TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 16, 2010

FHC ADVERTE: CORAÇÃO DO PT BATE POR CHÁVEZ

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso declarou que o Brasil parece ter medo do venezuelano Hugo Chávez, "já que não exige que ele cumpra seus compromissos, como os que assinou" ao se integrar ao Mercosul.

De acordo com o ex-mandatário, que governou entre 1995 e 2002, o governo liderado por Luiz Inácio Lula da Silva --que deixará o cargo no final deste ano-- "tem uma indefinição a respeito dos valores que devem ser defendidos".

A Venezuela aguarda a aprovação do Parlamento do Paraguai ao protocolo de adesão que permite sua entrada como membro pleno do Mercosul. Brasil, Uruguai e Argentina já sancionaram o texto.

"O coração do Partido dos Trabalhadores, ao qual pertence Lula, bate por Chávez", afirmou FHC em entrevista ao jornal chileno "La Tercera". Leia mais no portal da Folha.com

CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

Um comentário:

El Príncipe Da Treta disse...

Fernando Henrique, foi um dos maiores amigos das farc, lembra do escritorio das farc em brasilia na epoca do sr Fernando Henrique? pois é o pt é a esquerda o psdb é a falsa direita, todos criados na usp com intuito de criar o comunismo no brasil.
Seja dilma, serra ou marina eleito, vai tudo continuar na mesma o proprio lula ja disse isso. o proprio Fernando henrique tbm disse: que a disputa com o pt é apenas politica, a ideologia é a mesma: esquerda, esquerda, esquerda, comunismo, comunismo, comunismo.
Não foi atoa que o tal jose serra se calou e não ataca diretamente a dilma.