TRANSLATE/TRADUTOR

Mostrando postagens com marcador SÉRGIO GUERRA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SÉRGIO GUERRA. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, outubro 13, 2010

PT USA DENÚNCIA PARA TIRAR O FOCO DO ESCÂNDALO ERENICE GUERRA, AFIRMA O PRESIDENTE DO PSDB

A notícia de que o PT-SP entrará com representação no Ministério Público estadual para investigar a atuação do ex-diretor da empresa estadual Desenvolvimento Rodoviários (Dersa) Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, no governo de São Paulo mobilizou a cúpula tucana nesta quarta-feira.
O coordenador de campanha de Serra e presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, passou a tarde em reuniões no QG tucano, no centro de São Paulo, e delas saiu com um posicionamento sobre o caso.

Ele esteve com o deputado federal Márcio Fortes (PSDB-RJ) e o banqueiro Ronaldo Cesar Coelho, um dos integrantes do comitê financeiro de Serra. “As denúncias do PT são mentira. Totalmente mentira. Absoluta mentira”, afirmou Guerra. “Nunca sumiram 4 milhões da campanha.”

“Esse Paulo nunca foi visto por mim ou por nenhum de nós no trabalho de organização financeira de nossa campanha”, disse Guerra. “Nada disso aconteceu na campanha de José Serra 2010. É mentira, para tirar o foco das explicações que Dilma deve, sobre Erenice Guerra, por exemplo.” 

O senador disse ter conversado há três meses, quando o assunto surgiu pela primeira vez, com os principais financiadores da campanha tucana e não ter ouvido qualquer relato da abordagem supostamente feita por Paulo Vieira de Souza. “Procurei ver se tinha faltado dinheiro e não faltou dinheiro nenhum. Nenhum contribuinte nosso levantou isso”, disse Sérgio Guerra. Do portal da revista Veja

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER 

quarta-feira, setembro 01, 2010

OPOSIÇÃO TEM DE DENUNCIAR À NAÇÃO O ATAQUE DE DILMA E DO PT AO ESTADO DE DIREITO DEMOCRÁTICO E ÀS GARANTIAS CONSTITUCIONAIS

O presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra, afirmou na tarde desta quarta-feira (1º) que a Receita Federal está sendo “instrumentalizada pela campanha da Dilma [Rousseff, candidata à Presidência pelo PT]”. O tucano está em São Paulo, onde se reúne com líderes dos partidos aliados da campanha de José Serra à Presidência para definir que providências tomar em relação ao caso do vazamento dos dados sigilosos e da suposta falsificação da assinatura de Veronica Serra, filha do candidato tucano.

"A suspeita principal é de que a Receita Federal está sendo instrumentalizada pela campanha da Dilma. Qual expectativa podemos ter com uma candidata como essa. Ninguém conhece a Dilma. Ela não fala nada, não diz nada. Ela é um envelope fechado”, disse o presidente tucano.

O presidente do PT, José Eduardo Dutra, não descartou questionar a campanha tucana pelas acusações de ligação do PT com a violação dos dados sigilosos na Receita Federal. “Já movemos processos contra o Serra e não teremos nenhum problema em fazer isso novamente. Quero que o candidato Serra e a oposição provem o que estão dizendo, que temos envolvimento nisso [vazamentos]”, disse o petista.

Guerra alegou que o vazamento dos dados de Veronica Serra e a possível falsificação da assinatura da filha do candidato tucano é “um aburdo”. Apesar de não querer antecipar as determinações que serão tomadas pela cúpula da campanha, Guerra não descarta ingressar na Justiça.

“Todos os limites foram rompidos. Quando se rompe o sigilo de um filho de um candidato à Presidência, isso é um absurdo. Não posso antecipar ainda o que vamos fazer, mas vamos tomar alguma providência. Na Justiça a gente sempre confia”, afirmou. Do site G1 

MEU COMENTÁRIO: O Presidente do PT, José Eduardo Dutra é conhecido pelo seu cinismo. Suas declarações portanto já se conhece de antemão. Dutra age como age todo comunista. 

Agora Sérgio Guerra dizer que a "suspeita" principal é a instrumentalização da Receita Federal pela campanha da Dilma é patética. Não só a receita está instrumentalizada pela Dilma, Lula e seus sequazes. Isso é público e notório há quase oito anos quando o Estado brasileiro foi todado de assalto pela horda comunista do PT sob a complacência da maioria da Oposição.

O programa de TV de José Serra tem no mínimo que denunciar isso à Nação com todos os detalhes e revelações.

Por várias vezes já afirmei aqui que esta eleição coloca perante o eleitor uma escolha: Se quer um Estado comunista sob as rédeas do PT ou deseja o Estado de Direito democrático, as garantias constitucionais e a liberdade. É issso que está em jogo. E é isso que José Serra tem de dizer claramente, sem tergiversar. 

Comunista tem de ser tratado como comunista. No pau!

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER