TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, setembro 17, 2010

FERNANDO HENRIQUE DIZ QUE SAÍDA DE ERENICE DA CASA CIVIL NÃO SERÁ SUFICIENTE PARA ACABAR COM ESCÂNDALOS

O ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso, afirmou nesta quinta-feira que saída de Erenice Guerra da Casa Civil é só um detalhe que não será suficiente diante de reiterados escândalos.

"Como brasileiro estou triste de ver tantos acontecimentos negativos no Brasil. É a repetição deles. São escândalos reiterados", afirmou FHC, em evento de inauguração do Centro Ruth Cardoso, em São Paulo.

Morta em 2008, a ex-primeira-dama completaria 80 anos no dia 19 de setembro.

"A saída [de Erenice] é um detalhe, nada disso será suficiente. É preciso recuperar a dignidade do Brasil", completou o ex-presidente. 

Para FHC, "a reiteração desses chamados escândalos mostra que não amadurecemos suficientemente no Brasil. Fico muito triste." Do portal da Folha.com 


CLIQUE E SIGA ---> BLOG DO ALUÍZIO AMORIM NO TWITTER

2 comentários:

Anônimo disse...

Amorim, consegui passar o vídeo do Pastor que conclamou os evangélicos a não votarem em gente do PT para o formato m4v e que pode ser transferido para os celulares que lêem esse formato. No meu funcionou bem, só que com a marca d'água do fabricante do software que permitiu a transferência, já que é uma demonstração. Vide para baixar no endereço: http://gallery.me.com/amorato#101801

claudio disse...

FHC está certo.
O Lula é o chefe da Dilma que é a chefe da Erenice. Todos estão envolvidos até o pescoço nessa lama.
Se a Dilma vencer as eleições vai governar sob um manto de suspeição!
ACORDA BRASIL!!!