TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, novembro 26, 2020

O 'KRAKEN" DEVASSA O ESQUEMA DA MEGA FRAUDE ELEITORAL NOS EUA. HISTÓRIA ESTÁ APENAS NOS PRIMEIROS CAPÍTULOS E DEIXA GRANDE MÍDIA DESESPERADA!

Conforme noticiei aqui no blog em postagem ontem, quarta-feira, a equipe de advogados do Presidente Donald Trump iria, como se diz na gíria brasileira, mexer os pauzinhos. E mexeu mesmo, enquanto a dita grande mídia tentou pintar a notícia como "fake news". Mas como afirma o velho ditado nada melhor que um dia atrás do outro.

Pois bem. Nesta quarta-feira a grande mídia sem vergonha, isto é, no sentido de não ter vergonha de veicular matérias de viés jocoso debochando do Presidente Trump e de seus advogados e ironizando o "kraken" que, na verdade, não é aquele bicho lendário de sete cabeças. Aliás, a Wikipedia tipifica o monstrengo explicando que era uma espécie de "lula" gigante do folclore nórdico. Credo! Que coincidência!..hehe...Mas segundo consta na lenda desta feita essa lula gigante que atacava na superfície e no fundo dos mares é muito diferente de qualquer comparação como o que houve aqui no Brasil antes da assunção de Jair Bolsonaro à Presidência da República, se é que que me entendem.

O "Kraken" no caso é o nome dado a um sistema tecnológico utilizado por órgão de inteligência dos Estados Unidos, segundo explica o youtuber Renato Barros em seu canal "Questione-se" no vídeo acima que ilustra esta postagem. Aliás, depois de ser perseguido pelas Big Tech que tiraram a monetização de seu canal, Renato Barros migrou para os Estados Unidos. É de lá que ele está mandando informações. E o mais incrível de tudo é que seu trabalho jornalístico é mil vezes melhor do que aquela penca de correspondentes de televisões, de ex-jornalões e de ex-revistas. 

Esse conhecido youtuber sozinho vale mais do que toda a grande mídia brasileira que, ao invés de ir atrás dos fatos resolveu partir para a gozação, ou seja, a pilhéria pura e simples querendo com isso adubar o terreiro de Joe Biden e desconstruir o trabalho da equipe de advogados do Presidente Donald Trump. A cada enxadada surgem mais minhocas, ou seja, descobertas impressionantes de uma teia de fraudes neste pleito presidencial dos Estados Unidos. Pelo tamanho da encrenca, a coisa é grande e a novela tem mais capítulos, cada vez mais eletrizantes! 

Não deixem de ver o vídeo para entender o que de fato está se passando nos Estados Unidos neste momento. 

VEJAM MAIS ESTE VÍDEO:


12 comentários:

Anônimo disse...

EUA é assim...

o cara mal chega e ja se equipa com computador e bom monitor...

na Banania é preciso comprar em 3.456x e ficar pagando ate morrer...

bom, com esse preço do dolar, nao se consegue comprar sequer simples livros importados...

estamos isolados...

te juro que pensei que isso fosse mudar, Aluizio, juro mesmo...

pensei que teriamos, finalmente, o direito de participar do mercado dos produtos de qualidade...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Aluízio Já tinha visto esse vídeo, pois acompanho o Renato Barros faz um tempo e ele está cada dia melhor.
Esther

Sempre Mais do MESMO disse...


Perfeição:

"Aliás, a Wikipedia tipifica o monstrengo explicando que era uma espécie de "lula" gigante do folclore nórdico. Credo! Que coincidência!..hehe"

Brilhante comparação, caiu mesmo como uma luva, trocadilho sensacional
...Clap!, Clap! Clap!

Anônimo disse...



Se o povo americano deixasse o Joe Biden assumir a Presidência, seria o fim, não do EUA, mas do mundo. Mas os patriotas estão dispostos a ir à guerra para defender sua pátria. É verdade que tem os infiltrados no alto comando das Forças Armadas, como aqui também deve ter e em todos os países, mas há os patriotas e estes juntamente com o Presidente Trump vão à guerra se preciso for pra defender a américa.


Vejam esse artigo explicando o que é o Kraker.



http://stateofthenation.co/?p=38490




Queremos alertar que, as agências de inteligência são criação do Deep State, então, elas não são confiáveis, por mais que passem algumas informações verdadeiras, haverá alguma desinformação junto. E provavelmente elas trabalham em conjunto, ou seja, uma passando informação para a outra. As agências de inteligência é coisa da Pirbright Society e por isso não são 100% confiáveis.



Já postamos esse artigo várias vezes para as pessoas entenderem como funciona a imprensa e porque ela é como é.


https://americans4innovation.blogspot.com/2019/10/the-200-year-information-war-uk-us.html





Fredoliveira disse...

Há muitos elementos que indicam grande possibilidade Trump ser reeleito.. Não é possível as autoridades jurídicas Norte americanas fazerem vista grossa para a tragédia que foram estas eleições

Alexandre, The Great disse...

Infelizmente se quisermos buscar informações qualificadas não podemos ficar restritos a nossa mídia tupiniquim(com raras exceções como esta). Somente nas mídias estrangeiras, maioria nos EUA, encontramos algo como: https://www.youtube.com/watch?v=kXN7v4waSmw
que recomendo fortemente que os esclarecidos leitores deste blog analisem. Efetivamente é uma guerra de 5ª geração.

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse artigo o que está e porque está acontecendo certas coisas no mundo e o que está nesse artigo nos remete ao que aconteceu com aquele homem que foi espancado até a morte pelos seguranças no Carrefour. Muitos recebem dinheiro para agir contra a lei, não estamos dizendo que foi o caso do carrefour, mas isso acontece. E estamos tendo sérios problemas dos ministros do STF subvertendo a interpretação das leis. Curioso é que essas pessoas não conseguem enxergar que elas é que estão causando essas tragédias pelo mundo ao aceitar manipulação por parte de criminosos, mafiosos, terroristas que querem subverter a ordem natural da coisas. As pessoas não se atentam, mas quando eles dizem que temos que ser tolerantes com criminosos, mafiosos e terroristas, eles estão nos dizendo para aceitar ser seus escravos. Contestar mentiras sobre os defensores selvagens do meio ambiente, da seita verde cujo interesse é roubar parte do nosso território a Amazônia é ser intolerante. Querem nos roubar e não podemos falar nada, não, temos que deixar o ladrão nos roubar.




Vejam o artigo no link.



http://themillenniumreport.com/2020/11/heres-how-george-soros-is-stealthily-taking-over-the-american-law-enforcement-system/

Anônimo disse...



Pessoal, vejam esse video no link de pessoas na Argentina desenterrando carnes podres para comer que foram descartadas por estarem impróprias para consumo. Isso é o fruto do Socialismo/Comunismo que é um regime de pessoas mentirosas que enganam a população até chegar ao poder e conseguir impor uma ditadura. E estes, sempre se dizem muito preocupados com os pobres, com os negros, falam sempre em inclusão social, mas até conseguir impor suas ditaduras. Presenciamos o povo fugindo da fome na Venezuela e agora estamos vendo o povo argentino passando pelos mesmos problemas. E o Papa está insistindo com o aborto, não está satisfeito com quantas pessoas morrerão de fome, precisa reduzir mais a população. Só Yehoshua mesmo em nossas vidas com essas urnas eletrônicas e as teorias das tesouras, lembrando que os argentinos também passaram por essas tesouras.



https://www.youtube.com/watch?v=7-0fEpPpPJQ



Anônimo disse...


Eu alertei que o Boulos iria encostar no Covas e provavelmente vencer em SP. Isso é coisa muito séria. Estão abusando, brincando com fogo. Deve haver uma Central Mundial distribuindo scripts de todas essas operações inclusive aos mídias e institutos de pesquisas.

Anônimo disse...


"o cara mal chega e ja se equipa com computador e bom monitor..."

ELE FEZ VAKINHA. O POVO, SEUS APOIADORES, AJUDARAM.

Anônimo disse...

"o cara mal chega e ja se equipa com computador e bom monitor..."

ELE FEZ VAKINHA. O POVO, SEUS APOIADORES, AJUDARAM.

26 novembro, 2020


entao foi porque quis...

nos EUA é perfeitamente possivel comprar esses bens por conta propria...

Anônimo disse...

Cabô? Baiden ganhô?