TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 26, 2011

CHÁVEZ NÃO ESTARIA REAGINDO BEM AO TRATAMENTO CONTRA CÂNCER E CRESCEM RUMORES SOBRE AGRAVAMENTO DE SEU ESTADO DE SAÚDE

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada
Notícias que circulam nesta madrugada na internet, principalmente pelo Twitter e também em portais noticiosos em espanhol, afirmam que o caudilho Hugo Chávez, que recebeu neste final de semana mais uma dose quimioterápica em Cuba, não estaria reagindo bem ao tratamento contra o câncer. Num desses tuítes, fala-se, inclusive, que Chávez estaría internado no hospital em militar em Caracas com complicações decorrentes do efeito da quimio e de esteróides.
Também pelo Twitter, o Padre José Palmar, de Maracaibo, capital do Estado de Zulia, que também é jornalista e radialista, afirma textualmente no início desta madrugada, conforme facsímile acima, que "a saúde do Presidete Chávez está em franca deterioração. Venezuela deve preparar-se para uma transição. Há muita tensão em Palácio".
Em seu noticiário da últim sexta-feira, dia 23, o jornal El Nuevo Herald reproduz declarações do ex-embaixador dos Estados Unidos ante a OEA e expert em assuntos da política latino-americana, Roger Noriega, informando que Chávez não está reagindo bem ao tratamento contra o câncer e que os Estados Unidos deveriam contemplar um cenário sem a presença física do ditador.
Noriega também expressou preocupação sobre a possibiliade de que generais ligados ao narcotráfico, segundo autoridades norte-americanas, tentem bloquear uma transição democrática no país porque sabem que sua sorte está totalmente ligada à sobrevivência do regime chavista.

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

10 comentários:

O Mascate disse...

Hasta la victoria del cancer!!!

Anônimo disse...

Já vai tarde !
Resta saber como o Brasil reagiria a um golpe de Estado após a morte do Caudilho, será que os petistas irão fazer o mesmo que fizeram contra Honduras?
Arrisco 2 cenários:
1a.Serão contra (dúvido);
2a.Ficarão quietos, dirão que não intervem em assuntos de outros países ( o mais provável).
Mas a grande questão é, e os EUA?
Pois o que importa é como os americanos reagirão, vindo de Obama, acho que deixarão para os brasileiros fazerem algo, isto é, não farão nada.

Anônimo disse...

E daquele quem nem devia ter nascido... Será que a terra e os vermes irão aceita-lo ?

Anônimo disse...

Pensei que ditadores eram imortais...
ABAIXO A DITADURA!
ABRAÇOS FRATERNOS!

Anônimo disse...

Assistam o vídeo "Ei, Sarney ! Vai tomar no c* . A música em questão foi "Que país é esse ?" , eternizada pela banda de rock , também brasiliense, Legião Urbana ." feito no Rock in Rio:
http://www.youtube.com/watch?v=hY-2nESfy0Y&feature=player_embedded

Anônimo disse...

Já vai tarde........

Anônimo disse...

>>

Tomara que esse cancer seja 'benigno' e beneficie toda a América Latrina!

<<

Anônimo disse...

Podia levar junto mais 3 barbudos indecentes...os cubanos e os brasileiros honestos ficariam profundamente agradecidos.

Anônimo disse...

Buáááááaaa...

de alegria huahuahua...

Francisco Amado disse...

Vai encotrar os vermelhinhos no inferno.