TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, outubro 15, 2011

COMUNISTA QUE INVOCA DEUS QUANDO O EMPREGO ESTÁ EM PERIGO É TÃO CONFIÁVEL QUANTO UM MINISTRO QUE COMPRA TAPIOCA COM CARTÃO CORPORATIVO

Vale a pena ler o texto de Augusto Nunes, sobre o escândalo do Ministério do Esporte. Seguem os dois parágrafos iniciais com link para leitura completa. Recomendo:
Pilhado em flagrante de novo, agora chapinhando no pântano do programa Segundo Tempo, o ministro Orlando Silva tentou trocar a pose de cartola a serviço da nação em Guadalajara pela fantasia de voluntário da pátria gravemente ofendido. “Confesso que eu estou chocado”, caprichou o canastrão vocacional ao saber das denúncias publicadas na edição de VEJA que acaba de chegar às bancas. “Estou estupefato, perplexo. Um bandido fala e eu que tenho que provar que não fiz, meu Deus?”. A fala decorada às pressas foi desmentida pela voz de quem deve, pela cara de culpa e pelas duas palavras finais: um comunista que invoca Deus quando o emprego está em perigo é tão confiável quanto um ministro que compra tapioca com cartão corporativo.
De todo modo, é compreensível que qualifique de bandido o companheiro do PCdoB que até recentemente era contemplado por verbas milionárias e audiências no Ministério do Esporte. Orlando Silva sabe que, no momento, cavalga o quinto andar da procissão dos condenados ao despejo. Não por vontade de Dilma Rousseff, que é só um codinome de Lula. Vai perder a boca no primeiro escalão por exigência dos milhões de brasileiros fartos de tanta ladroagem impune. Há limites para tudo. Continue lendo AQUI

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUZIO AMORIM NO TWITTER

Nenhum comentário: