segunda-feira, agosto 09, 2010
Sponholz: A Lady Gaga botocuda
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/09/2010 03:50:00 PM
Marcadores:
cartoon do sponholz,
debate,
dilma,
governo lula,
humor,
política
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Enquanto os Babá Gagá Bago Mago Gago gagueja, os Bedro Pedro Sambedro Sambodromo San Pedro apredreja por satisfazer seus dezejos barnais garnais carnais no Barnabal Garnaval Carnival Canibal.
É que nem o Bebri Frebri Buino Zuino Suino Jezuino, começou no Béjico Mejico Mexico do Magico e esparramô pro mundo que Deuzamô.
Policiais federais mexicanos prendem os próprios chefes.
Cerca de 300 policiais federais em Ciudad Juárez, no México, prenderam neste domingo os seus próprios chefes, acusados de extorsão e de proteção a grupos de crime organizado.
Os agentes invadiram o hotel onde se hospedavam quatro comandantes da Polícia Federal mexicana. Os chefes foram retirados à força e com violência.
Os policiais federais acusaram seus comandantes de suspender o policiamento na cidade nos dias em que traficantes transportavam drogas no local. Além disso, os chefes são acusados de cobrar cotas diárias dos policiais.
Ciudad Juárez fica na fronteira com os Estados Unidos e é considerada a cidade mais violenta do México. Nos últimos dois anos, mais de 6 mil pessoas já foram assassinadas em Ciudad Juárez, de acordo com estatísticas oficiais.
A Polícia Federal foi enviada justamente para Ciudad Juárez para fiscalizar a polícia local, acusada de estar infiltrada por pessoas ligadas aos cartéis de drogas.
Dezenas de estabelecimentos comerciais da cidade foram queimadas porque seus proprietários se negaram a pagar extorsões a criminosos.
Polícia Federal deveria acabar com as extorsões, mas segundo os agentes se rebelaram neste final de semana, os comandantes da corporação passaram a cometer delitos. Os agentes acusam seus chefes de "plantar" droga junto a presos, para chantageá-los.
Os próprios agentes também teriam sido vítimas de extorsão, sendo obrigados a pagar uma cota de US$ 230 por dia aos chefes. Até mesmo a munição para as suas armas estaria sendo cobrada pelos comandantes.
As fotos podem ser vistas aqui:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2010/08/100808_mexico_policia_dg.shtml
Até onde isso chegou, Segue no proximo Post
Assim como o Abebre Afebre Buino Suino, também isso chegô ao Zangô Xangô que zanga no Barranhão Garanhão Maranhão do Marinho. Ainda não tenho informação e nem formação de que tenha passado por Benebué Venezué-(la)
Polícia investiga plano para matar juízes e promotores em Alagoas.
A Polícia Civil de Alagoas investiga a existência de um plano para matar juízes e promotores que atuam no combate ao crime organizado no Estado.
As ameaças partiram do presídio federal de Catanduvas (PR), que abriga presos considerados perigosos de diversos Estados. Cerca de 30 detentos de Alagoas estão presos no local.
Segundo a Secretaria da Defesa Social de Alagoas, o serviço de inteligência da Polícia Federal em Catanduvas detectou nas conversas entre presos do Estado um possível esquema para assassinar os magistrados e promotores.
Os alvos são os cinco juízes que atuam na 17º Vara Criminal, especializada no combate ao crime organizado, e os promotores do Gcoc (Grupo de Combate às Organizações Criminosas). A informação chegou à secretaria há uma semana.
Em entrevista na tarde desta segunda-feira, o secretário da Defesa Social, Paulo Rubim, disse que os juízes e promotores tiveram a segurança reforçada e estão sob escolta de policiais do Estado.
Um desembargador que deu recentemente uma decisão contrária a um grupo de traficantes do Estado também passou a ser escoltado.
O presidente da Associação Alagoana de Magistrados, Maurílio Ferraz, que esteve reunido com a cúpula da segurança do Estado hoje, disse que cabe à secretaria investigar se as ameaças procedem ou se são "desabafo de presos". "Não dá para desconsiderar informações como estas", disse.
A PF está dando apoio às investigações. O Tribunal de Justiça de Alagoas não se manifestou sobre o caso.
O que achas tu, é Bonsebuencia Gonseguencia Consecuencia do Febre Zuino Suino, ou não? parece que é.
Postar um comentário