TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 01, 2010

OPOSIÇÃO TEM DE DENUNCIAR À NAÇÃO O ATAQUE DE DILMA E DO PT AO ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO E ÀS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, afirmou na tarde desta quarta-feira (1º) que a Receita Federal está sendo “instrumentalizada pela campanha da Dilma [Rousseff, candidata à Presidência pelo PT]”. O tucano está em São Paulo, onde se reúne com líderes dos partidos aliados da campanha de José Serra à Presidência para definir que providências tomar em relação ao caso do vazamento dos dados sigilosos e da suposta falsificação da assinatura de Veronica Serra, filha do candidato tucano.

"A suspeita principal é de que a Receita Federal está sendo instrumentalizada pela campanha da Dilma. Qual expectativa podemos ter com uma candidata como essa. Ninguém conhece a Dilma. Ela não fala nada, não diz nada. Ela é um envelope fechado”, disse o presidente tucano.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, não descartou questionar a campanha tucana pelas acusações de ligação do PT com a violação dos dados sigilosos na Receita Federal. “Já movemos processos contra o Serra e não teremos nenhum problema em fazer isso novamente. Quero que o candidato Serra e a oposição provem o que estão dizendo, que temos envolvimento nisso [vazamentos]”, disse o petista.

Guerra alegou que o vazamento dos dados de Veronica Serra e a possível falsificação da assinatura da filha do candidato tucano é “um aburdo”. Apesar de não querer antecipar as determinações que serão tomadas pela cúpula da campanha, Guerra não descarta ingressar na Justiça.

“Todos os limites foram rompidos. Quando se rompe o sigilo de um filho de um candidato à Presidência, isso é um absurdo. Não posso antecipar ainda o que vamos fazer, mas vamos tomar alguma providência. Na Justiça a gente sempre confia”, afirmou. Do site G1 

MEU COMENTÁRIO: O Presidente do PT, José Eduardo Dutra é conhecido pelo seu cinismo. Suas declarações portanto já se conhece de antemão. Dutra age como age todo comunista. 

Agora Sérgio Guerra dizer que a "suspeita" principal é a instrumentalização da Receita Federal pela campanha da Dilma é patética. Não só a receita está instrumentalizada pela Dilma, Lula e seus sequazes. Isso é público e notório há quase oito anos quando o Estado brasileiro foi todado de assalto pela horda comunista do PT sob a complacência da maioria da Oposição.

O programa de TV de José Serra tem no mínimo que denunciar isso à Nação com todos os detalhes e revelações.

Por várias vezes já afirmei aqui que esta eleição coloca perante o eleitor uma escolha: Se quer um Estado comunista sob as rédeas do PT ou deseja o Estado de Direito democrático, as garantias constitucionais e a liberdade. É issso que está em jogo. E é isso que José Serra tem de dizer claramente, sem tergiversar. 

Comunista tem de ser tratado como comunista. No pau!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

2 comentários:

Atha disse...

"Na Justiça a gente sempre confia", disse Sergio Guerra. Acontece que a Justiça está vendada e vendida, quem Ordena e dá as Ordens são Frutus da Árvore que David duvida que dá Vida. Vida ou Morte, qual vais aceitar? Agora é, "Socialismo o Muerte"!

TSE libera candidatura de Sarney Filho.

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) arquivou recurso do Ministério Público Eleitoral contra ato do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) do Maranhão que deferiu pedido de registro de candidatura a Sarney Filho (PV-MA), ao cargo de deputado federal nas eleições de 2010.

A Procuradoria defendia a aplicação imediata da Lei da Ficha Limpa contra o candidato, que tenta a reeleição.

Carvalhildo verificou que Sarney Filho foi condenado em 2006 por ter veiculado propaganda eleitoral, via internet, no site oficial do município de Pinheiro (MA).

Apesar disso, a única sanção aplicada foi uma multa. Por não ter ficado comprovada a "efetiva potencialidade do ato ilícito para influir no resultado do pleito", o TRE-MA não determinou a cassação do diploma.

Os milhões escondidos no Exterior, não se fala mais e o Estadão continua condenado a não divulgar o Vulgar Bulbar.

Parece que isso aqui não tem mais jeito, só sujos e sujeito que a todos sujeita.

Anônimo disse...

Caro Aluízio, eis diante de nossos olhos e a céu aberto, a Estratégia das Tesouras, criada e decantada por Lenin.
Na realidade, conforme a "tática da tesoura", após a extinção ou compra planejada de todos os outros partidos políticos, ficamos nas mãos de dois partidos de esquerda apenas (PSDB e PT), não importando qual vença as eleições, pois, ao final, as duas lâminas da tesoura vermelha se fecham, cortando e destruindo a sociedade democrática, tal como o ocorrido na Tchecoslováquia, Hungria, URSS e Romênia.
O PMDB? Esse você sabe, estará no poder e pouco importa a cor...
Se você ler o atual estatuto do Democratas, perceberá o politicamente correto, ênfase ao social, enfim, é inspirado na atmosfera gramcista.
O Brasil é o único país dito democrático desse planetinha lulístico, em que um político tem vergonha de dizer-se conservador-liberal-democrata...
será que o brasileiro quer reviver na pele essa experiência macabra do século XIX?