

1 - Sarney afirmava que a inflação era causada pela ganância dos empresários e fez o planop Cruzado, incentivando a malta a serem "FISCAIS do SARNEY". Toda midia confirmava a ganância como causa da inflação e Sarney mostrou a imbecilidade popular ao chamar o CACIQUE RAONI para FAZER UMA PAJELANÇA para acabar com a inflação. UM RIDÍCULO ASTRONÔMICO!!! ...mas a cachorrada o cercava e para ele abanava o rabo freneticamente.

2 - Collor e seu ministério oriundo do partido Comunista (sobretudo a ex ativista Zélia) fez o "confisco da poupança" para acabar com a inflação. UMA TRAGÉGIA ASTRONÔMICA!!! ...mas a cachoorada o seguia abanando-lhe o rabo enquanto Collor dava voltinhas de moto KAWASAKI NINJA.

3 - FHC privatizava as deficitárias estatais, vendendo percentuais delas para grupos de amigos associados a fundos de pensão estatais. O interessante que o PRÓPRIO ESTADO EMPRESTAVA PARA OS COMPRADORES. Então FHC AUMENTOU OS IMPOSTOS e pagava JUROS ASTRONÔMICOS nos títulos para ENXUGAR LIQUIDEZ ...mas a cachorrada o seguia, abanando-lhe o rabo freneticamente enquanto ele luxuosamente viajava pelo mundo.

4 - Lula insuflava o RACISMO ao ACUSAR LOIROS de OLHOS AZUIS de todas as desgraças e ainda AFIRMANDO QUE ESTES NÃO QUERIAM O BEM DO POVO (loiros de olhos azuis = os judeus de Lula), embora os BRANCOS, em geral, recebessem ACUSAÇÕES RACIAIS para inimizar NEGROS e BRANCOS. Insuflando RACISMO sob os apupos encantados da cachorrada. Então Lula exibia-se FAZENDO EXERCÍCIOS para o delírio das matilhas.

5 - Dilma simplesmente se dedicou a falar as maiores asneiras desconexas um um ser falante é capaz de proferir. Recebia os apupos das classes letradas, sobretudo jornalistas e funcionários estatais. O festival de imbecilidades foi buscar apoio, NO MESMO DE SEMPRE, dando VOLTINHAS DE BICICLETA para ostentyar-se popular, mas até que a cachorrada se conteve, recebendo apenas as lambidas de josrnalistas contratados a peso de ouro pelo "Sistema S", recebendo verbas para suas ONGs laranjas e para sites noticiosos dignos da organização das SSs.

6 - Bolsonaro não pediu correção da tabela de IR para 2019 e NEM para 2020 (não foi pelo virus, já que deveria ter enviado ao congresso em 2019), Assim se fingindo de morto para papar os visitantes. Sanciona lei que PERMITE vacinação FORÇADA dos SERVOS/escravos que ficam a mercê DA VONTADE dos SENHORES. Coloca petistas esquerdistas nos principais cargos do governo de "direita", num xadrez 4D, que é Xadrez D4. ...então Bolsonaro dá voltinhas de Jet sky e de moto ...recebendo os apupos encantados daqueles a quem elem "carca".

PLUS ÇA CHANGE PLUS C'EST LA MEME CHOSE......

Anônimo disse...

NÃO VOTE EM NENHUM DESTES PARTIDOS!
Votar em qualquer um desses partidos vai ser para continuar no limbo.
 Só faltou o "partido Novo". E, o PPS virou o "Cidadania"
https://twitter.com/Acao38/status/1317717408199696384

Anônimo disse...

SE NÃO É QUE AS VACINAS DA BUTANTÃ-SINOVAC-CHINA-COMUNISTA - TÊM ALGO NANOTECNOLÓGICO PARA ABREVIAR A VIDA OU A MARCA DA BESTA!
Dias atrás, sempre leio rótulos, compraria um confeito e balas, mas vinham da China - ah, nem me graça, menos ainda pagando eu compraria e comeria!
Se escraviza seu povo, imagine nós de fora pois: "PRECISAMOS ODIAR, O ÓDIO É A BASE DO COMUNISMO" - Lênin.
A fúria de Dom Ratão e seu PT contra o Bolsonaro é que não acharam até agora nenhuma corrupção ou pilhagens ordenadas ou compartilhadas com ele, daí o ódio!
Fodam-se o rato-de-esgoto D Ratão e seu diabólico PT!
Nem morto aceitaria essas vacinas supostamente "anti coronavírus"

Anônimo disse...

Vai boi barroso,vai meu bom boi fubá vai conduza o gado pois tu és o sinuelo,voce é guia e sabe conduzir o gado com mansidão rumo ao matadouro,rumo ao pasto.Vai gado,olhe a canga,lhe enfiaram uma canga,um jugo pelos chifres.Vai conduza a boiada,leve o gado meu bom sinuelo,tu és o guia e todos vão atrás felizes e marcados.Vai sinuelo ,olhe a canga boiada amestrada!!!

Marat da Silva disse...

https://terrabrasilnoticias.com/2020/10/bomba-china-compra-vacina-de-oxford-pra-distribuir-a-sua-populacao-e-vende-a-chinesa-ao-brasil/
.......................................................
A notícia acima não sei se é veraz.

O que sei que é VERDADE, que é preciso muitos e muitos anos para ser comprovada a eficácia de uma vacina, acredito que em menos de 10 anos não seja possível, em 7 ou 8 meses a China, de onde se originou a peste chinesa, que vem quebrando a economia mundial, invadindo territórios e afrontando governos, aparece com uma vacina. Dória-SP já anunciou a aquisição e a obrigatoriedade do povo tomá-la. Não seria isso um meio de mandar dinheiro para o PCCh, assim como foi feito com respiradores, máscaras e luvas com defeitos enviados ao mundo todo?

Sei também que é VERDADE, que mesmo as vacinas de outros países e indústrias já existentes no mercado, para as mais diversas doenças, na China até hoje não conseguiram, mesmo sob licença replicá-las de forma eficaz. Como pode então a China em 7 ou 8 meses produzir uma vacina para a sua peste? ............................... Pense um pouco.

O BRASIL não é para profissionais, alias se observarmos, o sufixo "eiro" é usado para designar profissionais, assim é que temos: pedreiro, carpinteiro, oleiro, motorneiro, sapateiro, cozinheiro, parteiro(a), enfim, até palpiteiro. Pois bem, o BR grande produtor de commodities agrícolas, ano à ano aumenta sua produção, pois bem, saibam que estamos sem estoques reguladores e IMPORTANDO soja, milho, arroz, quem sabe em breve o trigo. Isso é devido a ganância de produtores rurais e a inépcia do governo para regular estoques. Com essa "importação", os chineses ganham duas vezes, na compra, foi barato e agora na venda ao BR mais caro. Quem paga? A Nação, o povo. E pasmem, todos esses produtos encontram-se no País, em armazéns comprados e\ou alugados pelos chineses. -.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-. Por tudo isso que o BRASIL não é para profissionais, somente para amadores e comediantes brincalhões.

Anônimo disse...

Os terraplanista,que não acreditam na lei da gravidade,e que John Lenon não morreu que Elvis Presley está vivo também jamais acreditarão nas ciências.A vacina trás curas,no entanto acham que não é verdade. Não creiam em seus olhos,creia naquilo que eu lhes diga.Se é assim,toda tentativa seria em vão.Se voce entende que a vacina é para matar ,e não curar quem sou eu para dizer o contrário.Meu medo é que em qualquer disparate é voce achar que 2 + 2 são cinco,e que o rio que corria para baixo agora corre para cima. Não siga a manada ,a manada sempre vai para o lugar errado.Seja você,deixa de ser lunático e abestalhado ,tenho certeza que lá na turma você não bate no peito,embora se bater o problema é seu.

Anônimo disse...

Os tolerantes em ação:


Infierno en Chile: queman dos iglesias y saquean comercios en Santiago

“Que caiga, que caiga”, gritaban encapuchados mientras veían la casa de Dios arder, tras la manifestación para conmemorar el aniversario de las protestas

https://panampost.com/jose-gregorio-martinez/2020/10/18/infierno-en-chile-queman-dos-iglesias-y-saquean-comercios-en-santiago/

Anônimo disse...

.

¨¨Os terraplanista,que não acreditam na lei da gravidade,e que John Lenon não morreu que Elvis Presley está vivo também jamais acreditarão nas ciências.A vacina trás curas,no entanto acham que não é verdade. Não creiam em seus olhos,creia naquilo que eu lhes diga.Se é assim,toda tentativa seria em vão.Se voce entende que a vacina é para matar ,e não curar quem sou eu para dizer o contrário.Meu medo é que em qualquer disparate é voce achar que 2 + 2 são cinco,e que o rio que corria para baixo agora corre para cima. Não siga a manada ,a manada sempre vai para o lugar errado.Seja você,deixa de ser lunático e abestalhado ,tenho certeza que lá na turma você não bate no peito,embora se bater o problema é seu.¨¨


Até agora a cachumba segura o recorde de velocidade para se criar uma vacina: Quatro anos! Depois veio o Ebola com cinco anos, o sarampo levou dez anos. Todas as vacinas existentes levaram anos de pesquisas e testes para serem usadas em seres humanos!
Agora vem a China que nos últimos trezentos anos nunca criou uma única vacina sequer e que ¨por coincidência¨ saiu de lá o vírus, cria uma vacina em menos de um(!) ano e tá tudo ok pra vc!???
Se vc quer virar o traseiro e ficar de quatro para tomar a vaChina problema seu!
Mas não encha o saco de quem não confia nem um pouco nisto aí não, talquei?
Embora eu ache que no seu caso (de esquerdista atávico!) se a vacina fosse um supositório do tamanho de uma garrafa PET de dois litros e meio vc era o primeiro da fila para tomar...



.

Anônimo disse...

Falando na ¨çiênssia¨ e em vacinas o interessante é que a cloroquina com mais de 50 anos de uso queriam proibir na marra porque podia causar reação.
Agora essa vacina chinesa com menos de um ano e sem a gente saber as reações que podem advir já tá liberada sem problema???
E quem não achar isso bonito não confia na ciência e na lei da gravidade???
Viram só? Isso é a ¨reação¨ da esquerdalha ficar anos comendo mortadela vencida: diarreia no intestino e no cérebro!

Anônimo disse...

É o correto. Ninguém vai me obrigar a tomar vacina aquelas vacinas vetorizadas.

Anônimo disse...

Dá para acreditar num presidente que fala e pede uma coisa e ninguém obedece?

Anônimo disse...

¨Dá para acreditar num presidente que fala e pede uma coisa e ninguém obedece?¨


Ué, agora o presidente é o culpado se tem um bando de vagabundo (que nem vc!) que não o ¨obedece¨?
Vc quer tipo que ele mande tanques pra cima de vcs para vcs poderem obedecer?
Não é mais fácil vcs respeitarem a figura do presidente, como vcs faziam de muito bom grado na época do Lula e da Dilma, ao invez de tentar sabotar o tempo todo o mandato dele?

Anônimo disse...

"Dá para acreditar num presidente que fala e pede uma coisa e ninguém obedece?"

Há controvérsias.
Quem não acredita no Presidente?
Quem não segue sua orientação?
Não confunda, a manada do ex-presidiário, aquele que se autoproclamou o homem mas honesto do país, que com sua corja fez seus escravos os "idiotas úteis", nunca aceitará a orientação do nosso presidente.
Se você faz parte desse grupo sugiro que veja os vídeos de Yuri, ao menos se dê uma chance.

A palestra de Yuri Bezmenov, da KGB e dissidente comunista, ensina o bê-á-bá da lavagem cerebral, porque a ignorância da manada é quase palpável.

Aqui a história de Yuri Bezmenov e a palestra de Yuri como transformar pessoas em "idiotas úteis" (completo e legendado) é longo mas vale cada minuto.
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Aqui a palestra de Yuri Bezmenov, mostrando como se faz a lavagem cerebral e se transforma jovens em "idiotas úteis".
https://www.youtube.com/watch?v=xgJD4YJ2TOc

"Usaremos o idiota útil na linha da frente. Incitaremos ao ódio entre as classes. Destruiremos a sua base moral, a família e a espiritualidade. Comerão as migalhas que caírem das nossas mesas. O Estado será Deus." / "A minoria organizada irá sempre derrotar a maioria desorganizada."

Agora você sabe, a escolha é sua.